1. Spirit Fanfics >
  2. Nijiro Murakami >
  3. Onde está a Saiko?

História Nijiro Murakami - Onde está a Saiko?


Escrita por: Lawan03

Capítulo 6 - Onde está a Saiko?


Fanfic / Fanfiction Nijiro Murakami - Onde está a Saiko?

[...]

Quebra de tempo

1 semana depois

08:10

A minha família inteira já sabe que eu estou grávida e algumas pessoas da minha escola também, mesmo eu não tendo falado nada para ninguém, o meu pai fica falando a todo tempo que seria melhor eu não ter o bebê, uma coisa que me incomoda bastante, eu só queria que o meu pai parasse de falar aquilo, o Nijiro não está falando tanto comigo, possivelmente por conta do trabalho, eu estou pensando muito em fugir de casa e ir para Osaka, se eu fizer isso eu vou ter que ir para a casa da minha prima, ela nunca conta as coisas que eu fasso para os meus pais e sempre me ajuda nas coisas, eu já falei com a minha prima e ela já sabe da história toda, mesmo que ela não esteja muito de acordo eu preciso fazer isso só para ter um pouco de paz.

Acordei com um pouco de preguiça e tontura também, me levantei devagar, fui até o guarda-roupa, peguei o meu uniforme, fui para o banheiro, tirei as minhas roupas, entrei no box, liguei o chuveiro, tomei banho, sai do box, peguei uma toalha, sequei o meu corpo, vesti o uniforme, arrumei o meu cabelo, sai do banheiro e fui para a cozinha, os meus pais não estavam lá, vi um bilhete da minha mãe em cima da mesa, ele só dizia que eles tiveram que ir no trabalho mais cedo e que era para mim tomar o café da manhã antes de sair.

Me sentei na mesa, tomei o café da manhã, voltei para o meu quarto, peguei a minha mochila e o meu celular, sai de casa e fui para a escola, eu peguei o mesmo caminho que algumas vezes eu pegava para ver o Nijiro, mas possivelmente ele já tinha passado, quando eu cheguei na escola eu só peguei as minhas coisas no armário e fui direto para a sala.

Quebra de tempo

12:10

Eu percebi que os meus amigos estavam agindo meio estranho comigo então eu preferi não atrapalhar eles hoje, agora eu estava ainda na sala de aula comendo um sanduíche e conversando com a minha prima por mensagem.

Mensagem On

Saiko: Por favor, eu preciso muito da sua ajuda, sem isso eu não vou aguentar.

Prima: Sua mãe vai ficar preocupada Saiko, eu quero muito te ajudar, mas assim não dá, você quer fugir de casa e isso não é certo.

Saiko: Eu imploro tia, eu não tenho mais ninguém a recorrer só você, mas se não quiser tudo bem.

Prima: Não tem outra maneira? Eu não quero deixar os seus pais preocupados.

Saiko: Possivelmente eles nem vão se importar.

Prima: Vão sim Saiko.

Saiko: Que tal eu ir pra sua casa e quando eu chegar a gente avisa.

Prima: Eu vou pensar no seu caso mocinha mas agora eu preciso ir trabalhar.

Saiko: Tá bom, mas quando estiver pensando lembra que você é a minha prima favorita e a única que eu confio.

Prima: Tá bom, tchau.

Saiko: Tchau Fumi.

Mensagem Off

Eu precisava conseguir aquilo de qualquer jeito, eu tenho um certo receio de que eu não aguente eles pedindo para mim abortar e realmente faça isso, eu espero que ela deixe eu ficar lá, eu tenho dinheiro para ir até lá, eu sempre guardava dinheiro e hoje eu tenho dinheiro para fazer a maioria das coisas que eu quero, eu só não fasso porque não tenho muita paciência para sair comprando.

Larguei o meu celular, terminei de comer o meu sanduíche, fiquei na sala esperando o recreio acabar, eu achei um pouco estranho nenhum dos meus amigos ter vindo aqui pra me chamar pra ficar lá com eles como eles sempre fazem.

