1. Spirit Fanfics >
  2. Nikita: A continuação e início de uma nova geração >
  3. O quartinho da Carla.

História Nikita: A continuação e início de uma nova geração - O quartinho da Carla.


Escrita por: KahTigronna

Capítulo 22 - O quartinho da Carla.


Alex entrou no 8º mês de gestação quando finalmente terminaram o quartinho da bebê. Ela não teve um chá de bebê mas Carla ganhou muitos presentes.

O quarto tinha paredes pintadas de lilás. Na parede da porta ficava o bercinho, era branco e normal. Sam a havia convencido de que um tipo balanço podia ser perigoso, afinal a bebê se mexia muito dentro da mãe, porém Alex tinha um do tipo balanço em seu quarto para ninar a bebê. Na parede acima do berço fora pintado “Carla” em rosa.

Na parede oposta, a da janela tinha uma cômoda branca e lilás com 4 gavetas e uma porta a direita. Em cima dela tinha uma cesta com as coisas rotineiras de um bebê (fraudas, lenços, talco e etc.) e vários ursinhos  de pelúcia, estes também se encontravam dentro do berço.

Na parede do fundo do quarto tinha um quadro grande com fotos de Alex, Sam e Carla (dentro da mãe).

Na parede oposta ao quadro ficava a cadeira de amamentação. Ela adorou o modelo que Sam escolheu, era branca com um estofado lilás com florezinhas roxas. Tinha um balançar leve e controlado.

O lençol e as almofadas do berço eram lilases com florezinhas iguais a da cadeira. Nas almofadas lia-se “Carla” em um bordado bem feito.

Nikita deu um par de sapatinhos vermelhos a afilhada, ela ouviu dizer que quando um bebê sai do hospital tem de usar sapatinhos vermelhos.

Alex estava animada e não via a hora de pegar a bebê no colo, pegar em suas mãozinhas e pezinhos. Ela nunca mais tinha sangrado mas também o papai segurança nunca mais a levou pro céu.

As dores vieram, pequenas contrações. A futura mamãe realmente não conseguia mais se ajeitar pra dormir. Os desejos de Alex passaram mas ela estava cada vez mais irritada. O nascimento de Carla era previsto pra 01/05.

Sam havia feito uma mala, ele a chamou de “mala do nascimento”. Nela tinha roupas pra Alex e algumas trocas para Carla, para quando chegasse a hora. Os sapatinhos vermelhos estavam na bagagem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...