1. Spirit Fanfics >
  2. Nijiro Murakami >
  3. Feliz aniversário

História Nijiro Murakami - Feliz aniversário


Escrita por: Lawan03

Notas do Autor


Esse cap tem escrita proibida para menores de 18, se não gosta por favor pule

Capítulo 23 - Feliz aniversário


Fanfic / Fanfiction Nijiro Murakami - Feliz aniversário

[...]

Quebra de tempo

2 semanas depois

08:20

Eu e o Nijiro estamos tentando já colocar o Shiho para dormir no quartinho dele mas nunca durou uma noite completa porque quando ele chora a noite eu ou o Nijiro vamos lá ver como ele está e aí a gente leva ele para o quarto de novo, o Ten e o Ittetsu continuam despultando a minha atenção, a Lisa já voltou para a Tailândia, eu estou conversando com a Sakura que eu conheci na escola.

Eu já estava acordada a um tempo mas eu estava com muita preguiça de ir me arrumar, estava bem frio hoje e a única coisa que eu quero e voltar para a cama e continuar dormindo que nem o Nijiro e o Shiho estão fazendo, me levantei, fui até o guarda-roupa peguei o meu uniforme, fui para o banheiro, tirei o meu pijama, entrei no box, liguei o chuveiro, tomei um banho bem rápido, sai do box, peguei uma toalha, me sequei, vesti o uniforme e arrumei o meu cabelo.

Dei um beijo no Shiho e outro no Nijiro, peguei a minha mochila e o meu celular, sai de casa, no meio do caminho eu comecei a sentir fome e só aí que eu lembrei que eu não tomei café da manhã em casa, passei em uma cafeteria, comprei um suco e um sanduíche, quando eu cheguei na escola eu fui direto para o meu armário, peguei os meus matérias e fui para a sala.

Mensagem On

Saiko: Oi amor, eu esqueci de fazer o café da manhã, possivelmente você só vai acordar quando o Shiho acordar e aí vai ficar mais difícil para você comer, desculpa, te amo.

Mensagem Off

Eu sempre tentava deixar o café da manhã pronto para o Nijiro não precisar se preocupar com isso e também para não atrapalhar ele em ficar com o Shiho, eu estava bem distraída e com muito sono por isso eu nem percebi que eu não tinha feito o café da manhã.

Senti alguém cutucar o meu ombro quando eu me virei eu senti um beijo na minha bochecha, quando eu consegui ver o rosto da pessoa eu vi que era o Ittetsu.

Saiko: Oi, você me assustou.

Ittetsu: Desculpa - se sentou ao meu lado - aliás feliz aniversário - tirou uma caixa de chocolate da mochila dele e colocou na minha mesa.

Saiko: Eu até esqueci que hoje é o meu aniversário, obrigado pelos chocolates não precisava.

Ittetsu: Eu comprei de última hora, no caminho pra escola eu comprei.

Saiko: Não precisava desviar do seu caminho para isso e muito menos gastar o seu dinheiro comigo.

Ficamos conversando e os outros alunos foram entrando na sala, quando as meninas entraram logo elas me desejaram feliz aniversário, eu não sei como todo mundo lembra do meu aniversário menos eu, depois que o Shiho nasceu eu estou fazendo as coisas mais para ele do que para mim e deve ser por isso que eu esqueci.

Quebra de tempo

12:23

Eu estava no refeitório almoçando com as meninas, o Ten e o Ittetsu estão tentando me agradar de toda a forma, algumas vezes isso é meio incômodo porque eu não posso ter nada com nenhum dele e parece que eles estão disputando por atenção.

Miho: Eu não duvido nada que do jeito de o Ten e o Ittetsu estão eles vão acabar brigando.

Saiko: Eu não quero ninguém brigando por minha causa.

Akemi: Caso eles comecem a brigar e só você parar de falar com os dois, eles vão se sentir culpados e vão parar com isso.

Saiko: Eles sabem que eu não posso ficar com nenhum dos dois eu não sei o porquê eles ainda insistem.

Kenji: Uma hora eles percebem que você não vai ter nada com eles, aí eles param com essa disputa de atenção.

Terminamos de comer, voltamos para a sala e ficamos conversando, eu estava com um pouco de sono e só queria dormir um pouco.

Akemi: Tá com sono?

Saiko: Sim, muito.

