1. Spirit Fanfics >
  2. Nijiro Murakami >
  3. Gripe

História Nijiro Murakami - Gripe


Escrita por: Lawan03

Capítulo 26 - Gripe


Fanfic / Fanfiction Nijiro Murakami - Gripe

[...]

Quebra de tempo

2 semanas depois

07:30

A minha formatura foi a dois dias e eu finalmente vou poder ficar mais tempo com o Shiho, eu não queria muito ir para a formatura mas no final os meus pais e o Nijiro me convenceram a ir, semana passada eu fui a um shopping com o Nijiro e comprei muitas roupinhas para ele.

Acordei com o Shiho chorando e mexendo na blusa que eu estava usando, me sentei na cama, peguei ele no colo, levantei a minha blusa e como eu estava sem sutiã é mais fácil para dar de mama para o Shiho, enquanto ele mamava ele mexia em um colar que eu estava usando, olhei para o Nijiro que estava dormindo profundamente do meu lado, onde a noite o Shiho só queria ficar no colo dele e como o pequeno estava sem nenhum pingo de sono os dois ficaram acordados.

Terminei de dar de mama para o Shiho, eu percebi que ele estava meio agoniadinho e o nariz escorrendo muito, no meio da noite eu também ouvi ele tossindo, me levantei com ele no colo, fomos para o quarto dele, peguei uma roupa confortável para ele, coloquei ele no berço e dei um ursinho para ele ficar brincando, fui para o banheiro, enchi a banheira com água bem morninha, voltei para o quarto do Shiho, coloquei ele em cima do trocador, tirei as roupinhas dele, fomos para o banheiro, coloquei ele na banheira e dei um banho meio demorado, durante o banho eu percebi que ele estava com o rostinho mais cansada e estava espirrando muito.

Saiko: O que você tem meu amor? - falei meio preocupada.

Tirei ele da banheira, enrrolei a toalha nele, fomos para o quarto, coloquei ele em cima do trocador, sequei o corpinho dele, coloquei a fraldinha e vesti a roupa que eu tinha pegado, arrumei o cabelo dele e peguei ele no colo.

Saiko: Seu nariz está escorrendo de novo - peguei um paninho e limpei o nariz dele - eu espero que você não fique doente, até porque o Nijiro vai voltar a trabalhar e aqui não tem nenhum remédio para você tomar.

Fui para a cozinha, coloquei o Shiho no carrinho, fiz o café da manhã, me sentei na mesa e comi, fomos para a sala, eu coloquei um desenho que ele gosta e ficamos assistindo, algumas vezes ele tossia e soltava espirros.

Quebra de tempo

12:20

O Shiho tinha piorado, a temperatura do corpo dele tinha aumentado e isso me deixava preocupada, o Nijiro ligou para a mãe dele pra perguntar para ela o que poderia ser, ela disse que talvez seria uma gripe e que se eles tomasse um xarope daqui a pouco ele estaria pronto mas aí a gente achou outro problema já que a gente não sabe qual xarope dar para ele.

O Nijiro descidiu pedir comida porque nós dois não estavamos com muita cabeça para fazer comida, o Shiho estava meio agoniadinho no meu colo, eu estava sentado no sofá fazendo carinho no cabelo dele pra ver se ele conseguia voltar a dormir.

Nijiro: Acho melhor a gente medir a temperatura dele de novo, já faz um tempinho que a gente mediu.

Saiko: Tá bom, mas eu acho que ele não vai querer sair dessa posição.

Nijiro: Eu pego o termômetro e a gente tenta medir assim mesmo.

O Nijiro foi até o quarto pegar o termômetro e eu continuei com o Shiho no colo, ele coçou os pequenos olhinhos dele, ele não estava com sono só estava agoniado, eu já estava começando a ignorar o fato de eu não saber qual remédio dar para ele tomar e ir na farmácia e comprar algum xarope para criança na faixa de idade dele, o Nijiro voltou com o termômetro, medimos a temperatura dele e estava a mesma coisa.

Nijiro: Eu vou sair para comprar um remédio para ele, você sabe que a comida vai chegar então eu vou deixar o dinheiro ali e você paga tá bom?

Saiko: Sim.

O Nijiro foi para o quarto e em poucos minutos desceu com uma roupa mais quente para ele sair, ele me deu um beijo e deu outro beijo no Shiho, em alguns minutos a comida chegou, coloquei o Shiho deitado no sofá, peguei o dinheiro que o Nijiro tinha deixado em cima da mesa antes de sair, abri a porta, paguei o entregador e peguei as comidas, fechei a porta e coloquei as sacolas na mesa, mesmo que eu estivesse com fome não ia comer agora, voltei para sala, peguei o Shiho no colo e coloquei um desenho para ele se distrair.

