1. Spirit Fanfics >
  2. No Brilho dos Seus Olhos >
  3. Capítulo 2

História No Brilho dos Seus Olhos - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 2


Helena sempre soube que o que tinha de mais valioso era a sua amizade com Teodora. Passaram por tantas coisas juntas, a amava loucamente e não sabia o que faria sem a amiga. Planejaram toda uma vida juntas, como toda adolescente sonha morar junto da amiga, viverem aventuras e envelhecerem juntas contando suas história e ainda construindo novas. Por conta disso quase enlouqueceu de alegria quando passou para a universidade, assim como sua amiga. poderiam alugar uma casa perto de ambas universidades e dividirem. Nada mais no mundo poderia separá-las, exceto… talvez…

Bom, Helena reparou que no início da adolescência, Teo mudou um pouco. Ela evitava ficar muito perto quando ficavam sozinhas, evitava ao máximo dormir com ela e quando dormia fazia questão de ser em quartos separados. Não podia deixar de confessar por alguns meses passou pela sua cabeça que a amiga tinha uma leve paixonite por ela. Tinha pavor de pensar nisso, porque não queria ser aquela menina que achava que as outras meninas - principalmente aquela pessoa que se imagina ser LGBTQ+ - estarem apaixonadas por ela. Apesar da dúvida ela imaginou que precisava conversar com a amiga, então começou a jogar umas indiretas sobre meninas, pois não sabia como abordar o assunto. Depois de um tempo a amiga começou a sair com uns meninos e relaxou um pouco sobre a aproximação física das duas e tudo voltou ao normal, com isso Lena esqueceu suas dúvidas e assumiu que não passava do seu ego inflado.

Estava escrito nas estrelas elas iriam morar juntas e viver uma linda amizade para todo o sempre. Pelo menos era o que estava nos seus sonhos, mas teve uma noite em que ela já não teve mais certeza do que acreditava. Foram comemorar a aprovação no curso e na universidade que cada um queria. Decidiram ir para uma balada open bar e LGBTQ+, falavam que eram as melhores e não tinha tanto assédio, que dava para dançar em paz. Em meio a tanta dança, conversa, bebida e brincadeira ela resolveu se juntar a Teo na área aberta para pegar um pouco de ar. Estava com a roupa pesada de tanto suor e o vento  frio da noite bateu no seu corpo aliviando o calor. Viu a Teo conversando com uma mulher e resolveu pegar uma bebida antes de se aproximar, quando voltou viu que a amiga estava rindo. Seu rosto parecia relaxado e tranquila como nunca antes. Elas apertaram as mão e em um movimento rápido a mulher puxou a Teo e a beijou. Helena não sabia muito bem o que fazer nem como reagir, sentiu a bebida amargar, a barriga revirar e a garganta fechar. Quando percebeu que estava a ponto de chorar correu para o banheiro, jogou uma água no rosto e volto para a pista de dança. Não queria correr o risco de esbarrar com elas. 

Um tempo depois a amiga voltou toda sorridente, a puxou de lado e confessou a ela o ocorrido.

- Não acredito! - comentou se esforçando para não demonstrar seus sentimentos - e como foi?

Teodora suspirou e colocou a mão do peito

- Não sei nem dizer, amiga. Só sei que as coisas parecem finalmente se encaixar e eu só quero saber de aproveitar e amanhã penso sobre isso. E não podia contar isso para mais ninguém além de você

Helena sorriu e observou a amiga voltando a dançar como nunca tinha dançado, naquele momento ela decidiu o que ia apoiar a amiga e se divertir com ela, e assim como Teo disse, iria deixar pra pensar nos sentimentos no dia seguinte.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...