1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníaca >
  3. Chapter Thirty-Seven

História Ninfomaníaca - Chapter Thirty-Seven


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


AGORA SIM, A FIC VOLTOU U.U
Confesso que já tinha desacostumado depois de quase dois meses sem escrever ://

Obrigada pelas felicitações, agradeço a todas vcs! Obrigada também aos comentários (já disse que vcs são fodas?), e aos favoritos... sejam bem-vindos u.u

Enfim... espero que gostem! LEIAM AS NOTAS FINAIS, SE QUEREM SABER QUANDO EU POSTAREI!!

O cap. não é grande.. mas tem pov do Justin u.u
Boa leitura!!

Capítulo 37 - Chapter Thirty-Seven


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca - Chapter Thirty-Seven

Illinois, July 2015

Point Of View Candice Adams

-O que você quer tentar fazer hoje? –perguntei entrando no carro.

-Não faço a mínima ideia. –disse apertando forte os dedos na direção.

Illinois, July 2015

Point Of View Justin Bieber

Estava irritado por tudo. Candice, meus pais e principalmente esse novo jornal. Eu juro, que se meu pai não tivesse dado um soco na cara daquele Josh, eu mesmo teria dado!

Bufei e revirei os olhos. Estava a ponto de jogar tudo para o ar, comprar uma ilha e morar lá para sempre. Longe de tudo e todos, a única preocupação que eu teria era em conseguir comida pra sobreviver.

Comecei a sentir beijos em meus pescoço, Adams. Ela direcionou uma de suas mãos em meu pau, começando a massageá-lo devagar sob a minha calça.

-O que você está fazendo? –perguntei mordendo o lábio.

-O que eu tô querendo a uma semana, sexo babe. “A cadeira”, hum?! –disse beijando o meu pescoço, mordendo minha orelha em seguida.

Vadia.

Candice desabotoou minha calça e eu levantei meu quadril para ela puxar o tecido junto com a cueca.

-Quase bateu amor, tenha cuidado. –disse inocente.

Candice começou a me punhetar enquanto chupava com dificuldade as minhas bolas.

Agradeci mentalmente quando parei em um sinal.

Enrolei os cabelos loiros de Adams em minha mão, e joguei minha cabeça pra trás.

Adams chupava meu pau rápido, parava pra dar lambidas na cabecinha, voltando a chupar novamente. Ela cuspiu, e depois mordeu sem força meu pau.

-Oh Adams. –gemi, escutando algumas buzinas.

Acelerei o carro enquanto entrava em uma avenida onde sabia que teria mais semáforos.

-Porra. –gemi.

-Goza pra mim Bieber. –disse, dando uma chupada mais forte em meu pau.

-Puta que pariu. –disse mordendo o lábio.

Parei no sinal e a puxei para um beijo.

-Eu quero tanto a sua bucetinha. –disse mordendo seu lábio.

Levantei seu vestido até a cintura, rasgando sua calcinha.

Passei meus dedos pela sua intimidade molhada, e chupei meus dedos depois.

O sinal abriu novamente e eu ultrapassei.

Belisquei seu grelinho, escutando um gemido rouco passar pelos seus lábios.

-Molhadinha bebê.

Parei no acostamento e a puxei para o meu colo. Continuei metendo dois dedos nela, enquanto que com a outra mão eu puxava a alça de seu vestido.

-Eu amo eles. –disse dando um beijo em cada mamilo.

Mamava o seu peito enquanto sentia o meu pau crescer novamente.

 -Tira seus dedos Justin, quero sentir seu pau em mim agora! –disse jogando a sua cabeça para trás.

Chupei seu pescoço e mordi em seguida. Tirei meus dedos de dentro dela e ela sentou com tudo em meu pau ereto.

Porra, eu estava a ponto de explodir.

-Dirige. –disse enquanto subia e descia devagar.

-Não dá Candice. –disse pressionando seus quadris contra meu pênis.

-Dirige, ou eu paro com a brincadeira agora. –disse mandona.

Soquei a direção atrás dela e liguei o carro, acelerando-o.

Pela primeira vez estava fodendo uma garota enquanto dirigia o meu carro.

-Devagar Drew. –disse enquanto rebolava no meu pau.

O sexo com a Candice é maravilhoso.

Descia, subia, rebolava e contraia sua buceta no meu pau.

-Geme meu nome vadia! –disse tirando uma mão da direção, dando um tapa forte em sua bunda.

Adams começou a quicar gostoso em mim. Caralho, ela estava me deixando maluco.

-Bieber, de-lícia. –gemeu entredentes.

Mordi meu lábio e joguei por dois segundos minha cabeça pra trás. Porra...

Estacionei meu carro em frente ao meu apartamento. Tirei completamente o vestido de Candice, sentindo-a toda molhada de suor.

