1. Spirit Fanfics >
  2. Nijiro Murakami >
  3. Rotina

História Nijiro Murakami - Rotina


Escrita por: Lawan03

Capítulo 19 - Rotina


Fanfic / Fanfiction Nijiro Murakami - Rotina

[...]

Quebra de tempo

2 semanas depois

10:20

Depois que o Shiho nasceu tudo teve que mudar muito rápido, eu não durmo uma noite completa desde então, a minha maior preocupação é que daqui a três semanas eu tenho que voltar a ir para a escola e eu não sei como o bebê vai ficar sozinho com o Nijiro, os amigos do Nijiro já vieram aqui conhecer o Shiho.

Acordei ouvindo o choro do Shiho, tirei as mãos do Nijiro da minha cintura, peguei o Shiho no colo, me sentei na cama, desapotoei os botões da blusa que eu estava usando e coloquei o bico do meu peito na boca dele, o Nijiro ficou acordado essa noite com o Shiho e por isso eu ia deixar ele dormir.

Saiko: Você tem que dormir mais bebê, eu e o seu pai estamos muito cansados - falei observando o pequeno mamar - você não está se importando nem um pouco com isso né? Eu entendo, você ainda é bem pequeno e não deve estar entendendo nada do que eu estou falando.

Terminei de dar de mama para ele, arrumei a minha roupa, o Shiho ficou observando as pequenas mãozinhas dele se mexendo, ontem a noite eu tinha colocado uma luvinha na mão dele mas agora ele já está sem porque ele mesmo tirou.

Me levantei da cama com ele no colo, fui para a sala, coloquei o Shiho no carrinho, ele não gostou muito já que ele fez menção de chorar, fui para a cozinha com o carrinho e comecei a fazer o café da manhã.

Em alguns minutos tudo já estava pronto, o Shiho estava cochilando no carrinho, me sentei na mesa, tomei o café da manhã quase dormindo em cima da mesa, o Shiho acordou 2 vezes essa noite e mesmo que o Nijiro tenha colocado ele para dormir de novo eu tive que acordar para dar de mama para ele.

Terminei de tomar o café da manhã, fui para a sala com o carrinho, o Shiho continuou dormindo, me deitei no sofá e fiquei olhando para o teto, depois de alguns minutos eu senti o Nijiro deitar por cima de mim.

Saiko: Bom dia - passei a mão no cabelo dele.

Nijiro: Bom dia - falou com voz de sono.

Saiko: Pode voltar a dormir, eu fico aqui com ele.

Nijiro: Vamos levar ele lá pro quarto e tentar dormir mais um pouco.

Saiko: Da última vez que a gente tentou fazer isso ele acordou e ficou acordado a manhã inteira.

Nijiro: Mas foi porque eu derrubei o controle da TV.

Saiko: Tá bom, vamos tentar levar ele para o quarto.

O Nijiro se levantou de cima de mim, eu peguei o Shiho no colo, fomos para o quarto, quando eu tentei colocar ele deitado na cama ele começou a chorar.

Nijiro: Me dá ele aqui e tenta dormir um pouco.

Saiko: Não, vai lá tomar o café da manhã e eu tento colocar ele para dormir, você já ficou acordado a noite pra ficar com ele - falou enquanto tentava acalmar o bebê.

Nijiro: Eu vou tomar o café da manhã e já volto para te ajudar.

O Nijiro saiu do quarto e eu consegui fazer o Shiho parar de chorar, enquanto eu tentava fazer ele dormir de novo ele só ficava me olhando enquanto mordia a própria mão.

Saiko: Tenta dormir só um pouco bebê, eu e o seu pai também temos que descansar - tirei a mão dele da boca.

Ele estava sem a mínima vontade dormir, me deitei na cama e coloquei ele deitado em cima de mim, eu estava bem preocupada porque eu sei que eu tenho que voltar para a escola ainda esse ano, mas eu não quero deixar ele sozinho com o Nijiro já que vai ser mais cansativo para ele.

Nijiro: Esta pensando no que? - deitou-se ao meu lado.

Saiko: Em como vai ser quando eu voltar a ir para a escola.

Nijiro: Fica tranquila, eu vou conseguir cuidar do Shiho enquanto você estiver na escola.

Saiko: Mas você vai ficar mais cansado.

Nijiro: Na verdade eu acho que é você quem vai ficar mais cansada, porque você vai ir para a escola de manhã e possivelmente de tarde o Shiho vai querer ficar mais com você.

