História No brilho dos seus olhos! - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Andromeda Tonks, Angelina Johnson, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Córmaco Mclaggen, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lilá Brown, Lílian Evans, Lino Jordan, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nick Quase Sem-Cabeça, Nymphadora Tonks, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Personagens Originais, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Ted Lupin
Tags Snamione
Visualizações 87
Palavras 1.519
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Quero você de volta !


Fanfic / Fanfiction No brilho dos seus olhos! - Capítulo 15 - Quero você de volta !

Severo estava deitado ainda contemplando o rosto sereno de sua amada . Ele era novo nisso em relacionamentos estáveis. Tivera algumas mulheres , algumas por um tempo outras por uma noite , mas ele nunca se envolverá emocionalmente com nenhuma delas seu coração era de Lília.  Ao menos ele pensava assim até os últimos acontecimentos lhe mostrarem que ele estava errado  . Quando ela abriu os olhos ele se perdeu no seu brilho, não sabia em que momento exato se apaixonara por aqueles olhos brilhantes que mesmo sem ver lhe transmitiam tanta luz e tanta ternura. Ele se aproximou e beijou sua testa suavemente. 

- Bom dia dorminhoca! Sua voz rouca provocou pequenas ondas de arrepio no corpo dela. Que se aconchegou mais a ele. 

- Bom dia! Não devia me chamar de dorminhoca, já que foi você que ocupou boa parte da minha noite.

Ele deu uma risada gostosa que encheu o quarto de alegria. 

- Nossa Severo, nunca tinha ouvido você rir assim ! Você devia ri mais vezes, sua risada é tão gostosa. 

- Você ainda vai se surpreender com muitas coisas.

- Sabe se alguém me dissesse a uns dez anos atrás que um dia eu  formaria uma família com você eu mandaria o infeliz direto pro manicômio.  Era algo impensável!

- Por que era impensável? Por que sou mais velho ou por que eu era seu professor?

- Porque você era inalcançável e eu nunca poderia sonhar em ter um homem como você olhando pra mim! 

- Você está errada ! Eu nunca imaginaria uma mulher como voce , linda inteligente e jovem amarrando sua vida a minha , velho, rabugento ex-comensal da morte . Sabe mulheres como você não olham para homens como eu.

- Está errado ! Você não tem ideia de quantas alunas suspiravam por você! Você era a fantasia de muitas garotas e devo admitir que eu também tive minhas fantasias. 

- Sério? Você teve fantasia comigo? Essa eu quero saber!

Ela corou intensamente e colocou o rosto no peito dele. 

- Você fica linda corada! Agora vamos onde está a coragem grofinória ? 

- Tá bom ! Lembra do ano do torneio tribruxo ? Eu queria muito ter dançado com você naquele baile ! Era um sonho imagine eu Hermione Granger dançando com o temido professor Severo Snape! Eu me imaginava tirando você pra dançar você aceitando, aí vi uma mulher se aproximar e você dançar com ela.  Depois da dança você sumiu aí eu confesso que imaginei ela nos seus aposentos fazendo amor com você. 

- Vocês mulheres tem uma imaginação de ouro ! Ele riu novamente.

- Você está rindo se mim Severo!

- Não minha querida é da sua imaginação! Eu dancei com uma instrutora de equitação que foi convidada de Minerva, após a dança eu fui embora afinal eu era o único que estava sozinho! Todos tinham um par menos eu.  Mas confesso que você estava linda naquele baile , até eu olhei e admirei sua beleza , mas confesso que não me passou pela cabeça a idéia de dançar com você pois você minha linda criatura estava cercada de admiradores!

- Se eu tivesse coragem e convidasse você para uma dança  você teria aceitado? 

- Não eu provavelmente não teria , mas não pelo que está pensado mas pelo fato de achar que era uma pegadinha sua e de seus amigos!

 - Você deveria como meu professor me conhecer melhor eu nunca faria tal coisa.  

- Eu sei mas eram tempos difíceis você Sabe! 

- É verdade, ouviu isso é minha barriga roncando. 

- Vamos tomar um banho e vamos comer! Ele a pegou no colo e levou entre beijos e  risos para o banheiro onde se amaram com paixão  embaixo do chuveiro e depois desceram para tomar café.  Solomon é Sóphie já estavam lá e os últimos resquícios da festa do dia anterior estavam sendo limpos. 

Estavam em meio a uma animada conversa na varanda dos fundos da casa Solomon dormia no colo da mãe enquanto  Sóphie estava ouvindo uma história no colo do pai quando um ruivo os  interrompeu sem se deixar anunciar. 

- Hermione eu preciso falar com você! 

- Rony! O que você faz aqui? 

- Por favor nós precisamos conversar se possível a sós. 