Depois de uns 20 minutinhos o Nijiro voltou com o remédio, ele pegou o Shiho no colo e eu fui ver quantas gotinhas eu podia dar para ele, peguei uma colherzinha pequena, coloquei algumas gotinhas do remédio nessa colher, o Nijiro apertou um pouquinho a bochecha do Shiho para que ele abrisse a boca, coloquei a colher com o remédio na boca dele, ele reclamou um pouco porque o gosto do remédio não era gostoso.

Saiko: Espero que ele melhore.

Nijiro: Ele vai melhorar meu amor, daqui a pouco ele já vai estar aprontando de novo.

O Shiho ficou quietinho no colo do Nijiro mas depois ele dormiu, o Nijiro se levantou com ele no colo para ir colocar ele no berço, fui para a cozinha, coloquei a comida em dois pratos um para mim e outro para o Nijiro, ele veio para a cozinha e nos dois comemos.

Quebra de tempo

16:20

Eu estava deitada na cama com o Shiho, eu tinha colocado um desenho que ele gosta para ver se ele ficava menos agoniadinho, o Nijiro esta na sala assistindo um filme que está passando agora na tv.

Já estava bem perto da hora do Nijiro tomar o remédio mas se eu levantasse o Shiho ia começar a chorar, dei um beijinho no rosto do pequeno e fiquei tentando me levantar bem devagar, quando eu estava quase conseguindo eu vi o Nijiro entrando com o remédio em mãos.

Nijiro: Tá na hora do Shiho tomar o remédio, eu sei que ele vai chorar se você levantar então eu descidi trazer.

Saiko: Obrigado - ri - eu já estava tentando levantar para ir pegar o remédio mesmo sabendo que ele ia chorar.

Demos o remédio para o Shiho mesmo ele reclamando muito, o Nijiro se deitou na cama com a gente e ficou assistindo aquele desenho que passava na tv.

Nijiro: Não sei com o Shiho consegue assistir esses desenhos, são muito chatos.

Saiko: Concordo, mas já que é o que ele quer assistir a gente tem que aceitar.

Nijiro: Você não sabe o quando eu sofria enquanto você estava na escola, eu consegui decorar a música de um desses desenhos chatos.

Saiko: Deixa de ser exagerado.

Nijiro: Não é exagero, agora que você vai ficar mais tempo em casa você vai ver como é - rimos - mas é sério, tem um desenho com uma música insuportável e ele gosta disso, eu não sei como.

Saiko: Mas pelo o menos isso distrai eles - ri.

Quebra de tempo

19:20

O Shiho estava mais animadinho mas não tanto, eu tinha pedido pizza pra gente jantar, o Nijiro esta brincando com o Shiho na sala, ele estava fazendo de tudo para o Shiho sorrir mas ele só estava olhando para ele sério.

Nijiro: Por que você não está rindo para mim? Só porque a sua mãe tá aqui - olhou para mim.

Saiko: Ele está bem sério mesmo - ri.

Nijiro: Na maioria das vezes que eu estou brincando com ele, ele fica rindo mas agora ele não quer.

A pizza chegou e eu fui atender a porta, peguei a pizza e paguei o entregador, fomos para a cozinha, quando eu coloquei a pizza na mesa o Shiho quis vir para o meu colo.

Nijiro: Ele não estava rindo para mim porque ele queria ir para o seu colo.

Saiko: De para perceber.

Quebra de tempo

22:30

Eu tinha acabado de colocar o Shiho no berço, antes de dormir eu dei inalação para ele, na verdade eu tentei porque ele ficava mexendo muito o rosto e toda hora o inalador saia do rostinho dele.

Agora eu já estava no quarto, o Nijiro está tomando banho, eu estava um pouquinho preocupada com amanhã, já que eu vou ficar sozinha com o Shiho o dia inteiro, o Nijiro saiu do banheiro já vestido e deitou do meu lado.

Nijiro: Eu acho melhor eu avisar para o meu pai que eu não vou ir amanhã, o Shiho tá gripado e pode ser mais cansativo pra você.

Saiko: Não Nini, daqui a pouco o seu pai vai começar a se estressar com isso.

Nijiro: Vai nada - riu - ele sabe que eu estou preocupado com o Shiho e caso eu não for ele vai ser obrigado a me entender.

Saiko: Mesmo que ele seja o seu pai ele pode ficar bravo com isso Nini.

Nijiro: Mudando totalmente de assuntos é muito fofinho ouvir você me chamando de Nini.

Saiko: De início eu achei que você não gostava mas mesmo assim que continuei te chamando assim.

Nijiro: Não é que eu não gostei é só que eu não era acostumado a ouvir ninguém me chamando assim.

