1. Spirit Fanfics >
  2. No Angels 2 >
  3. Reencontro

História No Angels 2 - Reencontro


Escrita por: PampersLinda

Notas do Autor


Oieeee

Capítulo 5 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction No Angels 2 - Reencontro

Dany POV:

Estou quase chegando no portão do Instituto... Finalmente irei rever meu irmão. Sim, meu nome é Dany e sou meia kitsune, tenho 113 anos apesar da aparência de 15 e sou mais velha que meu maninho que possui apenas 98 anos, mas com aparência de 18 o sortudo é filho de um anjo.

Está confuso?

Vou explicar melhor... Temos a mesma mãe, mas pais diferentes. O meu era um humano qualquer para quem ela deu e o desgraçado tentou me estuprar, acho que foi a partir daí que decidi virar lésbica e chupar as vaginas solitárias das jovens desamparadas loucas por sexo. Eu sei... Parece meio com prostituísmo. Porém o importante é que meu maninho gosta de mim pelo que sou e jamais tentou me mudar ou criticou minha opção sexual, por isso, eu o amo e não o vejo há 25 anos...

"Será que ele se alimenta direito?", penso rindo de como tudo parece engraçado, já que ele nunca se atreveu a comer como um kitsune, se misturando a humanos como aquela garotinha pela qual se apaixonou no passado... Jelliel Saints Gremory. Soube de um ataque que houve no setor No Angels e a coisa ficou bastante preta por lá...

Já consigo ver os jardins exóticos de flores daqui. Pulo por cima do portão e vou em rápida velocidade pelos corredores até que vejo uma garota muito linda conversando com outras que parecem ser suas amigas me fazendo parar imediatamente repando bem naqueles uniformes justos e curtos. "Minha vez...", jogo o cabelo para o lado com as orelhas e o rabo de fora usando meu charme de lobo me aproximando delas.

_ Olá garotas... Vocês podem me ajudar? - pergunto fofa, pois elas são "aparentemente" mais velhas do que eu.

_ Claro! O que uma garota fofa como você está procurando por aqui? - diz o meu alvo com um olhar bem suspeito para minhas pernas.

_ Estou perdida... Me ajude a achar meu irmão?

_ Qual o nome dele?

_ Gabriel.

_ Um dos Selecionados?!

_ Sim! Me leva?

_ Com o maior prazer. - sorri e segura em minha mão despedindo de sua amigas me levando pelo corredor dos quartos batendo na porta de um deles, então sinto o cheiro do meu maninho dando um peteleco na testa da garota a fazendo desmaiar e a colocar sentada no chão. - Já volto.

Entro no quarto e me sento na poltrona reparando em como o quarto era enorme para uma pesoa só, mas logo compreendo ao sentir um cheiro diferente vir do banheiro quando Gabriel sai de lá e me vê vindo me abraçar. Aproveito para apertar sua bunda porque eu posso! Vejo outra garota na porta e em seguida a mesma desaparece com uma cara não muito boa. "Ops...", foi uma recepção muito calorosa e bem... rápida.

Dou de ombros e saio do quarto pegando a garota no chão e jogando nas minhas costas indo em alta velocidade até um lugar vazio ficando sem opção tendo que encarar o armário do zelador fechando a porta ao mesmo tempo que ponho ela no chão. A mesma acorda aos pouco me olhando.

_ Vamos fazer o seguinte: Vamos nos pegar agora e esquecer o resto. - digo e a mesma me olha surpresa. - Sim, eu sei o que você é, porque também sou e quero muito isso.

Ela concorda com a cabeça me lançando um sorriso um tanto pervertido, então deixo meus sentidos de kitsune e dominarem rasgando sua blusa, abaixando sua saia e calcinha colocando minha boca no lugar mais precioso entre suas pernas...

Depois de um tempo ouvindo seus gemidos a porta é aberta pelo meu irmão mandando a gente ir para o quarto e como sou uma boa garota, assim que ele sai pego minha presa nos braços usando minha supervelocidade nos levando até um quarto qualquer fechando a porta na tranca assim como as janelas...


Notas Finais


A Dany safadeeenhaaa!
Foi bem hot esse cap... Espero que tenham batido uma! Brinks kkkkkkk
Até o próximo!

Me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...