1. Spirit Fanfics >
  2. No choices - Imagine Kim TaeHyung >
  3. One step

História No choices - Imagine Kim TaeHyung - One step


Escrita por: TwinArmy

Notas do Autor


Boa madrugada pessoal!!!

Venho com mais um capitulo! Foi mal pela demora, estive estudando muito! Mas... Adoro ver a empolgação de vocês! XD
Boa leitura a todos e espero que gostem!

Beijos :****

Capítulo 39 - One step


Fanfic / Fanfiction No choices - Imagine Kim TaeHyung - One step

 

Ayame jamais imaginou que um dia estaria se divorciando de alguém, claro que casar sempre esteve em seus planos e justamente por imaginar ser com alguém que amasse profundamente, nunca pensou que faria isso um dia. Porém, estava ali em pé, pronta para assinar seu divorcio com Taehyung e por incrível que pareça, o garoto por quem era loucamente apaixonada.

-Pronto, sua vez senhorita! - Aquele homem de meia idade falou.

Taehyung se afastou da mesa e tocou na mão de Ayame para que saísse daquele transe que sua mente a prendia.

-Ayame... - O garoto a chamou gentilmente.

Ela chacoalhou sua cabeça minimamente e forçou um sorriso, embora o divórcio fosse falso, estava triste. Era ruim saber que ela e Taehyung teriam que morar em casas diferentes e se veriam escondidos de todo mundo.

-Ah, desculpa. - Ela sorriu sem graça.

Taehyung notou na expressão dela o quanto estava triste por ter que se separar dele e aquilo cortou o seu coração, estava infeliz com a situação também.

-Um minuto. - Ele falou e pegou na mão dela.

Puxou a garota pela mão até saírem daquele escritório, pararam no corredor e Taehyung a encostou gentilmente na parede. Apoiou sua mão ao lado dela e respirou fundo.

-Aya...

-Eu sei, me desculpa Tae. - Ayame apoiou suas mãos no peito do rapaz. - Não sei o que deu em mim para ‘viajar’ daquele jeito. - Sorriu.

-Ei. - Ele levantou o queixo dela com as pontas dos dedos. - Isso não será permanente. Sabe disso. E espero que nunca se afaste de mim, porém no momento esse divórcio é necessário.

-Eu ainda não posso saber o por quê? - Ela perguntou apreensiva.

Ayame não conseguia parar de pensar no motivo de tudo isso, sabia que as empresas Kim estavam passando por uma situação complicada e não queria dificultar as coisas, mas não conseguia parar de inventar as piores coisas em sua cabeça.

-Irei te contar no momento certo... - Taehyung levou sua mão no rosto da garota. - Preciso que confie em mim.

O que o garoto mais queria era dizer tudo a ela, contar o que estava acontecendo. Mas não suportaria dizer que seu próprio pai mandou matar seu irmão mais velho, não queria dizer que seu avô roubou as empresas Kim por anos. Seria demais para ela e a única coisa que deixava Taehyung sem chão e completamente desnorteado, era ver Ayame sofrendo.

-Tudo bem Tae, eu confio em você. - Ela falou levando sua mão em cima da dele.

O garoto sorriu para ela e ambos voltaram para o escritório, o homem se levantou rapidamente e arrumou novamente o documento para Ayame assinar. Ela respirou fundo e se aproximou da mesa, pegou a caneta e assinou seu nome ao lado do de Taehyung.

E pronto, voltara a ser Choi Ayame.

 

...

 

-O que? - Ayame exclamou e encarou o garoto ao lado enquanto trocava a marcha do carro. - Não Tae, você fica no apartamento. Não pode sair de lá, é a sua casa.

Taehyung já havia decidido, deixaria Ayame no apartamento e voltaria para a casa do seu pai, até porque o garoto estava preocupado demais para deixar o homem sozinho.

-Já estou decidido Ayame, não permitirei que volte para a casa dos seus pais. - Ele falou sério. - Não quero te ver sofrendo por causa da sua mãe.

Ela abaixou sua cabeça e encarou suas mãos, Taehyung tinha razão, Ayame surtaria em menos de uma hora se voltasse a morar com a sua mãe, isso era certo. Mas mesmo assim não achava certo Taehyung sair dessa forma.

-Tae...

-Não vamos falar sobre isso. - Ele a cortou. - E eu quero mesmo ficar ao lado do meu pai.

Ayame o encarou e viu decisão nos olhos do garoto, sabia que não o faria mudar de ideia.

-Tudo bem. - Ela falou por fim.

-Não queria deixa-la sozinha naquele apartamento, Yona e Yuta continuarão ao seu lado. - Ele voltou a falar. - Não queria mesmo te deixar sozinha.

Ayame o encarou novamente e não deixou de rir.

-Está rindo? - Ele perguntou em seguida.

-Essa preocupação toda é porque Hobi mora ao lado? - Ayame inclinou sua cabeça para ver perfeitamente a expressão do rapaz.

