1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníaca >
  3. Chapter Forty-Four

História Ninfomaníaca - Chapter Forty-Four


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


Início as notas pedindo desculpas pela demora, aconteceram tantas coisas nessas últimas semanas que acabou tomando muito o meu tempo.
PS: VOU VIAJAR PRO NORDESTE NO FINAL DO MÊS, MANIFESTEM-SE BAIANOS uahsuahs
Dedico o cap. a ~Nick_Biank que estava de niver em setembro u.u

➡ Eu postei o capítulo passado crente que este estava pronto, mas não estava, ou seja, eu tive que reler TODA a fic, pois não me lembrava mais nada dela. Quando você escreve vários capítulos em um mês que foi o caso de junho, chegou em setembro e eu não sabia mais nada, pois 3 meses eu não pegava o note pra escrever. Eu lia e parava, pois sério.. não conseguia ler a minha própria fic uahsuahs Resumindo, reli a fic e terminei hoje o capítulo. Inclusive, quantos erros hum? Preciso corrigir todos eles hehehe
➡ Neste meio tempo aconteceu também uma coisa que me deixou muito triste, eu estava muito, mas muito mesmo a fim de deixar a fic em hiatus. Recebi este comentário no capítulo um da fic: "Eu tinha começado a ler pelo Instagram, agora te achei aqui, vc vai continuar la ou só aqui?", quando eu li eu pensei.. ué, será que ela se confundiu ou é plágio?
Eu tinha uma pequena esperança de que não fosse plágio, mas no final era. A ~_DriiViana me chamou no whats e falou a mesma coisa pra mim, de ter lido no Instagram, eu logo pedi o user. A menina tinha publicado uma boa parte dos meus capítulos, era tudo exatamente igual como Ninfomaníaca, os nomes dos personagens, tudo.
Logo quando eu descobri eu e as meninas do grupo da fic começamos a denunciar, mandar mensagens pelo direct, comentar nas publicações, enfim... Em menos de 24 horas ela excluiu todos os capítulos e pediu desculpas a mim publicamente (nas notas finais deixarei o link do tuíte onde tem o print do pedido de desculpas dela).
Isso me deixou muito desanimada, NUNCA na minha vida pensei que isso aconteceria. Não acho a minha fic tão boa assim pra ser plagiada. Sério, não desejo isso pra nenhuma escritora.
GENTE, A FIC É POSTADA SOMENTE AQUI NO SPIRIT, QUALQUER HISTÓRIA QUE VOCÊS LEREM QUE É IGUAL OU PARECIDA COM NINFOMANÍACA ME AVISEM NA HORA! NÃO VOU EXITAR EM DENUNCIAR E SE FOR O CASO, LEVAR ADIANTE. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO TREMENDA COMIGO, POIS TRABALHO DURO PRA ESCREVER NINFOMANÍACA. Depois dessa, nem inspiração eu quero. Ninguém é incapaz de criar uma história originalmente sua. Todos temos criatividade, é só saber usar ela.
Agradeço a ~_DriiViana, sem ela eu nunca saberia que a minha fic estava sendo plagiada, e a todas as meninas que chegaram junto e meteram pressão na menina uahsuahs
➡Outra coisa que me tirou um pouco de tempo foi a escola, estava nas últimas semanas do segundo trimestre e me foquei em me esforçar pra ir bem. O boletim sai essa semana e eu já sei que na área das humanas, matemática e linguagens eu tirei CSA, só falta eu saber da área da natureza... meu medo é em física, pois tirei em duas provas CSA (nota boa), em uma prova CRA (nota ruim) e em comportamento ela me deu CPA (nota mais ou menos. ps: ela disse que eu converso muito. Eu já tentei parar de conversar, mas não consigo). TORÇAM POR MIM MIGAS... PRA EU VOLTAR AQUI SÓ INDO BEM NO BOLETIM uahsuahs
➡ Chegamos aos mais de 1600 favoritos (É MUITO TIRO PRA POUCO CU), obrigadaaa mesmoo. Sejam todas bem-vindas, e espero não decepcionar vocês.
➡ Obrigada aos comentários, já disse que amo vocês? Vocês são tão maravilhosas.

