1. Spirit Fanfics >
  2. No cair da Lua Cheia >
  3. XII Instinto Primitivo

História No cair da Lua Cheia - XII Instinto Primitivo


Escrita por: HCla

Notas do Autor


AVISO!!

Capítulo HENTAI!!
Ou seja, esse capítulo é puro sexo gente, então quem não gosta pode pular que não fará diferença na história.
É meu primeiro hentai então é muito importante para mim que me digam o que acharam ta bom?!
Seja crítica ou elogio, eu quero saber tá?!

Obrigada as meninas que vem comentando a fic e quem vem favoritando, isso é muito importante!
Dá muito mais vontade de escrever, então por favor gente eu preciso saber se estão gostando tá!

Grande beijo a vocês e como sempre boa leitura!

Capítulo 13 - XII Instinto Primitivo


Fanfic / Fanfiction No cair da Lua Cheia - XII Instinto Primitivo

 

 Nunca comi tão rápido. Durante todo o café não paramos de nos olhar e sua mão não parava de acariciar minha coxa. O desejo era palpável, quem se aproximava ou até mesmo nos olhava estava escrito o que ambos queríamos.

 

 Eu via o fogo nos olhos de Derek, sentia em minha pele seu desejo, eu ansiava por seus beijos, seu toque. Eu estava louca para senti-lo, ele sabia, eu sabia. Precisávamos um do outro.

 

 Pegou sua carteira e sem saber o valor deixou uma nota de 50 encima da mesa, tinha certeza que nosso café não tinha custado nem um terço daquilo, mas no momento quem é que estava se importando.

 

 Pega minha mão e se levanta, andamos apressados até o carro. Liga o mesmo e pisa no acelerador. Não ligava para que velocidade estávamos, não ligava nem para onde iriamos. O que eu queria era ele, eu precisava dele. Meu corpo o chamava e ele sentia isso. Era como um chamado para ele, meu corpo estava em brasa. Fecho os olhos e passo a língua pelos meus lábios já secos. Não chegava nunca!

 

- Nossa... Você quer me deixar louco?! – Fala rouco e baixo, respira fundo. – Seu cheiro, sua excitação, está me deixando mais duro do que jamais imaginei.

 

 Solto um gemido com suas palavras. Ele rosna e pisa mais ainda no acelerador. Finalmente sinto o cheiro de nossas coisas mais próximas, isso quer dizer que estávamos chegando. Não conseguia ficar parada, minhas pernas se encostavam uma na outra toda hora tentando diminuir o liquido de minha excitação que não parava de escorrer.

 

 Escuto seu rosnado e sinto sua mão direita em minha perna, logo ele começa a subir e passa por cima sentido por cima da calça minha umidade. Começa a me esfregar e gemo rosnando. Fecho os olhos e mexo um pouco os quadris em direção a palma de sua mão. Passo mais uma vez a língua pelos lábios secos de novo e fecho os olhos. Solto o ar, minha respiração já estava acelerada. Droga, eu precisava dele!

 

 Sinto o carro parar e abro os olhos, ele sai rapidamente do carro e dá a volta. Abre a minha porta e me puxa pela mão. Mal fecha a porta e me encosta na mesma me beijando com raiva, com desejo. Sinto sua língua pedindo passagem e sem demora a concedo. Seu gosto era maravilhoso, seu cheiro amadeirado me deixava inebriada. Passo meus braços pelos seus ombros e logo subo para sua nuca a arranhando. Ele solta um gemido entre nossos lábios e me puxa para cima, enrolo minhas pernas em volta de sua cintura sentindo como estava duro. Ele estava tão pronto quanto eu.

 

 Nos leva em direção ao portão e com um pouco de dificuldade consegue abri-lo. Fecha o mesmo depois que entramos e comigo no colo sobe as escadas, em nenhum momento desgrudamos os lábios. Mordia, lambia, chupava meu lábio. Era incrível, a sensação de estar com ele era incrível.

 

 Me coloca no chão quando estamos próximo a cama. Empurro a jaqueta preta de seus ombros e ele me ajuda a tira-la, puxo sua camisa para cima e ela tem o mesmo destino da jaqueta. Paro de beijá-lo para encara-lo, ele era uma perdição. Passo as mãos pelo seu peito e desço devagar sentindo todos os gominhos de seu tanquinho, ele me encarava, o desejo escrito em seus olhos. Dou um beijo em seu peito e o acaricio com as mãos.

