1. Spirit Fanfics >
  2. Nikita: A continuação e início de uma nova geração >
  3. O registro de nascimento.

História Nikita: A continuação e início de uma nova geração - O registro de nascimento.


Escrita por: KahTigronna

Capítulo 24 - O registro de nascimento.


Três dias após o nascimento da Carla, Alex já estava liberada para ir e vir, mas a mamãe geralmente ficava no hospital porque a bebê ainda estava sendo examinada e portanto, tinha de ficar internada.

A Sra. Hasan havia ficado no Brasil pra ajudar com as coisas e com a bebê. No dia 30 de abril, Alex e Sam pediram a ela que ficasse como acompanhante de Carla no hospital para que eles pudessem ir registrar a menina. A Sra Hasan aceitou, não se fazia muita coisa, era só para garantir a segurança da pequena.

Alex e Sam vão até o cartório e são atendidos pela sra. Oliveira.

Sra Oliveira – Bom dia – pega os documentos do pais e um papel onde se lê o nome da bebê “Carla Udinov Matthews”.

A – Nossa filha nasceu... mas somos dos EUA.

Sra Oliveira – Parabéns! ... A menina nascida aqui sendo filha de estrangeiros lhe dá duas opções. A primeira é ser registrada como americana e fim de conversa. A segunda é ser registrada como brasileira e entrar com pedido da cidadania americana. Assim ela poderá viver nos dois países e ter todos os benefícios dos dois. - olha os documentos dos pais – E como a sra.  é diplomata e russa, Carla também poderá ter cidadania russa.

Alex e Sam ponderam.

S – Caso ficássemos com a segunda opção, quanto tempo levaria pra podermos voltar com nossa filha pros EUA?

Sra Oliveira – Eu diria ums 10 ou 12 dias. Eu faria a papelada e mandaria à embaixada, como a mãe é diplomata tem prioridade, o que torna tudo menos burocrático.

Alex olha Sam que assente. 15 dias foi o prazo que os médicos deram pra liberar a bebê, assim 12 dias era bom.

A – Vamos registrá-la como brasileira!

 A Sra Oliveira entrega as fichas a serem preenchidas e tira uma foto do casal – Mandarei os documentos ainda hoje... Assim que os laudos dos médicos saírem, peço que tragam pois precisarei anexa-los ao passaporte. Também peço que tragam a bebê para tirar uma foto.

Os pais saem contentes de lá e 15 dias depois retornam com os laudos médicos e com Carla nos braços. Eles pegam os documentos e são informados que em 2 dias poderão embarcar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...