História Ninja Traidor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha
Tags Itachi Uchiha, Naruto, Renegado, Universo Anime
Visualizações 10
Palavras 576
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal! Bom, resolvi fazer essa historinha curtinha mesmo para mostrar resumidamente como foi a vida do nosso Itachi. É uma oneshot no universo do anime mesmo, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo único.


Era tudo tão perfeito, eu era muito amado, mas um trágico acontecimento ocorreu e eu me tornei um renegado...

Vou contar-lhes do começo...
Tudo começou com o ataque da Raposa de nove caldas, foi uma tragédia, perdemos várias vidas, Konoha quase foi destruída, mas graças a nosso falecido Yondaime Hokage isso não aconteceu.

Eu pertencia ao clã Uchiha, e todos nos acusavam por tal acontecimento, só pelo simples fatos de sermos usuários do Sharigan, suspeitavam de todos nós , só pelo fato dos nossos almejados olhos. Os membros do meu clã estavam revoltados, e todos estavam planejando um Golpe de Estado.

Eu não queria que ocorresse a Guerra, pois cresci no meio de uma e não queria que isso acontecesse, queria paz, queria que tudo se resolvesse na base de uma amigável conversa. Mas meu clã não queria assim, fiz de tudo pra evitar, mas não foi o suficiente. Falhei...

O terceiro Hokage também não queria tragédias, queria tanto quanto eu, a paz entre o Estado e o clã. Mas Danzõ não queria assim, queria todos os uchihas eliminados, porquê pra ele, a extinção do meu clã evitaria futuras guerras.

Eu não queria, mas tinha que ser assim.

Não havia outra escolha á ser feita, não teria mais volta, eu fiz de tudo pra tentar impedir essa maldita revolta.

Para proteger a vila,minha missão era matar meu clã, pra evitar o inicio de uma nova guerra, com isso, desonrei meu clã, matei minha família, mas eu não tirei a vida do meu irmão.

Matei todas as famílias que lá existiam, uma por uma, uchiha por uchiha foi perdendo a vida por minhas mãos, fui o ninja traidor naquela noite escura.

Eu assassinei meus pais, essa foi a pior tortura, imagina viver com isso?
Meu coração doeu de uma forma que não tem como eu descrever... Teria que matar meus progenitores, não consegui conter minhas lágrimas, era muito torturante fazer isso, era torturante lembrar de que eu realmente fiz isso. As vezes gostaria que tudo isso fosse um pesadelo, que eu iria acordar e minha mãe estaria lá pra cuidar de mim... Mas infelizmente não era um simples pesadelo, mas real que aquilo não há!

As últimas palavras de meus pais me vieram a lembrança agora...

"Itachi, cuide de Sasuke, você é uma ótima criança."

Logo após todo esse acontecimento, recebi um convite, que iria mudar quem eu era... Ser um membro da Akatsuki, a tão falada organização criminosa dos Nukenins Rank-S.

Anos se passaram, Sasuke cresceu com seu ódio por mim,e logo iríamos lutar e sua vingança ele cumpriria, iria me matar, iria tirar todo o peso que eu carrego sobre mim.

[...]

A luta ficava mais séria ao decorrer que o tempo passava, logo eu não iria mais suportar, eu já estava sem forças e em paz eu partiria.

Sua vingança enfim chegou, lutei, mas não tive muita sorte. Poxa, como você cresceu, realmente está mais forte.

Quando retornei como edo-tensei, ao lado de Sasuke, consegui derrotar Kabuto.

Sasuke...

A verdade vim te falar, já não a mais mentiras para te contar, você não precisa ter que me perdoar por tudo que te fiz passar, só quero que você saiba que eu sempre vou te amar.

Viva sua vida Sasuke, e não se arrependa do que vez, me desculpe...

Mas não haverá uma próxima vez.


"Sacrificar sua felicidade, pela felicidade de quem se ama é de longe o mais puro tipo de amor"

-Uchiha Itachi


Notas Finais


Espero que tenham gostado, foi algo bem simples mesmo, mas foi feito com muito amor♡
Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...