1. Spirit Fanfics >
  2. Nigthwolf e seu miraculous. >
  3. O caos

História Nigthwolf e seu miraculous. - O caos


Escrita por: Rednez

Capítulo 8 - O caos


Fanfic / Fanfiction Nigthwolf e seu miraculous. - O caos

Piloto - nós já estamos chegando depois de muito tempo eu acho que não vou conseguir garotos...

Adrien - deixa disso é claro que você vai conseguir não desista... 

adrien - estava ajudando como co-piloto ele não sabia muito mas precisou aprender para ajudar seu piloto ferido...

Thomas estava apenas observando pela grande janela e Nino ouvia musica inquanto pensava no que ouviu horas atrás... que sua Alya estava quase morta e estava acorrentada ele nunca se perdoaria por ter ido embora quando ela mais precisou...

Thomas - ei olhem a cidade... mas... como pode ser...

Nino ouviu oque Thomas disse e quando foi até a cabine e viu pelo vidro como sua linda cidade estava um verdadeiro inferno as coisas estavam paradas não havia carros e tudo a sua volta estava destruido...

Adrien - essa... não pode ser nossa cidade... 

Piloto - sinto muito garotos... eu não tenho muitas informações mas tem uma resistencia e vou leva-los até la,mas não se aguento... 

Thomas - se não aguentar você vai morrer.

O clima ficou meio tenso mas depois de poucos minutos o avião pousa com dificuldade na praia e logo todos saem mas o piloto desmaiou parece que seria muito dificil...

Thomas - eu nem consigo acreditar que Hawk Moth conseguiu isso tudo... precisamos ir salvar as garotas e dete-lo o mais rapido possivel !

Adrien - precisamos esperar ele acordar para nos levar a essa resistencia...

Nino - eu acho que não pessoal...

Adrien percebe que varias pessoas miravam com armas a laser para os garotos mas logo uma voz conhecida por todos é ouvida.

NÃO ATIREM !

Thomas - não pode ser...

Adrien - então você continua vivo MESTRE FU !

FU - sim meus garotos eu sou um dos fundadores da resistencia por aqui venham nós iremos cuidar de vocês e do piloto...

e após alguns minutos ele se dirigem para a base subterranea de uma fabrica antiga e entrão na sala de reuniões com muitas pessoas la nos computadores digitando a beça.

Thomas - oque eles estão fazendo ?

Fu - estão monitorando a cidade... nós descobrimos que os generais de Hawk Moth iram sair de seus respectivos territórios e vão para a torre de Hawk Moth para discutir sobre um plano diabólico... infelizmente nosso espião foi encontrado e foi... enfim precisamos agir e rapido ! 

Adrien - isso quer dizer que Hawk Moth possui os miraculous ?

Fu - não as meninas se sacrificaram e deram seus miraculous para o espião e ele conseguiu nos enviar.

Nino - isso é um alivio mas ainda sim precisamos salva-las aonde elas estão ?

Fu - no centro da cidade garotos veja aqui na telona.

Ambos viram que era uma torre enorme e teriam que ir de andar em andar para salvar suas companheiras.

Thomas - mestre antes que a gente vá lá me responda... onde esta meu avô?

Fu - ... eu sinto muito garoto... ele não aceitou as ordens de Hawk Moth e um dos generais o matou a sangue frio... eu não pude fazer nada...

Thomas derramou lagrimas perdeu tudo mas não deixaria nada acontecer a sua Chloe ele prometeu a si mesmo isso desde que foi embora... - Me diga quem... quem o matou...

Fu - garoto... ele foi tão rapido que nossas câmeras não conseguiram pegar quem foi o culpado... mas de uma coisa eu tenho certeza ele usa facas douradas e manipula o gelo...

Thomas - obrigado... vamos logos salvar a todos esta na hora dos heróis voltarem ! 

Depois de comerem e estarem bem descansados no dia seguinte,o trio estava caminhando em frente para o centro da cidade olhando para ela que se corrompeu e estava suja... e quando chegam na entrada uma imagem de Hawk Moth aparece...

Hawk Moth - vejo que o restante dos heróis voltaram... fiquei decepcionado com você Adrien... me esconder tal poder...

Adrien - seu plano não vai durar pai... te garanto... 

Hawk Moth - muito bem... nesta torre eu coloquei cada um de meus generais aleatóriamente em um andar eu estou no ultimo óbvio mas será que vão passar por eles ? 

Thomas - nós iremos mata-los cada um deles pode ter certeza...

Hawk Moth - eu não sei quem é você garoto... mas é melhor não se intrometer...

Thomas começa a andar rapido e com uma rapida investida ele pula na parede da torre e começa a correr sobre ela e logo chuta aquela tela transparente que se quebra em pedaços e logo ele da um mortal e volta para o chão. 

Thomas - a partir de agora iremos entrar e enfrentar esses generais... e eu acho melhor nós lutarmos um contra um,eu estou com o miraculous da Chloe.

Adrien - certo bom plano eu estou com de Marinette.

Nino estava com o de Alya em suas mãos então começam a correr atravessando a entrada da torre e dentro dela podia ver que não haviam escadas no primeiro andar então teriam que pular até um buraco que se encontrava no teto,e quando ambos entram eles veem um vulto passando e logo um homem besta sentado em cima de uma pilastra.

Nino - então você deve ser Tokito Gyoko ?

Tokito - ora então ja me conhecem... bem eu irei direto ao ponto então... para passarem por mim vão ter que me derrotar... até não conseguir fazer isso nunca vão subir essas escadas que levam ao proximo andar.

Nino - pessoal eu vou lutar contra ele,passem pelas escadas que eu irei cobrir vocês entendido ?

Adrien e Thomas - entendido.

Nino - TRANSFORMAR !

Nino cria uma barreira em volta de Tokito e ele nem percebeu.

Nino - vão agora !

Os heróis começam a correr e subir as escadas em alta velocidade,Tokito iria agir mas quando ele pulou da pilastra parecia que toneladas o impedia de tentar se mover,seu corpo estava preso a uma barreira invisivel.

Tokito - mas oque ? por que não consigo me mexer ? 

Adrien e Thomas conseguem subir.

Adrien - tome cuidado amigo.

Thomas - trate de vence-lo hein.

Tokito - hora seus lixos me subestimando eu sou UMA FERA ! 

Tokito libera sua pressão esmagadora quebrando o escudo e indo em direção aos heróis mas ele leva um soco na cara o fazendo cair novamente contra a parede.

Nino - se quiser passar vai ter que me matar seu pedaço de merda ! 

Nino entrou em posição de luta.

Tokito - vou fazer você em pedaços moloque tartaruga...

 


Notas Finais


No prox Cap sera uma grande luta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...