1. Spirit Fanfics >
  2. Nina in London >
  3. It's been so long...

História Nina in London - It's been so long...


Escrita por: Soufy

Notas do Autor


HAAAYYYY!!!!

Capítulo 154 - It's been so long...


Harry cantava para Abigail enquanto andava com ela de um lado para o outro pelo o meu escritório. Sorri e fiz um sinal de negação com a cabeça e logo voltei a olhar para o computador. Harry ganhou folga na gravadora e eu não tenho nenhuma reunião marcada para hoje, então decidimos, que já que Abigail está melhor, iriamos parar aqui no escritório para eu pegar algumas coisas, e pela primeira vez na vida iríamos com Abi em um restaurante:

- Acho que já podemos ir. – falei desligando o meu computador. Harry me olhou e sorriu.

- Espero que Abigail se comporte... – ele falou a olhando.

- Nossa menina é um anjo! – falei e ela soltou um gritinho em forma de riso – Quando quer... – me levantei e me aproximei deles. Peguei ela no colo e a joguei levemente para cima, a fazendo rir – E que bom que está melhor filha! – falei me referindo ao fato de que ontem ela estava doente – Pega as minhas coisas? Estou faminta! – falei e ele assentiu sorrindo. Saímos do escritório – Tchau Jessica, tenha um bom dia! – falei.

- Igualmente! – ela respondeu sorrindo.

Entramos no elevador e em pouco tempo chegamos à garagem. Arrumei Abigail na cadeirinha, enquanto Harry guardava as minhas coisas no porta malas. Esse carro é novo, então estamos nos acostumando com ele. Um dos carros de Harry era esportivo, ou seja, tinha apenas dois lugares, mas com a chegada da Abi, não conseguiríamos mais usá-lo de qualquer maneira, então ele o vendeu e comprou esse, por que aparentemente o “espaço em branco na garagem estava o irritando”.

Harry dirigiu até um restaurante que eu e ele gostamos muito. Depois dele estacionar, pegou a Abigail, e eu a minha bolsa, uma pequena bolsa com coisas que podemos precisar para a Abi, como por exemplo fraldas e o bebê conforto caso a gente precisasse.

Entramos dentro do local e logo estávamos na nossa mesa, em um local mais afastado. Abigail estava se divertindo sentada na cadeira alta com uma colher em sua mão, arrancando risos meus e de Harry, que o tempo todo tentava pegar a colher dela, a fazendo ficar irritada. O pedi para parar quando achei que estavam fazendo muito barulho.

Um tempo depois que o nosso almoço chegou, Abi começou a esfregar os olhinhos, então a colocamos no bebê conforto, e logo ela pegou no sono. Depois de almoçarmos fomos para casa, tendo alguns problemas para sair do restaurante por conta do excesso de gente que estava lá na frente, como fãs e paparazzi. Toda a gritaria deixou Abi extremamente assustada e eu acabei ficando com ela no banco de trás para acalmá-la:

- Filha, já passou! – acariciei a sua cabecinha.

- Acho que Abigail não gosta de multidões... – Harry falou.

- Ou de gritaria... – falei a olhando séria. Ela parou de chorar e ficou me olhando. Levantei uma sobrancelha. Por algum motivo, Abi fica com medo quando eu e Harry a olhamos sérios, e fica quieta – Acho que vou colocar ela para dormir um pouquinho.

- Então vou escolher um filme para nós dois.

- Está bem... – falei enquanto subia as escadas com Abigail no colo.

Quando cheguei ao quarto da Abi, fiquei a ninando por uns vinte minutos até ela finalmente pegar no sono. A coloquei no bercinho, e fiquei a olhando por alguns minutinhos, antes de ligar a babá eletrônica e desder até o andar de baixo, onde encontrei Harry na sala, sentado no sofá e falando ao telefone:

- Sim mãe, eu sei. – ele ficou alguns minutos conversando com ela – Abigail estava meio mal, hoje eu e Nina saímos um pouco com ela, mas viajar até aí não me parece uma boa ideia, ela ainda está tomando remédio...

Faz bastante tempo que não vemos Anne. Ela está louca para ver a neta novamente, mas eu e Harry andamos muito sem tempo nas últimas duas semanas. Semana retrasada eu ganhei um projeto fora da cidade e deixei Abi com Harry durante o final de semana, e na semana passada Harry teve um show sexta-feira a noite, e voltou apenas sábado à tarde... Domingo estava exausto... Planejávamos nesse final de semana irmos para Holmes Chapel, mas como Abigail ficou doente, achamos que não é uma boa ideia:

- Está bem, mãe. Também te amo, tchau. – ele falou e desligou.

- Eu me sinto mal por conta disso sabe... Meus pais sempre podem ver Abigail, e ela não...

Des, o pai biológico de Harry, nem conhece Abigail. A última vez que o vi, fazem realmente muitos anos. No tempo que estive fora, aparentemente a relação de Harry e Des piorou muito mais. Lembro-me de como Harry ficou quando falei que tínhamos que convidá-lo para o nosso casamento, ele ficou chateado e falou que não. Perguntei o motivo, mas Harry nunca me contou...

Mas acabei que descobri...

Aparentemente, Des se casou com uma mulher mais nova, e teve uma filha com ela, e depois de um ano e meio, fez exatamente a mesma coisa que fez com Anne: se divorciou dela, e deixou a menina para ela cuidar. Acho que o fato de Harry ser alguém familiar, e saber que jamais faria algo parecido com um filho dele, além de ter sofrido com a separação dos pais quando pequeno, isso acabou o afetando muito, e provavelmente provocou uma briga entre os dois.

Um dia, eu quero contar para Abi que Robin não é o avô biológico dela, mas não sei como vou fazer isso sem magoar alguém... Tanto como Robin, tanto como Harry, mas não quero que Abi descubra algo por conta própria, e sei que ela tem o direito de conhecer o avô biológico:

- É ruim o fato dela morar longe... Quando Abigail for um pouquinho maior, vai ser mais fácil...

- Eu sei que na sua cabeça quando Abigail for um pouquinho maior, teremos outro bebê em casa, então não, não vai ser mais fácil. – falei e ele riu, e me abraçou.

Logo quando Abigail nasceu, eu pensei que jamais teria outro filho de maneira alguma, entretanto, às vezes admito que penso em talvez ter mais um, mas acho que não iria querer passar pela gravidez de novo... Já conversei com o Harry na possibilidade da gente adotar uma criança, ao invés de ter outro filho biológico, ele também pensa ser uma boa ideia, mas também sei que no fundo ele fica chateado porque sei que ele quer me ver grávida de novo:

- Vamos assistir ao filme? – perguntei o olhando. Ele sorriu e selou nossos lábios.


Notas Finais


Com muita dor no coração eu revelo que esse é o penúltimo capítulo de Nina in London, mas por favooor, não fiquem tristes! Na quarta-feira eu vou postar último capítulo dessa fic, e o primeiro da minha nova fic!

O que estão achando??
BEIJOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...