História Ninguém é por acaso. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Justin Bieber
Visualizações 7
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Maaaiiis um.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Chapter two


Fanfic / Fanfiction Ninguém é por acaso. - Capítulo 2 - Chapter two

                                  ~P.V DO JUSTIN~

Mudar de cidade não é uma das melhores opções para se escolher, pois você deixa tudo pra trás tais como amigos, á ex namorada que eu amava(que decidimos terminar pela distância).

Não estou reclamando, só achei ruim mas, fazer o que casa nova, vida nova e farei o máximo possível para me adaptar principalmente na nova escola, minha mãe disse que eu iria fazer amigos novos falar é fácil difícil é fazer.

 Estão se perguntando o porquê de ter vindo para Los Angeles, bom, meu pai é um empresário e ele estava querendo á muito tempo abrir uma de suas empresas em Los Angeles e para isso teríamos que mudar pra cá e foi o que aconteceu.

Sai de meus pensamentos com o celular despertando e sim perdi o sono. Me levantei indo direto para o banheiro, escovei meus dentes e lavei o rosto, tirei minha calça moletom e minha box ligando o receptor do chuveiro e deixando a água fria deslizar para cada canto do meu corpo, pouco tempo depois sai do mesmo indo para meu closet pegando uma calça jeans clara, uma camiseta de manga longa preta e uma tênis também preto. Descendo as escadas só posso ouvir o barulho das vozes da minha família, entrei na cozinha saudando todo com um bom dia animado e com um belo sorriso.

Chegando na escola estacionei meu carro no estacionamento da mesma, travei o carro adentrando na escola e indo em direção a recepção.

- Olá em que posso ajuda-lo? -perguntou uma senhora bem simpática.

- Eu sou novato aqui e queria saber o horário de minhas aulas.

- Assim, o senhor deve ser o senhor Bieber, bom eu já arrumei tudo. Adam querido pode mostrar a escola para esse garoto. - perguntou para o rapaz que estava atrás de mim.

- Claro Clarice, vem cara. - me chamou.

Pude perceber que era do time de basquete por sua blusa de frio e um "CAPITÃO" escrito enorme em suas costas.

- E aí veio de onde? - perguntou me encarando.

- Canadá. -digo simples.

- AHH, eu amo o Canadá.

-  É lá é um ótimo lugar pra se viver. 

Continuamos andando em silêncio, logo chegamos a quadra de basquete que me fez lembrar da minha antiga escola. O tal de Adam me mostrou á escola toda e pude perceber que ele é meio convencido. 

O sinal bateu. 

- Senta comigo no Recreio hoje. -assenti com a cabeça.

Ele apontou para uma mesa que tinha dois meninos e duas meninas sentados na mesa, a morena de olhos verdes foi a que mais me chamou atenção mas infelizmente ela é a namorada de Adam, uma pena.

Adam parecia um cara legal mas ve lo falar daquele jeito com a Allisson mudou completamente os meus pensamentos sobre ele, ela é tão doce da pra ver isso no simples olhar que ela tem, e aquele sorriso que logo em seguida suas bochechas ficavam em um tom de vermelho bem claro mas que dava pra ver o suficiente que estava envergonhada. 

Aqueles olhos não saiam da minha cabeça aquele seu jeito de garota inocente, ingênua e pura fez algo no meu peito se abrir é pude sentir vários tipos de sentimentos que nem eu mesmo posso explicar o que é e o que significa mas logo vou descobrir.



Notas Finais


Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...