1. Spirit Fanfics >
  2. Nikita: A continuação e início de uma nova geração >
  3. Menina ou menino?

História Nikita: A continuação e início de uma nova geração - Menina ou menino?


Escrita por: KahTigronna

Capítulo 15 - Menina ou menino?


Janeiro veio com tudo e junto com ele surgiram mais especulações de jornalistas sobre futuro da diplomata russa. Todos querem saber se o casamento será antes ou depois do nascimento do bebê.

Alex nunca sonhou com um casamento chique, ao menos não depois da Division e Sam? Bem Sam nunca nem sonhou em se casar. Sendo assim, o casal decide fazer um casamento simples com uma festa para os amigos íntimos e parte do pessoal da ONU que Alex tinha contato.

A data marcada foi 20 de fevereiro. O casal estava apressado com os preparativos. Na verdade as esposas madames dos diplomatas que trabalham com Alex se apressaram. A noiva tinha outras prioridades.

 Dia 21 de janeiro finalmente tinha chegado! Alex não aguentava mais espear pra saber se ia ser mãe de um menino ou de uma menina. Os futuros pais aguardavam ansiosos a chamada do Dr. Fillipe.

Dr – Boa tarde! Alex e Sam, vocês podem entrar – O casal entra e o doutor entrega uma camisola para Alex – Vista isso e espere na sala ao lado – ele aperta um botão para chamar Nancy, a assistente, para q ajude Alex.

Com tudo pronto o doutor e Sam encontram com Alex na outra sala e a ultrassonografia começa.

Dr – O bebê está ótimo – ele diz mostrando a tela – Olha só como ele mexe os bracinhos... – Os pais se derretem. – Alex, você teve algum desejo não atendido?

A – Não. Sam é bom nisso.

S – Doutor, ela comeu neve mês passado. O senhor disse que eu devia dar tudo, até papel, então achei que tudo bem dar neve a ela.

O Dr ri – Tanta coisa pra desejar e elas querem essas coisas. Mesmo com anos de profissão eu não consigo entendê-las... Que gosto tem neve Alex?

Alex pensa – Gelo. É bem parecido com gelo. – o dr ri mais ainda e Sam assume que podia mesmo ter dado a neve.

Dr – Alguma dor?

A – Não diria dor, mas um pouco de tontura às vezes e um desconforto.

Dr – Normal, o bebê está crescendo... Okay, vamos parar de enrolar e ver o que vocês mais querem, vamos ver se é...

Sam e Alex completam a frase – Menina ou menino!

O doutor direciona a ultrassom para o meio das perninhas do bebê. – Opa, alguém está tímido.

S – Como assim?

Dr. – O bebê está de perninhas cruzadas e ao menos que ele descruze não saberemos o sexo.

A – Poxa bebê a mamãe quer saber...

S – E o papai também...

Mas nada fez o pequeno descruzar as perninhas.

Dr – Marque uma consulta pra semana que vem, pode ser dia 29, e talvez solucionaremos o mistério.

A – Certo!

No fim da tarde Nikita liga pra Alex ansiosa pra saber o sexo do bebê. Ela está segurando sua lista de nomes, embaixo de “Carla” agora tem “Liza” também. Alex atente no 3º toque.

Niki pergunta animada – E ai?

A – Eu lamento mas ainda não sabemos, o bebê cruzou as pernas... talvez semana que vem.

N – Poxa... Estou curiosa. – Ela diz desanimada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...