Taehyung riu soprado e encarou o lado de fora da janela rapidamente para Ayame não ver o seu rosto, se repreendeu por ter sido tão transparente.

-Claro que não. - Falou.

-Sabe que...

-Eu sei. - Ele a cortou. - Eu só...

Ayame sorriu quando o garoto parou de falar e tirou o seu cinto.

-Me deixe sentar ai uma última vez. - Falou se levantando.

Taehyung sorriu minimamente e tirou o seu braço direito do volante quando ela se aproximou. Ayame sentou entre as pernas dele, passou o seu braço pelo o pescoço do rapaz e sorriu mais uma vez.

- Estamos divorciados... - Ela falou. - Quem diria que estaríamos odiando essa ideia no começo do nosso casamento.

Taehyung respirou fundo e colocou sua mão na perna dela.

-É temporário. - Falou.

Ayame sorriu com aquilo e apoiou sua cabeça no ombro dele. Estaria contando as horas para estar casada com ele novamente a partir de agora.

-E não. - O ouviu falar de novo.

Ela levantou sua cabeça confusa e olhou para ele.

-Não o que? - Perguntou.

-Essa não é a última vez que senta aqui. - Falou baixo selando o rosto dela.

A garota sorriu mais uma vez e deitou sobre os ombros dele novamente. Taehyung a deixaria no apartamento e voltaria para empresa, tirou o seu horário de almoço para assinar a papelada e precisava conversar com Min ainda hoje.

Taehyung entrou no estacionamento do prédio e olhou para ela.

-Vai ficar bem? - Perguntou colocando sua mão no rosto dela.

-Uhum. - Ayame sorriu fechando seus olhos. - Tae...

-Oi. - Ele respondeu.

Ayame se arrumou no colo dele e o encarou nos olhos.

-Eu disse aos meus pais que vou abandonar administração. - Ela falou. - Eu quero fazer moda...

Taehyung sorriu e alisou sua bochecha com o dedo polegar.

- É bom saber disso...

-Mas eu vou ter que esperar um pouco. - Murchou seus olhos. - Eles com certeza irão desfazer a minha matricula, já que eu descumpri o acordo... Eu vou...

Taehyung fechou seus olhos e suspirou.

-Claro que não. - Falou. - Você vai continuar, troca o curso e vai continuar.

Ayame arregalou os olhos minimamente.

-Não, eu vou...

-Ayame. - Ele a cortou firme. - Por que eles iriam desafazer sua matricula?

A garota respirou fundo e olhou para o lado.

- Eles ameaçaram isso quando me obrigaram a casar com você. - Ela respondeu. - Com certeza irão tentar...

-Não. - Taehyung a cortou novamente. - Você vai trocar o curso, eu vou providenciar isso.

-Tae...

-Ayame. - Ele falou. - Você é minha esposa, bom, era, mas vai ser de novo... Eu quero realizar o seu sonho.

Ayame sorriu ao ouvir aquilo, se aproximou dele e colocou a testa na sua. Amava aquele garoto loucamente e com certeza se casaria novamente com ele.

-Eu amo você, sabe disso não sabe? - Perguntou passando sua mão no cabelo dele.

-Sei... - Taehyung respondeu e a beijou.

Contornou a cintura dela com os braços e a apertou contra ele. Ayame afundou seus dedos nos cabelos dele e o correspondeu rapidamente. Entraria sozinha naquele apartamento e queria ficar mais um pouco ao lado de Taehyung, o sentiu invadir sua boca com a língua e ela amou a sensação.

Moviam os lábios apaixonadamente e por eles aquilo poderia durar para sempre, Taehyung desceu seus lábios no pescoço de Ayame e beijou toda a extensão dele.

-Eu vou indo. - Ele falou quando parou para respirar.

-Uhum. - Ela concordou.

-Mas eu volto, virei sempre. - Ele continuou falando e Ayame sorriu.

Selou os lábios dele mais uma veze saiu de seu colo, sentou no banco do lado e olhou para ele.

-Me liga. - Falou e desceu do carro.

 

...

 

Taehyung estacionou o carro em frente a empresa e logo viu Biu vir andando em sua direção. O garoto continuaria trabalhando como o seu manobrista até tudo se resolver.

 -Boa tarde senhor. - Ele falou quando Taehyung colocou suas chaves nas mãos dele.

Taehyung o encarou por alguns segundos e saiu andando como sempre e ouviu o garoto sorrir.

-Venha ver o seu irmão quando sair, é muito bem vindo. - Biu falou enquanto entrava no carro.

O garoto colocou suas mãos no bolso da calça e respirou fundo, ainda parecia surreal Hyuk ter voltado e com certeza faria de tudo para ele voltar para o seu pai e sua mãe. Subiu o elevador e foi direto para a sua sala, evitou encontrar qualquer um da empresa a manhã toda e ainda não queria ver ninguém.

Olhar para aquelas pessoas e saber que todas elas estavam envolvidos, que todas elas estavam traindo a própria empresa o tirava do sério.

