História Ninfomaníaca - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Personagens Candice Swanepoel, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags A Ninfomaníaca, Candice Swanepoel, Filho, Harry Styles, Hot, Jornal, Justin Bieber, Ninfomaníaca, One Direction, Segredos, Sexo
Visualizações 2.080
Palavras 1.365
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helou manas, tudo bem??
Começo o capítulo agradecendo a todos os 2.687 favoritos pela paciência e pelo amor que vocês tem pela fic. Agradeço também pelos comentários (que serão respondidos), vocês são demais!
Queria comentar que fiquei chateada com alguns comentários, reclamando da minha demora e do capítulo passado não ter tanto conteúdo. Como eu expliquei no cap. passado, se eu quisesse que o chapter 60 seja o maior de toda a fic era necessário que eu colocasse coisas pequenas nos anteriores para que tivesse conteúdo pra colocar nele. Eu escrevo com um puta de um carinho, penso em detalhes, em explicar bem para não deixar dúvidas, então ler algumas coisas me deixou de fato, bem magoada. "Demorou tanto pra dizer apenas que o Justin vai viajar?", bom... eu poderia ter dito que ele viajou, sem explicar pra onde e como a Candice se sente em relação a isso, mas acredito que provavelmente vocês também não ficariam satisfeitas se eu tivesse feito isso e se eu tivesse colocado o assunto deste capítulo no anterior pra ficar maior, hum?
Todas vocês tem o direito de achar o que quiserem, de favoritar e comentar o que quiserem. Eu aceito super bem as críticas e prefiro que vocês falem para que eu possa mudar ou explicar o porquê de eu ter escrito do jeito que eu escrevi. Mas preciso que entendam o meu lado também. Muitas acham que tá sem sentido a fic, mas manas, estamos na metade da fic ainda, calmem que o final só quem sabe sou eu. Me deem um voto de confiança e acreditem no meu trabalho, por favor?
Vou parar de encher o saco de vocês, boa leitura!

Capítulo 59 - Chapter Fifty-Nine


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca - Capítulo 59 - Chapter Fifty-Nine

Point Of View Candice Adams

Sexo não é tabu: mulheres também gostam e MERECEM receber um oral

Desde que iniciei meus trabalhos aqui no Bieber Times, publicando mensalmente um artigo de opinião sobre assuntos relacionados a sexo, confesso que este tema –sexo oral- sempre vinha em minha mente, porém nunca cheguei a de fato, sentar e escrever sobre ele.  Aí vocês se perguntam o porquê de eu nunca ter comentado sobre isso, vou lhes explicar.

Quando falamos em sexo oral onde quem recebe é o homem, é normal vermos que milhares deles gozam apenas com a boca da mulher o chupando enquanto os olhos com uma cara safada. A realidade é que na mulher o efeito é bem ao contrário.

Há algum tempo eu vinha pensado em como eu poderia abordar este tema, então vamos a um fato: ninguém nasce sabendo fazer um oral, principalmente o homem.

O que acontece é que muitos deles têm receio e nojo de fazer. E o que toda mulher odeia na hora do sexo é ver que o cara tem nojinho de meter a língua na vagina dela. A desculpas que provavelmente vocês já escutaram é que “cheira mal ou tem gosto ruim”. Ora, vagina tem cheiro e gosto de vagina assim como o órgão sexual de todos vocês, machos.

Me relacionei com um cara no passado que disse para mim que não fazia oral, pois tinha medo de fazer e eu não gostar. Pensando nisso, resolvi listar algumas coisas que gostamos na hora do sexo, porque afinal, a perfeição leva a prática.

Para fazer um bom oral em uma mulher são necessárias 3 coisas: conhecer, explorar e usar tudo ao seu favor.

Conhecer é necessário, pois muitos homens não sabem, por exemplo, onde fica o clitóris. O clitóris é um órgão feminino que tem o único objetivo de dar prazer à mulher, com várias terminações nervosas, ele é a parte mais sensível de toda a vagina. Se não sabe onde fica o nosso pontinho de prazer é importante que antes de se relacionar com uma mulher e perguntá-la onde fica o clitóris, você tente descobrir isso numa ferramenta muito legal chamada 'google', porque realmente é muito chato nós termos que responder isso durante o sexo.