Miho: Tira um cochilo, eu sempre fasso isso quando eu estou com muito sono.

Saiko: Da tempo?

Kenji: Sim, a gente te acorda quando o sinal bater.

Quebra de tempo

14:30

Eu estava quase chegando em casa, no meio do caminho eu tinha parado em uma loja para comprar um refrigerante, cheguei em casa, abri a porta, entrei em casa e fui para a cozinha, vi a mesa toda decorada, com alguns docinhos, salgados e um bolo, o Nijiro estava virado de costas mexendo em alguma coisa, fui até ele e o abracei por trás.

Nijiro: Achei que você fosse ir direto para o quarto - se virou para mim e deu um sorrisinho fofo.

Saiko: Eu até ia, mas eu precisava lavar a mão porque eu derramei refrigerante.

Nijiro: E você ainda tá tocando na minha blusa - me deu um selinho.

Saiko: Desculpa, nem reparei - fui até a pia e lavei a minha mão - cade o Shiho?

Nijiro: Dormindo, enquanto eu arrumava as coisas ele só queria ficar no meu colo, quando eu terminei tudo ele dormiu.

Saiko: Ele já fez isso comigo também, mas agora vamos comer.

Nijiro: Nem vai me agradecer por ter feito isso? - veio por trás me mim e começou a fazer cosquinhas.

Saiko: Obrigada, agora para - falei rindo.

Nijiro: Tá bom - beijei ele.

Eu já ia cortar o bolo para comer mas o Nijiro quis cantar parabéns primeiro, depois de cantarmos parabéns, eu cortei o bolo e coloquei um pedaço em cada pratinho, comemos e depois eu fui ver o Shiho, ele estava coberto até o pescoço com o cobertorzinho dele, as mãozinhas dele estavam para fora da coberta, uma delas estava com uma luvinha já a outra não, com certeza foi ele que tirou e não vai adiantar colocar de novo porque ele vai tirar, dei um beijo na bochecha dele e fui até o guarda-roupa pegar uma roupa para mim ir tomar banho.

Quebra de tempo

19:10

O Nijiro insistiu muito para irmos em um restaurante, eu preferia pedir comida e a gente comer aqui em casa mas como ele insistiu eu aceitei.

Eu e o Nijiro já estavamos prontos só estavamos arrumando o Shiho, ele estava bem agitado e não queria deixar a gente mexer nele.

Saiko: Do jeito que ele está a gente vai demorar pra sair - vi o Nijiro brincar com o Shiho.

Nijiro: Não colabore com a sua mãe Shiho, mesmo que ela não queria sair você tem que ajudar o papai - falou brincando com ele.

Saiko: Nem ele quer sair, por que a gente não fica aqui?

Nijiro: É o seu aniversário, a gente não pode ficar só aqui em casa.

Saiko: Mas eu não me importo com isso, aquela surpresa que você fez pra mim já era o suficiente.

Nijiro: Não importa o que você fale a gente vai sair amor, eu vou terminar de arrumar ele e a gente já vai.

Saiko: Tá bom.

O Nijiro conseguiu terminar de arrumar o Shiho, fomos para o carro, ele colocou o Shiho na cadeirinha, ele entrou no carro e dirigiu até o restaurante, fomos até a mesa, nos sentamos e fizemos os nossos pedidos.

Quebra de tempo

22:10

A gente tinha acabado de chegar em casa, o Shiho estava dormindo no meu colo, entramos em casa, o Nijiro colocou a bolsa do Shiho em cima do sofá e eu fui subindo as escadas para colocar o Shiho na cama.

Nijiro: Coloca ele lá no quarto dele - se sentou no sofá.

Saiko: Tá bom, já vou indo.

Fui para o quarto do Shiho, coloquei ele em cima do trocador, peguei uma roupinha mais confortável para ele dormir, tirei as roupas que ele estava usando e coloquei a que eu tinha pegado, coloquei ele no berço e fui para o quarto, vi o Nijiro tirando as roupas dele, sai do quarto para ele ficar mais a vontade.

Nijiro: Pode entrar, não precisa ter vegonha não - me puxou para dentro do quarto e me abraçou.

Saiko: Não quer que eu saia para você se trocar - percebi que ele estava já sem blusa.

Nijiro: Não - me deu um beijo no pescoço - a gente tem que ter mais intimidade, eu sei que você é tímida mas uma hora isso vai ter que passar.

