1. Spirit Fanfics >
  2. Nikita: A continuação e início de uma nova geração >
  3. Gravidez! Ô coisa complicada.

História Nikita: A continuação e início de uma nova geração - Gravidez! Ô coisa complicada.


Escrita por: KahTigronna

Capítulo 5 - Gravidez! Ô coisa complicada.


Algumas semanas se passaram e junto com ela os enjoos de Alex. Ela agradeceu muito por isso, tinha conseguido guardar segredo, mas todos estavam desconfiados de que algo estava errado, os jornalistas estavam atrás dela fazendo perguntas sobre o motivo da indisposição e das pausas durante os discursos. Ela não respondia nada.

Alex e Sam já tinha anunciado o noivado publicamente, o casal pensou que talvez com essa notícia eles deixassem a moça em paz... Mas o que realmente aconteceu foi que além de Alex ser perturbada, os jornalistas também saíram a caça do noivo. Por fim os dois estavam sofrendo pra manter segredo.

Um dia saiu num jornal que Alex estava doente, as especulações iam de câncer até algum distúrbio hormonal.

S – Câncer? Sério? Pessoas com câncer não tendem a emagrecer?

Alex coloca as mãos na cintura e faz cara de muito brava – Está me chamando de gorda?

S – Opa! Lá vem...

A – Agora me chamou de chata?

Sam suspira. – Não amor, você está linda e não é chata – dando entonação no “não”. – Mas câncer é demais.

A – Dependendo  da onde o câncer se localiza, as pessoas engordam... Pelo menos estão passando longe da verdade.

S – É mas está cada vez mais difícil esconder principalmente da Nikita, ela já tinha se tocado de que você estava escondendo algo quando ligou pra falar do noivado, e com todas essas noticias nos jornais ela não para de me interrogar, todo dia me telefona.

A – Não contou a ela né? E nem confirmou nada disso certo?

 S – Ainda não... Eu sempre digo algo como “Relaxa Nikita, Alex está bem, é só esse povo que fala demais”. Ai ela diz que sente muito não poder estar aqui, que logo voltará, que só está esperando os últimos exames de um bebê recém nascido de uma garota da ONG e que se tudo estiver bem ela volta. – Ele pausa e olha a noiva – Ela está muito preocupada, se continuar me interrogando pode até me fazer falar.

A – Nem pense em abrir a boca... Mas ela realmente se preocupa demais.

S – Você já ta pronta pra consulta?

A – Sim.

S – Okay, eu saio primeiro e espanto os coiotes... – Ele coloca a mão no bolso pra confirmar que o bloquinho de dúvidas estava lá.

A – Ta bem.

Depois de serem quase esmagados pelos reporteres na saída do hotel e de terem dado muitas voltas para garantir que ninguém os seguiam (o que trouxe de volta os enjoos de Alex) eles chegaram ao consultório.  O Dr Fillipe já os aguardava.

O médico examina a futura mamãe e faz uma ultrassom, ela está com 3 meses de gravidez agora e o bebê já está maiorzinho e mais visível. O som do coraçãozinho faz Sam chorar.

Depois do exame é a hora das perguntas.

Dr. – O bebê de vocês está ótimo. Agora quero saber da mamãe... Como se sente Alex?

A – Bem agora que os enjoos diminuíram.

S – Os enjoos graças a Deus diminuíram mesmo, mas eles eram normais? Porque ela nem comia? Na verdade ainda não come direito não, será que devia tomar vitaminas?

A – Sam! – Ela o lança um olhar de reprovação – Não fale de mim como se eu não estivesse aqui!

S – E também anda se irritando muito fácil. – Alex fica ainda mais brava com o marido.

Dr. – Acalmem-se. É normal os pais se preocuparem... Sam, até hoje não sei te dizer como sai tanta coisa do estomago já que nada entra, mas sim, isso é normal. Agora vai melhorar – O médico pega um papel de receituário e começa a escrever algo. – Bom saber que ela não come direito –  ele entrega o papel ao Sam que tenta ler, mas desiste... “ninguém entende letra de médico” – Vitaminas, garanta q ela tome três vezes ao dia... Agora quanto a irritação, isso são hormônios, para isso não tem remédio, eu sinto muito.

