1. Spirit Fanfics >
  2. Nitidamente Insondável >
  3. Mania

História Nitidamente Insondável - Mania


Escrita por: FamiMarmota

Notas do Autor


Hellow
As minhas atts (de todas as fics) agora vão ser nos dias 10, 20 e 30 (às 14h) ^^
Buenas lecturas

Capítulo 3 - Mania


Fanfic / Fanfiction Nitidamente Insondável - Mania

- Não foi dessa vez que eu fui atropelado - Yoongi pronunciou-se assim que adentrou o apartamento.

Tentou acender a luz da sala, apenas por impulso porque a energia havia sido contada naquela semana.

- Imagine!, ir para o hospital de motorista particular e ainda ficar naquelas macas macias com roupa de cama esterilizada! - Hoseok respondeu da cozinha (ele já estava esquentando a água no fogão para que pudessem tomar banho).

Yoongi riu fraco, havia pedido em namoro a pessoa certa. Aquele moreno era ácido e doce ao mesmo tempo, surreal.

Também era surreal como ele era desastrado: conseguiu se machucar em apenas dez minutos na cozinha.

Quando Yoongi chegou para ver o estrago, o braço esquerdo de Hoseok parecia estar em carne viva.

O mais velho tentou manter Hoseok calmo enquanto mergulhava seu braço queimado em um balde de água gelada.  

- Vou acabar indo para o hospital antes de você - disse Hoseok minutos depois, quando parou de gritar ao passo que a dor ia se dissipando.

- Nada disso, eu vou ‘pra lá primeiro, entendido?

- Do jeito que eu sou? Duvido muito.

- Relaxa, amor - tentou acalmá-lo, ainda que preocupado. - Foi só uma queimadura de primeiro grau, eu vou cuidar de você, okay?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...