Severo se ergueu virou para Rony. 

- Boa tarde senhor Weasley! A educação manda lembranças!

- Oi tio Rony.  Sóphie acenou para ele. 

- Olá princesa.  Boa tarde Snape mas eu tenho pressa em falar com minha noiva .

- Acredito que você está equivocado Weasley ! 

- Severo por favor leve as crianças! Coloque Solomon no berço e você mocinha seu pai vai lhe colocar pra dormir eu não vou demorar!

Quando eles saíram o silêncio reinou por um momento. 

- Bem Ronald eu estou esperando o que você tem pra me falar!

- Hermione tudo foi um grande erro eu deveria ter ficado ao seu lado . Confesso que fiquei apavorado com tudo mas eu tive tempo pra organizar tudo e agora posso dizer que estou proto para ter você de volta a minha vida. Eu até aceito seus filhos como meus.  Seremos felizes novamente afinal eu amo você é você me ama então tudo irá se resolver. 

- Você me abandonou no meu momento mais delicado no qual eu precisava de você , não porque você estava confuso , mas sim porque estava furioso com o fato de que eu num futuro sei lá qual tive filhos com outro homem! Você me acusou de ser infiel Rony!

- Eu estava nervoso com tudo! Eu tinha que dar um tempo!

 - Você tem é  que crescer para de ser um bebê chorão! Quando estávamos sozinhos caçando horcruxs e nada era o que você esperava você abandonou a mim e ao Harry eu perdoei você porque éramos jovens imaturos propensos a esses erros.  Mas agora não você não tem mais dezessete anos você é  um homem adulto e precisa amadurecer. 

- Hermione eu  te amo ! Isso não é o suficiente? Eu quero você de volta a minha vida , vamos continuar de onde paramos.  Estamos noivos isso não mudou agora só esperar você voltar a enxergar e  nos podemos nos casar era o nosso sonho!

 - Você está  certo Rony era um sonho . Mas sou uma mulher não uma garotinha sonhadora, minha realidade agora é  outra . Eu tenho Sóphie e Solomon para criar e proteger e você não tem maturidade suficiente pra ser pai de ninguém mesmo que substituto. 

- Você pode deixar eles com o pai então qual o problema ?

- Não! 

- Como não??? 

- Eu não vou voltar com você! 

- Mas o nosso noivado ? Os nossos sonhos? Eu trouxe seu anel de volta , eu sei que estava nervosa mas eu vou colocar no seu dedo de volta.

Hermione escondeu a mão.

- Não Rony eu nao sou mais sua noiva e eu não vou mais voltar com você eu não vou me casar com você ou ter filhos com você acabou!

 - Hermione me dê sua mão! 

- Não! Ela se levantou e escondeu as mãos atrás da costa. 

- O que você tá  escondendo de mim?

- Nada ! Agora por favor vá embora! Tudo entre nos acabou eu só quero que você encontre alguém e seja feliz. 

Rony olhava para ela incrédulo e rapidamente partiu pra cima dela puxando sua mão e vendo em seu dedo anelar o cintilar  da enorme safíra rodeada por brilhantes! 

- O que significa isso Hermione!??? 

Ele apertava a braço dela enquato olhava com ódio para o anel. 

- Sei que sua inteligência é limitada senhor Weasley.  Mas até um energúmeno com o o senhor sabe o significado de um anel desses.  Portanto o aconselho a tirar as mãos  da minha mulher ou você sofrerá as consequências!


Primeiro os olhos de Rony se arregalaram de surpresa e depois o ódio tomou conta dele!

- Você teve a coragem de me trocar por esse homem Hermione? Como pode desprezar nosso amor dessa forma? E eu aqui feito um pateta implorando o perdão de uma traidora. Seu anel pode ser melhor e mais bonito até mesmo mais valioso que o meu mas será que seu dinheiro compra amor e afeto Snape? 

O som de uma bofetada ecoou pela varanda!

- Nunca mais abra sua boca pra falar o que você não sabe! Ele poderia ser só um pobre professor mas eu o amaria do mesmo jeito sabe por que Ronald Weasley?  Porque não é  o dinheiro é o homem é o caráter que ele têm . E isso dinheiro nenhum compra.  Eu amo Severo Snape eu amo os filhos que tenho com ele eu vou passar o resto da minha vida com ele e agradeço por ter ficado cega pois só assim eu pude enxergar o quanto eu estava errada em ficar com você ! Agora saia da minha casa e nunca mais volte aqui!

 Rony passou a mão no rosto que ficava vermelho enquanto Severo se aproximou e abraçou sua amada.

Quando ouviram um som de aparatação ele falou pra ela. 

- Eu também amo você é nossos filhos e vamos passar não apenas uma vida mas a eternidade juntos. 


 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...