1. Spirit Fanfics >
  2. Nigthwolf e seu miraculous. >
  3. Cat Noir vs Grinnjou

História Nigthwolf e seu miraculous. - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Adrien : taligado né se liga na rima do pai !

Eu sou proficiente nivel superior sim criando o cataclism totalmente ao meu estilo,um heroi bobo furia onipresente observo o fluxo sanguineo do meu oponente,um mundo transparente eu vejo em minhas batalhas,contra uma asa de Hawk Moth Bankai despertada,ataque e defesa almenta em meu corpo sem esforço matei o 3* Grinnjou com um soco !

Capítulo 12 - Cat Noir vs Grinnjou


Fanfic / Fanfiction Nigthwolf e seu miraculous. - Capítulo 12 - Cat Noir vs Grinnjou

Thomas fica esperto ao ver que seu amigo lhe deu uma informação crucial de seu inimigo,Adrien estava com o braço sangrando ele deve ter recebido um golpe do veneno de seu inimigo,Grinnjou olhou para o lobo deixando de rir e começar a lamber sua foice.

Grinnjou - eu vou matar todos vocês com meu veneno letal. - ele começa a correr em direção a Thomas e atacar ccom maestria sua foice de corrente quase acertando Thomas que se desvia por pouco a lamina era tão afiada que cortou fios de cabelo dele.

Thomas - esse cara... é perigoso !

Thomas corria pra trás e desviava de todos os golpes que o demonio fazia sem parar,Grinnjou resolveu pegar suas correntes e começa rodar como se fosse uma corda e começa a jogar em velocidade sobrenatural só de encostar na parede crateras pequenas eram feitas,Thomas percebeu que esse era um oponente digno de ser morto !.

Adrien - esse veneno.. preciso retira-lo de meu corpo ou atrasa-lo de alguma forma... já sei. - THOMAS congele um pouco do meu veneno e meu braço agora eu vou cuidar dele tenho assuntos pendentes com esse lixo.

Thomas se esquiva de um dos cortes aleatórios de seu inimigo e logo some em uma velocidade ainda maior que Grinnjou que o perdeu de vista e logo resolveu voltar sua atenção ao gato preto que estava sendo tratado pelo seu amigo.

Thomas havia congelado um pouco do veneno e conseguiu fechar o ferimento de seu braço,Adrien sentia dor agonizante mas precisava lutar para proteger seu mundo como um verdadeiro herói.

Adrien - sabe eu li em um livro.. argh que,grandes poderes tem grandes responsabilidades amigo.

Thomas - não começe a enlouquecer com o veneno amigo pode deixar que eu cuido dele e..

Adrien - se eu não derrotar ele estarei falhando com a senhora Sabine e com marinette eu vou mata-lo.

Thomas - Sabine ? oque a mãe de marinette tem haver com ele ?

Grinnjou - seja lá oque estão sussurando ai vamos lutar logo.

Adrien - Os pais de marinette tentaram resgata-la de Hawk Moth e ESSE PEDAÇO DE LIXO ARRANCOU A PERNA DE SABINE ele iria estuprar ela mas Tom não permitiu então ele quase foi morto,sorte que mestre Fu encontrou eles e conseguiu curar ambos.

Thomas - não precisa dizer mais nada amigo... quando acabar estarei no proximo andar.

Thomas então deixa seu amigo loiro de pé e começa a correr para as escadas subindo cada degrau com incrivel rapidez.

Grinnjou - Hã ? HÃ ? ESTÁ FUGINDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS SEU FUDIDO ? 

Adrien  fica na frente de Grinnjou olhando frio para seu inimigo. - eu sou seu oponente seu lixo verde !

Grinnjou não gostou nada daquele comentario e começa a mover suas correntes numa velocidade maior que antes,sua foice na mão direita e na esquerda as correntes afiadas.

Adrien - eu vou monstrar a minha arma. - Adrien libera seu bastão negro.

Grinnjou - vamos ver do que o gatinho poder fazer...

Adrein - você vai pagar por machucar as pessoas seu lixo...

Olhares ameaçadores eram feitos e logo se transformou em uma chuva de correntes voando em direção a Adrien que logo se esquiva pelo meio do golpe e da uma bastãozada na cabeça do inimigo e o chuta na boca o fazendo bater na parede.

Grinnjou - COMO SE ATREVE SEU FILHO DA P...

Adrien pulou por cima da parede em que seu inimigo estava e deu outro golpe na cabeça do inimigo o fazendo urrar de dor então Adrien volta para o chão em posição de luta,Grinnjou estava irritado sangue escorria de seus cabelos verdes seus dentes afiados começaram a morder a sua propria foice.

Grinnjou - o unico que mexeu comigo foi Akaza... você se me machucou pela ultima vez humano patético...

Adrien - Akaza ? 

Grinnjou começou a correr por varios lados com uma velocidade incrivel deixando clones na velocidade do som,para Adrien ficar confuso,seu inimigo podia atacar de qualquer lado e Adrien estava encurralado pelo vilão,logo Adrien sentiu que o ataque iria ser a sua esquerda então ele salta o mais alto que podia conseguindo se esquivar da foice envenenada,mas logo sentiu uma grande dor em todo corpo caindo no chão com as mãos no estomago não conseguindo respirar vomitando sangue.

Grinnjou ainda correndo em alta velocidade via com prazer. -  meu veneno mais cedo começou a se espalhar novamente e logo logo seu corpo será derretido de dentro para fora kkkkkkkk.