Capítulo 44 - Chapter Forty-Four


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca - Chapter Forty-Four

Illinois, August 2015

Point Of View Candice Adams

-O que? –perguntei confusa, virando meu corpo.

-Pedi se você quer namorar comigo? –disse calmo.

-Ahn...

-Diga “sim”, por favor. Você não veio à minha casa, teve uma crise de ciúmes para chegar agora e dizer não, hum? –perguntou arqueando a sobrancelha. Ri com seu comentário e respondi:

-Eu aceito ser sua namorada Drew. –disse sorrindo.

-Agora sim. –disse malicioso me dando um beijo calmo. –Não fomos ao sex shop né? –perguntou depois de um tempo.

-Não, e prefiro ir sozinha. As mulheres do sex shop iam te devorar. Conheço esses lugares, está sempre cheio de mulheres. –disse simples.

-Tudo bem. –disse pensativo. Sorri e lhe beijei novamente.

-Pode deixar... comprarei somente coisas que você irá gostar. –disse sorrindo maliciosa.

-Não tenho dúvidas de que irei gostar. –disse sorrindo.

-Vai trabalhar amanhã? –perguntei. Ele assentiu contragosto.

-Vou amar passar o dia escutando Jeremy Bieber dizer que está rodeado por imbecis.

-Não conseguiram muita coisa em Nova Iorque? –perguntei curiosa.

-Não. Não sei o que fazer. –disse revirando os olhos.

-Logo você terá uma ideia, a melhor de todas, tenho certeza. –disse lhe confortando.

-E você, conseguiu algum trabalho? –perguntou.

-Sim. Estou trabalhando em um call center. –bufei. -Ajudando as pessoas com seus problemas.

-Posso sentir o quanto está gostando de trabalhar lá. –disse irônico. –Por que você saiu do Bieber Times mesmo? –perguntou debochado.

-Idiota! –disse rindo. –Mas, falando de coisas que eu realmente gosto... Já escrevi meu terceiro artigo para aquele site que te falei, sabe?! Cailin, a garota dona do site disse que os leitores estão adorando os artigos. –disse sorrindo.

-Oh, que bom. –disse sorrindo.

-Vou escrever mais um, essa semana, para ela postar na próxima segunda-feira. –disse animada.

-Você poderia escrever um sobre mim, uma matéria sobre o quanto me ama. –disse convencido, enquanto caminhava até seu quarto.

-Idiota. –disse rindo.

-Estou falando sério e você me chama de idiota? Que tipo de namorada é você? –disse fingindo estar indignado.

-Eu amo quando me chama de namorada. –disse sorrindo enquanto me sentava em seu colo, na cama.

-Você ama qualquer coisa, hein. –disse rindo.

-O que acha de me colocar pra dormir? –disse bocejando. Justin riu e assentiu.

-Pelo visto não terei sexo em comemoração ao início do nosso namoro. Vamos dormir então Srta. Estou com Sono. –disse debochado.

-Eu odeio seu ar de deboche. –soltei enquanto ele me ajeitava em sua cama.

-E eu a sua ironia, mas você acha que eu reclamo? –questionou divertido.

-Me acorda só às 8:30. –disse sorrindo.

-Que horas você trabalha? –perguntou.

-Às 9 a.m. –disse rindo de sua cara.

-Vou te acordar às 7:30, eu começo às 8 a.m. –disse cansado.

-Tudo bem. –disse cansada. –Te amo. –disse olhando em seus olhos.

-Eu também. –disse sorrindo, me dando um beijo logo depois.

Deitei em seu peito e dormi como nunca tinha dormido nessas duas semanas que estávamos longe.

***

-Alô. –disse enquanto atendia mais um telefonema no call center.

-Oi. –disse uma voz fraca.

-Em que posso ajudar? –perguntei.

-Eu... minha vida está um inferno. –disse a voz, rápido. –Eu tenho uma vontade enorme de matar o meu marido e meus filhos, eles só dão trabalho e não me ajudam em nada. –disse brava.