 

 Dou a volta por seu corpo o beijando parando em suas costas musculosas, ele tinha costas lindas. A beijo por inteira, dou algumas mordidas e aproveito para passar a mão direita sobre sua bunda durinha. Escuto-o respirando fundo. Volto para sua frente, está de olhos fechados, dou uma leve mordida em seu queixo e subo para sua boca lambendo seus lábios. Ele os abre e logo minha língua invade sua boca. Ele prontamente corresponde o beijo e me agarra pelos cabelos. Puxa um pouco para trás fazendo meu pescoço ficar em evidencia, logo seus beijos o tem como alvo. Começa a me dar alguns chupões, que eu sabia que ficaria marcado por um tempo, então me morde na nossa marca e solto um gemido alto sentindo com mais evidencia suas emoções.

 

 Puxa minha camisa para cima a tirando e para um pouco para me olhar. Vai até o botão de meu jeans e o abre, volta a me beijar enquanto empurra minha calça para baixo, o ajudo a tira-la e a empurro com os pés para longe. Olha em meus olhos e depois para meu corpo, lambe os lábios.

 

- Tão linda... tão minha...

 

- Sua.

 

 Rosna e volta a me beijar com mais desejo, como se dependesse disso para sobreviver. Me empurra e logo caímos sobre a cama com ele encima de mim. Vou um pouco para cima apoiando a cabeça no travesseiro. Ele me beija, me chupa, me morde o pescoço e começa a descer.

 

 Chega em meus seios e lambe a parte de cima que ficava exposta pelo sutiã, então abre o fecho da frente e o ajudo a tirar o mesmo. Os encara e me olha, então dá um sorriso malicioso e se abaixa abocanhando meu seio esquerdo. Dou um gemido alto e agarro com uma mão seus cabelos e com a outra arranho um pouco suas costas, sinto pelas suas emoções o quanto ele gosta.

 

- São perfeitos, tão macios, tão deliciosos.

 

 Continua o trabalho com ele e logo sua mão direita desce para minha intimidade. Passa a palma por cima da mesma e esfrega um pouco. Já suava e gemia alto, coloca minha calcinha para o lado e passa os dedos pelos lábios, vai em direção a meu clitóris e começa a massageá-lo. Arqueio o corpo e o arranho mais forte. Ele rosna e me morde na marca mais uma vez esfregando com mais velocidade, então enfia dois dedos dentro de mim enquanto o outro massageia ainda meu clitóris. Continua a chupar meu seio, mas dessa vez meu direito. Estava chegando no limite e quando morde o bico de meu mamilo eu sinto a explosão chegar, solto um gemido misturado com um rugido.

 

 Fecho os olhos e minha respiração estava acelerada, buscava o ar que por um momento me faltou. Sinto seus beijos descendo pela minha barriga e já imaginava o que ele ia fazer. Deus! Esse homem quer me matar!

 

 Acaricia minhas coxas com as mãos e beija a esquerda subindo em direção a minha intimidade, então fica em frente a ela e sinto sua respiração. Me dá uma lambida e arqueio mais uma vez o corpo gemendo alto.

 

- Deliciosa! Perfeita!

 

 Então chupa meu clitóris e logo enfia a língua dentro de mim. Balanço meus quadris em direção a mesma ditando uma dança só nossa. Sua língua era mágica, sabia exatamente o que fazer e mais uma vez o orgasmo me atingiu. Não tive voz o suficiente para gritar, estava em êxtase. Meu suor pingava, meus cabelos provavelmente deviam estar emaranhados. Então abro os olhos e o vejo encima de mim me olhando fascinado.

 

 Passa a mão pela minha bochecha, fecho os olhos e esfrego a mesma contra sua mão. Sinto seu beijo em meus olhos, então puxo sua boca em direção a minha. O beijo com vontade enquanto minhas mãos vão em direção a sua calça, tiro a mesma junto de sua cueca e ele puxa minha calcinha a rasgando.

 

 Enrolo minhas pernas em sua cintura e sinto seu pênis próximo a minha entrada. Paramos de nos beijar e nos encaramos. Via meu reflexo em seus olhos, nossos olhares eram o mesmo, desejo, fascínio, adoração e algo a mais que preferia não pensar no momento.

 

 Ele encosta então o pênis em minha entrada, mas o esfrega de leve no meu clitóris, fecho os olhos, mas escuto seu rosnado.

 

- Olha para mim, quero ver você enlouquecer. – Gemo e arranho suas costas.