Quebra de tempo

15:00

Eu já estava em casa, no meio do caminho para casa eu passei em uma lanchonete e trouxe algumas gulosemas para mim comer e agora eu estou largada na cama do meu quarto com as comidas em volta de mim, ouvi o meu celular vibrando, peguei ele e vi que era uma mensagem da minha tia.

Mensagem On

Prima: Saiko eu pensei sobre o que a gente estava conversando e você pode vir para cá se prometer que assim que você chegar aqui você vai mandar uma mensagem para a sua mãe falando que tá bem e que esta comigo.

Saiko: Mas se eu falar que eu estou com você ela vai ir atrás de mim e brigar com você.

Prima: Eu já levei muita bronca nessa vida e mais essa eu aguento, ela precisa saber que você esta bem e em boas mãos, mas caso ela tente te levar pra casa de novo eu te ajudo mais uma vez.

Saiko: Tá bom, muito obrigada, se não fosse por você eu não saberia o que fazer.

Prima: De nada meu amor.

Saiko: Mas quando eu posso ir?

Prima: Se você quiser hoje mesmo.

Saiko: Sério?

Prima: Sim, mas você tem dinheiro para vir?

Saiko: Tenho sim.

Prima: Então tá bom, mas por favor toma muito cuidado, eu não quero que nada de errado aconteça com você se não a culpa vai ser minha.

Saiko: Pode deixar tia.

Mensagem Off

Finalmente eu consegui ficar mais aliviada, a minha prima não tem filhos o nome dela e Fumiko e ela já foi casada uma vez, ela é a tia rica da família que literalmente só aparece uma vez no ano, ela só se casou uma vez e não deu muito certo então ela descidiu se mudar para Yokohama morar por lá, de início ia ser só por alguns meses mas aí ela descidiu ficar por lá mesmo.

Me levantei, fui até o guarda-roupa, peguei uma mochila e fui colocando as coisas que eu possivelmente vou precisar, fui para o banheiro, shampoo, condicionador sabonete, creme de cabelo e etc, guardei na bolsa e escondi a mochila no guarda-roupa.

Eu não queria sair dessa casa mas.do jeito que as coisas estão indo essa é a única maneira de me sentir um pouco mais seguro, eu quero muito ficar aqui, mas está quase virando uma missão impossível.

Quebra de tempo

19:20

Tudo já estava pronto para mim ir embora, a Fumiko já sabia que eu ia pra lá hoje, agora eu estava jantando com os meus pais, como de costume os dois estavam conversando e eu estava do comendo, eu percebi que o meu pai não está falando comigo como antes.

Terminei de comer e sai da cozinha, fui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular, eu tinha um grande medo de que desse alguma coisa errada na hora que eu fosse para a casa da Fumiko.

Fui para o guarda-roupa, peguei uma roupa confortável, fuibanheiro, tirei as minhas roupas, tomei banho meio demorado porque eu também lavei o meu cabelo, sai do box, peguei uma toalha, sequei o meu corpo, coloquei a roupa que eu tinha pegado, peguei o secador, sequei o meu cabelo e voltei para o meu quarto.

Quebra de tempo

03:10

Eu acordei com o despertador que eu tinha colocado, mas eu tinha colocado ele bem baixo para os meus pais não ouvirem, peguei a minha mochila que estava no guarda-roupa, tirei o meu pijama, vesti a roupa que eu já tinha separado, prendi o meu cabelo e arrumei a minha franja.

Eu não queria estar indo assim mas era a única maneira, abri uma das gavetas da minha escrivaninha, peguei uma folha e uma caneta, escrevi uma pequena carta para quando os meus pais forem me procurar eles acharem, coloquei a carta em cima do meu travesseiro, peguei tudo o que eu precisava, desci as escadas, fui até o genkan, coloquei o meu sapato, abri a porta bem devagar e sai, andei por mais um tempinho até chegar em uma rua um pouco mais movimentada, chamei um táxi e pouco tempo depois ele chegou, dei o endereço da rodoviária, o taxista me levou até lá, eu paguei ele, entrei na rodoviária e fui direto ver os horários para o próximo ônibus para Osaka e vi que só ia sair as 7 horas da manhã, eu ia ficar muito tempo aqui até que esse ônibus passe.