Flashback On

Eu estava voltando para casa, o treino de vôlei hoje foi muito pesado e eu estou me sentindo bem cansada.

Estava passando por uma praça porque eu descidi mudar um pouco de caminho, enquanto eu andava pela praça eu vi o Nijiro sentado em um dos bancos da praça.

Saiko: Oi Nini - me sentei ao lado dele.

Nijiro: Nini? - me olhou.

Saiko: Uhuum, é um apelido que eu dei para você - sorri.

Nijiro: Hm - olhou para frente sem interesse.

Saiko: Você não gostou né? Desculpa, eu sei que eu sou mais nova do que você e tenho que te tratar com respeito.

Nijiro: Não, não é isso, pode me chamar assim é só que é estranho.

Saiko: Se você quiser eu posso te chamar de Nijiro mesmo.

Nijiro: Já disse que pode me chamar assim - riu - Você é muito preocupada com essas coisas.

Saiko: Eu cresci ouvindo que eu tenho que respeitar as pessoas, principalmente as mais velhas.

Nijiro: Você falando assim parece que eu sou um idoso.

Saiko: Você não é um idoso, mas é 5 anos mais velho que eu.

Flashback Off

Quebra de tempo

09:20

Acordei sentindo o Nijiro dando um beijo no meu rosto, olhei para ele e vi ele já arrumado para ir para o trabalho.

Saiko: Já está indo?

Nijiro: Sim meu amor, o café da manhã já está pronto e o Shiho ainda está dormindo.

Saiko: Eu vou dormir mais um pouco e depois eu levanto - dei um beijo na bochecha dele.

Nijiro: Possívelmente eu não vou voltar para o almoço, você sabe como é né?

Saiko: Sei sim, mas não fica até tarde é perigoso e você sabe disso.

Nijiro: Sim dona chatinha, mas agora eu tenho que ir - me beijou - qualquer coisa me liga, eu vou ficar perto do celular o tempo inteiro.

Saiko: Tá bom, tchau.

Nos despedimos e ele saiu, eu não ia conseguir voltar a dormir, mas também não tinha nada para fazer, me estiquei um pouco, peguei o controle e liguei a TV, não tinha nada de bom passando a essa hora então eu coloquei em uma série.

Fiquei assistindo por um tempo até ouvir o choro do Shiho, me levantei da cama, fui até o quarto do Shiho, peguei ele no colo, levantei a minha blusa e dei de mama para ele, a carinha dele já estava bem melhor do que ontem.

Saiko: Você parece estar melhor meu bebê.

Terminei de dar de mama para ele, coloquei ele no trocador, peguei uma roupa confortável para ele, fui para o banheiro, enchi a banheira com água morninha, voltei para o quarto, tirei a roupa do Shiho, fomos para o banheiro, dei banho nele, enrrolei ele na toalha, voltamos para o quarto, sequei o corpinho dele, vesti a roupa que eu tinha pegado e fui para a cozinha com ele para mim comer.

Coloquei ele no carrinho e também coloquei um ursinho que ele gosta de ficar brincando, tomei o meu café da manhã, depois eu lavei os pratos, fui para a sala, peguei o Shiho no colo e fiquei brincando com ele.

Eu estava precisando de um trabalho, eu não posso simplesmente colocar tudo em cima do Nijiro, mas o grande problema é que eu sou menor de idade e é muito difícil arrumar algum emprego com a idade que eu tenho, eu quero pedir um emprego para a minha mãe mas eu sei que ela não vai querer me dar um emprego e sim uma mesada ou algo do tipo.

Quebra de tempo

12:20

Eu estava fazendo o almoço, o Shiho está dormindo, o Nijiro me mandou mensagem e a gente ficou conversando um pouco, ele não vai poder voltar para casa no almoço, mesmo ele falando que vai comprar alguma coisa para comer eu desconfio muito disso.

Terminei de fazer o almoço, coloquei a comida no prato e fui para a sala, me sentei no sofá e comi enquanto assisti uma série o que coloquei, terminei de comer, coloquei o prato na pia e desliguei a TV, me deitei no sofá e fiquei mexendo no celular.

Ouvi o choro do Shiho, fui até o quarto dele, peguei ele no colo, levantei a minha blusa e dei de mama para ele, depois eu troquei a fraldinha dele e fomos para a sala, eu ia levar ele para tomar um solzinho mas ele acordou com muita tosse.

Saiko: Você precisa melhorar logo meu amor - dei um beijo no cabelo dele.

Coloquei um desenho para ele se distrair e o Shiho ficou assistindo junto comigo, ele estava com muita carinha do sono e com as bochechas bem vermelhas.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...