 

 Ele faz círculos encima do mesmo com a cabeça e tudo que posso fazer é gemer. Então enfia um pouco da cabeça, mas não entra.

 

- Derek... Por favor...

 

- Diga! – Esfregava, girava, me provocava. – Diga que me quer! – Eu gemia e me esfregava de volta nele tentando com as pernas puxá-lo para mais perto, mas ele era mais forte do que eu. – Diga! – Fala mordendo minha orelha.

 

- Por favor... Derek, por favor.... Eu não aguento mais! Eu te quero! Você! Só você!

 

 Então rosna, morde a marca e entra fundo em mim, ele era grosso, pesado, grande. Eu grito pelo prazer e gozo em seu pênis.

 

- Porra!

 

 Fecha os olhos com força, eu tremia, ele me levava a loucura. Fica parado um tempo. Seu suor misturava com o meu, estávamos escorregadios. Me olha e me beija leve, então morde meus lábios e começa a se movimentar devagar.

 

 Gemo junto dele arranho com força suas costas e ele ruge. Começa a estocar com força e logo meu quadril acompanha seus movimentos. O barulho da cama era escutado junto dos nossos gemidos, a mesma batia com força na parede devido a velocidade em que estávamos.

 

 Mordo seu ombro, sua orelha e depois seus lábios, então o beijo com paixão. Ele agarra minha coxa direita e aperta minha bunda. Com a outra puxa meus cabelos para trás para ter acesso ao meu pescoço e ataca-lo.

 

 Não aguento e o empurro me sentando encima dele. Começo a rebolar devagar, ele me olha e passa as mãos da minha barriga até meus seios, os acaricia e arranho seu peito o marcado. Abaixo um pouco dando um chupão no mesmo.

 

 Levanto um pouco deixando apenas a cabeça de seu pênis dentro de mim e rebolo encima da mesma. Ele fecha os olhos e geme um pouco mais alto. Estava o provocando assim como tinha me provocado. Tentava me puxar para baixo, mas não deixava. Levanta o troco e beija meus seios, desço com tudo sobre seu pênis e começo a cavalga-lo. Segura em minha cintura aumentando as estocadas, fazendo seu quadril vir de encontro ao meu. 

 

 Então em um movimento rápido ele me pega no colo e me joga na cama fazendo eu ficar com o rosto virado para baixo. Encosta o peito em minhas costas e beija minha nuca. Desce os beijos pelas minhas costas. Agarro o lençol e gemo arqueando a bunda em sua direção, ele desce e dá uma mordida na mesma e depois um tapa.

 

- Derek!

 

 Logo o sinto de novo com o peito colocado a minhas costas e seu pênis em minha bunda. Encontra minha entrada mais uma vez e entra com tudo, dessa vez não para. Estocava com força, eu gemia enlouquecida acompanhada de seus gemidos roucos em meu ouvido.

 

 Morde mais uma vez a marca e agarro com mais força os lençóis. Minha boca estava totalmente aberta, nunca havia me sentindo assim. Ele começa a me dar chupões, beijos e mordidas por todo o pescoço e nuca. Sinto que estava quase chegando mais uma vez.

 

- Derek...

 

- Goza bebê! Goza para mim! Só pra mim! Me deixa sentir seu gozo no meu pau! – Ele aumenta a velocidade e como uma ordem eu gozo gritando seu nome, meu corpo inteiro tem espasmos e sinto ao mesmo tempo ele vindo, seu líquido era quente e veio muito, sinto escorrer um pouco pelas minhas pernas devido a quantidade que veio.

 

 Caio encima do travesseiro buscando ar, ele me abraça por trás e sua respiração estava tão acelerada quanto a minha. Entrelaça sua mão direita na minha e dá um beijo em minhas costas, estávamos grudando. Seu cheiro estava impregnado em mim, o cheiro de sua excitação era maravilhoso, pena que não tinha experimentado ainda, mas logo iria experimentar seu néctar, sentir seu gosto na minha boca.

 

 Vai para meu lado e meu puxa contra si. Me olha e o encaro de volta, passo minha mão pelo seu rosto, eu era louca pelos seus olhos verdes. Tão lindos. Levanto um pouco a cabeça para beijá-lo mais uma vez, mas dessa vez com calma. Chupo no final do beijo seu lábio inferior o olhando, logo vejo e sinto seu desejo voltar.

 

 O dia seria longo, realmente não sairíamos tão cedo daqui, afinal meu corpo, meu pensamento, minha alma já almejava por ele mais uma vez.  

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...