1. Spirit Fanfics >
  2. No Amor e Na Guerra

História No Amor e Na Guerra


Escrita por: SheilinhaSaint

Fanfic / Fanfiction No Amor e Na Guerra
Sinopse:
Em meados de 1941, durante a Segunda Guerra Mundial dois soldados do exercito aliado Camus e Milo acabam na mesma cabana que dois soldados do dito EIXO força aliada aos alemães Ikki e Isaak, depois que seus aviões são mutuamente abatidos durante uma batalha.

Isolados no interior da Russa na antiga União Soviética durante o inverno, encontram o jovem Hyoga que após sofre uma grande perda havia decidido viver só na montanha na cabana deixada por seus pais.

Em meio as dificuldades do tempo ruim, das tragédias pessoais que cada um leva consigo os soldados são obrigados a conviver com as diferenças na busca por sobrevivência.

E acabaram descobrindo afinidades mesmo entre os inimigos e a duras penas aprenderam sobre o amor e a amizade em meio aos horrores da guerra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 875
Favoritos 31
Comentários 5
Listas de leitura 6
Palavras 11.998
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Camus de Aquário, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Miro de Escorpião
Tags Camus, Miro, Saint Seiya Milo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Inimigos
1
216
3.097
 
2
Capítulo 2 - Aliados
1
182
2.177
 
3
Capítulo 3 - No Amor
0
232
5.145
 
4
Epilogo - Após a guerra
3
184
1.367
 
5
Comunicado
0
61
212

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por danizgemini
Capítulo 1 - Inimigos
Usuário: danizgemini
Usuário
Olá!

Uau, eu simplesmente amei o plot desta fic! As histórias sobre a segunda guerra costumambser muito envolventes e a sua não é exceção!
Que lindo do ver Milo e Camus tão bem resolvidos quanto aos seus sentimentos!. Linda a relação deles! E nada mais maravilhoso para uma fã que um M&C bem explorado! Amei demais! Maravilhosa também a construção dos personagens Ikkibe Hyoga. Adorei a forma delicada com q foi retratado os conflitos do Oga e a personalidade absolutamente cativante do Ikki. Gosto muito do leoninonesquentdo. Ele e o Oga são um dos meus casais favoritos. Muito boa a fic! Parabens! Bjos