1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomania >
  3. Capítulo quatro

História Ninfomania - Capítulo quatro


Escrita por: JeyAddams

Notas do Autor


Vambora que tem história chegando pra vocês!! <3

Capítulo 4 - Capítulo quatro


 — Ei Naruto, você vai se atrasar para a escola.

Naruto era acordado por Gaara, que já estava arrumado para ir à aula. Ele levanta calmamente para perceber que estava na cama do ruivo e assim, lembrou-se da noite passada.

O compromisso que tinha marcado no dia anterior, que o fez abandonar Sasuke na praça, era um ménage. Sentiu-se mal por não ter colocado o amigo acima do sexo, mas não se arrependeu da noite passada. Foi incrível e cheia de prazeres.

— Cadê o Sai? — Sua voz saía rouca e sonolenta enquanto que coçava seus olhos para finalmente despertar.

— Já foi para a casa dele. E não me diga que vai faltar hoje por que você já não foi ontem.

Soltou um gemido de insatisfeito. Tinha que ir para a escola hoje querendo ou não. Mas antes, puxou Gaara de volta para sua cama.

— Vamos fazer uma rapidinha — O loirinho dizia sensualmente enquanto beijava o pescoço do outro.

— Você tá brincando? Fizemos umas oito vezes ontem! Você me secou.

— Uma nona vez não mata. — Começou a passar a mão por cima da calça do ruivo, mas este o impediu de continuar. Empurrou-se da cama e levantou enfim.

— Agora não, não sei se você sabe, mas eu sou um cara comum e não uma máquina do sexo, como você.

— Obrigado! — Disse todo orgulhoso pelo “elogio” do outro. — Mas já que você não quer eu vou ter que ir para casa tratar disso sozinho — fez o seu famoso biquinho enquanto apontava para sua ereção.

— Você não pensa em procurar ajuda? — Gaara menciona enquanto Naruto se arruma para ir embora.

— Sexo não me prejudica em nada e é gostoso, então não pretendo parar. — Faz uma cara sapeca. Porém, mentiu quando disse que não era prejudicado. Deixava de fazer muitas coisas para ver pornografia e seu desempenho escolar não era dos melhores, pois não conseguia parar de pensar em sexo em momento algum. Até mesmo deixou seu amigo que tanto queria ver sozinho para suprir suas incontroláveis necessidades. Seu semblante passou a ser mais sério. — Bom, melhor eu já ir caso eu queira chegar na escola a tempo.

E assim, foi para o seu apartamento se “divertir” sozinho antes de se arrumar.

..........................................

— Bom dia! — Naruto cumprimentava Sasuke que acabara de sair de sua casa ao mesmo tempo que ele. — Vamos para a aula juntos?

— Não é uma má ideia. — Respondeu e assim, pegaram o elevador.

Por sorte a escola deles era apenas há algumas quadras do prédio em que moravam, então não havia a necessidade de carros.

— Deu tudo certo com seu compromisso de ontem? — Sasuke puxava assunto enquanto caminhavam.

— Deu sim. — Foi tudo que deu para falar, sem especificar o que havia feito. Não ligava de falar sobre esses assuntos com as outras pessoas, elas sabiam que ele não valia nada. Todos o conheciam como a Putinha de Konoha. Queria pelo menos que seu melhor amigo de infância pensasse diferente. Portanto tentaria ao máximo evitar que o moreno soubesse das suas “aventuras”.

............................................

Chegando na escola, notou que ainda faltava algum tempo para o sinal tocar. Pelo jeito estavam adiantados ao invés de atrasados, como disse Gaara.

Mais à frente conseguiu enxergar uma cabeleira rosa e puxou seu amigo naquela direção.

— Bom dia Sakura! — Cumprimentou a amiga com um abraço. — Advinha quem voltou para Konoha? — Apontou para alguém que estava atrás dela. Ao se virar, solta um gritinho espontâneo.

— Sasuke! Não acredito que é você mesmo! — Abraçava ele tão forte que o coitado mal conseguia respirar.

— B-bom te ver também, Sakura… — respondia com falta de ar.

— Está ainda mais bonito agora! Puberdade realmente faz bem para algumas pessoas — Dito isso, a rosada começou a rir. O moreno nada respondeu, apenas forçou um pequeno sorriso enquanto corava.