-Hum, bom, senhora... Acredito que esteja se exaustando muito ultimamente e isso está te fazendo pensar nisso.

-Você também me acha louca? –gritou a voz, me fazendo tomar um susto.

-Não, não é nada disso. Eu só acho que, seja lá o que você faça em casa e que sua família não ajude, eu bom, matar não é a melhor solução para acabar com seus problemas. Você já conversou com seu marido e seus filhos?

-Não. -respondeu ela.

-Então, eu sugiro que converse com eles. Explique o que está te deixando incomodada, tenho certeza que ao saber, eles vão querer mudar a situação. –escutei a voz na outra linha, suspirar.

-Eu sou uma mãe tão má. –disse mais calma. –Eu lutei tanto para ter meus filhos e agora estou cogitando a ideia de mata-los.

-Ei, ahn, acredito que todas mães em um momento da vida pensam nisso. Quer dizer, minha mãe sempre disse que queria me enforcar quando eu era pequena e deixava a toalha em cima da cama. –disse tentando acalma-la. –Escute, mães sempre são sentimentais e sempre acham que fazem tudo sozinha, mas olhe ao seu redor, talvez algum dia os seus filhos fizeram uma coisa tão básica que você nem percebeu, como por exemplo... levar a roupa suja na lavanderia, ou sei lá, pelo menos colocar os pratos sujos na louça depois do almoço. Mães sempre querem estar certas e na maioria das vezes estão, mas não deve se cobrar tanto assim dos seus filhos... São crianças, adolescentes, tudo o que eles querem é ter uma mãe que não haja tanto como mãe. Que se preocupem, que lhe perguntem como foi o seu dia, a sua escola, se tirou um A na prova ou um D. Quantas vezes você disse que amava os seus filhos hoje? Talvez eles esperam ter mais afeto de você, para estarem dispostos a te ajudar no que precisar, depois.

-Oh, você está completamente certa. –disse sincera. –Eu nunca tinha me colocado no lugar deles, e o pior era que minha mãe agia da mesma forma comigo. Talvez seja por isso que não consigo dizer que os amo, minha mãe nunca me disse isso.

-Diga a eles que os ama. Eles se sentirão bem e você se sentirá melhor ainda. –disse.

-Eu irei dizer. Obrigada.

-De nada. –disse, sorrindo após a ligação terminar.

-Hey, vamos almoçar? –perguntou Alisha, minha colega de trabalho. Assenti, peguei meu lanche indo em seguida até a cozinha do Centro de Atendimento.

-Eu estou tão exausta. –disse, colocando meu Big Mac no micro-ondas.

-Não é só você. Conversei com um cara por uma hora, a noiva dele o traiu com o irmão.

-Coitado. –disse rindo.

-Eu a entendo, o cara é um pé no saco. –disse gargalhando.

-Só nós para rirmos das desgraças dos outros. –disse comendo meu Big Mac que acabara de ser esquentado.

***

-Hum, o que você acha de sairmos sábado? Queria que você conhecesse as minhas amigas. –disse na expectativa.

-Por mim tudo bem. –disse Alisha, sorrindo.

-Vou marcar com elas então. –disse. Olhei no relógio vendo que marcava 6 p.m. –Hora de irmos. –disse levantando de minha cadeira.

-Até amanhã. –disse ela, se despedindo de mim.

-Até quinta. –corrigi-a.

-Ah, esqueci que pegou uma folga. –disse rindo.

-Tchau gata. –disse sorrindo. Entrei no meu carro e dirigi até o meu apartamento.

***

-Fez a janta? Que milagre. –disse Lilly entrando dentro do apartamento.

-Afs, vou passar fome de novo. –disse Nat divertida.

-Tá uma delícia idiota! –disse rindo.

-O que você fez? –perguntou Lilly. –Eu e a minha garotinha estamos com fome. –disse alisando sua barriga de quase 6 meses de gestação.

-Fiz lasanha.