Saiko: Verdade, seria melhor eu só voltar a estudar ano que vem.

Nijiro: Não, se você voltar agora vão ser só três meses que vai ter que ir para a escola e caso você só volte ano que vem vai ser o ano inteiro.

Saiko: Eu sei disso, mas o Shiho já vai estar maior e vai ser melhor.

Nijiro: Volta esse ano, vai ser bem melhor, ainda mais que esse é o seu último ano.

Saiko: De por mim eu continuaria estudando em casa, mas como é o meu pai quer que eu volte eu tenho que fazer isso.

Nijiro: Mas vai passar rápido, eu sei que é chato estudar mas logo você acaba a escola.

Saiko: Uhuum.

Quebra de tempo

12:20

O Shiho está dormindo agora, eu e o Nijiro estamos fazendo o almoço, a gente consegui dormir por mais ou menos 1 hora enquanto o Shiho também dormia.

Saiko: Vá colocar uma blusa mais quente, esta muito frio e você pode ficar gripado.

Nijiro: Daqui a pouco eu vou, eu não pego uma gripe tão fácil assim.

Saiko: Mas do mesmo jeito, se caso você fique gripado eu vou ter que cuidar de você e do Shiho.

Nijiro: Tá bom, eu já vou senhorita.

Ele parou o que ele estava fazendo e foi vestir a blusa, em pouco tempo o Nijiro voltou para cá já vestido com uma blusa moletom, terminamos de fazer o almoço, comemos e depois eu fui para o quarto ver como o Shiho estava.

Ele estava dormindo do mesmo jeito que eu tinha colocado, ele so estava sem as luvas que o Nijiro colocou depois que ele dormiu, o Shiho fica esfregando as mãozinhas uma na outra até que as luvas saíssem.

Me deitei ao lado dele e fiquei observando o Shiho dormir, depois de um tempinho ele acordou com fome, peguei ele no colo, levantei a minha blusa e o meu sutiã, coloquei o bico do meu peito na boca dele, enquanto ele se alimentava eu peguei o meu celular e comecei a mexer, vez ou outra eu olhava para o Shiho para ver se ele não ia se machucar.

Quebra de tempo

16:20

O Shiho e o Nijiro estão dormindo lá no quarto dormindo juntos, eu estou na cozinha fazendo um lanche para mim comer, enquanto o Shiho dormia eu consegui descansar um pouco e terminar de assistir uma série que eu tinha começado já a um tempo.

Terminei de fazer o meu sanduíche, peguei uma barra de suco que estava na geladeira, coloquei em um copo, fui para a sala, me sentei no sofá e coloquei em um filme para mim assistir.

Fiquei por um tempo assistindo e comendo, depois de um tempo o Nijiro veio para a sala, se sentou no sofá e me abraçou.

Saiko: O Shiho ainda está dormindo?

Nijiro: Uhuum, mas eu acho que daqui a pouco ele acorda.

Saiko: Espero que ele não fique acordado a noite inteira que nem ele fez anteontem.

Nijiro: Sim, mas caso ele acorde de noite deixa que eu fico com ele.

Saiko: Não, você já ficou com ele essa noite, não precisa.

Nijiro: Precisa sim, você ainda está de recuperação, se a médica descobrir que você não está fazendo a recuperação direito ela vai te dar uma bronca.

Saiko: Eu sei, mas eu preciso cuidar o bebê, mesmo que você também fique com

o Shiho eu não posso deixar toda a responsabilidade em cima de você.

Quebra de tempo

20:30

Eu e o Nijiro estavamos com muita preguiça de fazer o jantar então descidimos pedir comida por app, o Shiho está acordado e não quer sair do meu colo.

Nijiro: Quando ele terminar de mamar me dá ele.

Saiko: Acho melhor não, porque ele vai ficar chorando - falei observando o Shiho que estava no meu colo.

Nijiro: Eu fasso ele parar de chorar caso ele comece.

Terminei de dar de mama para o Shiho, o Nijiro pegou ele no colo e foi trocar a fraldinha dele, ouvi a campainha tocar, me levantei, abri a porta, era o entregador, peguei as comidas e paguei, fui para a cozinha, deixei as sacolas em cima da mesa, fui para o quarto e vi o Nijiro terminando de trocar a fraldinha do Shiho.

Depois que o Nijiro terminou de trocar o Shiho, me deu o pequeno e foi lavar as mãos, depois que ele voltou a gente foi para a cozinha comer.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...