Conversaram mais um pouco antes do sinal tocar. No caminho para a sala de aula, Sasuke precisou ir ao banheiro e Naruto viu aí uma oportunidade de abordar sua amiga.

— Sakura, antes que ele volte preciso falar com você. O Sasuke acabou de chegar na cidade, o que significa que ele ainda não conhece minha “reputação”. Portanto eu gostaria que você evitasse tocar nesse assunto e me acobertar qualquer coisa. — ele olhava para os lados, tentando evitar que outras pessoas escutassem essa conversa.

— Posso até tentar, Naruto. Mas, cedo ou tarde ele vai descobrir. — Sakura rebateu.

— Então eu prefiro que ele descubra o mais tarde possível. — Sorriu meio sem graça.

O moreno sai do banheiro e eles param a conversa na hora.

— Vamos? — Ele perguntava.

— Claro. Estamos nesta sala. — Naruto apontava para uma porta onde alguns alunos ainda estavam entrando.

O moreno caminhou logo a frente enquanto atrás dele, Naruto e Sakura conversavam com olhares. No fim, ela suspirou. Ajudaria ele a esconder o “segredo”.

Já dentro da sala de aula, os três se encontravam sentados no canto esquerdo do local. Naruto na primeira carteira e Sasuke atrás dele, ambos ao lado da janela. Sakura ficava na fileira do lado, alinhada com o loiro.

O professor entra dando bom dia para a turma. Este tinha o cabelo grisalho, mas não era um idoso e sim, um jovem extremamente lindo. Kakashi era seu nome. Os alunos ficaram em silêncio e a matéria se deu início.

Hora ou outra o professor andava pela sala enquanto lia o conteúdo da apostila. Quando passava por Naruto, não media esforços para tocar em seu ombro ou alisar seu cabelo, atos que não passaram despercebidos pelo moreno logo atrás.

Por outro lado, o loirinho estava pensando consigo mesmo. Estes gestos vindos do professor eram bem conhecidos por ele, o homem estava afim de sexo. Foi o sinal que combinaram quando começaram a transar.

No início, Naruto seduziu seu professor por causa de uma nota escolar. Contudo, a noite que tiveram juntos foi uma das mais eróticas que o menor já vivenciou. O grisalho sabia fazer muito bem seu trabalho. Depois disso, continuaram a deitar-se apenas por prazer, sem envolver notas ou outros interesses.

Todavia, hoje foi um péssimo dia para Kakashi estar afim. Apesar do menor querer muito fazer com ele, havia o seu amigo. No dia anterior, sentiu como se tivesse abandonado Sasuke para correr atrás de sexo. Não podia repetir o mesmo erro hoje.

Mas, seu desejo carnal sempre falou mais alto que sua própria mente…

Após três aulas seguidas, o sinal toca indicando que é a hora do intervalo.

— Uzumaki, poderia me ajudar a levar estes livros na sala dos professores? — A voz do grisalho era ouvida no meio da multidão barulhenta que estava conversando alto.

— Claro! Só um minutinho…Sakura, mostre para o Sasuke as reformas que foram feitas durante esses anos, logo eu estarei com vocês.

Sakura se mostrava indignada. Sabia que seu amigo e o professor tinham esse tipo de relação, mas ele não poderia se conter um pouquinho agora que o grande amigo de infância dele, que também foi um dos principais motivos do começo de sua depressão, voltou? Ele não pensava em aproveitar que Sasuke estava finalmente aqui? Porém, não havia nada que pudesse fazer. Quando uma pessoa é uma compulsiva sexual que não busca reabilitação, sexo sempre virá em primeiro lugar.

— Trate de voltar logo, ouviu? — A rosada esbravejou.

— Não se preocupe, hoje vai ser rapidinho. — Naruto não conseguiu evitar uma voz maliciosa sair de si. Ele já estava morrendo de tesão. Esperava que o moreno não tivesse percebido.

E assim, os dois amigos seguiram para um lado e ele foi para outro, segurando os livros do professor como uma fachada.

— Kakashi, será que hoje poderíamos ser mais rápidos? Eu tenho que… — Tentava arrumar a primeira desculpa que vinha à mente. — resolver um trabalho com meu grupo.

