1. Spirit Fanfics >
  2. Nijiro Murakami >
  3. "Eu gosto de você"

História Nijiro Murakami - "Eu gosto de você"


Escrita por: Lawan03

Capítulo 33 - "Eu gosto de você"


Fanfic / Fanfiction Nijiro Murakami - "Eu gosto de você"

[...]

Quebra de tempo

1 semana depois

09:20

Já tinhamos voltado para Tóquio, o Nijiro ainda não voltou para o trabalho dele o que é bom porque eu posso passar mais tempo com ele, a Ayaka e o Keita finalmente começaram a namoraram e como já era esperado ela que pediu ele em namoro, a Tao está saindo com um garoto, a gente ainda não sabe quem é ele.

Acordei sentindo o Shiho mexer no meu cabelo, eu sabia que era ele mesmo sem olhar porque ele dava alguns puxões fracos mas do mesmo doíam, me virei para ele, ele parou de mexer no meu cabelo e me deu um beijo na bochecha.

Saiko: Bom dia filho - dei um beijo na testa dele - onde o seu pai está?

Me sentei na cama e peguei o Shiho no colo, levantei a minha blusa e dei de mama para ele, depois de um tempinho eu ouvi a porta da sala sendo aberta, eu tenho quase certeza que é o Nijiro.

Nijiro: Oi princesa - entrou no quarto - eu sai pra comprar comida.

Saiko: Oi, achei que o seu pai tinha pedido para você ir para a empresa.

Nijiro: Não, é mesmo que ele pedisse eu não ia ir pra lá - me deu um selinho - eu vou ir fazer o café da manhã.

Saiko: Depois que o Shiho terminar de mamar eu vou te ajudar.

Nijiro: Não precisa, vai ser rápido.

O Nijiro saiu do quarto, eu terminei de dar de mama para o Shiho, coloquei ele deitado na cama, fui para o quarto dele, peguei as coisas pra trocar a fraldinha dele, voltei para o quarto e troquei a fralda do Shiho.

Nijiro: Já terminei de fazer as coisas lá em baixo.

Saiko: Já estou indo, leva o Shiho lá pra baixo.

Fui para o banheiro, lavei as minhas mãos, fui para a cozinha, o Nijiro e o Shiho estavam brincando na cozinha, eu me sentei na mesa e fiquei vendo os dois brincando, o Shiho adora brincar com o Nijiro e ele sabe disso por isso sempre que ele pode ele foca brincando com o bebê.

Quebra de tempo

13:10

Eu tenho que ir na agência hoje para maquiar alguns modelos para uma seção de fotos, dessa vez não vai ser só o Yuta mas também um outro garoto que se eu nao me engane se chama Hishiro.

Já estava dando a hora que eu tenho que sair, o Nijiro queria me levar mas eu acho melhor não, terminei de me arrumar, me despedi do Nijiro e do Shiho, pedi um carro de aplicativo e em pouco tempo chegou.

Em mais ou menos uns 20 minutos eu cheguei na agência, peguei o meu crachá na recepção, fui para o elevador, apertei o número do andar, quando chegou eu só entrei na sala que eu já sabia qual era o andar.

Hishiro: Você deve ser a Saiko não é mesmo?

Saiko: Sim, sou eu - fiz reverência a ele.

Hishiro: Eu sou o Hishiro, você já deve saber disso.

Saiko: Eu ja sei.

Hishiro: Eu vou me sentar para você fazer a maquiagem.

Saiko: Tá bom.

O Hishiro se sentou em uma das cadeiras, eu separei tudo o que eu ia precisar e comecei a maquiar ele, algumas vezes ele se virava para falar com uma garota que estava ao lado dele mas isso não me atrapalhava.

Yuta: Saiko - parou do meu lado.

Saiko: Oi, pode falar.

Yuta: Quando Você terminar de maquiar o Hishiro me avisa eu preciso falar com você urgente.

