História Ninguém é por acaso. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Justin Bieber
Visualizações 8
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa, estou aq repostando essa fanfic e com capa novaaaaaaa. Na sinopse coloquei o perfil da menina que fez a minha capa interessadas vão lá na sinopse vcs não irão se arrepender.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction Ninguém é por acaso. - Capítulo 1 - Chapter one

                                 ~P.v da Allisson~

Hoje é mesmo que dia? Assim Segunda- feira depois de um longo feriado chegou a bendita segunda que mais odeio nessa vida, acordei com o barulho ensurdecedor do meu despertador me avisando que teria que me levantar para poder ir para escola, ainda bem que é meu último ano mesmo. Levantei-me grogue e tropeçando em meus próprios pés até chegar ao banheiro, lá tirei minha roupa e liguei o receptor do chuveiro e deixando a água morna cair pelo meu corpo mole e tenso. 

Logo sai do banho e fui até meu closet pegando uma calça jeans escura mais a blusa do uniforme e por último calcei meus sapato que seria um tênis preto de camurça. Descendo as escadas fui para a cozinha e encontrei minha mãe na frente do fogão fazendo panquecas e meu pai sentado lendo o jornal, saudei cada um com um beijo na bochecha, me sentei ao lado do meu pai e comecei a me servir.

Bom eu não tenho uma vida de muito dinheiro mas sim estabilizada e não, não tenho um carro, ainda. Sempre pego uma carona com meu pai e por falar nisso já está me chamando pra irmos, fui até o sofá peguei minha mochila com meu celular e fones quem não vive sem fone?? Eu não então é bem mais fácil eu esquecer minha cabeça em casa do que os fone!!! Rsrsrs.

Dez minutos depois já estava na porta da escola, meus amigos e meu namorado estavam a minha espera, bom eu namoro com o capitão do time de basquete e não, não sou líder de torcida sou só uma caloura normal que conseguiu chamar a atenção do capitão. De encontro com eles Adam veio até mim e me deu um selinho que logo corei. Escutamos o sinal bater e corremos para nossas devidas salas, á primeira aula era de português, a segunda? GEOGRAFIA que praticamente odeio a professora, quando chegou o terceiro horário o professor faltou então fomos pra quadra e ficamos olhando os meninos do time de basquete jogar.

O sinal foi ouvido me levantei e fui direto para o refeitório, comprei meu lanche e me sentei na mesma mesa de sempre com meus amigo.

- Oi pessoal, cadê o Adam? -perguntei o procurando.

- Foi levar o novato pra conhecer a escola. -disse Ryan sentando junto conosco. - Aah olha ele aí.

Falou e olhei pra trás o vendo em nossa direção com o tal novato. Sentou do meu lado e me beijou.

- Gente esse é o Justin, ele veio do Canadá.

- Prazer Justin, sou o Ryan.

- Holly.

- Chaz.

- E eu sou a Allisson.

Falei e ele me olhou, seu olhos eram lindos, uma cor de mel bem claro um olhar apaixonante, ficamos nos encrando por um tempo até Adam quebra-lo.

- Iai Justin vai entrar pro time? -perguntou comendo minha Batata frita.

- Vou sim, eu jogava na minha antiga escola.

- Jogava? -perguntei curiosa e Adam me deu uma encarada que me fez abaixar a cabeça.

Justin percebeu o clima e tratou logo de mudar o rumo do assunto logo logo e o agradeci por isso em um só olhar que ele entendeu e sorriu de canto em aprovação. O sinal bateu mais uma vez e assim voltamos pra sala, Justin tinha a mesma aula que eu agora, então fomos juntos para a sala de aula.

- Mas iai ele é sempre assim com você? - me perguntou com o semblante curioso e o olhei surpresa.

- As vezes, acho que é só ciúmes, sei lá . -o respondi olhando para o chão. -Mas vamos esquecer isso, já estou acostumada com o jeito arrogante dele as vezes nem dou moral mas tem alguns momentos que me afeta. - desabafei sem querer e ele me parou ficando na minha frente.

- Olha... me desculpe eu nem sei o que dizer pra você. Mas pense você tem amigos legais que estão do seu lado como pude agora a pouco eles estão do seu lado e a partir de hoje eu também vou estar. - se aproximou de mim e colocou sua mão em meu rosto. - Alguma coisas nesses seus olhos me chamou muita atenção e você não tem noção de como chamou. - aproximou se mais um pouco ate que...

- Justin e Allisson. - disse o diretor. - O que estão fazendo aqui ainda o segundo sinal já tocou vão para a sala imediatamente. - nos olhamos mais uma vez e sorrimos que por o mais esperado acabei corando, odeio isso.

Eu não acredito que ele ia me beijar, me segura Jesus.

Entramos na sala e sentamos na mesma mesa que tinha duas cadeiras, formamos uma dupla. E assim foi o resto de todas as aulas, conversamos bastante e rimos muito, Justin é uma pessoa legal e lindo não posso negar ta booom ele é um absurdo de gostoso. 


Notas Finais


Espero que gostem meus amores, foi feito com muito carinho e amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...