— Tem mesmo ou já marcou de dar para outra pessoa? — O outro retrucou maliciosamente.

— Até parece que você está sentindo ciúmes de alguém como eu. — O tom que soava de sua voz era puramente irônico.

— Não tem como alguém se apegar à Putinha de Konoha, é um tiro no próprio pé.

Uma excitação percorreu sua espinha ao escutar o mais velho falando isso. Este apelido foi inventado para menosprezar o loiro. O que ninguém esperava era que ele fosse adorar esse nome de modo que sentia tesão apenas ao ouvir. Chegou no ouvido do maior e sussurrou.

— Então trate de foder direito essa putinha hoje.

.....................................

O banheiro dos professores estava trancado e era bom que mantivesse assim, pois se alguém entrasse lá e visse a cena que estava se desenrolando ali, com certeza cabeças iriam rolar.

Naruto pagava o mais delicioso boquete que alguém poderia receber e a expressão no rosto de Kakashi deixava isso estampado.

O mais velho entrelaçava seus dedos nos fios loiros do garoto e puxava com força, controlando a cabeça do outro. Ele era violento, mas quem disse que o menor não gostava?

Em poucos minutos o loirinho já estava se apoiando na pia enquanto o homem lhe penetrava sem pudor. Sua boca era tapada pela mão do grisalho de modo que não pudesse gemer muito alto. A outra mão se concentrava em masturbar o jovem.

Não demorou muito para que ambos gozassem, afinal, era uma tão famosa “rapidinha”. Eles estavam colocando suas roupas de volta quando o silêncio foi quebrado pelo professor.

— Percebi que tem um aluno novo sentado atrás de si, você o conhece?

Naruto lembrou-se que não fazia muito tempo que Kakashi lecionava no colégio, então não chegou a conhecer o moreno quando ele ainda estudava ali.

— Aquele é Sasuke, um velho amigo de infância. Voltou para a cidade ontem.

— Amigo, é? Ou seria ele seu próximo alvo? — a malicia estava explícita no tom de voz que ele falava com o garoto.

O menor sentiu-se angustiado com essa conversa. Sabia que Sasuke foi seu primeiro amor e estava muito ciente de que o corpo do rapaz lhe deixava com muito tesão. Mas, ao contrário de qualquer um, o moreno era um grande amigo para Naruto, então deveria tentar afastar estes sentimentos de si.

— Não pretendo ter nada com ele. É apenas um amigo. — Desta vez, sua voz saiu séria, coisa que não passou despercebida pelo outro que aproveitou a oportunidade de provocá-lo.

— Então você não se importaria se eu ou alguém o chamasse para um sexo casual?

Seu sangue começara a ferver de repente. Era ilógica a raiva que sentia em imaginar tal situação, mas não conseguia se segurar.

— Não me importo com quem ele dorme ou deixa de dormir. — falou ríspido e seco. — Agora se me der licença, tenho um trabalho para resolver…

E assim deixou o recinto.

...................................

— Demorei muito? — Naruto chega por trás de Sakura e tampa seus olhos, uma brincadeira boba.

— Não foi seu recorde, mas até que foi rápido hoje. — Sakura respondia zombeteira.

— Recorde? — Sasuke indagou e por um momento os dois ali engoliram seco. Esqueceram por um momento que aquilo tudo era segredo.

— Sim, recorde. — A rosada tentou improvisar. — Sempre que este professor pede para o Naruto levar seus livros, ele puxa assunto e demora o intervalo inteiro para parar de falar. Então a gente começou a contar em quanto tempo ele voltava. Virou uma piada interna que nós costumamos fazer haha.

— Pois para mim parece que esse professor quer pegar o Naruto. — Ambos encararam o moreno. — Não é possível que só eu tenha percebido ele alisando esse cara na sala de aula. — Apontava para o loiro.

— E-Ele faz isso com todo mundo — O menor ria nervoso.

— É verdade! Comigo e com muitos outros alunos ele também faz! — Sakura sorria nervosa.

— Hum… — Sasuke não parecia muito convencido disso, mas resolveu deixar de lado.

Conversaram por mais uns minutos e o sinal bateu. Todos deveriam voltar para a sala. 


Notas Finais


até quinta-feira pessoal!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...