Quebra de tempo

05:40

Saiko Off

Sra. Yoshida On

Acabei de acordar e alguma coisa estava me falando para ir até o quarto da Saiko, eu não sabia direito o do porque.

Fui até o quarto dela e vi que ela não estava na cama como sempre está a essa hora já que ela só levanta as 8 horas, fui até o banheiro e ela também não estava lá, comecei a procurar pela casa inteira mas ela não estava, fui para o meu quarto e acordei o meu marido.

Sr. Yoshida: O que foi amor?

Sra. Yoshida: A Saiko sumiu, eu procurei ela pela casa inteira e ela não está por aqui.

Sr. Yoshida: Como assim? Ela não pode ter sumido do nada - se levantou.

Sra. Yoshida: Vem no quarto dela comigo.

Fomos para o quarto da Saiko e aí que eu percebi que tinha um papel em cima do travesseiro dela, me sentei na cama, peguei esse papel e vi que tinha algumas coisas escritas.

Carta:

Eu não sei quem vai ler isso, mas eu quero que saibam que eu estou bem e com uma pessoa de confiança, não só para mim mas pra vocês também.

Eu juro que eu não queria estar fazendo isso mas eu não aguento mais vocês falando que eu não deveria ter o bebê, eu sei que ter o bebê pode me trazer várias dificuldades, mas eu quero, eu não sei muito bem o que eu sinto pelo bebê, mas eu sei que eu tenho que proteger ele.

Me desculpe se eu fiz alguma coisa errada, eu juro que eu volto depois de um tempo, queria dizer que eu amo muito vocês e que eu não estou fazendo isso para deixar ninguém preocupado e sim para proteger o bebê, eu vou responder vocês pelo celular se vocês me mandarem alguma coisa.

Ass: Saiko Yoshida.

Sra. Yoshida: É a letra dela.

Sr. Yoshida: Será que ela não foi para algum lugar com aquele garoto que eu esqueci o nome.

Sra. Yoshida: O Nijiro?

Sr. Yoshida: Sim ele mesmo.

Sra. Yoshida: Eu não sei, mas a gente pode ir na casa dele só para perguntar se o Nijiro está lá e se ele sabe de alguma coisa sobre a Saiko.

Sr. Yoshida: Sim, mas agora vamos nos arrumar pra ir lá.

Fomos para o quarto, eu só troquei de roupa e prendi o meu cabelo, quando o meu marido já estavamos prontos a gente foi para o carro.

Sra. Yoshida Off

Nijiro On

Eu já estava de pé me arrumando para ir pro trabalho, ouvi a campainha tocando, terminei de fechar a minha blusa, desci as escadas e fui atender, quando eu atendi eram os pais da Saiko.

Nijiro: Bom dia - fiz reverência a eles.

Sra. Yoshida: Você sabe onde está a Saiko?

Nijiro: N-não, a gente não se fala já tem um tempo, mas por que?

Sr. Yoshida: A gente acordou e ela não estava mais em casa, ela só deixou uma carta.

Nijiro: Podem entrar, eu vou pegar o meu celular pra ver se ela me mandou alguma mensagem.

Eles entraram, eu fui para o meu quarto, peguei o meu celular e vi que não tinha nenhuma mensagem da Saiko, aquilo estava me deixando meio preocupado, ela nem falou nada comigo.

Nijiro: Ela não me mandou nada - falei indo para sala.

Sr. Yoshida: Onde ela foi se enfiar?

Nijiro: Se você quiser eu posso rastrear o número dela, vai dar pra ver o último lugar onde o celular dela pegou o sinal.

Sra. Yoshida: Faça isso por favor.

Nijiro: Eu já volto, vai ser rápido.

Fui para o meu quarto, liguei o notebook, entrei em um site, coloquei o número da Saiko e vi que o último lugar que o celular dela registrou sinal foi na rodoviária, fui para a sala avisar os pais dela.

Nijiro: O último lugar onde o celular dela pegou sinal foi na rodoviária.