Adrien sentia o veneno em todo corpo mas ele tenta se levantar com tanta dificuldade que acaba caindo novamente seu sangue começava a se espalhar a sua volta. - droga achei que Thomas conseguia anular esse veneno,parece que o veneno é tão forte que aqueceu o gelo e ele se derreteu... 

Adrien ainda deitado resolve se levantar novamente,mas Grinnjou pisa em sua cabeça rachando sua máscara. 

Grinnjou - acha que vai me derrotar ? kkkkkkkk vocês humanos são mesmo patéticos... se tem algo que aprendi em toda minha vida são os humanos que me dão pena... nada nesse mundo irá mudar com humanos espalhados nele,por isso é hora de fazer uma limpeza,com meu soberano vamos eliminar toda a raça humana e restaurar o mundo com sua verdadeira pureza,NÃO É INCRIVEL ? KKKKKKKK.

Adrien começa a se levantar surpreendendo Grinnjou que tinha uma força maior do que nunca.

Adrien consegue se levantar e pega na perna de seu inimigo e começa a gira-lo e logo o joga na parede,Grinnjou sentia uma dor intensa mas logo sente uma grande pressão esmagadora assasina,ele olha para o herói de olhos verdes emanando uma aura negra em si.

Grinnjou - que poder... é esse ?

Adrien - você acha que é quem pra decidir se pode matar gente inocente ? acha que pode exterminar a esperança da humanidade ? VOCÊ NÃO PASSA DE UM CACHORRO DO MEU PAI !

Adrien emanava uma pressão tão forte que assustou Grinnjou a torre começava a tremer novamente mas dessa vez até a cidade sentia os tremores,Adrien logo começa a ficar mais e mais forte que antes começando a colocar seu bastão no chão quebrando o solo e o prendendo e logo o deixa la pendurado em pé,Adrien sumiu da vista de Grinnjou,o general assustado sai dos escombros e começa a ficar atento até que percebe seu pulmão começar a doer e quando ele o vê,tinha um buraco em seu peito do tamanho de um dedo.

Adrien - vou fazer você sentir a verdadeira dor...

Adrien com os dedos começou a mirar nos pontos vitais de seu inimigo e com rapidez atinge todos os pontos deixando o sangrar,Grinnjou não entendia oque estava havendo seu corpo todo tremia de dor,ele nem percebe a aproximação de Adrien que começou a socar Grinnjou sem parar,sangue era visto por todos os lados.

Grinnjou - seu MALDITO !

Grinnjou tentou acertar sua foice no herói mas com as mãos nuas Adrien quebra a foice em pedaços,Grinnjou não acredita no que ve e logo recebe um soco na cara.

Adrien - não vou cair na sua ilusão eu tenho o poder e a decisão de manda-lo pro inferno.

Grinnjou não acreditava ele via o proprio demonio em pessoa seus olhos o assustavam Grinnjou não conseguia parar de sentir medo e resolve usar suas correntes para fugir tentando alcançar as escadas.

mas Adrien com sua mão começa a puxar o bastão pra si e logo diz.

Bankai... Uma lança negra foi criada e sem demora Adrien a joga acertando o peito de Grinnjou que cai de cara na escada ondulante e logo no chão,seu corpo começa a se desintegrar.

Adrien - essa é minha bankai... minha lança do julgamento ela quando recebe sangue começa a drenar a sua vida até virar pó... esse é seu destino por machucar pessoas inocentes,o seu castigo.

Grinnjou estava ajoelhado apenas fazia uma cara de criança arrependida olhando para o teto...

Grinnjou - eu falhei meu rei... me perdoe...  - e logo ele desaparece a lança volta a uma forma de bastão e Adrien se destransforma.

Adrien - droga o veneno... ele cai e desmaia.

poucos minutos depois o grupo de Alya,Nino e Chloe veem seu amigo caido no chão,Chloe resolve tentar ajudar com Pollen ele faz os ferimentos se curarem as poucos e o veneno estava ainda se dissipando mas aos poucos deixavam o corpo do loiro.

Nino - estou um pouco melhor que antes eu vou levar Adrien.

Chloe - eu consigo andar...

Alya - eu também posso andar,vamos precisamos alcançar Thomas e ajudar Marinette so faltam 2 generais agora !.

Inquanto isso Thomas havia subido as escadas e se encontrava no proximo nivel ele ja estava cheio de ódio olhando para um garoto,de cabelos meio brancos com a parte de cima avermelhada ele estava comendo cortando a carne de um braço decepado de alguem e o comendo como um canibal sentado em uma mesa.

Thomas - você é DOUMA ?

Douma - ora ora nós já nos encontramos antes lobinho azul ?

Thomas aperta firme seus punhos

Thomas - a culpa é sua pelo meu vô ter morrido agonizando em meio a dor,eu não aceito oque você fez por isso morrerá seu desgraçado,e vai ser pela minhas mãos que sera eliminado.

Douma fica com um olhar neutro o olhando,ele larga o braço humano que estava devorando e empurra a mesa para seu lado fazendo tudo se quebrar em pedaços.

Douma - faz tempo... que não me divirto vou adorar te devorar. - ele sorria com sangue em sua boca.

Thomas - por todos que você matou vai morrer hoje ! 
 

SERA QUE OS HERÓIS IRÃO VENCER HAWK MOTH ? 


Notas Finais


Hora de Thomas lutar !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...