1. Spirit Fanfics >
  2. Nigth Changes ( Larry and ziam ) >
  3. Spaces

História Nigth Changes ( Larry and ziam ) - Spaces


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Oi meus amores! Aqui estou eu com uma fic do 1d, porquê sim...

Eu não sei se alguém vai ler... mas se ler gostaria que comentasem porquê motiva a gente a continuar...

Eu prometo que essa eu vou continuar até o final e espero agradar vocês.


Beijos de Luz


B.

Capítulo 1 - Spaces


Fanfic / Fanfiction Nigth Changes ( Larry and ziam ) - Spaces

 21:12

É tão estranho quando os meninos se tornam homens. Ver aqueles mesmos idiotas que ficavam colando chiclete na cadeira, hoje em dia ter pêlos na cara.
As entradas no couro cabeludo por tanto usar boné, agora são escondidas por um gel caríssimo.

E realmente muito estranho ver que o tempo muda as pessoas.As brincadeiras inocentes, atualmente são coisas sérias. O brilho nos olhos de alguém que se contentava com um simples sorvete, agora é ofuscado pela ganância de um Porsche.

Eu nem sei porquê aceitei vir aqui. Talvez curiosidade? Ver aqueles que já foram meus amigos novamente me pareceu uma ideia convidativa. Se Doniya não tivesse insistindo tanto eu estaria agora dormindo ou aproveitando minhas séries. Mas não, a curiosidade falou mais alto. E sim é apenas curiosidade. Nem ouse pensar que é saudades.

puffs
saudades...
Sei nem oque é isso.

-Chegamos senhor.- O taxista anunciou  e pude observar o prédio onde havia estacionado. A música alta indicava que a festa poderia estar legal. Suspirei fundo e paguei o senhor dizendo um " obrigado " ao sair do veículo.  As luzes de Londres a noite são bem iluminadas e não estava diferente esta noite. Haviam muitos carros estacionados em frente ao prédio escuro. Ajeitei minha gravata antes de tomar coragem e seguir até lá.

Eu estava sim de terno e gravata, um terno muito bonito e escuro por sinal. Afinal teria de Passar boa impressão depois de 5anos. Vai saber o que eu iria encontrar lá dentro...

Bem,meu nome é Zayn Malik e sou o mais novo administrador formado em Stanford. Sim Stanford na América uma das maiores e maiores univerdades dos Estados Unidos.
E bem,eu sou britânico, foi uma pequena luta conseguir uma bolsa em Stanford mas cá estou eu, de volta a londres. Formado e com um passaporte recheado.

Vir aqui me faz lembrar de tudo que eu deixei para atrás a 5 anos atrás. Quando deixei todo mundo pra trás para ir aos estados Unidos.

é...

Me encontrava de frente ao prédio, parado analisando a estrutura e ainda descidindo mentalmente se iria entrar ou não. É tentador sair correndo já que ninguém me viu ainda.
Passo meus dedos entre os fios negros os penteando,nem notei que mordia a parte interior da mochecha. Mania essa que tenho quando estou ansioso. Ou talvez nervoso.

Um homem Alto que julguei ser Tayler saiu da casa usando um terno azul e tinha um sorriso nos lábios. Ele era da minha turma, um Daqueles caladinhos. Uau como ele cresceu.

-Uou se não é Zayn Malik!Nossa não esperava te ver por aqui!-O garoto loiro se aproximou de mim e me deu um abraço de lado. - Não estava nos Estados unidos?

- Sim, Mas retornei no começo do ano,sabe como é não há lugar como o seu lar! -Retribui  o sorriso a ele que me guiou até a entrada da casa.  Agora não tem mais como correr.

Pude observar várias pessoas vestidas comportadamente. As mulheres com vestidos elegantes e os homens de terno. Todos muito bem apresentados e aparentemente felizes de estarem ali.  Corri os olhos sob as pessoas tentando achar alguém com quem tivesse intimidade o suficiente para poder me enturmando. Já que todos os "grupinhos"do ensino médio estavam montados ali.

Que ótimo!

Sorri gentil para algumas pessoas que me cumprimentaram. Eu até que era famosinho no colégio,menos mau.  Pude observar que muitas das pessoas estavam casadas. Alguns com seus cônjuges e outros falando sobre seus filhos.  Outros apenas dizendo em quantas festas e baladas iam e como sua vida não havia mudado desde a época do colégio. E engraçado ver que a Kim a gostosona do 2 ano hoje em dia está gorda e com três filhos. Ou o Georg um garoto prodígio tão lindo, tinha se entregado para as drogas.
Sai daquele grupinho aleatório de conversa para ir procurar algo pra beber.
Virei em um cômodo que julguei ser a cozinhar e me deparei com uma risada conhecida por mim. Uma risada contagiante e mesmo depois de cinco anos era parecida com a de uma criança.

