1. Spirit Fanfics >
  2. No brilho dos seus olhos! >
  3. A festa de Solomon

História No brilho dos seus olhos! - A festa de Solomon


Escrita por: RJPalmer

Notas do Autor


Um capítulo pequeno pra distrair 😉

Capítulo 14 - A festa de Solomon


Fanfic / Fanfiction No brilho dos seus olhos! - A festa de Solomon

Hermione gastou a semana organizando juntamente com Gina e Luna o aniversário do filho ela estava atrasada a três meses mas faria mesmo assim. Acabou por escolher um tema bem colorido do mundo trouxa . Assim tudo estava perfeito . Ela não podia ver mas podia imaginar e suas amigas disseram que tudo estava lindo . Sóphie estava feliz e vivia falando da festa além dos netos dos Weasleys umas poucas crianças e os amigos mais íntimos. Ela já estava pronta para descer quando Severo a chamou .

- Sim.  Algo está errado Severo? 

Ele se aproximou dela e a conduziu para sentar na poltrona próxima a janela.

- Na verdade tudo está perfeito . Mandei tirarem varia fotos para que quando recuperar sua visão  você possa ver como tudo ficou . Mas agora eu tenho outro assunto. Hermione eu sei que estamos juntos a pouco tempo e tudo foi muito rápido e confuso mas ainda assim eu tenho certeza do que sinto dessa forma eu gostaria de saber . Você aceita se casar comigo ?

Hermione ficou muda ! Severo Snape estava lhe pedindo em casamento! Ela não exitou.

- Sim eu aceito. Lágrimas desciam de seus olhos quando ele colocou o anel em seu dedo.

- Esse anel está em minha família há muitas gerações é  uma safira rodeada de brilhantes. Espero que goste.

- Tenho certeza que é  lindo .

- logo você irá ver tenho certeza! 

Após um beijo singelo eles desceram para receber os convidados.

Após os parabéns todos se divertiram com as caras e bocas de Solomon . Mas o momento mágico da noite foi quando ele deu seus primeiros passos e caminhou até Severo o chamando de papá.  Ele não se continha de felicidade ao ser chamado de papá pelo pequeno . Hermione sorria feliz e assim a noite transcorreu numa paz que eles muito mereciam.  

Claro que foi preciso afastar Alvo da mesa de doces e Sirius saiu puxado pela orelha por uma morena de curvas sensuais para longe da mesa de bebidas assim como Harry escorregou e caiu na piscina após uma corrida de Sóphie.  Mas nada que não fosse esperado numa festa de crianças. 



Notas Finais


Bem é curto mas eu espero que gostem😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...