-Lasanha em terça-feira? A reconciliação com o Bieber rendeu hein. –disse Nat maliciosa e eu revirei os olhos rindo.

-Queria saber se querem sair comigo e Alisha, uma colega de trabalho? –disse me servindo.

-Por mim tudo bem. –disse Nat, e Li assentiu.

-Ok. Vocês vão gostar dela. –disse sorrindo.

***

Passei a minha folga inteira a procura de apartamentos baratos para eu morar.

A única coisa que achei foi uma casa em um dos bairros mais pobres de Chicago. Tinha uma cozinha ao lado da sala, banheiro e um quarto. Era o bastante para mim, que recebia pouco com o call center e os artigos no site de Cailin.

Entrei dentro da minha casa cansada de tanto procurar por um apartamento.

“[26/08/2015 17:11]

Sobre a sua mãe querer o jantar com a minha família estava pensando... Já não está na hora de todos se conhecerem? Nós estamos namorando de verdade agora!”  –Amor

“[26/08/2015 17:13]

Você já pensou em como o seu pai vai ficar quando descobrir que do nada temos algo?!

Sem jantar em família..

Resolve logo o que vai fazer para esse jantar não acontecer! Xx”

[26/08/2015 17:13]

Você podia ser menos teimosa e aceitar as coisas que eu pretendo fazer...”  –Amor

[26/08/2015 17:14]

O que você pretende fazer é me jogar na cova de leões.”

Depois de enviada a mensagem, não recebi mais nada vindo de Justin.

Eu não podia deixar que a minha família conhecesse os Bieber’s. Sei que talvez pela Pattie não teria problema, mas só de pensar em Jeremy, eu começava a ficar nervosa. Ele foi meu chefe, como reagiria ao saber que eu estava com o seu filho?!

Dois dias depois...

Peguei meu notebook e pensei em várias coisas que eu poderia escrever.

Sorri, hoje Justin seria a minha inspiração.

***

-Tenho um plano para nós hoje. Primeiro vamos ao sex shop e à noite iremos a um restaurante para vocês conhecerem a Alisha, lembram? Comentei sobre ela na terça...

-Por que eu iria a um sex shop? –perguntou Lilly baixinho. –Sou uma mãe de família agora, não devo ir para lugares como estes. Minha menina já pode escutar sabiam? –eu e Nat demos uma gargalhada.

-Vai ser divertido Lilly, vamos comprar coisas para nós também. -disse Nat.

-Eu estou grávida Natalie, e não tenho com quem usar essas porcarias. –disse revirando os olhos.

-Lilly, sem desculpas. Sua filha nem sabe o que é sex shop, não precisa ficar assim. -disse a ela.

-Fala baixo sua perdida na vida. –disse ela com os olhos arregalados.

-Só falo baixo ou nem falo, se ir com nós lá... é sério, quero fazer umas coisas diferentes com o Justin. Ele precisa se desligar um pouco do jornal.

-Ok, vamos lá. –disse ela ainda contragosto.

Peguei minha carteira, celular e a chave do carro.

***

Entramos na Sex Boutique e Lilly logo arregalou os olhos.

-Ainda bem que a minha filha não pode ver dentro da minha barriga. –disse ela assustada.

-Relaxa Li. –disse rindo. Olhei o local a minha volta vendo várias fantasias e apetrechos para usar na hora do sexo.

Entrei em um dos corredores vendo que nem Li e nem Nat estavam atrás de mim. Melhor assim.

Peguei gel lubrificante, algemas, calcinha vibratória, vibrador, bolinhas do prazer e dados eróticos para um jogo.

-Vem aqui Candy. –disse Natalie. Fui até ela e vi várias fantasias.

-Imagina você com essa fantasia de enfermeira, amiga, só de pensar já estou tendo um orgasmo. –gargalhei e Li abriu a boca assustada.

-Quantas vezes vou ter que dizer que a minha filha já pode escutar? –disse ela.

-Lilly ela escuta, mas não sabe o que isso significa. E outra, você pode até fazer sexo que ela nem saberia. –disse maliciosa.