-Então ela disse; Horan seu irlandês tacanho minha filha não irá se casar com um homem falido.-Niall simulou uma voz feminina enquanto gesticulava com as mãos. Pude observar uma taça de vinho em uma delas é a julgar pelas bochechas rubras ele já estava alto.-Eu pude ver meu cu sair pela Greta, então pensei comigo mesmo. Isso é uma sogra ou um general?

Niall estava encostado sob uma bancada contando como sua sogra o intimidava. Vestia uma camisa social azul escuro que provavelmente o jaleco estaria em alguma cadeira. Esse loiro não mudou nada.

- Você nunca teve sorte com sogras não é mesmo? Se lembra da dona Manson? Ela reclamava que você era o baixista de uma banda de garagem - Uma voz conhecida por mim me chamou a atenção. Liam Payne estava sentado em uma cadeira enquanto ria de Niall. Ele vestia um terno preto com uma gravata preta. Os ombros mais largos do que eu me lembrava lhe deram um ar mais másculo. A barba quase loira bem desenhada o deixava simplesmente... Uau.

- A Dona Manson não gostava de ninguém. E pensar que passei quase o ensino médio todo namorando a filha dela.- Niall sorriu nostálgico e tomou mais um gole de vinho.- Como as coisas mudam não é? Naquela época sonhávamos em ser músicos! Você tocando bateria, eu no baixo... quem diria que íamos trocar os instrumentos por lápis e calculadoras!

- Tínhamos mais liberdade eu confesso, mas atualmente não está tudo tão ruim.-Liam confessou em um tom amargurado enquanto encarava o copo com um olhar vazio. Havia algo amarelo que eu julgue ser Wiski. Ele virou a bebida de uma vez sem fazer cara feia então continuou a conversa.- Bear ainda é muito novo pra saber. Mas eu já tenho medo de como vai ser a adolescência dele.

- Seu filho Não tem nem um ano Liam, não vai fazer com ele oque seu pai fez com você... - Niall pronunciou e então me recordei da época em que éramos todos amigos.
Liam sempre foi o mais receoso de todos nós, o pai dele era dono de uma empresa de automóveis.Ele já tinha o futuro todo pré moldado,era um perfeito nerd  certinho usando camisa xadrez antes de nos conhecermos.
Liam só começou a viver a própria vida quando entrou na minha garagem com suas baquetas em mãos. Ainda me lembro o escândalo que o senhor Payne fez quando levei o Liam para fazer sua primeira tatuagem. Vivíamos grudados naquela época. Eram bons tempos.
Confesso que senti meu coração falhar ao saber que ele já era pai. Não é de se espantar, Liam sempre foi um bom partido. Mas pai... Ele está casado? Com quem? Será que ainda é com ele...

Abracei meu próprio braço ao pensar em tantas coisas. Estava parecendo um maluco ali parado na porta ouvindo a conversar quando Niall se vira em minha direção. Ele se espantou de uma forma incrível como se tivesse visto um fantasma. 

- Zayn... - Disse Em um tom médio e fez com que eu sorrisse sem mostrar os dentes. Senti os olhos de Liam se cravaram em mim e me virei para ele encarando os grandes orbes castanhos. Olhos cheios de rancor, mágoa mas também um brilho carinhoso. Talvez com saudades.  Desviei do olhar profundo para encarar novamente o Loiro que ainda me encarava surpreso. - Zayn Malik, uau eu não esperava te ver por aqui!

- Acho que ninguém esperava! - Disse simplista e balancei uma das mãos em um comprimento. Niall não havia mudado nada mesmo, até a forma sorridente e alegre de comprimentar os outros. Me aproximei dele um pouco receoso e vi o loiro não se afastar. - Ora Horan, me de um abraço eu não vou te morder.

O loiro não  exitou em me dar um abraço  apertado. Um abraço  de irmão. 

-Achei  que estivesse na América!  - pronuncio  antes de nos afastamos.  Ajeitei meu terno com as mãos nos bolsos.

-Eu retornei  para londres no começo  do ano, minha mãe esteve doente e quis estar por perto caso alguma coisa acontessa... - Pronuncie  e o vi silabar um " oh" mínimo.  Me virei para o lado encarando Liam que revirou os olhos e colcou o copo sob a mesa. - Oi Liam...

E ele não  me respondeu.
  Gelei confesso.

