1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. After The Battle

História Ninguem está sozinho - After The Battle


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, dois capitulos só hj, o tanto q sou legal, e os proximo talvaz semana q vem, amo vcs leitores ate la embaixo

Capítulo 45 - After The Battle


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - After The Battle

(1 semana depois)
Domingo (12:00)
Cap’Luffy

Uma semana haviam se passado desde todo o ocorrido, e eu ainda estava sem corarem para falar com Robin sobre isso, graças a Chopper no fim ela só ficou com uma pequena cicatriz, mas hoje resolvi conversar com ela.
Chego em sua casa e bato no portão, lá de dentro escuto um “ o portão está aberto “ , abro o portão e entro pra dentro, caminho até a porta da casa e entro, vejo a mãe de Robin preparando algo de comer, e abro minha boca mas antes de falar ela já responde oque eu tinha em mente:

- Robin está no quarto -  ela tinha desprezo na voz, eu entendo o que ela está sentindo, caminhei a passos lentos até o quarto e quando cheguei a porta eu travei, fiquei parado ali por um tempo, então consegui ter coragem de entrar.

Abri a porta e Robin estava sentada na cama lendo um livro, reparei em sua capa e parecia ser um livro de romance, havia um grande coração na capa, mas deixei isso de lado e me sentei na cama do seu lado, e a encarei por alguns segundos e então comecei:

- Ei, como você está? – perguntei olhando pra baixo em seguida.

- Estou cansada – disse ela fechando o livro e o colocando sobre seu colo.

- Você já está bem daquela facada que o Kid... – fui perdendo a voz e não consegui terminar a frase.

- Sim – Ela levantou a blusa e me mostrou, realmente ia ficar só uma cicatriz – Luffy, eu quero terminar com você...

- Encarei ela de novo – eu não vou discutir isso, acho que você esta certa.

- Luffy, não estou terminando com você por causa dessa coisa que o Kid fez, e sim por que você mentiu, não posso ficar com alguém que não me conta a verdade  - ela me olhou nos olhos – por isso quero terminar.

- Tudo bem, eu não te contei tudo, você merece alguém melhor...

Depois das nossas palavras, eu apenas sai de lá, não havia mais nada a ser dito. Comecei a caminhar mas não fui pra casa, fui na casa do Zoro, ele deixou eu dormir lá, fui andando até sua casa e ele estava na porta me esperando, entramos pra dentro, e começamos a conversar sobre coisas fúteis.

Cap’Sanji

Estava preparando o almoço para mim e Violet, por que agora que a Reiju virou amiga do Ace ele não desgrudam.
Terminei de preparar o almoço e servi e chamei por Violet, ela chegou e começamos a comer, e ela falou:

- Sanji, oque aconteceu aquele dia? Você não falou sobre o assunto – ela disse me olhando.

- Prefiro não falar sobre isso, aconteceram várias coisa desagradáveis – disse abaixando minha cabeça.

- Tudo bem, se quiser falar eu vou estar aqui – ela disse pondo sua mão sobre a minha.

- Valeu – sempre posso contar com você.

- De nada – ela sorriu pra mim, amo esse sorriso – está animado pro passeio de amanhã?

- Passeio? Amanhã? – respondi com dúvida.

 - Você esqueceu? Passei de amanhã pra visitar o santuário de aves – ela disse esclarecendo.

- Nem sabia disso, acho que por eu estar ocupado, mas agora fiquei animado pra ir – eu disse.

 Acabamos de comer e eu fui lavar a louça, e depois fui ver Tv, Violet terminou de tomar banho e me acompanhou a assistir os programas, fui passando os canais como uma criança, e enfim parei em uma reportagem:

Televisão;

- Hoje a polícia achou em um galpão vários corpos, uma verdadeira chacina aconteceu aqui e no momento a polícia está investigando para saber quem foram os autores, e agora Milton com os esportes.

Voltei a passar os canais para evitar de Violet perguntar algo relacionado a isso, mas ela perguntou no fim das contas:

-Foi lá? – ela perguntou sem olhar pra mim.

- Sim – respondi sem olha lá.

Passei a tarde inteira assistindo TV, e logo a noite caiu. Resolvi dormir cedo por que hoje, estou entediado.

(06:30) Segunda-feira

Levantei e me arrumei para ir a escola, terminei de me arrumar e já eram 7 horas, eu e Violet descemos até o estacionamento e eu peguei meu carro e fomos. Chegamos a escola e eu coloquei meu braço em volta de sua cintura e fomos pra sala, sentamos nos nossos devidos lugares, olhei para o acento de trás e percebi que Luffy já havia chegado junto com o marimo, Luffy tinha uma expressão abatido, fui até eles e os cumprimentei, eles me cumprimentaram de volta e eu comecei dizendo:

-Oque aconteceu Luffy? – eu disse o olhando.

-Robin terminou comigo, acho que mereci depois do que aconteceu – o olhar dele parecia que havia ficado mais triste depois da sua frase.

- Que depressão cara, sei que você gostava dela pra valer, mas não é assim pra tanto – disse tentando o animar.

- Beleza, vou deitar aqui na mesa, ninguém me acorde por favor – era mais trágico do que eu pensava, geralmente o Luffy nunca diz “por favor”.

Olhei para o marimo e ele me olhou, ambos entedemos o olhar um do outro e ele se levantou do último lugar e fomos lá para fora:

 - Luffy está destruído mesmo em – eu disse olhando pro chão.

- Você sabe, quando o Luffy gosta de alguém é pra valer, foi a mesma coisa com aquela mulher( aquela mulher que Zoro se refere é a Nami, antes que vocês pensem que vai chegar alguém novo na historia�� ) acho que vai demorar um tempo até ele se recuperar.

