1. Spirit Fanfics >
  2. Nijiro Murakami >
  3. "Por que você não falou isso antes?"

História Nijiro Murakami - "Por que você não falou isso antes?"


Escrita por: Lawan03

Capítulo 25 - "Por que você não falou isso antes?"


Fanfic / Fanfiction Nijiro Murakami - "Por que você não falou isso antes?"

[...]

Quebra de tempo

1 semana depois

08:20

Nessa 1 semana eu fiquei pensando em falar para as meninas do Shiho e depois de muito pensar e conversar com a Sakura eu descidi que eu vou contar, o Ten e o Ittetsu pararam de brigar, ontem a gente tinha feito a "festinha" para comemorar os 100 dias do Shiho mas ele só queria ficar agarrado em mim ou no Nijiro.

Eu já estava acordada a um tempinho, o Shiho ainda está dormindo e o Nijiro também, eu estou na cozinha comendo alguns alguns salgadinhos que tinham sobrado de ontem, eu tinha comido um sanduíche de presunto com queijo mas aí eu lembrei dos salgados e vim comer mesmo assim, ouvi o choro do Shiho, limpei as minhas mãos que estavam sujas porque eu estava pegando o salgadinho com as mãos, fui até o quarto do Shiho, peguei ele, abri os botões da blusa do uniforme, levantei o meu sutiã e coloquei o bico do meu peito na boca dele, depois que ele terminou de mamar eu fui trocar a fraldinha dele, eu queria muito ficar com ele aqui em casa, mas bom é que daqui a 2 semanas eu me formo e vou ficar aqui com ele.

Terminei de trocar ele, levei ele para a cozinha onde eu estava antes, comi mais alguns salgados e guardei os outros já que a gente tinha comprado muito, peguei o meu celular que estava no bolso, vi que já estava perto da hora que eu tinha que sair, fui para o quarto e acordei o Nini para ele ficar com o Shiho, me despedi dos dois, peguei a minha mochila, vi se o meu celular estava no meu bolso e sai, em mais ou menos 20 minutos eu cheguei na escola, peguei os meus matérias no meu armário e fui para a sala.

As meninas já estavam lá e me chamaram para sentar lá com ela enquanto o professor não chegava e a gente tenha que ir para os nossos lugares, se não tivesse outros alunos aqui na sala seria o momento ótimo para falar sobre aquilo com as meninas, a Sakura falou que ia me ajudar e ela está bem aqui do meu lado.

Saiko: Mas tarde eu tenho que falar com vocês uma coisa - puxei a atenção das 4 até mim.

Kenji: Conta agora - olhou interessada.

Saiko: Não, aqui tá cheio de gente, na hora do recreio eu conto.

Miho: Você tá deixando a gente curiosa.

Saiko: Vão ser só 3 horas, vocês não vão morrer de curiosidade e nem é uma coisa tão importante assim.

Quebra de tempo

12:00

Ouvi o barulho meio irritante do sinal tocando, as aulas passaram voando parecia que a ansiedade as meninas fez o tempo passar mais rápido, guardei as minhas canetas, fechei o meu caderno e fui até a porta da sala onde as meninas estavam me esperando, compramos algumas coisas para comer e fomos até o terraço.

Miho: Agora fala o que é que você queria nos falar.

Saiko: Eu não sei como começar a falar isso para vocês - abri a garrafa de suco que está na minha mão.

Kenji: Fala do jeitinho em que você está pensando em falar.

Sakura: Quer que eu fale?

Akemi: Você já sabe?

Saiko: Fala, é melhor, eu perdi toda a coragem que eu tinha.

Sakura: A Saiko tem um filho.

Miho: Sério?

Saiko: Uhuum - bebi um pouco do suco.

Akemi: Por que você não disse antes?

Saiko: Porque eu fiquei com medo de vocês reagirem da mesma maneira que as pessoas da minha antiga escola reagiram e também eu não acho que todo mundo precise saber disso.

Kenji: Nos não somos todo mundo - me deu um tapa no braço.

Miho: A gente pode conhecer ele?

Saiko: Se vocês quiserem, a gente pode se encontrar em uma praça aqui perto no sábado.

Kenji: No sábado eu vou ir para a casa dos meus avós.

Miho: É eu tenho curso.

Akemi: Eu não tenho nada pra fazer.

Saiko: E agora?

Sakura: Não dá pra você levar ele para a gente ver hoje?

Saiko: Mas a gente tem que se encontrar em algum lugar e eu tenho que ir em casa e pegar ele coisa que pode demorar um pouco.

Miho: Pode demorar o tempo que for, hoje é sexta a gente não tem nada pra fazer.

Saiko: Tá bom, então a gente marca um lugar para eu levar ele, vocês ficam esperando lá e eu vou para casa pegar ele.

Sakura: Tá bom.

Saiko: Pode ser em uma praça perto da minha casa para vocês não esperarem tanto.

Quebra de tempo

14:30

Eu e as meninas estavamos perto da praça que eu vou deixar as meninas, chegamos na praça, as meninas sentaram em um dos bancos que tinham lá, eu continuei andando até chegar em casa, vi o Nijiro com uma cara de cansaço e o Shiho todo animado no colo dele.

Saiko: Tá cansado? - dei um selinho no Nijiro e peguei o Shiho no colo.

Nijiro: Muito, depois que você saiu ele só tirou um cochilo e ficou acordado até agora.

Saiko: Eu vou levar ele pra sair um pouco e aí você descansa.

Nijiro: Tá bom, eu vou ir lá pro quarto descansar um pouco.

