1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguém vai te machucar izuku midoriya >
  3. Meu primeiro ato heroísmo, conhecendo uma bela garota

História Ninguém vai te machucar izuku midoriya - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo tinha que sair faz um bom tempo mais tá aí meus consagrados

Capítulo 4 - Meu primeiro ato heroísmo, conhecendo uma bela garota


Fanfic / Fanfiction Ninguém vai te machucar izuku midoriya - Capítulo 4 - Meu primeiro ato heroísmo, conhecendo uma bela garota

            No capítulo anterior..

Antônio: boa noite. Disse Antônio sem entender nada. Bem acho melhor dormir amanhã e um novo dia. Disse Antônio indo pra marca. Bem boa noite novo recomeço. Disse Antônio deitado na cama que fechou os seus olhos lentamente.

Cinco horas da manhã....

Bane cujo nome Antônio acorda cedo para treinar e fazer um trabalho comunitário já que aquela praia estava um lixo, então Antônio vai para o banheiro lavar o seu rosto ele lavar o rosto quando ele pegar uma toalha pra secar o seu rosto ele ver uma coisa diferente.

Antônio: PUTA QUE O PARIU O QUE ACONTECEU COM MEU ROSTO CARALHO!!. Gritou Antônio que estava surpreso com a sua aparência parecia que ele estava adolescente.

Agora

Terra-primaria

Em uma cela de uma prisão secreta havia um gorila o gorila grodd estava jogando xadrez sozinho vendo cada movimentos de seus adversários, derrapante surgi uma mulher afro americana na frente da cela dele, essa mulher era ninguém mesmo que a manda waller.

Waller: ainda jogando xadrez grodd. Disse a mulher sem expressão nenhuma.

Então o gorila para de jogar e olha bem nos olhos de amanda tirando os seus óculos.

Grodd: de macaco para macaco (opa meus amigos eu não tô querendo levar ban foi só uma piada gente) você acha que pode tirar alguma informação do primata mais inteligente do mundo, então você está errada. Disse Grodd para amanda waller.

Waller então você não me dar escolha, podem trazer o dr psycho. Disse ela é logo um homen com 1,40 aparece na frente do grodd ele tinha um terno da sua estatura e tinha os cabelos todo bagunçado.

dr psycho: não se preocupa amanda prometo que não vou fazer danos na mente dele. Disse ele se preparando para ver a mente do gorila grodd.

TERRA- 52,652

Enquanto isso em um banheiro estava o que era um dos vilões mas estrategista do batman ele estava agora com uma aparência de um adolescente de 17 anos se vendo no espelho não acreditando no que estava vendo diante dos seus olhos.

Bane: então eu estou jovem, será que são esses efeitos colaterais do gatilho quântico agora não posso me esquenta com isso eu tenho que arrumar uma identidade mas eu tenho que tomar um banho, porque fedendo eu não faço nada. Disse bane pra si mesmo enquanto ele ligar o chuveiro.

Yuss on.

P. Yuss: Eu acordei bem cedo para eu prepara o meu consultório para ensinar os meus futuros médicos enquanto eu via a pasta que meu marido me deu escrita Antônio eu achei bem estranha mas eu fiz o que meu esposo me disse, ele me disse pra eu entregar a essa homen.

Flashback on.

Em um escritório estava Haga no telefone conversando com uma pessoa , conversando sobre identidade e uma licença de pro hero.

Haga: qual foi Sony eu quebra esse galho pra min vai e importante eu conheci uma pessoa de outra terra e ele precisa de uma identidade e uma cidadania japonês dizendo que ele é do Japão. Disse Haga pro se amigo Sony que estava no telefone escutando o que seu amigo estava falando.

Sony: bom e difícil fazer isso meu amigo preciso de tempo e de uma foto e o nome pra ele não sei como fazer isso, é como você sabe que ele é de outra terra não vai me dizer que estava bebendo com o handall de novo né. Disse ele ficando um pouco sem paciência com ele.

Haga: que nada eu Tava andando por aí fazendo as minhas patrulhas mesmo eu estando aposentado mas quando eu vi aquela praia que estava com lixo eu vi uma pessoa aparecendo em um portal roxo com um tipo de pistola estranha com um tipo de tela no meio da pistola, ele diz que se chama de gatilho quântico ou pistola quântica eu não sei mais o que era mais ele veio de um portal você tem que acreditar em min. Disse o ruivo pro seu amigo que só da um suspiro e depois logo ele falar.

Sony: tá bom eu vou ver se eu consigo fazer isso opa espera aí que eu tenho que fazer uma coisa aqui espera na linha BÁRSARA PODE PARA COM O SEU TREINAMENTO VOCÊ JÁ PODE IR PRA CASA!!!. Gritou o mais velho pro jovem que estava fazendo agachamento com 15 sacos de cimentos nas costas, ele para de fazer os seus agachamentos e depois ele bota a sua camisa de voltar.

Barsara: tá bom senhor Sony eu tenho que ir mesmo já tá bem tarde e tenho patrulha na u.a com os professores. Disse o jovem com os cabelos pretos raspados dos dos lados e com uma pele morena o nome dele era Alexandro barsara( Alexandro não é meu nome meu nome é Victor pessoal).

Sony: tá bom garoto pode ir amanhã não vai ter treinamento não. Disse o mais velho falando pro jovem que já estava na porta.

Sony: tá bom eu conheço um cara ele tem um negocio na Rússia ele cobra cara mais ele é faz tudo rápido e bem profissional então que idade ele tem?. Perguntou o Sony pro haga.

