História Ninjas vs Deuses e cavaleiros - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto, Saint Seiya
Personagens Atena (Sasha), Naruto Uzumaki, Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda
Visualizações 4
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo mas um capítulo logo mais vou atualiza minhas outras histórias.

Capítulo 2 - Amazona da constelação de medusa


Fanfic / Fanfiction Ninjas vs Deuses e cavaleiros - Capítulo 2 - Amazona da constelação de medusa

Ja havia se passado um dia da batalha na ponte e que Naruto estava desacordado tesde aquele dia as palavras de naruto para Sakura não saia da sua mente,  ela agora estava sentada fora da casa de tazuna ela ainda remoia àquelas palavras. 

" Sakura sê você quiser ser forte ao norte a algo que irar le ajudar."

Sakura foi tirada dos seus pensamentos por uma mão que pousou no seu ombro esta mão era de kakashi que a olhava com carinho pela primeira vez.

Kakashi- Eu imagino oque você esta pensando e como seu sesei eu digo não vá você e fraca e se este poder que o Naruto diz que vai de ajudar for como o dele eu tenho medo que você morra.

Os olhos dela começaram a ficarem úmidos depois que ela ouviu aquelas palavras tão duras vindo de kakashi ela estava procurando algo para poder revidar mas antes que ela falasse algo kakashi voltou a falar. 

KKakashi- mas como seu amigo eu digo você e a ninja mas forte entre as meninas da sua idade que eu conheço  e eu tenho fé em você e foi por isso que eu preparei isso. 

Ele levanta com uma das mãos uma mochila cheia de equipamento ele então dorrir por baixo da mascara e entrega a mochila para ela e se vira e vai ate a porta mas para antes de entrar.

Kakashi- sabe Sakura quanto o terceiro me escolheu para ser sesei de vocês ele me deu a opção de escolher a Ino ou ate mesmo a Hinata mas preferir você alguém sem o sobrenome de um grande clã uma Civil ninguém entendeu mas eu sabia que você seria o laço que iria unir àqueles dois.

Ele então finalmente entra para dentro da casa, ela limpa as lágrimas que escorriam dos seus lindos olhos ela ta mas um sorriso para a porta se vira eccomeça a correr com toda a sua velocidade,  ela ja sabia mas ou menos seu caminho porque ela havia perguntado para tazuna se havia algumlugar eestranho ao norte e ele so conhecia o penhasco da cerejeira petrificado havia uma lenda que todo homem que viser aquela árvore em noite de lua cheia iria virar pedra e para a lenda ser tornar mas verdadeira havia algumas estátuas de homens petrificados aquele lugar virou local proibido em todo pais das ondas.

Sakura interior- quem tem medo de um penhasquinho de nada árvores que transforma homens em pedra eu vou fazer uma fogueira com você. 

Ela continuou a correr ate que algumas memórias indesejáveis voltaram ela balançou a cabeça as afastando novamente e almentou sua velocidade ela correu por cinco horas sem parar pela florestas. 

Continua. ....



Notas Finais


Desculpe nao continua hoje e porque estou cansado eu trabalho o dia inteiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...