1. Spirit Fanfics >
  2. Nigthwolf e seu miraculous. >
  3. Queen bee vs Touka

História Nigthwolf e seu miraculous. - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Touka como um verdadeiro demonio - imagem da capa

Capítulo 11 - Queen bee vs Touka


Fanfic / Fanfiction Nigthwolf e seu miraculous. - Capítulo 11 - Queen bee vs Touka

Thomas e Adrien continuavam correndo para o proximo andar.

Adrien - Nino esta bem ? 

Thomas - eu deixei Nino descansando lá trás ele vai ficar bem não se preucupe.

logo chegando ao proximo andar Thomas fica incrédulo vendo Chloe acorrentada no telhado e logo ao seu lado uma garota de olhos vermelhos de cabelos roxos com asas comendo um pedaço de carne.

Thomas - Chloe ! 

Adrien - Thomas se acalme aquela é Touka não temos informação nenhuma sobre sua força aja com cautela,nós iremos salva-la não se preucupe.

Touka - ora ora... então quer saber meu poder ? 

Touka voa em alta velocidade chegando perto de Adrien com sua mão direita cheia de energia negra encostando na barriga do loiro.

Touka - sinta o meu poder RELAMPÂGO DE PLASMA !

Adrien recebe o golpe em cheio o fazendo vomitar sangue e voar para perto da entrada da sala quebrando a parte rochosa de cima dela,Thomas tenta ajudar seu amigo mas Touka pega em seu pescoço o joga pra cima e logo em seguida da o mesmo golpe em Thomas o fazendo voar para o teto perto de Chloe e caindo no chão com o corpo tremulo.

Thomas - que... golpe insano... ele além de me paralizar me deixa fraco... mas que merda... - Thomas cospe sangue e logo seu amigo Adrien levanta também.

Touka - ora ora vamos me divirtam mais kkkkkk,se transformem logo,eu vou dar a cabeça de vocês para meu senhor como um presente pela minha gratidão por ele... mas até que vocês são bonitinhos pena que são meus inimigos... queria tanto ter homens bonitos comigo...

Thomas - eu jamais iria dar em cima de você sua vadia.

Adrien - ta perdendo seu tempo sua puta.

Touka fica calada e olha frio para ambos.

Touka - eu vou matar vocês seus vermes. - Faiscas de raios negros emanavam da garota e suas asas avermelhadas crescem.

Adrien - se prepare Thomas !

Thomas pensou em um plano e sussura a Adrien e ele acente logo ambos se transformam,e logo Adrien resolve distrair Touka com sua escuridão,Touka voa e vai pra cima do gato preto e logo golpes eram feitos entre chutes e socos,mas Touka logo percebeu que não via o outro e quando se separa de Adrien vê o lobo azulado destruindo as correntes que prendiam Chloe e logo ele a coloca no chão com cuidado...

Thomas - olha oque fizeram com você... eu vou te proteger não importa oque aconteça.

Chloe ainda estava desacordada,mas aos poucos começava a acordar...

Thomas - Adrien vá em frente eu irei logo atrás assim que eu acabar com essa piranha.

Adrien entende seu amigo e começa a correr pelas escadas ainda mais rapido que antes ele estava cansado de correr mas precisava salvar Marinette ainda e deter Hawk Moth ele não podia descansar agora.

Touka - acha que vou deixar você fugir gatinho ? 

Thomas logo aparece na frente da general recebendo dele um soco e logo um chute na boca dela e da um mortal para trás e logo começa a correr pelas paredes,Touka limpa o sangue de seu nariz e começa a seguir o lobo em alta velocidade e de suas asas tinham laminas de energia negra que tentavam acerta-lo a todo momento.

Touka - você se atreve a machucar essa Deusa ? VAI MORRER !

Thomas desviava de tudo com facilidade,deixando a moça demonio irritada.

Touka - FIQUE PARADO SEU DESGRAÇADO !!!

Thomas então para e com um sua mão ele anula todos os ataques da garota...

Touka - isso... é impo...impossivel.

Thomas - quando estou transformado meu poder almenta e muito é melhor se preparar.

Mas uma coisa inesperada acontece Chloe aparece segurando seu ombro.

Chloe - guarde suas forças para outro inimigo,deixe essa vaca comigo... obrigada por dar meu miraculous de volta... Pollen esta preparado ?

Pollen - sim minha rainha.

Thomas - tem certeza ? você parece muito fraca e...

Chloe - confie em mim meu lobo solitario.

Thomas acente e resolve ir atrás de Adrien.

Touka - eu... NÃO VOU DEIXAR !

Chloe - TRANSFORMAR ! - Chloe aparece na frente de sua inimiga como um flash dourado.

Chloe - agora vai ser diferente de antes sua vagabunda... eu não tinha meu miraculous mas agora o mundo deu voltas...

Touka - VOU TE DERROTAR DENOVO COMO DA ULTIMA VEZ SUA PIRANHA !

as garotos se olhavam fixamente,Thomas percebeu que sua amada ficaria bem e resolveu seguir Adrien precisava ajudar Marinette o mais rapido possivel para concertar a cidade e curar as pessoas feridas.

Chloe percebe que Thomas não estava mais lá e podia lutar com tudo que tinha contra sua inimiga,a 5* asa de Hawk Moth Touka...

Touka - irei terminar com você primeiro princesinha...

Chloe - eu irei monstrar meu poder e a nossa diferença sua cadela.

Ambas começaram a trocar socos explosivos em raios negros e dourados com velocidades sobre-humanas chutes e socos eram feitos em alta velocidade fazia o local todo tremer,em uma fração Chloe percebeu muitas aberturas de sua inimiga e começa a contra-atacar todos os golpes de Touka a deixando louca de raiva.

