1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomania >
  3. Capítulo nove

História Ninfomania - Capítulo nove


Escrita por: JeyAddams

Notas do Autor


( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 9 - Capítulo nove


 — Ahn… Sasuke, mais por favor…

Não fazia ideia de como a situação havia chegado naquele nível, mas Sasuke Uchiha simplesmente não conseguia parar. Ele se lembrava de estar deitado em seu quarto lendo um quadrinho quando seu melhor amigo chegou para lhe fazer companhia. Ele deitou-se do lado do moreno e ficou quieto por um tempo até que começou a acariciar sua perna e logo percorrer a mão por todo seu corpo. Estava relutante no início, mas os toques eram tão bons que não sentiu vontade de parar. Agora, encontrava-se ajoelhado no chão, envolvendo o pênis do garoto em sua boca. Nunca fez essas coisas com outro homem, mas pela expressão do amigo, parecia estar fazendo um bom trabalho.

— Hn, S-Sasuke! Pare… — Estranhou quando de repente o loiro empurrou a cabeça do maior para longe de seu membro — Se você continuar, vou gozar agora e não quero isso. Quero aproveitar esse momento ao máximo.

Sasuke era completamente inexperiente, então apenas deixava o outro lhe guiar. Viu o garoto deitar na cama.

— Vem cá, Sasuke. Sobe em cima de mim…

E sem mais delongas, ele obedeceu as ordens.

— O que devo fazer agora, Naruto?

— Agora você tem que me emprestar seus dedos. — O jovem pegou delicadamente a mão do amigo e levou dois dedos dele à sua boca, molhando-os com sua saliva. Sasuke sentia o calor da boca do menor envolvendo sua mão e a expressão tão cheia de prazer que esboçava fazia seu pênis latejar. Precisava estar dentro dele.

Vendo que os dedos já encontravam-se bem lubrificados, Naruto tirou-os de sua boca e levou até sua entrada.

— Sasuke, agora vou penetrar seus dedos em mim, okay?

O moreno acenou a cabeça em consentimento e logo pode perceber seu dedo médio adentrar um orifício desconhecido. Ao realizar tal feito, viu seu parceiro soltar um suspiro em satisfação. Foi induzido a colocar o anelar para dentro também.

— M-Mexa eles dentro de mim.

Não precisou dizer mais uma palavra sequer. Sasuke começou a fazer movimentos de vai e vem com sua mão meio desajeitadamente, mas logo conseguiu pegar o jeito e pôde ver o amigo delirar com o prazer que sentia. O membro do moreno começou a doer.

— Naruto… Não sei quanto tempo mais vou aguentar. Quero entrar…

Naruto então retirou os dedos do outro de sua entrada e em um movimento rápido, trocou as posições, ficando por cima.

Ele pegou o falo quente de Sasuke e posicionou em sua entrada, mas antes de se penetrar, provocou um pouquinho mais, passando levemente a cabeça do membro por volta de seu ânus. Vendo que o moreno já estava sofrendo demais, decidiu acabar logo com a tortura e finalmente o introduziu em si, sentando por completo até chegar na base. Esperou cerca de dez segundos para acostumar-se e começou a cavalgar.

Sasuke, em um gesto quase que automático, pousa suas mãos sobre a cintura do loiro, o instigando a continuar e até mesmo acelerar os movimentos. Seu quadril mexia-se de encontro com o dele de modo compassado. Não pôde evitar de soltar alguns gemidos em satisfação.

Ficaram alguns minutos nesta mesma posição quando Naruto passou a gemer consideravelmente mais alto.

— Sasuke… Bem aí!! Mais forte, por favor!

E prontamente Sasuke punha-se a investir especificamente naquele local que o amigo tinha lhe pedido. Podia sentir o corpo do outro se contraindo involuntariamente em pequenos espasmos. Logo iria gozar. O maior olhou para baixo e viu o membro de Naruto clamando por atenção e assim foi feito. Com sua mão esquerda, pegou no pênis do garoto e passou a masturbá-lo. A ação repentina pegou o corpo do menor desprevenido e este contraiu-se completamente a ponto de apertar sua entrada.

O Uchiha, ao sentir seu falo ser apertado, não conseguiu mais se conter. Assim, ambos chegaram ao ápice juntos.