P. Haga: fudeu eu não sei a idade dele mas vamos lá.

Haga: ele tem 17 anos ele é mexicano. Disse haga pro seu amigo que fica pensando no valor que vai cobrar do seu amigo aposentado.

Sony: ummmm mexicano com uma cidadania japonês fica mais caro meu amigo, mas eu sei que você vai me dar o valor exato de vejamos de uns 15000 dólares resolver pra pegar a os documentos ainda hoje é deixa a sua casa, mais depois você me devolver esse dinheiro né meu amigo. Disse Sony o valor pro seu amigo que fica espantado com o valor mas logo ele fala.

Haga: tudo bem eu pago só fuuuuoo (isso é um suspiro meus amigos?) Só faz isso pra hoje que o dinheiro vai tá na sua conta. Disse Haga com um tom de sem paciência.

Sony: eu te amo cara obrigado por isso é não é por causa do dinheiro talvez mas é nossa antiga equipe lembra deles. Disse Sony pro seu amigo que logo pega uma foto com seus companheiros de aquipe o mas novo era o barsara que tinha acabado de se forma da escola de heróis.

Haga: lembro sim desses dias foram muito bom mas eae vai logo mano.

Sony: tá bom. Então ele abre um portal que vai até uma agência. Eae manny como você esta beleza. Disse ele fechando o portal que estava ali.

Sony e uma homen alto com os cabelos azuis ele eo haga sao amigos de longa datas a individualidade dele e criar portais ele pode abri portais de vários lugares de até mesmo de países de longo alcance.

Haga:que figura ele bem acho melhor eu dormi.

Fim do flashback.

Agora a yuss pegou a pasta que estava com um bilhete escrito pro haga fazer o favor pra ele.

Yuss: bom eu vou ter que entregar a pasta pra esse tal de Antônio mas onde ele mora?. Yuss se perguntava onde diabos esse homen mora. Quando ela está descendo as escadas pra ela ir pro seu consultório com a pasta no braço quando ela desce as escadas ela escuta o barulho do chuveiro ligado, logo ela bate na porta pra ver quem era derrapante ela escutar uma voz saindo do banheiro.

Bane: espera aea só um momento que já estou saindo. Disse Bane vulgo Antônio.

Yuss: quem está no banheiro?. Disse Yuss querendo saber de quem estava no banheiro.

Antônio: desculpa a senhora deve ser a senhorita kawaguri meu nome é Antônio Diego mas pode me chamar de Antônio. Disse Antônio deixando a yuss surpresa.

P.yuss: puta que pariu foi muito fácil de achar ele.

Depois disso o Antônio sai do banheiro com uma toalha na cintura e com um roupão.

Antônio: obrigado senhorita kawaguri pela cama que o seu marido me deu pra eu passar noite. Disse Antônio se curvando para senhora kawaguri.

Yuss: que nada o meu marido tem um bom coração, aproposito meu marido mandou eu te entregar essa pasta. Disse ela entregando a pasta com os documentos e da uma muda de roupa pra ele.

Antônio: bom eu tenho que ir eu tenho que fazer um trabalho comunitário e já volto. Diz ele pegando as roupas e voltando pro banheiro.

Uma hora depois.

Antônio já chegou na praia que estava cheia de lixo ele olhou para aquela praia ele tinha uma meta de limpa aquela praia em cinco meses.

Antônio: hora da limpeza. Disse Antôn indo direto pra praia. Antônio estava com uma bermuda cinza com uma blusa preta escrita seo e um boné escrito nak ( foto do capítulo)

Sete horas depois.

Já era 13:00 Antônio estava todo cansado e ofegante ele limpou uma parte da praia ele se concentrou nos lixos pequenos primeiros pra depois tira os pesados depois de horas ele já tinha botado a sua blusa pra ele ir embora. Enquanto ele passava pelas ruas ele viu uma explosão em uma rua ele logo ele vai direto pra rua ver o que estava acontecendo quando ele chega lá ele da de cara com uma batalha com duas heroínas e três vilões elas estavam acompanhada de um outra herói com um terno preto acompanhando com duas pistolas atirando nos vilões.

P.Antonio: então esses são os heróis daqui dessa terra pensando bem eles são até que bons eles não causam muitos danos a propriedades, mas aquelas garotas parece ter a mesma idade que eu mas elas são boas, e melhor eu indo embora. Pensou Antônio mais antes de ele ir embora ele viu que um vilão pegou uma camionete que ia pegar em uma heroína que tinha um macacão verde com detalhes pretos acompanhado de um capuz preto com suas luvas e botas brancas com botões dourados ela tinha cabelos verde escuro com um coque, ela parecia que estava meia distraída com o vilão que ela está enfrentando carro ele vai jogar aquela camionete nela ela vai se machucar e aquela outra garota está ajuda o seu companheiro, eu corri o mais rápido possível sair disparado pra que ela não se machuque, quando a camioneta ia cair nela eu finalmente peguei aquela camionete eu peguei com as minhas duas mãos e bati com força naquele desgraçado quando eu me virei pra ela estava surpresa com aquilo então eu me virei pra falar com ela.

Antônio: você está bem. Pergunto pra ela com um sorriso no rosto eu percebi que ela é muito bonita mas parece que ela vai falar algo.

???: eu estou bem.

Antônio: que bom que você está bem qual é o seu nome pergunto pra ainda com um sorriso no rosto.

Inko: meu nome é Inko, Inko midoriya.

Continua.


Notas Finais


Tô com preguiça poça mas eu não vou desistir não por que eu tenho determinação pohaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...