Saiko: Eu sei disso, mas é meio estranho pra mim - ele me beijou e nos deitamos na cama ainda nos beijamos.

Nijiro: Você sabe o que eu quero né? - afirmei com a cabeça - Você também quer?

Saiko: Eu acho que sim.

Nijiro: Eu só vou fazer isso com você se você tiver certeza disso, eu não quero que você faça isso comigo só porque eu estou te pedindo.

Saiko: Eu quero, mas eu estou com um pouco de vergonha.

Nijiro: Já disse que não precisa disso - me beijou mais uma vez e se ajeitou por cima de mim.

Saiko: Eu quero.

Nijiro: Tá bom, mas se quiser parar me fala e eu paro.

O Nijiro me ajudou a tirar o meu vestido fazendo com que eu ficasse só de calcinha, eu não estava usando sutiã porque o vestido que eu estava usando tinha bojo, ele tirou as roupas dele com uma certa pressa e subiu em cima de mim me beijando.

Nijiro: Se ajeita na cama e abre as pernas, eu quero fazer uma coisa com você.

Fiz o que ele me pediu, ele deu beijos na minha barriga e parou na barra da minha calcinha, ele olhou para mim como se pedisse permissão para tirar a única peça de roupa no meu corpo eu só afirmei com a cabeça e ele tirou, senti a língua quente dele passando pelo o meu íntimo, fechei os olhos e tampei a minha boca, ele continuou me chupando e eu apertei os lençóis, ele só parou depois que eu gozei.

Quando ele olhou para o meu rosto as minhas bochechas esquentaram por conta da vergonha, coloquei a mão no meu rosto mas o Nijiro subiu em cima de mim, tirou as minhas mãos do meu rosto e me beijou.

Nijiro: Não precisa ficar com vergonha - riu.

Ele abriu a gaveta da mesinha de canto e pegou uma camisinha, eu não fazia a mínima ideia que tinha isso aqui em casa, ele abriu a camisinha e colocou nele.

Nijiro: Fica calma que eu não vou te machucar e não precisa ficar com vergonha.

O Nijiro abriu as minhas pernas que eu tinha fechado, senti ele me penetrando devagar, coloquei a mão na minha boca para mim não gemer alto, ele tirou a mão da minha boca e começou a se movimentar um pouco devagar.

Quando ele viu que eu já estava mais calma ele começou a se mover bem mais rápido, eu arranhava as costas dele com uma certa força, senti ele fazer um chupão no meu pescoço e eu realmente espero que não fique marcado.

Nijiro passou os braços na minha cintura, se sentou na cama me fazendo ficar por cima dele, com um pouco de dificuldade ele me ajudou a me movimentar de cima para baixo, os movimentos eram meio lentos mas do mesmo jeito prazerosos, ele começou a me dar beijos no pescoço.

Nijiro: Mesmo você não tendo muita experiência com isso, você está fazendo um ótimo trabalho - deu um sorrisinho e gemeu baixo.

Em pouco tempo eu senti as minhas pernas ficarem mais fracas e os movimentos mais lentos, ele me deitou na cama de novo, levantou um pouco a minha perna e fez movimentos mais rápido até nos dois gozamos.

Saiko: Posso te fazer uma coisa com você? - vi ele se deitando do meu lado.

Nijiro: Pode - falou arfando.

Fiquei de joelhos no meio das pernas dele, aproximei a minha boca do membro dele e comecei a chupar ele, ouvi um gemido seguido de um arfar, fiquei chupando ele até ele puxar o meu cabelo me fazendo tirar a boca de seu membro.

Nijiro: Eu te machuquei? - perguntou depois que eu deitei ao lado dele.

Saiko: Não - ri e mexi no cabelo dele.

Nijiro: Mesmo que isso não resolva a vergonha que você tem mas já é meio caminho andado.

Saiko: Se você continuar falando eu vou ficar com vergonha de novo.

Nijiro: Não vai não, você precisa confiar mais em mim.

Saiko: Eu confio em você.

Nijiro: Só precisa para com essa timidez - se deitou do meu lado - agora vamos dormir, amanhã você ainda tem que ir para a escola.

Saiko: Infelizmente eu tenho que ir - senti  ele mexer no meu cabelo.

Continua...


Notas Finais


Que vergonha de postar isso, se não estiver bom me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...