O loiro perdeu todas as suas forças e caiu em cima do peito nu do parceiro. Este, ainda extasiado pelo orgasmo, respirava descompassado e tentava se recompor da experiência. Olhou para a cabeleira desorganizada do outro e não pôde evitar em achar fofo. Acariciou um pouco até que Naruto olhou para cima para encará-lo por um breve momento. Ele estava com os lábios e bochecha incrivelmente corados, o que deu-lhe um aspecto mais fofo ainda. Precisava beijá-lo naquele instante!

Puxou levemente o corpo de Naruto e o trouxe para perto de si, na intenção de dar-lhe um beijo. Porém, a ação foi impedida por seu próprio despertador que indicava que era hora de acordar…

————————————

Sasuke abria os olhos lentamente naquela manhã, tentando organizar em sua mente quem era e onde estava enquanto seu despertador tocava uma música que ele adorava até decidir acordar ao som dela todos os dias. Desligou-o e virou para o lado, iria dormir mais um pouco.

Passou se menos de cinco segundos quando de repente ele levanta o corpo bruscamente e senta na cama eufórico.

“Que porra foi essa que eu acabei de sonhar? ”

Ele estava estático, tentando assimilar o que acabara de acontecer enquanto dormia. Para ajudar, notou sua região íntima melada. Não tardou em tirar os cobertores e seu samba canção roxo para comprovar seu maior medo. Havia gozado.

Estava atônito. Por que diabos sonhou que fazia sexo com seu melhor amigo e ainda por cima gozou na vida real com isso? Precisava tomar um banho com urgência!

Levantou às pressas e correu para o banheiro do apartamento. Torcia muito para Itachi ainda estar dormindo e não ver aquela cena deplorável.

Já dentro do box, ligou o chuveiro e sentiu a água cair gelada sobre seu corpo, esquentando rapidamente em seguida. Limpou-se primeiramente do sêmen e então submergiu sua cabeça debaixo da cascata, ficando ali por um tempo apenas pensativo.

Não conseguia entender por que seu cérebro lhe trouxe um sonho dessa maneira. Tudo bem que fazia tempos que não se envolvia em algum ato sexual, mesmo que masturbação, então um sonho erótico não era tão ilógico assim. Mas, ainda desse modo, por que com Naruto? Se por um acaso sua mente estivesse usando a imagem de alguém próximo para benefício próprio, por que não a Sakura ou outra moça aleatória que conviveu nestes últimos dias?

Além de tudo, o que mais assustava nesta situação toda foi que ele gostou. E gostou muito! Era normal um cara hétero sentir tanto tesão assim com outro homem? Afinal, no sonho em si não fez nada de muito diferente do que faria com uma mulher. Quem desenvolveu o papel feminino foi seu amigo.

Lembrou-se então das expressões que o loiro fazia. Cada gemido, cada movimento, cada palavra que ele dizia apenas enlouquecia o jovem em seu sonho. Conseguiu relembrar a sensação que era ter seu membro pulsante dentro do menor. Ah… Definitivamente este sonho foi mais excitante do que qualquer pornografia que já viu na vida. Não levou muito tempo para notar que uma onda de calor em seu baixo ventre formava uma tímida ereção.

“Ah, não! Isso não pode estar acontecendo! ”

Determinado, Sasuke mudou a temperatura do chuveiro para passar a receber água gelada. Era difícil, pois não estava exatamente em um dia quente, mas precisava acalmar seu camarada a todo custo!

Saiu do banheiro alguns minutos depois, tremendo de frio. Correu para seu quarto colocar o uniforme. Decidiu naqueles últimos segundos de banho que não iria deixar um mero sonho lhe abalar. O cérebro humano gosta de pregar peças e aquele Uchiha não iria se deixar levar por elas!

Terminou de se aprontar e saiu do apartamento, rumo à entrada de Naruto. Ao chegar na porta, estava prestes a bater quando algo o parou. Não conseguia encontrar a coragem para chamar pelo nome do amigo, parecia que uma força sobrenatural o impedia. Realmente não sabia o porquê de tanta relutância. Não havia decidido que o acontecido enquanto dormia era apenas uma pegadinha de sua própria mente e corpo?

De qualquer modo, ele perdera a vontade de chamar pelo loiro aquele dia. Foi até o elevador e desceu sozinho, indo para a escola sem avisá-lo.


Notas Finais


( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...