Sr. Yoshida: Muito obrigado, nos vamos ir lá para ver se ela ainda está la.

Nijiro: Tá bom.

Eles saíram e eu me sentei no sofá, eu estava com medo de que alguém tente fazer alguma coisa de ruim com a Saiko, ela só tem 17 anos e ainda por cima está grávida, com certeza ela não vão conseguir se defender direto por conta do medo.

Mãe: Quem foi que tocou a campainha?

Nijiro: Os pais da Saiko.

Mãe: Eles de novo? Eu já disse que aquela estava mentindo.

Nijiro: Não ela não tá mentindo, o bebê que está dentro dela e o meu filho sim, só falta você aceitar que eu também erro algumas vezes.

Mãe: É por que você não falou antes?

Nijiro: Porque eu não tenho um segundo para respirar fora daquela empresa e ninguém me pergunta nada.

Mãe: Mas ela vai tirar o bebê certo?

Nijiro: Ela não quer tirar o bebê, e se ela não quiser tudo bem isso é uma coisa dela.

Mãe: Você nunca me fala nada, no dia em que você saiu eles vieram aqui e eu falei para todo mundo que estava ali que ela estava mentindo.

Nijiro: Se tivesse me perguntado não tinha falado isso, agora a garota sumiu e a gente só sabe que o último lugar que estava é agora eu tô preocupado porque os pais dela disseram que não fazem ideia de pra onde ela está indo e também que ela nunca viajou sozinha.

Nijiro Off

Saiko On

Eu estava morrendo de sono mas ainda falta uma hora para o ônibus chegar, eu tinha comprado um sanduíche e um suco para mim comer já que eu saí de casa com o estômago vazio.

Peguei o meu celular a internet estava desligada então não tinha como chegar alguma mensagem, coloquei o celular no bolso de novo, terminei de comer e continuei sentada em fazer nada, abaixei a cabeça e fiquei mexendo nas minhas unhas, ouvi uma voz me chamando bem parecida com a voz da minha mãe, olhei para a direção da voz e vi a minha mãe junto com o meu pai vindo até aqui.

Mãe: Pra onde você estava indo meu amor? - me abraçou.

Saiko: Como vocês descobriram onde eu estava.

Pai: Isso não importa agora filha, vamos para casa e depois a gente conversa.

Saiko: Tá bom.

Fomos para o carro, o meu pai dirigiu até em casa, saímos do carro e eu já percebi que que vou levar uma bela de uma bronca, entramos em casa, eu tirei a mochila das minhas costas e me sentei no sofá.

Pai: Por que você fez isso Saiko?

Saiko: Eu já não aguentava mais tudo isso.

Pai: Isso o que?

Saiko: Vocês falando a todo o momento que eu não deveria ter o bebê e que eu não vou conseguir criar a criança, isso já estava me cansando.

Pai: Mas a gente só estava falando para o seu bem.

Saiko: É mais isso tá custando a minha sanidade, eu já não aguento mais toda hora alguém falando isso, eu quero ter o bebê e mesmo que eu já tenha falado vocês não ouvem - falei já com os meus olhos cheios de lágrimas - por isso que eu tava saindo dessa casa, eu já não aguento mais tudo isso, eu só quero um pouco de paz que é uma coisa que eu não estou tendo, me desculpa por nunca fazer alguma coisa certa, eu juro que eu tento mas infelizmente eu não consigo.

Mãe: Por que você não falou isso para a gente antes?

Saiko: Vocês não iam me ouvir, porque de um tempo para cá vocês sempre estão ocupados demais tentando me convencer a fazer alguma coisa que eu não quero.

Pai: Filha vá para o seu quarto descansar e mais tarde a gente conversa.

Saiko: Sim.

Me levantei, peguei a minha mochila, fui para o meu quarto, larguei a mochila em qualquer canto, peguei o meu celular, mandei uma mensagem para a Fumiko avisando que não ia dar mais pra ir pra lá já que os meus pais descobriram tudo e eu não posso mais ir.

Eu me deitei na cama e me cobri, eu precisava muito ir dormir porque eu acordei 3 horas e estou acordada desde então.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...