História Nightwish, Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 27
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - One Of These Nights; d-time


Depois da estreia de BIBI, a primeira artista e solista da empresa, ter falhado e obtido pouca fama, a K.B ENTERTAINMENT estava praticamente perdida e falida, desde que a mulher havia sido a salvação da empresa, já que até então, ninguém havia se interessado para ser trainee no lugar, e a primeira audição da K.B ENTERTAINMENT ter sido um total e inédito fracasso, pois a sala das audições se encontrava totalmente vazia. Desde aquele episódio vergonhoso, todos achavam que a situação do lugar não poderia piorar. Porém algo ainda mais catastrófico aconteceu, embora ninguém fosse imaginar que isso fosse possível. Aparentemente, uma mulher havia passado em frente ao local onde se realizaria as tais audições, e percebeu que não tinha ninguém para fazê-las, e acabou espalhando a fofoca, tanto que chegou até os ouvidos das editoras que produziam revistas e estavam sem um bom assunto. De repente, toda a Coreia do Sul sabia que a K.B ENTERTAINMENT estava falida de trainees, e o nome da empresa tornou-se uma grande piada no ramo musical. 

Dois anos de pura chacota depois, Seo Kang Bin, CEO da empresa, anunciou que esta estaria fechando suas portas, depois de ter aguentado tanto tempo de pé. O público mostrou que literalmente não dava a mínima para o que aconteceria com a empresa, mesmo os que apreciavam BIBI demonstraram que queriam que ela encontrasse outra empresa. E aquilo apenas fez o CEO ter certeza que gostaria de fechar a empresa para sempre. Entretanto, uma pontinha de esperança apareceu quando um grupo com cerca de treze garotas apareceu, surpreendentemente, a porta do CEO. Aquelas garotas eram o fandom de BIBI, e estavam tristes com o fato de que a empresa da sua idol favorita fosse fechar. Foi extremamente difícil para elas convencer o Seo a reabrir a empresa de outra maneira, mas elas magicamente conseguiram; mesmo assim, foi trabalhoso para o asiático voltar com a empresa. Primeiramente, mudou de nome. É, agora ele se chamava Hong Jae Won, e nunca foi dono de uma empresa fracassada. Ele então tornou-se dono da UNREAL ENTERTAINMENT, que era uma empresa nova no mercado. 

A seleção para trainees começou, e dessa vez foi possível. Um bom número de trainees compareceu ao evento, e grande parte daquelas pessoas foi selecionada. E, dessas mais de sessenta pessoas, cinco garotas chamaram a atenção do CEO. Um grupo foi formado. Sonhos unidos. Um grupo feminino de dois conceitos era novidade. Seria NIGHTWISH, a salvação do agora Hong?

O grupo NIGHTWISH possui dois conceitos distintos um do outro, sendo estes o NIGHT e o WISH. O primeiro apresenta o lado mais sombrio e sensual das integrantes, e é, além do debut, o conceito que a empresa prefere focar o grupo. Já o segundo, é o conceito mais alegre e refrescante, e algumas vezes, cute. Esse conceito traz músicas chiclete e hits do verão, fazendo com o que o grupo seja apreciado por pessoas de todos os gostos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...