História No batidão do yaoi, quem reina é o lemon! (Yoonseok) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), CNCO, EXO, Got7, Jay Park, Stellar, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, Christopher Vélez, D.O, Dahyun, D-Lite (Daesung), Erick Brian Colón, Gayoung, G-Dragon, Hyoeun, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Joel Pimentel, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, JunYool, Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lee Chaelin "CL", Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Minhee, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Richard Camacho, Rosé, Sana, Sehun, Seungri, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, Tzuyu, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Zabdiel De Jesús
Visualizações 91
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira parte do Hot, gente! Sirvam-se seus safados!
Ps; 100 favoritos eu faço um capítulo mais que especial, Baguetes 💙

Capítulo 30 - Como ser uma mina 10 de 10 (hot Yoonseok) primeira parte


Acucartrevosodocacete diz: um dia qualquer em um bairro chique no último em Daegul, Coréia do Sul. O pequeno Min YoonGi caminhava até o covil do tenebroso Jung Hoseok, enquanto o outro aguardava no seu quarto escuro pela sua oferenda. 

O garoto estava super assustado com o fato de que ele seria a refeição do Jung e pensava em como faria assim que chegasse no quarto dele. O coração palpitava e as veias pulsavam muito...

Quando ele chegou à porta, tocou a maçaneta com a cabeça à mil por hora e reuniu coragem para girar a maçaneta.

Dhennie_OppaDeiro diz: Deixa de ser exagerado, Yoon! O Hobi não é um monstro!

Acucartrevosodocacete diz: o que te garante? Você não conhece ele!

Dhennie_oppaDeiro diz: você tá é com frescura... Se em que minha prima me disse que quando puta se apaixona, só dá merda...

Acucartrevosodocacete diz: AFF Dhen! Vá se fuder!

Dhennie_oppaDeiro diz: ah, vá você que tá acostumado...

E com essa mensagem eu peguei meu celular e pus no bolso... Às vezes fico com tanta raiva do Dhen que sinto uma enorme vontade de morder. 

Sim, a minha (perfeita) narração estava certa. Eu estou exactamente na porta do quarto do Hobi.Tô tendo um colapso.

Não sei onde tá mais suado; meus pés por estarem dentro daquelas meias enormes, ou minha bunda... 

Eu tô tão nervoso que dá pra sentir o suor descendo o rego do cu...

Socorro...

Enfim... Esse capítulo é só para eu dizer o que eu acho que estou sentindo pelo Hope, vulgo dono dos meus buracos, e... Bom... Eu não acredito que vou dizer isso mas... Acho que amo ele...

Okay, talvez seja algo meio "óbvio, miga!" mas tem algo que vocês estão se esquecendo... Eu sou uma puta! Eu NÃO POSSO me apaixonar, gamar, namorar, ficar ou algo do tipo relacionamento! Isso é uma lei! 

Exemplo, imagina se eu fico grávido do Hobi e tenho CERTEZA que o filho é dele? É claro que ele vai desconfiar de mim... Ele não é o primeiro homem quem eu durmo... 

Eu tenho medo de me ferir... É isso...

Não!

Eu não tenho medo de me ferir!

Eu tenho medo de ferir ele! Não quero magoar o Hope e... Merda! Ele sabe que eu estou na porta! O que fazer o que fazer??

NARRAÇÃO PELO AUTOR;

Assim que YoonGi desligara o celular, ouviu se passos à caminho da porta, enquanto Yoon se agonizava. Ele tinha medo do que o seu amado iria fazer e quais as consequências disso tudo... O coração dele acelerava a cada passo e, quando ele pensou em correr, sentiu a mão enorme e macia de Jung puxar a sua.

- Yoon? Aonde você vai? - disse com uma voz murcha o mais novo. Apenas a voz de Hope já mexia com o subconsciente de Yoon, no qual entrou em lágrimas e ali ficou; de costas para Hope.

- Hope, eu tenho de ir embora... - Min colocava a outra mão no rosto e sentia suas lágrimas caírem pelo rosto, enquanto Jung ficava mais e mais aflito.

- que? - era tudo o que o mais novo conseguia dizer para o outro. Havia perdido as palavras e a voz havia de ter evaporado para o espaço.

- eu não posso - e Min retornou a chorar soluçosamente enquanto Jung voltava a si e, com uma força delicada, puxou o mais velho, colando seus corpos.

Jung se aproximou mais do ouvido de Yoon e sussurrou algo que seu coração não pode aguentar mais, o fazendo entrar em choque e deixar ser levado pelas emoções... 

Ele decidiu dar outra chance ao amor...

 

 

"Eu não quero seu corpo, YoonGi... Eu quero seu amor... Porque eu te amo desde o dia que te vi... EU TE QUERO!"


Notas Finais


Hmmmm delícia 😘
Até a próxima, Baguetes 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...