- Talvez ele nem se recupere – disse Law entrando na conversa e assustando eu e o marimo.

- ahhh, num tem necessidade de você chegar assim do nada – eu disse recuperando o fôlego.

- Foi mal, não queria assustar vocês – disse ele pegando um salgadinho do saco que ele estava comendo.

- De boa, é só que esse erocook é muito assustadinho, não da bola – disse o marimo tentando pagar de fodão.

- Oque disse marimo, quer apanhar – disse o encarando.

- Cadê o homem e a coragem – disse ele também me encarando.

E por fim chegou Nami do nada dando um soco em nós dois e mandando agente parar de brigar.
O sinal bateu e nós entramos pra sala, Robin continuava sentada no mesmo lugar que era na fila ao lado da nossa e do lado do Luffy, ela parecia triste também mas estava sabendo continuar estudando e ficar isolada na dela, ambos os dois ficaram horrivelmente tristes, preferi ficar na minha do que interferir e provocar a raiva do Luffy.
O professor chegou e nos levou para o pátio da escola, onde nos organizamos e entramos nos ônibus, parece que a escola toda estava indo, sentei em meu lugar e Nami e Hancock se separaram e Hancock sentou com Robin e Nami sentou com Luffy.
Luffy ficou quieto na dele o tempo todo, não disse que estava com fome, parecia que não estava sentindo nada, tá bom exagerei, ele somente estava sem vontade de nada, só isso.
Chegamos no local onde estávamos visitando e fomos andando seguindo os professores que estava falando sobre como as aves fazem um monte de coisa, mas ninguém estava prestando atenção, na primeira chance que eu tive consegui fugir com Violet pra uma parte afastada de onde todos estavam, mas Law havia nos seguido:

- Sanji, não devia estar no passei? – ele perguntou com cara de “ iai, vamo fecha?”.

- Tá bom, eu não ti vi você não me viu não é isso – olhei pra ele fazendo sinal de positivo com a cabeça.      

- Pode crê – ele disse dando meia volta e andando para outro lado.

Eu e Violet fomos até um café e ficamos conversando lá sobre coisas.

Cap’Law

  Fui caminhando pra longe de Sanji, e fui para a zona das harpias, fiquei as observando por um tempo, pelo jeito íamos ficar aqui até o final das aulas oque me dá umas 3 horas ainda eu acho, comecei a caminha novamente então esbarei com uma mulher que carregava um monte de papéis, ela foi pro chão e as folhas todas caíram, a olhei no chão e peguei sua mão e a ajudei a levantar:

- Foi mal pelas suas folhas, devia ter olhado por onde estava andando – disse eu a olhando, fazendo um sorrisinho bobo, que merda eu estou fazendo.

Ajudei ela a pegar as folhas e então ela disse:

- Obrigada, geralmente as pessoas não são legais a esse ponto de ajudar oque elas derrubaram – disse ela tirando os óculos.

Fiquei um tempo em silêncio, a observei, ela tinha cabelos esverdeados, ela estava usando uma blusa regata escrita Happy na frente, uma calça preta, e sapatos de salto, que a deixavam na minha altura, e um jaleco onde ela havia pendurado os óculos em um dos bolsos, acho que ela era uma veterinária talvez:

- Oi? Você esta bem? – ela me disse colocando a mão no meu ombro.

- A, sim, estou bem, você aceitaria tomar um café comigo, só pra eu me desculpar? – eu disse fazendo o mesmo sorrisinho bobo.

- Claro – disse ela retribuindo o sorriso.

Fomos a uma lanchonete e pedimos alguma coisa para beber, no meu caso pedi um refri, e ela pediu café mesmo:

   - Bom, aceitei seu convite e nem sei seu nome – disse ela dando um gole no café.

- A, desculpe, é Law, e o seu? – eu disse a respondendo rapidamente, acho que talvez ela nem tenha entendido.

- Prazer Law, me chamo Monet – ela disse dando outro gole no sofá.

- Nome bonito – eu disse elogiando, por acaso eu pareço um pervertido.

- Obrigada, então oque faz por aqui? Geralmente jovens não curtem esse tipo de ambiente – disse ela voltando a me olhar.

- É passeio da escola, hoje é dia de visitar o santuário de aves – eu disse – e você, trabalha aqui?

- Sim, sou cientista, aqui nós estudamos as aves, na verdade só estudo as harpias – ela respondeu.

- ué mas tudo que a pra saber dos pássaros nós já sabemos – eu disse confuso.

- Claro que não, a várias coisas para se saber ainda – ela disse.

- Ata, oque esta estudando?...

- Espera, você não devia estar com sua escola? – Ela disse me perguntando depois de me interromper.

- Devia, eu devia, mas conversar com você é bem mais legal – eu disse rindo forçadamente.

- Ai que fofo – Ela disse olhando o relógio – mas acho que tenho que ir, já acabou meu horário de comer algo faz 30 minutos.

- Oque estamos conversando a quanto tempo? – eu disse surpreso.

- Acho que a muito tempo – ela disse rindo.

 Derrepente um cara apareceu a chamando:

- Tchau Law – Ela disse com um sorriso.

- Espera posso te encontrar de novo? – eu disse a olhando partir.

- Achei que não ia pedir, escrevi meu número em um papel, está sobre a mesa – ela disse rindo e foi embora.

Peguei o número e voltei para o passeio...


Notas Finais


e a capa ficou horrivel, mas eu tive umtrabalhão pra fazer ela, mesmo q tenha ficado nada haver, intão espero q apreciem o esforço, e até a proxima, bjs... e na outra fic eu posto em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...