História "Ninguém liga msm" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão
Visualizações 95
Palavras 376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Grito preso na garganta


Fanfic / Fanfiction "Ninguém liga msm" - Capítulo 1 - Grito preso na garganta

Sabe quando vc tá muito triste? Que vc começa ter flash back's da sua vida? E lembra da desgraça que ela é?  É o que eu tô sentindo exatamente agora, a minha vontade é gritar e falar o que eu sinto, de falar pra todo mundo que me fez mal, que eu.. estou... mal, mas eu e (provavelmente muita gente na minha situação tbm), não vou fala nada e sofrer sozinha. Ai vc tá com tudo entalado na garganta, pronto pra sair, mas vc... não fala,  com medo de magoar a pessoa, com medo de passar a sua tristeza que já é insuportável.

Eu, quando cheguei nesse ponto de ter medo do que vão dizer ou como vão reagir ao que eu supostamente teria falado, me senti... menor, menor por não conseguir confiar em ninguém pra falar o que sinto com medo de falar a verdade e perder a amizade que já é falsa, que já está perdida! Esse sentimento de querer gritar e se auto reprimir, se calar, é... horrível! Se vc é que nem eu, vc não vai chorar, se vc não consegue chorar vai ser ainda pior, chorar e esperniar é melhor do que sofrer literalmente calado, na minha opinião, pelo menos.

Se me perguntassem o que eu quero nesse momento, eu responderia :"eu quero morrer,  pq se eu continuar aqui, eles vão sofrer com a minha presença ou eu com a deles", se eu falasse que queria que minha vida melhorasse, seria como estar pedindo um unicórnio que vai me fazer feliz todos os dias com uma pizza, ou seja, algo impossível. E quando eu tô triste ou com raiva da vida? Eu continuo, continuo agindo normalmente, como se estivesse tudo normal, mas ... não sou de pedra, e mesmo se eu fosse, o maldito grito preso,  e a vontade de falar, iriam me quebrar em mil pedaços. 

Eu (acima de tudo) sei que o que eu sinto, não se compara a muitos e muitos outros casos, na verdade eu não sei nem se o que eu tenho/sinto pode ser chamado de depressão, talvez seja "só" uma crise, "Nada demais", só me faz sofrer..

Por isso é por outros motivos estou desabafando pro nada. Adeus, até minha próxima crise(acredite, vai ter outra).

By: Luiza, 9/8/2018 17:30



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...