Um clima estranho se instalou ali e percebi que o culpado era eu. Em silêncio  peguei algum copo qualquer  daquela  cozinha e o enchi com vinho. Me voltei para a porta novamente  ate ouvir Niall se pronunciar.

-Você  já  vai? Nossa Zayn, não  nos vemos a oque... Cinco anos? Achei merecia ao menos uma conversa... pelos velhos tempos. - Niall disse em um tom  magoado e vi Liam permanecer em silêncio. Me escorei na bancada da porta e encarei o loiro.

- Você  não  mudou nada sabia?  O Mesmo sorrio bobão  do mascote da escola Niall! -Ditei e o vi sorrir.  Estou ficando  louco ou vi um sorriso minimo no rosto de liam?

-Já  você  mudou bastante!  Cara eu juro que te imaginava todo tatuado, com a cabeça  platinada e talvez  umas roupas de punk.

- Quanto as tatuagens  estão  escondidas,  quanto à  roupa... meu Deus Niall  acho  que não  tenho  mais quinze anos. Como  procurar emprego vestido como um vampiro?

-Concordo!- Acompanhei o Loiro com um sorriso mínimo. Ainda estava encostado sob a entrada da porta. Desviei o olhar para frente e novamente eu e Liam nos encaramos. Era como se brigássemos pelo olhar, tão intenso. O vi se levantar e andar em minha direção. Umedeci os lábios em expectativa, talvez agora ele venha me cumprimentar.Movi um de meus braços aguardando o abraço do mais alto mas ele passou direto me deixando no vácuo. 

Filho da puta

Niall conteu a risada da minha cara de taxo mordendo o lábio e colocando as mãos sob a boca. Respirei fundo, ok ele tem seus motivos para me ignorar.Afinal de contas eu fui embora não é?
Me virei para trás e me arrependi de ter feito isso.
Eu não sei descrever oque senti quando vi Harry Styles

Ainda não sei se foi o puro ódio por ele estar ainda mais bonito do que no ensino médio,com os fios longos até os ombros e um sorriso estonteante. 
Ou se foi pura inveja do abraço que Liam estava o dando. Os dois rindo e se olhando como se dissessem " nossa que roupa bonita você está."

- Você e o Styles nunca se bicaram não é?- Niall colocou a mão sob meu ombro e ria. - Ao menos disfarça Zayn ele é capaz de engasgar so com esse olhar maléfico que está lançando sob ele. 

Pois que engasgue. E morra.

Mentira, não  desejaria a morte nem do meu pior inimigo quem dirá  da mosca que era Harry Styles. Mas porque  o motivo dessa implicância?  Simples... ele me irrita.

-Não  pode haver dois lobos em uma alcateia  Niall.-Disse ao garoto Enquanto observava  o cacheado cumprimentar  docemente todos na sala. Com todo seu charme e carisma, exibindo  suas covinhas.
E esse jeito sonso.
-Quem teve a idéia de fazer essa reunião?  - Questionei  a Niall já que o loiro me dava atenção.

-Bem, fui eu ja que essa casa e minha! - O vi tomar mais um gole do líquido  roxo com o olhar vazio. Niall era do tipo de amigo que sempre queria que a turma  nunca se separasse.  Se possível ele até  colaria minha testa na do Styles quando brigávamos  por coisas bobas, como o lugar no carro. - Eu me mudei pra esse apartamento no mês  passado, e com a mudança  pude ver varias fotos em porta retratos. Cds virgens, e até mesmo pen drives antigos da época  do Colégio. Me bateu uma saudade e quis reunir todo mundo. Aquela foi a melhor época sem duvidas.

-Espera, se foi você quem me chamou... porquê   não  esperava que eu viesse?  Porquê  chamou?

-Chamei porquê  você  faz parte da história né Zayn, eu não  vou te apagar com uma borracha.E nem colar um adesivo na sua cara nas fotos antigas.- Ele riu e me deu um tapinha no ombro. Era estranha aquela conversa eu me sentia um intruso. -Só não esperava que viesse pois   você  foi embora sem falar com ninguém,  não  se despediu de ninguém e nem na formatura você  foi.

-A formatura não  fazia mais sentido pra mim naquela época... - Foi a minha vês de levar o copo a boca bebendo um gole generoso.
Vi Harry e Liam se aproximarem da cozinha provavelmente para comprimentar Niall.
E assim foi feito, o cabeludo abraçou  o loiro que ficou vermelho que nem um pimentão  de tão  forte Styles o apertou. So me surpreendi quando Hazza continuou sorrindo gentil pra mim.

-Malik -Ele pronunciou em um tom sério  e apenas levantei minha taça de vinho em um ar debochado.

-Styles...

