1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníaca >
  3. Chapter Sixty-Three

História Ninfomaníaca - Chapter Sixty-Three


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


INVESTE EM MIMMMM
APOSTA TUDO EM MIMMMM
QUE EU PROMETO FAZER VCS FELIZES U.U

Como prometido, depois de 15 dias, estou aqui de novo.
Gente, estou muito feliz em saber que não desistiram da fic, sério! É um motivo a mais para saber que devo realmente continuar. Muito obrigada por cada comentário de incentivo... aos novos favoritos, sejam bem-vindxs!

Capítulo de hoje: COM AQUELE HOT QUE AMAMOS hahah

Boa leitura galerinha..
Ps: Leiam as notas finais. Tem aviso importante!!

Capítulo 63 - Chapter Sixty-Three


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca - Chapter Sixty-Three

Illinois, May 2017

Virei lentamente vendo o dono dos olhos cor de mel me encarar com um sorriso malicioso. Céus, senti tanta falta desse sorriso.

Passei a língua vagarosamente por meus lábios, vendo seu corpo coberto por uma camisa social branca e uma calça jeans preta. Gostoso da porra.

-Acho que não era para você estar aqui. –encarei-o. Ele sabia que apesar da frase, eu estava feliz em vê-lo. Meus olhos pingavam luxuria e minha intimidade pulsava de tesão, ao imaginar nós dois em um dos quartos, como da última vez em que estivemos aqui.

-Não deixaria minha garota sozinha ao redor de tantos malandros. Oh, babe... você sabe o que causa nos homens, não gosto de ver eles desejando o seu corpo. –disse, lambendo de vagar o meu maxilar.

No fundo, escutava Felices los 4, de Maluma. Quebrava meu quadril conforme a batida do reggeton. Justin me virou, fazendo com que eu ficasse de costas para seu peito. Rebolava conforme a música tocava. Sentia seu pênis duro, cutucando minha bunda. Mordi meu lábio sentindo os seus em meu pescoço. Meu corpo se arrepiou e eu o puxei pela mão, levando-o até o segundo andar.

-Bieber... você não devia me provocar na frente de todo mundo. –arqueei minha sobrancelha, analisando-o. –O que devo fazer com você, amor? –perguntei, jogando ele na cama.

Eu estava ansiando por ele, fazia tempo que não transávamos. Queria ir com calma, provocar e fazer ele enlouquecer. Queria comandar de novo, mostrar para ele que eu sou a única que desce e sobe do jeito que ele gosta. Que podíamos nos separar, ficar meses e anos longe um do outro, mas que eu seria a mulher que faria ele delirar como nenhuma outra faria.

-Ah, Justin. Eu vou te cansar hoje. –disse, mordendo o lóbulo de sua orelha. –Você lembra de nossas posições? Não completamos nem 30 ainda, mas prometo que isso irá acontecer agora. –disse enquanto tirava sua camisa.

Dei lambidas em seu tórax e senti seu corpo se tencionar. Sorri ao ver Bieber apertar seu pau, coberto ainda pela sua calça.

-Esse seu vestido Candice... está me deixando louco. Porra baby, cada vez você fica mais gostosa. –disse ele, tentando tirar meu vestido.

-Hoje eu estou no controle. Você me toca se eu permitir. –disse, segurando suas mãos.

Tirei seus sapatos, meia e calça. Sorri maliciosa ao ver a boxer branca. Eu amo cuecas dessa cor, deixava o pau de Justin mais visível ainda.

Sai da cama e me prontifiquei em ficar em pé, em sua frente. Fiquei de costas e tirei lentamente meu vestido. Virei minha cabeça para o lado, vendo Justin esfregar suas mãos na cara, tentando claramente se controlar. Eu sabia que ele estava louco, selvagem, doido para me tocar, mas eu queria ir com calma. Devagar para aproveitar cada segundo dessa transa.

Inclinava meu corpo ao passo que tirava minha calcinha. Me virei e subi em cima da cama, sentado em sua coxa. Justin apertou sua coxa na minha vagina, tentando ter ainda mais contato.

-Está vendo o que causa em mim Drew? Já estou molhada. –dei um riso malicioso e continuei: -Hoje vamos transar em todos os lugares desse quarto. Ali na poltrona... –apontei, dando um beijo entre seu corpo e a barra de sua cueca. -Vou te dar de quatro nessa cama... o que acha? –disse, tirando sua cueca. -Depois, ali... no chão. –disse, lambendo seu pescoço.

-Não maltrata, Adams. –disse, revirando os olhos de prazer.

-Você ainda lembra das posições Bieber? Ou preciso de te lembrar? -perguntei enquanto distribuía mordidas no seu ombro. -Vamos começar aqui, com “o culto”. –disse.

-Tantos sonhos eróticos tive com você nesse tempo em que estive fora. Nem que eu quisesse... você, seu corpo e nosso sexo não saiam de minha cabeça. O que fez comigo? –perguntou, me puxando pelo cabelo e me jogando na cama, ficando por cima de mim.

A língua de Justin invadiu minha boca num beijo quente. Ele apertava cada pedacinho do meu corpo. Forçava nossas intimidades, na tentativa de nossos corpos se unirem ainda mais. Justin desceu seus lábios dando beijos em meu pescoço, seios, barriga e deu uma leve lambida nos meus grandes lábios. Mordeu minha coxa e deixou um tapinha nela.

-Vira Candice. –mandou.

Levantei e fiquei de quatro. Apoiei meu antebraço no colchão e meu corpo se estremeceu ao sentir a língua de Justin passar pela minha vagina. Justin chupava meu ponto de prazer, dava leves mordiscadas em meus grandes lábios.

