História No batidão do yaoi, quem reina é o lemon! (Yoonseok) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), CNCO, EXO, Got7, Jay Park, Stellar, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, Christopher Vélez, D.O, Dahyun, D-Lite (Daesung), Erick Brian Colón, Gayoung, G-Dragon, Hyoeun, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Joel Pimentel, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, JunYool, Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lee Chaelin "CL", Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Minhee, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Richard Camacho, Rosé, Sana, Sehun, Seungri, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, Tzuyu, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Zabdiel De Jesús
Visualizações 139
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


rfgyairgvpar porra

Capítulo 30 - No que meu amigo se tornou???


Fanfic / Fanfiction No batidão do yaoi, quem reina é o lemon! (Yoonseok) - Capítulo 30 - No que meu amigo se tornou???

- Quem? N-não, olha... O Tae não tem namorado... – Dhen tentava falar mas quase não saia som da garganta dele. Gente, eu não sei se fico com pena dele ou com raiva do tanto que ele é fofinho, e o pior é que mal chegou na Coréia e já foi arrastando a asa pro (segundo Hope) o viadão mais vadio daqui.

- Olha, menino que eu não me recordo o nome... Que eu saiba, Kim TaeHyung é a maior vadia de Seul – cruzou os braços musculosos e sedutores.

Eu já disse que esse homem é perfeito? Hobi, seu lindo, me chama de abóbora e me toca com sua varinha rsrs.

Calma, YoonGi... CALMA!

- Mas quem caralhos é esse tal TaeHyung, meu santo caralho de asas? – disse, boiando como sempre. Em termos de conversas que não me dizem a respeito eu sempre tenho foco pra caralho, mas o único foco naquele momento que eu estava tendo era o do fogo do meu cú. Tô tão fissurado por Jung HoSeok que seria capaz de vender minha alma por ele. Gente kkk o Dhen ta me encarando full pistola da vida aqui! Caralho, corram meninas, se não ele morde o dedão de vocês! (Dhen diz: Olha só quem fala de falta de altura!)

- Você tá com a cabeça aonde, disgraça? – se exaltou o anão de jardim.

- Dentro da cueca kkk – comecei a rir igual uma hiena doente mental e eu acho que a minha cara tá igual aquelas luazinhas pretas que simbolizam safadeza, mas ninguém riu da minha piada. Só o Dhen que esboçou um fraco sorriso sem noção.

KKKK O HOBI TÁ VERMELHO IGUAL A UMA CABEÇA DE PAU AKAKAKAKAAK MEU DEEEEUS KAKAKAKA

MEU DEUS que o celular quase caiu...OBRIGADA SEJA QUEM FOR QUE INVENTOU O FONE QUE NÃO SOLTA DO CELULAR! É NÓIS!

- Para de ser retardado, Viado! – Dhen me deu um soquinho no ombro e começou a rir igual um trouxa. Adoro meu melhor amigo...

- Kim TaeHyung é aquele guri que seu amigo disse que gosta... Mais café? – disse Hobi se curvando pra por mais café pra mim. ITI MALIA EU TANZO COM UM PÍNCIPI! Tá, isso foi desnecessário.

- Sim, obrigado... – disse com um sorriso e ele se curvou, colocando mais café para mim. Deu vontade de dar um BEIJO NESSA BOCA GOSTOSA MEU DEUS AAH! Mas tudo o que eu fiz foi olhar para ele, agradecer e bebericar o café. O Dhen virou objeto pra mim agora, licença – Hm! ... Agora que eu fui pensar... Você conhece o bolacha amassada? – disse depois de dar um golinho no café do meu futuro mozão, com as pernas cruzadas e um Dhen de plateia, no sofá.

- Yoon, o que tem no teu café? Eu sempre fui e sempre serei amigo dele lembra? O melhor, eu acho... E eu sei que o V é uma vadia, Dhen, porque, na primeira oportunidade, ele já foi me cantando... E eu conheço aquela naja desde os 4 anos! – Hope disse com toda a tranquilidade do universo.

- eu sei... – Dhen deu um gole na xicara de café – eu sei bem que o Tae é uma vadia, só não sabia que ele tinha namorado... Mas tudo bem... – tomou mais um gole de café e acrescentou – e da mesma forma que eu não sabia que ele tinha namorado, o tal ‘bolacha’ não precisa saber que eu fodo o namoradinho dele... Sei dividir os brinquedos - NESSE MOMENTO eu me engasguei com o café e olhei incrédulo para Dhen. O QUE ACONTECEU COM AQUELE GAROTINHO PURO DE QUALQUER VENENO LETAL QUE EU ACHAVA QUE CONHECIA?

- Não creio que você vai... AAAh, seu safado! Onde você aprendeu isso, Dhen? Porque eu duvido que o seu Kim BaekMin e o seu Dhen LeeHa – disse olhando para Dhen e para meu (talvez) mozão. (Curiosidade ou não; o NOME dele na verdade é Heire, e Dhen é o sobrenome do pai adotivo número um e Kim do número dois. Sim, ele é criado por um casal gay.)

 Deixe-me explicar os planos maquiavélicos de Kim Dhen Heire:

Ele vai fingir que nunca soube de Jeon JeongGukk, vai continuar comendo Kim TaeHyung e vai viver feliz para sempre amém! Muito sujo, meu migo...

- vamos fingir que nunca tivemos essa conversa, ok? E nada de falar para quem quer que seja que eu disse do meu caso com o Tae! – bebericou um pouco do café - E, HoSeok...

- Hm? – disse meu mozão enquanto pega minha xicara e coloca na bandeja.

- nem uma palavra de que eu estive aqui! Finja que sou uma pessoa sem importância... que não tem relevância, ok? – disse sério.

- beleza – pegou a xicara dele, no qual sorriu e cruzou as pernas.

Um tempo depois, quando vi Hope virando-se de costas e indo à cozinha, eu criei coragem e soltei.

- Dhen, você tem onde morar? – eu não tenho escrúpulos, tá gente? Acho que desde o começo do blog dá pra perceber isso, né? Rsrs.

- hã... – ele hesitou... ele vai mentir! Eu sei que vai, gente... – tenho, sim... por que? – não falei? Um fato sobre meu best é que ele hesita antes, durante e depois de uma mentira. Mas quando o motivo é bom ele poderia ganhar um Oscar do tão bom mentiroso que ele é.

- nossa, Dhen! Tú mente mal pra cacete! Puta que o pariu! – ri alto pra caralho e o encarei – onde você espera dormir, menino?

- ah, sei lá! Nas ruas da vida... – pegou uma caixinha de cigarros do bolso, no qual tirou um e acendeu. Dou graças a Jeová que Hope não se importa com que fumem dentro de casa, desde que não seja na cozinha, onde o sistema anti-incêndio é mais sensível, pois meus amigos são, a maioria, fumantes.

- hmmm... Você é quem sabe! – me levantei de supetão do sofá, em direção à cozinha. Berenice havia ido ao supermercado então, não havia problemas em eu tirar a peruca, exibindo meus cabelos azuis clarinho, enquanto caminhava até Hope.

Quando cheguei na cozinha, lá estava ele, de costas para a minha pessoa, lavando as xicaras do nosso cafezinho, e eu tive a ideia mais maraervilhosa deste universo paralelo ao seu (rsrs); eu vou pedir para Hobi-mozão deixar meu amiguinho morar aqui conosco!

Afinal, o que pode dar errado, não é mesmo??


Notas Finais


dgfjdfghkdthkht tchau baguetes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...