Acho que as farpas entre olhares meus e do Styles iriam se estender por um tempo se não  fossemos enterrompidos por um barulho de algo quebrando no chão. Os olhares de direcionaram para Louis que  havia acabado de chegar e havia derrubado o vaso ali.

- Meu vaso tailandês!  LOOUIS !!!- Niall berrou e foi até  a sala atrás  do moreno de olhos azuis.
Louis havia mudado bastante, tinha a aparência mais séria. Usava barba e até  parecia um homem de verdade. Tirando o cabelo que ainda usava para o lado.

Dos meus amigos Louis era o mais cúmplice. Apesar de  ser o mais velho, Louis nunca teve juízo.  Era espontâneo, engraçado  e inconsequente. Todas as coisas " erradas" que ja fiz foi na presença de Louis.

Fui tirado de meus pensamentos quando um par de braços me envolveram o pescoço.  Me senti  sufocado e talvez  tivesse caído no chão se minhas costas não  tivessem apoiadas na parede.

- Zayn malik! -Louis pronunciou com um entusiásmo  que me comoveu. Ele segurou em meu rosto  como se quisesse ver se eu era real ou um fantasma. - Você  ta aqui,  caralho gente  e o Zayn!

-A gente viu Lou... - Harry  disse rindo do entusiásmo  do outro.

-Então  porquê  não  estão  vibrando?-Louis repreendeu ainda pendurado no meu pescoço.  Eu não  sabia oque dizer apenas olhava pra baixo sem graça. -Cara você  voltou! Ja compromentaram ele? Liam?

A claro Liam me ignorou a noite toda.

-Não tenho  motivos pra vibrar. Ele voltou pra Londres... uau -devo dar ênfase que este uau foi em um tom se deboche-  Ainda não  apagou o passado.

O Liam me odeia.

Acho que está  na hora de contar pra vocês oque aconteceu a cinco anos atrás.
Eu sempre morei em Londres, em uma casa perto do Colégio de Eton. Quando tinha quinze anos conheci Louis no time de futebol. Na verdade estavamos matando aula no banheiro para assistir a liga dos campeões no celular. Com a amizade com o Louis eu conheci o Harry.Esse sempre foi essa bolha agradável e repleta de amor e atenção.  Mas o Harry de 15 anos era tapado, e sempre eu e Louis tínhamos de ajuda-lo a arrumar uma desculpa pra não apanhar dos namorados alheios das suas "fãs".
Não que ele tenha ficado com alguma, mas Styles sabe provocar.
Foi  um trabalho em dupla que me fez me aproximar de Niall. Ele era tão  fofo que foi engraçado o ver andando comigo pelos corredores. Niall se mostrou um ótimo amigo e então  entrou pra turma depois de pagar o maior mico sendo o mascote da escola. Vestido de urso gigante e pedindo o número das meninas nos intervalos dos jogos.
Liam foi o último a se juntar a nós.  Pelo simples fato dele ser um nojo. Ele não  falava com ninguém,  Não  olhava pra ninguém e se vestia parecendo um padre. E pior, era careca! Mas ele sempre ria das minhas piadas então  pensei que talvez esse carinha pudesse ser legal. E ele era muito legal!

Depois do primeiro bimestre as coisas começaram  a ficar mais animadas, saíamos pra casa uns dos outros para nos divertir ou apenas fazer bagunça.  Nos tornamos amigos e em um belo dia na minha casa Enquanto ouvíamos  Guns n' roses vimos que tínhamos algo em comum. Um sonho :ser músicos.  Depois daquele dia nossas conversas eram somente sobre isso :  nossa bandinha de garagem.
  Fizemos um bazar  com as roupas do Liam ( ressaltando que ele era rico), vendemos limonada na porta da casa do niall. Lavamos carros  na esquina, fizemos brigadeiro pra vender, rifas, serviço  comunitário. Me lembro que até  barraca do beijo rolou na época pra juntarmos dinheiro o suficiente pra comprar os instrumentos. Eramos : Liam na bateria, Niall no baixo, Louis no teclado, eu e Harry revezando  na guitarra  e o microfone.
Nosso mundinho era aquele, nada nos tirava de lá. Ficavamos a tarde toda juntos, finais de semana, noites em claro e até  o intervalo da escola juntos. Compondo, sonhando , planejado com o dia que fossemos músicos  profissionais. 

O sonho de uma criança é tão  lindo. Pena que a vida é uma avalanche de decepções.


Notas Finais


Então foi isso! Espero que tenham gostado... aaaa não odeiem o harry e nem o liam irei explicar melhor os porquês destes receios.


Beijinhos beijinhos

Qualquer duvida eu respondo aqui em comentarios ou em chat.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...