O Nijiro se levantou e foi para o quarto, eu fui para o quarto do Shiho com ele no colo, peguei uma roupinha para ele, coloquei a roupinha nele e fui arrumar uma bolsa com algumas coisas que eu vou precisar, em poucos minutos tudo já estava pronto, peguei o Shiho no colo, fomos para a sala, eu coloquei ele no carrinho, saímos de casa e fomos até a praça, no meio do caminho eu percebi que o Shiho estava dormindo no carrinho, cheguei na praça e vi as meninas conversando.

Saiko: Demorei muito?

Akemi: Até que foi rápido.

Saiko: Aqui está o Shiho que vocês queriam ver - levantei um pouco a proteção do carrinho e elas conseguiram ver o Shiho que estava dormindo.

Miho: Que fofinho - ela se abaixou em frente do carrinho.

Kenji: Posso pegar ele?

Saiko: Desde que não acorde ele, o Nijiro disse que ele não dormiu o dia inteiro.

Akemi: As bochechinhas dele são tão fofinhas.

Sakura: E bem rosadas - riu.

Saiko: Se quiserem podem pegar ele.

A Akemi se aproximou do carrinho e pegou o Shiho no colo, ele deu algumas mexidinhas para ficar mas confortável, a Sakura tocou na bochechinha dele e sorriu.

Sakura: Ele é tão fofinho.

Miho: Ele parece mais com o pai dele.

Saiko: Verdade.

Kenji: Vamos andar um pouco com ele.

Akemi: Eu vou colocar ele no carrinho, ele é bem pesadinho - colocou o Shiho no carrinho de novo.

Ficamos andando por um tempinho até o Shiho começar a se mexer muito, vi que ele estava começando a acordar, levantei a proteção do carrinho fazendo ele me ver e parar de fazer menção de chorar.

Miho: Ele acordou?

Saiko: Uhuum e parece que ele está de mau-humor.

Andamos por mais um tempo e as meninas quiseram comprar sorvete, eu me sentei em um banco e peguei o Shiho no colo, ele estava com os cabelos bem bagunçados e com uma carinha de sono, arrumei o cabelinho dele do jeito que dava e arrumei a blusinha dele que estava meio torta.

Saiko: Só porque eu descidi sair um pouco com você, você quis dormir né bebê - falei e ele riu - você ainda ri com isso né - beijei a bochecha dele.

As meninas voltaram com os seus sorvetes e o suco que eu pedi para elas comprarem, a Miho tentou pegar o Shiho mas ele quis ficar no meu colo deve ser porque ele não conhece ela.

Miho: Vem pro meu colo, eu sei que você gosta mais da sua mamãe mas vem comigo.

Saiko: Se ele já te conhecesse eu acho que ele já teria ido para o seu colo ou é porque tem muitas pessoas aqui e ele fica tímido.

Fiquei com o Shiho no colo e volta e meia as meninas tentavam pegar ele no colo mas ele só queria ficar no meu, a Sakura se sentou ao meu lado para brincar com ele, algumas vezes ele ficava olhando para a barriga dela.

Sakura: Parece que ele sabe que tem um bebê aqui dentro.

Kenji: Verdade, ele é tão espero.

O Shiho colocou uma das suas mãozinhas em cima da barriga da Sakura fazendo ela sorrir e eu também.

Akemi: Certeza que ele tem só 3 meses? A gente nem falou sobre a gravidez e ele já sabe.

Saiko: Sim, ele tem 3 meses - ri.

Quebra de tempo

19:20

Eu já estava em casa a um tempo, depois que eu cheguei o Shiho começou a dormir muito, possivelmente porque depois de um tempo com as meninas ele começou a brincar com elas e ficou cansado, o Nijiro conseguiu descansar nesse tempo que eu fiquei fora.

Nijiro: Você deve estar cansada, vai lá tomar banho - segurou a minha cintura e me deu um beijo na testa.

Saiko: Acho melhor eu ir lá mesmo antes que o Shiho acorde.

Dei um selinho nele e fui para o quarto, peguei uma roupa confortável, fui para o banheiro, tirei o meu uniforme, entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho um pouco demorado, sai do box, peguei uma toalha, me sequei e vesti a minha roupa, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e fui para a cozinha.

Nijiro: Já estou quase terminando de fazer o jantar - olhou pra mim e sorriu

Saiko: Eu desci aqui para te ajudar, mas tô vendo que não tem mais nada pra fazer.

Nijiro: Não se preocupa com isso, eu já fiz tudo - veio até mim e me deu vários beijinhos no rosto.

Saiko: Se o Shiho continuar dormindo ele não vai dormir mais tarde.

Nijiro: Mas se a gente tentar acordar ele, ele vai ficar muito mau-humorado.

Saiko: Então a solução vai ser eu ficar acordada com ele.

Nijiro: Eu te ajudo com isso, amanhã é sábado e eu não tenho que trabalhar.

Saiko: Tá gostando de trabalhar em casa.

Nijiro: Sinceramente eu acho melhor trabalhar aqui em casa, mas quando você parar de estudar eu vou ter que voltar.

Saiko: Seu pai não vai deixar você continuar trabalhando em casa?

Nijiro: Possívelmente não.

Ficamos conversando até a comida ficar pronta, comemos e depois fomos para o sofá assistir alguma coisa, o Nijiro não falava de mexer no meu cabelo, eu não gosto muito porque ele é bem longo e fica difícil de desembaraçar.

Saiko: Eu estou pensando em cortar o cabelo.

Nijiro: Não corta, ele tá tão bonito assim.

Saiko: Mas é difícil para cuidar, gasta muito shampoo e é difícil de desembaraçar.

Nijiro: Corta só as pontinhas.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...