Touka começa a voar e disparar raios pelos dedos mas Chloe desviava como um raio veloz um verdadeiro flash de luz.

Touka começou a ficar com medo sua inimiga estava mais rapida que ela e mais forte mas como ? 

Touka resolveu criar esferas energizadas negras e tacas varias por todo chão Chloe começou a correr desviando de tudo e logo corria pelas paredes e atrás dela explosões aconteciam sem parar,Touka nem percebeu a loira chegar pelas suas costas lhe dando um chute em sua espinha dorsal a fazendo cair nas proprias explosões que ela tinha feito.

Touka se levanta com dificuldade e quando olham pra trás ve sua inimiga na sua frente com um olhar frio sedento de sangue.

Chloe - esse é todo seu poder ? isso é tudo que pode fazer ? ninguém mandou o anjo acordar,seu sangue vou derramar,eu vou te matar,você machucou meu homem e por isso vai MORRER !

Touka sentiu o medo e se escondeu finalmente percebeu seu poder é mais forte que o dela.

Chloe chuta a cara da demônio que se arrasta no chão e com bastante sangue escorrendo de seus labios a general se enfurece começa a gritar e libera seu real poder raios negros começaram a emanar dela criando um verdadeiro big bang negro e quando ele cessa Touka sai de lá completamente diferente de antes,seus cabelos agora eram negros e seus olhos eram negros também seu corpo todo ficou marcado com manchas vermelhas e pretas e seu poder havia almentado.

Touka - kkkkkkkk você nunca que vai me derrotar sua puta eu sou a MULHER MAIS RAPIDA E FORTE DO PLANETA INTEIRO NADA VAI ME PARAR DE CONTINUAR A MATAR PESSOAS E TORTURA-LAS E VOCÊ SERA A QUE MAIS SOFRER !

Touka começa a correr,estava 3x mais rapida que antes deixando Chloe preucupada e logo recebe socos rachando sua pele e a sua carne queimava ela sofria com cada golpe de suas faiscas negras.

Touka - oque achou dos meus golpes demoniacos ? graças a Hawk Moth meus raios negros não só queimam eles racham sua pele e sua carne virá PÓ quem é Deus perto de mim ?

Touka estava humilhando Chloe em questão de força e velocidade,deixou Chloe agachada toda machucada seus braços e seu rosto estavam rachados como se fosse quebrar e sua carne queimada seu sangue pingava aos poucos.

Chloe - você pode até ter ficado emo agora... mas continua uma vadia,e eu irei limpar esse mundo que se corrompeu, o anjo de Deus desceu pra curar essa terra de ateus e esse anjo sou eu... 

Touka ficou furiosa com aquele comentário ela junta suas mãos e começa a criar uma gigante esfera de energia negra.

Touka - então vai la conhecer seu Deus NO INFENRO !

Touka joga aquilo e Chloe não conseguiria desviar a tempo então ela se levanta e coloca as mãos em frente a esfera a segurando com toda sua força ela era arrastada para a parede aos poucos,suas mãos queimavam mais do que antes a dor era insuportavél.

Chloe se sentia fraca ela começou a se ajoelhar e cedendo aos poucos e logo começou a fechar os olhos,ela começou a lembrar das coisas que fez,do que as pessoas falavam dela.

Chloe - Pai eu...

Presidente - eu esperava mais de você...

Chloe - Mãe me espera não me deixe...

Uma moça foi embora de helicoptero deixando uma morena loira chorando.

As pessoas a sua volta a xingavam a odiavam...

Chloe - eu não vou conseguir... ela esta forte demais...

Mas um abraço em suas lembraças a abraça.

Você não pode desistir me prometeu se tornar uma pessoa melhor não é ? então não desista você consegue e não esta sozinha eu estou aqui por você meu anjo...

Chloe abre os olhos deixando uma lagrima descer ela tinha Thomas que sempre a amou e a ajudou quando precisou,não importa as pessoas não importa seus pais e sim ele,ela viveria feliz ao seu lado para se tornar alguém melhor e aquela luta tinha que acabar.

Chloe começou a brilhar dourado e seus olhos também.

Touka - oque ? 

Chloe se levanta novamente e começa a absorver aquela esfera de energia a transformando em dourado.

Chloe após isso estava com adagas douradas e um novo poder emanava dela,era a sua Bankai.

Chloe olhou para o teto pensando na lembrança de Thomas a anos atrás... - juntos vamos alcançar a paz... isso é uma promessa... 

Chloe - vou encerrar essa luta... vou acabar com você.

Touka - não fique se achando so porque ficou brilhando sua maldita !

Touka avança em Chloe,mas a loira dourada,ela numa incrivel velocidade corta Touka ao meio com suas adagas.

Chloe - Corte Do Deus Do Trovão !

Touka - eu fui... derro...tada ?... - e logo Touka se dissipa no ar como cinzas.

Chloe se destransforma e caindo no chão mal conseguindo respirar olhando para o nada,mas Alya aparece andando com dificuldade e ajuda Chloe a se levantar.

Alya - precisamos ajudar os meninos...

Chloe - então vamos... eu realmente queria descansar mas nem sinto minhas pernas...

Ambas estavam exaustas mas precisavam continuar.

Nino acabou acordando também e acabou caminhando com Alya até Chloe e juntos os três começam a se ajudar caminhando as longas escadas.

Thomas subia as escadas até chegar em uma sala bem azulada com janelas monstrando a luz do céu azul e ele se depara com seu amigo loiro enfraquecido,ele olha para o lado e ve um homem feio de foices rindo feito louco.

Adrien percebe seu amigo na entrada e começa a dizer.

Adrien - CUIDADO THOMAS AS FOICES DESSE CANALHA TEM VENENO ELE É GRINNJOU A 3* ASA DE HAWK MOTH !

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...