Não temos só o clitóris, então é importante explorar não só a nossa vagina como também o nosso corpo. Temos lábios menores, maiores, temos virilha, seio... sabendo lamber e chupar tudo isso, você vai garantir um orgasmo maravilhoso na sua parceira.

Use tudo ao seu favor: Gelo, bala de Halls, chantilly, lubrificantes, bolinhas de prazer... Nada melhor do que usar e abusar de apetrechos para fazer de um sexo comum um sexo caprichado.

Para nós termos tesão é necessário que vocês homens também tenham. Por isso, se não se sentir confortável no momento, nem faça. Com o tempo você vai acabar se soltando mais e vai se sentir mais apto e tranquilo pra realizar um sexo oral em uma mulher.

Assim como vocês, nós também podemos não nos sentirmos preparadas pra fazer um oral, então amigo, se eu te dei um boquete o mínimo que você poderia fazer é devolver, hum?

-Candice Adams

-Eu amei o texto desse mês. –disse Pattie sorrindo enquanto eu fazia um almoço pra nós duas. Fazia um mês da partida de seu filho e toda a semana ela vinha no meu mais novo apartamento pra conversar comigo. Ela gostava mesmo de mim.

-Obrigada. –ri.

-Você gostou de saber que “sexo não é tabu” virou coluna mensal?

-Ficou melhor assim, não tá tão puxado. A partir de junho vou ficar na parte de política também. –disse sorrindo.

-Ahn, você sente falta do meu filho? -Antes que eu respondesse sua pergunta, a campainha tocou. Caminhei em direção a entrada e abri a porta me surpreendendo ao ver minha mãe ali.

-O que você tá fazendo aqui? –perguntei.

-Também é bom te ver filha. –disse ela revirando os olhos.

Eu não acredito que esqueci que ela viria aqui hoje.

-Feliz em te ver mãe. –disse lhe abraçando. Puta merda, só vinha em minha mente Pattie.

-Terminei o almoço Candy. –disse Patricia saindo da cozinha.

-O que essa mulher tá fazendo aqui? –perguntou irritada.

-Vou almoçar aqui, não tá vendo? –respondeu indignada.

-O filho dessazinha te destrói e ela continua frequentando sua casa? Sério isso Candice Adams?

-Mãe... –tentei falar.

-Não é porque Justin e ela terminaram que minha relação de amizade com Candice também vai terminar. –falou Pattie.

-Seu filho é um idiota. –disse minha mãe e eu implorei por olhar que ela parasse de discutir.

-Concordo plenamente. –respondeu Patricia.

-Igual a mãe. –retrucou.

-Vocês podem por favor pararem? –perguntei.

-Ela que começou. –disse Pattie.

-Sua presença me incomoda. –respondeu minha mãe.

-A sua também. –respondeu e eu grunhi com raiva.

-JÁ CHEGA! Eu quero as duas sentadas nesse sofá. –disse apontando.

-Candice... –resmungou.

-Sem Candice Patricia! Nós vamos resolver todo esse problema de vocês duas agora porque eu sinto que essa briguinha de vocês não é por nada.

-Não somos criança. –respondeu Rosie.

-Ah, você jura? –falei debochada.

-Não precisamos ter essa conversa. –disse Pattie, e as duas reviraram os olhos no mesmo tempo.

-Primeiro: sem revirar os olhos. Segundo: podem começar a me explicar o que há de errado com vocês duas. Agora!

-Eu e sua mãe nos conhecemos desde pequena, nós duas éramos vizinhas lá no Canadá. –disse minha ex sogra.

-Ela disse que sempre seria a minha melhor amiga, mas nunca foi. –disse.

-Eu sempre fui, mas você começou a me trocar pelo seu namoradinho da época.