S – Vai ser assim o resto da gestação? Irritação?

Dr – Isso varia de mulher pra mulher, não da pra dizer.

A – Falando em hormônios – ela deita a cabeça indicando o marido – ele não acredita em mim quando falo que não tem nada errado em fazer amor durante a gravidez. Pode dizer isso a ele?

Dr. – Okay... Sam, a Alex está bem, o bebê está bem, sendo assim tudo bem fazer amor, é até bom, assim ela alivia um pouco a  tensão...

Alex interrompe com cara de vitória – Viu?

O Médico retorna a falar. – Mas, algumas posições devem ser evitadas – Abre uma gaveta e entrega um panfletinho a Alex – Aí está tudo explicadinho... Alex, você já teve algum desejo?

A – Ainda não.

Dr. – Certo, eles logo surgirão, não quero que se assuste por querer coisas estranhas... Sam. Você deve garantir que ela tenha tudo o que desejar, menos claro entorpecentes e bebidas alcoólicas, dado o passado dela, ela pode realmente desejar essas coisas, mas isso fará mal a ela e ao bebê.

S – Anotado... Quão estranhos podem ser esses desejos?

Dr. – Minha mulher na segunda gravidez comeu papel... – O casal arregala os olhos e o dr. ri – Isso é normal.

S – Se ela pedir papel eu dou? Isso não faz mal?

Dr. – Papel você dá, mas pouco porque muito pode fazer mal... E um conselho que te dou é: Não acredite nessa historia de de que o bebê vai nascer com cara de algo. Acredite que se deixar de realizar algum desejo ela pode te matar sem ser condenada! – Alex ri.

S – Anotado!

Dr. – Alex, quero que faça seu noivo acordar as 4 da manhã e caçar frutas fora de época ou qualquer outra coisa difícil.

Alex ri de novo – Pode deixar!

S – Como assim? Achei que o doutor fosse meu amigo.

Dr. – Eu sou! Acredite, vai ser muito chato conversar com os amigos que são pais também e não ter nada pra contar sobre desejos malucos fora de hora.

S – Okay. Se o doutor diz...

Eles conversam mais um pouco e vão embora. Já no carro...

A – A corretora ligou disse que tem uma casa pra gente visitar. Pelo que ela falou é bem como você descreveu. Ela disse que podemos ir hoje, você quer?

S – Qual resposta não vai irritar você?

A – Com certeza não era essa... Quer ir ou não?

S – Se você quiser eu topo.

Eles estacionam o carro, Alex manda uma mensagem para corretora que rapidamente é respondida com um endereço. A moça o coloca no GPS e Sam sai com o carro.

A casa era um pouco longe da sede da ONU mas era linda. Tinha 4 quartos sendo um suíte, uma cozinha não tão grande, mas a sala de jantar era enorme, tinha uma sala de estar enorme e um piano que vinha com a casa. O quintal era amplo, tinha uma árvore linda com um tronco forte e grande que fez Sam pensar numa casa na árvore, toda criança adora isso.

Corretora – Gostaram?

A – Com certeza! – Ela encara o noivo – E você o q achou?

S – Demais!

A – Ficaremos com ela! –  ela olha para o Sam – Sabe tocar piano?

S – Não, mas acho que você sabe.

A – Sei sim, mas não sou muito fã.

A corretora tira um contrato da pasta e entrega a Alex dizendo – Podem ler com calma, a casa está reservada.

A – Como posso fazer o pagamento?

Corretora – Poderá ser parcelado e o dono prefere transferências bancarias do que cheques. Os detalhes estão no contrato.

Eles se despedem e voltam ao hotel.  Alex procura um advogado que também trabalha na ONU e pede pra ele ler o contrato e ver se tudo está certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...