Saiko: Tá bom, mas aconteceu alguma coisa?

Yuta: Depois a gente conversa - saiu.

Eu percebi que o Yuta estava bem inquieto, eu não fasso a mínima ideia de que conversa ele quer ter comigo mas do jeito que ele estava parecia ser alguma coisa bem importante.

Terminei de fazer a maquiagem no Hishiro e a cabeleireira foi arrumar o cabelo dele, sai da sala e fui atrás do Yuta, eu não faço a mínima ideia da onde ele esteja mas eu continuei procurando até achar ele.

Saiko: Oi Yuta, cheguei.

Yuta: Oi, eu acho melhor a gente conversar em outro lugar para não acharem que a gente está namorando de novo.

Saiko: Tá bom.

Fomos até uma sala mais isolada, quando chegamos lá ele trancou a porta para que ninguém entrasse.

Saiko: Pode falar.

Yuta: Antes de tudo e qualquer coisa eu não quero te deixar brava e muito menos te forçar a alguma coisa.

Saiko: Pode falar, eu já estou ficando preocupada.

Yuta: Calma - respirou fundo - eu gosto de você, eu sei que você é casada mas eu gosto de você, eu sei que a gente não pode ter nada mas eu sinto que eu preciso falar isso você pra me sentir em paz.

Saiko: Eu não sei o que falar eu não quero te deixar chateado.

Yuta: Não, tudo bem, eu já sabia - respirou fundo - desculpa por isso, eu não vou fazer nada para atrapalhar o seu trabalho por conta disso.

Saiko: Calma, não precisa ficar assim - olhei para ele - olha eu realmente não sei o que te falar.

Yuta: Tudo bem, era melhor eu nem ter te contado - saiu da sala.

Saiko: Yuta espera.

Quebra de tempo

16:40

Eu já tinha chegado em casa, eu não consigo parar de pensar no que o Yuta me disse, eu realmente não queria deixar ele triste mas quando ele me disse aquilo eu travei e não sabia o que falar.

O Nijiro foi no mercado comprar as coisas que estavam faltando em casa e eu fiquei aqui com o Shiho, ele acordou todo manhoso e não quer sair do meu colo de jeito nenhum.

Saiko: Você tem que desgrudar um pouco de mim filho - falei ajeitando o Shiho no meu colo.

O Shiho pareceu não se importar nem um pouco com o que eu disse, ele continuou mexendo nos brilinhos que tem na minha blusa.

Quebra de tempo

19:20

Saiko Off

Nijiro On

Desde que eu cheguei em casa eu percebi que a Saiko estava estranha, ela estava bem mais quietinha eu não fasso a mínima ideia do que seja, de primeira eu pensei que fosse cansaso mas agora eu já sei que não é.

Nijiro: Por que você tá tão quietinha assim?

Saiko: Nada, eu só quero ficar quieta.

Nijiro: Eu sei que aconteceu alguma coisa e nem adianta falar que é cansaso ou algo do tipo.

Saiko: Só não quero falar sobre isso - passou a mão no próprio cabelo.

Nijiro: Tá bom, mas eu vou pedir alguma coisa para a gente comer tá bom?

Saiko: Sim.

Me levantei do sofá, peguei o meu celular, abri um aplicativo e descidi pedir sushi e alguns doces para a gente comer.

Quebra de tempo

22:30

Eu e a Saiko já estavamos deitados na cama só não estavamos dormindo porque o Shiho estava acordado, a Saiko já estava melhor do que antes.

Saiko: O Shiho tem que ir dormir, eu já estou cansada.

Nijiro: Eu também, ele parece estar com sono mas pelo o visto não está querendo dormir.

Saiko: É o que parece.

O Shiho ficou por mais um tempinho acordado até ele dormir em cima da minha barriga, a Saiko levou ele para o quarto dele e em pouco tempo voltou, ficamos conversando por um tempo e depois que eu percebi que a Saiko estava dormindo eu descidi dormir também.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...