-Ele era seu primo, e você começou a me trocar primeiro pela Alexia. –respondeu minha mãe.

-Eu não acredito que vocês fazem um escândalo enorme quando se veem pelo simples fato de no passado serem amigas e terem se distanciado por causa do seu primeiro namorado mãe e por causa dessa tal de Alexia.

-Eu fazia tudo por você, mentia pra sua mãe dizendo que você estava na minha casa só para que você conseguisse sair com o Jeremy. Quando ele se mudou pros Estados Unidos com 14 anos, eu estive ao seu lado pra te consolar. Depois você foi passar as férias na casa do Jeremy e não me avisou, voltou grávida de lá e mentiu todo aquele tempo pra mim.

-Eu estava com vergonha, eu era uma irresponsável.

-Você não tem noção de como eu me senti quando eu soube pela Alexia que você estava grávida e que foi morar com o Jeremy.

-Você passava mais tempo com o Jone do que comigo, como queria que eu contasse? Você falaria pra ele e ele contaria pra minha mãe na hora!

-Você não confiou em mim!

-Eu confiava em você, mas não confiava nele! Ele se envolvia com coisas pesadas.

-Jeremy também! Como você acha que ele conseguiu pagar a faculdade depois? Ele conseguiu depois de ter guardado todo aquele dinheiro sujo.

-Como é que é? –perguntei assustada.

-Jeremy vendia drogas. O sonho dele era fazer uma faculdade e ele achou que vendendo essas porcarias conseguiria mais rápido. –respondeu Pattie.

-Eu realmente estou chocada. –disse sem acreditar.

-Eu tentei falar com você depois, te pedir desculpas, mas não consegui te achar. Quando vi você aqui pela primeira vez pensei em te pedir desculpas, mas vi que estava chateada comigo e.... –minha mãe a interrompeu falando:

-Eu estou puta com você, isso sim!

-Vou dar um tempo para vocês... quero que se entendam porque eu amo as duas e sei que esclarecer as coisas fará bem a vocês. –disse saindo da sala e vendo que as duas se encaravam sem falar nada.

Sentei em minha cama e ri. Céus, isso é inacreditável ao mesmo tempo que é cômico. Nunca pude imaginar que o politicamente correto Jeremy Bieber vendia drogas.

Eu estava torcendo para que no final, tudo ficasse bem entre Rosie e Pattie, pois eu realmente gostava das duas e sei que apesar de terem rancor uma com a outra, lá no fundo elas ainda se adoram e precisam apenas de uma conversa para voltarem a serem melhores amigas como antes.

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."


Notas Finais


PORRA, PORRA, TO DESCONTROLADO IMAGINANDO ESSA NOVINHA MACETANDO O MEU CARALHO. SUBINDO DE LADO, DESCENDO DE LADO, FICANDO DE QUATRO E EU TACANDO PAU BOLADO 🎶🎶🎶

💦 E aí o que acharam do texto da Candice? Confesso que fiquei meio perdida em escrever sobre o assunto uahsuahsuahs acho que escrevi umas merdas, mas enfim...
💦 Voces imaginaram que a Rosie e Pattie já se conheciam? e que foram muito amigas?
💦 Jeremy traficante uahsuahsuahs
💦 Próximo capítulo resumido em 5 coisas: 1 ano depois, volta do Justin, segredo de Candice revelado, Hot e volta dos pombinhos.
****ALERTA DE CAPÍTULO COM +5.000 PALAVRAS****

Gente, eu tenho uma conta no instagram que eu peço de coração para que vocês sigam.. Quando conta chegar a 500 seguidores eu vou revelar um spoiler muito importante da fic pra vocês no twitter, pode ser?? Sigam lá.. https://www.instagram.com/looks_criativos/ não custa nada. @looks_criativos
A conta da fic no twitter é @ficninfomaniaca

Querem participar do grupo da fic?? Falem comigo por aqui ou me chamem no 051 99821-1515. Até logo manas!
Volto daqui a 15 dias ou sábado que vem.

Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...