-Sua buceta tá pingando gata... e olha que ainda nem entrei em você. –disse, dando um tapa forte em minha bunda.

Meu corpo deu um solavanco para a frente, quando Justin me penetrou. Suas entocadas eram fortes e fundas, do jeito que eu gostava. Me arrepiei quando ele começou a estimular meu clitóris. Mordi meu lábio, revirando os olhos.

-Awnn... –soltei um gemido, quando ele pegou meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo, e puxando.

-Gos-to-sa. –disse Justin entre gemidos.

Ele começou a me penetrar cada vez mais rápido, dando tapas em minha bunda. Comecei a rebolar meu quadril, mordendo forte meus lábios.

-Own. –gemeu Bieber, jogando sua cabeça para trás.

-Awn... porra! –gemi, sentindo meu coração pulsar.

Ele entrava e saia, socava seu pau com tudo dentro de mim. Minhas pernas se enfraqueceram, ficaram moles. Me joguei na cama, sentindo que Drew tinha atingido meu ponto G. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo e eu cheguei ao meu orgasmo, sentindo o liquido dele ser jorrado dentro de mim e escorrer pela minha vagina.

Virei e Justin me pegou no colo, sentando na poltrona vermelha que tinha em frente a cama. Ele começou a dar chupadas fortes em meu pescoço e peito. Ora brincava com a língua em meu mamilo, ora mordiscava meu ombro. Lambia o colo do meu pescoço. E eu já sentia meu corpo se recuperar.

-“Uma cadeira para dois”, você aguenta depois de eu ter te penetrado tão forte, babe? –perguntou Justin e eu sorri maliciosa.

-Amor... quem vai pedir para parar vai ser você. –disse, mordendo seu pescoço.

Ainda sentada em seu colo, coloquei minhas pernas em seus ombros. Segurei seu rosto enquanto ele segurava meu quadril. Justin entrava e saia devagar.

-Awn... –gemi, mordendo meu lábio e sentindo o gosto do ferro na minha boca. Bieber se inclinou, lambendo o sangue que escorria pelos meus lábios.

-Own, Adams... cara-lho. –disse gemendo.

Aos poucos, as entocadas dele ficavam mais rápidas. Joguei minha cabeça para o lado, fechando meus olhos. Porra, como senti falta disso.

-Olhe para mim loira... se não vou parar. –disse Drew, firme.

Encarei seus olhos que pingavam tesão. Seu pênis entrou mais algumas vezes em mim me fazendo gozar, minutos ou segundos depois.

Levantei e peguei uma garrafa de água no frigobar. Justin mordeu os lábios ao ver que um pouco do liquido que eu bebia, escorreu pelos meus lábios, descendo pelo meu peito. Meu corpo se arrepiou, ao sentir a água fria passando.

-Ai Candice... –resmungou, me pegando pelo braço e me levando até o chão.

-Agora vou te fazer cansar com “a borboleta”, bebe. –disse a ele.

Deitei no chão e Justin se ajoelhou em minha frente, sentando em seus calcanhares. Ele se inclinou e deu lambidas entre minhas coxas. Ao morder e chupar ali, ligeiramente pegou minhas pernas e segurou em minhas coxas, fazendo com que eu formasse um V.

Bieber entrou devagar em mim e depois iniciou uma sequência forte e rápida. Contrai minha vagina e escutei os gemidos dele ficarem ainda mais altos. Eu estava ainda mais excitada. Curvei minhas costas sentindo meu clímax chegando.

-Caralho, que gostoso. –disse, vendo Justin lamber seus lábios e me penetrar fundo.

Meu corpo já estava dando sinais de que iria ter um orgasmo, movimentei meus quadris tentando ainda mais contato (como se pudesse ter mais...).

-Owwn. –gemi e revirei os olhos, sentindo minha boca seca.

-Porra, que foda. –gemeu Justin liberando seu gozo dentro de mim.

Rebolei quatro vezes devagar e senti quando entrei em combustão. Tinha esquecido de como era bom gozar.

"Meu corpo treme quando suas mãos me tocam."


Notas Finais


Eu tô surtando de ansiedade para saber o que vocês acharam do capítulo! Eu tô muito indecisa, pois faz MUITO tempo que não escrevo hot... então tenho medo de que tenha ficado muito ruim kkkk (a propósito, não sou mais uma virgem escrevendo capítulo hot kkkkk). O que acharam???

-> Pra quem não lembra no capítulo 61, dois anos atrás lancei uma enquete com nomes de meninas. A ideia era de que vocês me ajudessem a decidir o nome do bebê de Canstin. Ainda não decidi qual será o sexo do filho deles, então fiz assim: O nome mais votado de menina concorrerá contra o nome mais votado masculino, o que vencer será o nome (consequentemente o sexo) do nenê u.u O nome que ganhou foi Hope. Então caso o bebe seja menina será Hope o nome dela.
Para nomes de meninos... quero que vocês me deem ideias. No próximo capítulo lanço enquete pra saber qual nome a maioria prefere... pode ser? É uma maneira bacana de vcs participarem do andamento da fic, não acham??

-> Minhas redes sociais:
Insta: @_lari.gs
Tik Tok (posto várias dancinhas lá): @eulaari
Twitter: @AbsolutLari
Lembrando que ainda tem aquele grupo da fic no Whats... quem quiser entrar é só me chamar (51) 9 9821-1515. Esse grupo foi criado lá em 2014, quando escrevi minha primeira fic e existe até hoje hahaha seis anos galera, muito tempo que essas meninas me conhecem. Inclusive, beijo pra elas u.u

Até o próximo capítulo, amores meus!!

Spoiler do cap. 64: casamento na área :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...