-Eu preciso tomar um ar, espero vocês lá fora. –eu e Nat nos olhamos e soltamos uma risada.

-Espero não ficar assim quando for mãe. –disse ela. Revirei os olhos e peguei a fantasia de enfermeira e médico que tinha ali, além dessa, peguei mais uma de ganguester e policial, e professor e aluna.

-Safada você hein, Candice. –disse Natalie rindo.

-Justin me deixa assim. –falei sorrindo.

-Estou feliz que vocês estejam namorando. De longe dá para ver o quanto se amam.

-Nunca pensei que iria namorar com Justin Bieber, sério. Somos tão iguais, mas ao mesmo tempo tão diferentes.

-Vocês se completam. –disse ela.

-E você, está saindo com alguém?

-Estou. –disse sorrindo. –Faz algumas semanas que nos conhecemos e conversamos todos os dias. Você já imaginou eu gostando de um cara tímido?

-Oh meu pai, você não está a fim de uma pessoa e sim gostando dela.

-Para você ver. –disse ela rindo.

-Ainda por cima tímido. –gargalhei tanto que saiu lágrimas de meus olhos. –Sério, nunca pensei nessa combinação.

-Ok, vamos pagar essas coisas logo porque não podemos deixar a Lilly sozinha por muito tempo lá fora. –disse ela e eu assenti.

***

Assim que chegamos em casa, depois de ter jantado no restaurante, fui até meu quarto.

As meninas adoraram Alisha e ela as duas. Em algum momento do jantar as meninas falaram sobre a situação do Bieber Times e Alisha deu algumas ideias do que poderia ser feito em relação ao financeiro da empresa. Nat pegou o número dela para passar para o Chris, diretor financeiro do jornal.

Mandei um e-mail pra Cailin com o próximo artigo para ela colocar em seu site.

[28/08/2015 22:48]

Fui ao sex shop hoje, comprei muitas coisas para usarmos, você vai adorar.”

[28/08/2015 22:48]

Só de pensar já fiquei duro.” –Amor

[28/08/2015 22:49]

Pode ter certeza que amanhã você vai estar pior amor. Vou deixar você louco.”

"E garoto, você me deixou andando desequilibrada."


Notas Finais


LINK DO PEDIDO DE DESCULPAS DA MENINA: https://twitter.com/ficninfomaniaca/status/776994668588466176

➡ Capítulo chatinho, mas "importantizinho" uahsuahs
➡ Música final: Ariana Grande- Side to side ft. Nicki Minaj
➡ CANDICE ACEITOUUUU, CANSTIN AGORA É OFICIALMENTE UM CASAL U.U
➡ Será que o Justin vai conseguir cancelar o jantar da família Bieber e Adams?
➡ E esses brinquedos eróticos hein? Estou ansiosa pra colocar eles em ação na fic uahsuahs
➡ Deem ideias pra nomes de menina.. vou escolher os 4 melhores e vou fazer uma enquete no twitter, o mais votado vai ser o nome da filha de Lyan.

Comentem se gostaram, e divulguem a fic :3
Não sei quando eu vou retornar, esse mês vai ser corrido pra mim. Estou no último trimestre da escola, e preciso me esforçar o máximo pra ano que vem estar na universidade.
Além disso, viajo no final do mês pra Porto Seguro, inclusive... CADÊ OS VIVENTES DE PORTO SEGURO AQUI?
Pretendo voltar em novembro aqui, no início do mês...
Agora que vocês estão avisadas, vou dar um spoiler básico uahsuahs

SPOILER:
TÁ DEMORANDO MUITO PRA TER UM CAPÍTULO HOT, NÃO ACHAM?
No próximo capítulo teremos alguns desses brinquedinhos citados pela Candice, estou tendo um orgasmo só de pensar no cap. 45 uahsuahs

➡ Desculpem pelas notas grandes uahsuahs
O FILHO DA BEHATI NASCEU, AGORA FALTA POUCO PRO FILHO DA CANDICE SWANEPOEL NASCER 😍😍

É isso por hoje.
Beijo gatinhas! 💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...