-Porra, porra, porra Adams. –gritei ao ver seus seios pulando em minha cara.

Ela puxou minha cabeça em direção ao seu peito. Com dificuldade comecei a chupar cada um deles, enquanto ela sentava e subia devagar, pressionando o meu pau com a sua bucetinha.

Candice levantou um pouco seu quadril, dando espaço para que eu metesse forte e fundo nela.

-Isso, Bieber. –mordeu o lábio e apertou seus seios.

Comecei a foder rápido, já podia sentir o clímax chegando.

-Goza, Adams.

-Goza, Bieber. –como pedido, gozei dentro dela.

Candice quicou algumas vezes até parar.

-Isso foi foda. –disse rindo, enquanto encostava sua testa na minha.

-Foda é te foder. –disse respirando fundo. Ela riu e eu continuei: -Pega meu terno. –como pedido ela fez.

-Preciso de um descanso agora. –disse ela, saindo do carro. Levantei minha cueca e calça, e fiz o mesmo.

***

Entramos no quarto e Candice já tirou o terno, deitando sem calcinha na cama.

-Vai dormir assim? –perguntei e ela assentiu fechando os olhos.

Tirei minha roupa, ficando apenas de box.

Deitei na cama e puxei Adams para se deitar no meu peito como de costume.

Sentia a respiração calma dela me chicotear no peito.

Prendi a respiração e soltei devagar depois.

Uma pergunta rondava várias vezes em minha cabeça.

Eu a amava?

A resposta, agora...

Eu já sabia!

Point Of View Candice Adams

-Cheguei. –disse entrando no meu apartamento.

-Tá vendo isso Lilly? –perguntou Nat e eu franzi o cenho.

-O que? –perguntei confusa.

-Esse sorrisinho de quem fodeu e está amando. –disse ela rindo, arrancando uma risada de Li.

-Idiotas. –disse entrando no meu quarto.

Tirei a camisa de Justin e fui para o banheiro. Hoje descobriríamos o sexo do bebê de Lilly.

***

-Pensei que você não viria. –disse Lilly assim que viu Ryan entrar pela porta do consultório.

-Eu sou o pai. –revirou os olhos.

-Paciente Lilly Smith? Pode entrar, a Dra. Sophia já está lhe aguardando.

-Eles podem entrar comigo? –a secretária assentiu rapidamente nos conduzindo para a sala.

-Boa tarde. –disse a doutora, levando Li para se deitar em uma cama. A mulher passou um gel na barriga dela e logo depois passou uma máquina.

Encarei o rosto de Ryan, vendo seus olhos marejados enquanto olhava para a TV que mostrava um pontinho branco.

-Está vendo aqui? É a mãozinha de seu bebê. Aqui está a perninha dele, e oh... está escutando? –Lilly assentiu enquanto deixava uma lágrima escorrer pelo seu rosto. –É o coração dele.

Ryan soluçou e eu ri.

-Se acalma Ry, falta saber o sexo. –disse sorrindo.

-Bom, querem mesmo saber o sexo do bebê agora? –perguntou Sophia. Todos assentiram e ela continuou. –Bem, vocês terão uma menininha. Parabéns papais. –disse ela sorrindo.

-Uma menina? –perguntou Ryan.

-Imaginando ela dando trabalho quando crescer Ry?! –disse sorrindo, enquanto apertava a mão direita de Lilly.

-Puta merda, uma menina. Isso quer dizer que ela vai chamar a atenção de garotos, e... eles vão querer ficar com ela, e ela vai ficar com eles, vão quebrar o coração dela, ela vai chorar e.... –Lilly interrompeu o ataque de Ryan, falando:

-Calma Butler, ela ainda tem quatro meses, não 15 anos! Não sofra antecipadamente.

Dias depois...

"Você não precisa perguntar isso

Você já sabe a resposta"


Notas Finais


Posição, ela fez de frente pra ele: https://twitter.com/ficninfomaniaca/status/713877572363415552

Primeiro... o que acharam desse pov do Justin? já sabem se ele gosta da Candy?
Segundo... é uma menina que a Li espera... prevendo muita gente babando com esse baby
Terceiro... música do capítulo: We Are do Justin '-'
SPOILER: inauguração da nova filial na Itália no próximo cap., confusão?!

Bom.. gente, não terei uma data certa pra postar!
Peço desculpas... mas ultimamente estou tendo alguns problemas familiares e pessoais, que estão me deixando nervosa. Não quero falar sobre, pra não preocupar ninguém..
Não é tão importante assim, mas mesmo assim preciso resolver! Tentarei não demorar, pois sou leitora e entendo vocês!
Antes de 15 dias, tentarei atualizar... por favor... não me abandonem!

Beijos amores... e novamente... minhas sinceras desculpas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...