-Senhor, Min já está te esperando. - Kang falou quando a porta do elevador abriu.

Taehyung a encarou por alguns segundos, Kang era uma das pessoas que ele estava torcendo para não estar na maldita lista.

-Tudo bem. - Ele falou e entrou em sua sala.

Min estava sentado no sofá e assim que o viu ficou em pé rapidamente, curvou sua cabeça minimamente.

-Esperou muito? - Taehyung perguntou contornando a mesa.

-Não. -Ele respondeu. - Eu entrei agora.

Min era outra pessoa que ele estava torcendo muito para não estar envolvida. Arrumou em sua cadeira e o encarou.

-Min, eu preciso te contar uma coisa. - Ele falou e o homem apenas o encarou.

Iria arriscar, iria contar tudo a ele e veria em sua expressão se o Senhor Min estava envolvido ou não. Ele era o pai de um dos seus melhores amigos e decidiu confiar nele.

-Aconteceu alguma coisa? - Senhor Min perguntou quando notou o silêncio do garoto.

Taehyung respirou fundo e apontou para uma das cadeiras que ficava em frente a mesa. O homem entendeu o gesto e sentou ali rapidamente.

-Min, quero que preste bem atenção no que eu vou contar e espero que fique ao meu lado. - Ele começou.

Contou tudo a ele, claro que omitiu sobre seu irmão estar vivo, mas disse sobre ele ter sido assassinado. E expressão no rosto do homem o deixou aliviado o tempo todo, Min parecia desacreditado e ficava horrorizado o tempo todo.

-Meu deus. - Ele soltou quando Taehyung ficou em silêncio. - Eu sabia...

O garoto levantou a cabeça.

-Como assim sabia? - Perguntou.

Min puxou sua cadeira para mais perto da mesa e encarou o amigo do seu filho.

-Senhor Kim, eu sempre notei algo estranho entre aqueles homens. - Começou. - Sempre que eu chegava eles paravam de falar, mesmo eu fazendo parte do financeiro eu não conseguia ter todas as informações necessárias, aquilo era muito estranho.

Taehyung apoiou seus cotovelos na mesa e o encarou.

-Você era o diretor daquele departamento, como não tinha os acessos? - Perguntou.

-Eu não sei, eu não posso provar isso, não tenho provas. - Respondeu.  Mas eu sempre senti que alguma coisa estava faltando.

Min parecia mesmo estar falando a verdade, e Taehyung decidiu não duvidar mais dele e ficou aliviado por ter alguém ali dentro com quem contar.

-Por isso eu mudei o seu cargo Min. - Ele falou. - Quero que fique atento, mas não mostre que sabe de alguma coisa, só me passe alguma informação se notar algo estranho.

-Sim, eu vou ficar de olho. - O homem falou. - Eu farei de tudo para salvar essa empresa.

Taehyung sorriu minimamente com aquilo e suspirou.

-Tem outra coisa que eu quero...

-Pode pedir. - Min o cortou.

-Eu quero o seu filho. - Taehyung falou escorando sua cabeça na mão.

Senhor Min o encarou confuso.

-Yoongi?- Perguntou.

-Sim, eu o quero trabalhando para mim. - Taehyung respondeu.

Lola havia sido demitida e ele precisava de um advogado e não tinha outro que ele confiasse mais do que o seu amigo. Com certeza o avô de Ayame estaria em todas as partes e não iria colocar mais ninguém estranho dentro daquela empresa e a única pessoa que conhecia era Yoongi.

-Tenho certeza de que ele não negara isso. - Min falou

-Eu sei. - Taehyung sorriu novamente. - Mas vai ser perigoso e eu quero que fique sabendo que...

-Senhor Kim. - Min o cortou. - Ele jamais negara isso e mesmo se eu pedisse para que ficasse longe disso ele não me ouviria. - Sorriu.

As coisas seriam complicadas a partir de agora e Taehyung queria que Min desse sua permissão para envolver o seu filho nisso. Yoongi era um dos seus melhores amigos e tinha respeito ao pai dele.

-Obrigado, obrigado mesmo Min. - Ele falou e o homem sorriu mais uma vez.

 

...

 

“Eu não acredito que fez uma coisa dessas Ayame, eu não estou acreditando.” - Seu pai exclamava do outro lado do telefone.

Ayame respirou fundo e deitou sua cabeça no encosto do sofá.

-Pai, agora eu sou uma Choi e não tem mais nada que possa fazer. - Ela falou cansada.

Não demorou muito para sair nas noticias de que ela e Taehyung estavam oficialmente divorciados e logo seu pai ligou nervoso. Queria muito entender esse nervosismo deles, porém estava cansada para isso.

“Ayame, pelo amor de deus... Não entende...” - Ele continuou.

-Pai. - Ela o cortou novamente. - Por favor, não conseguem me deixar viver?

Estava cansada de tudo, só queria viver e estudar. A sua vida inteira teve que lidar com isso e não queria mais, estava exausta.

“Era tudo o que mais queria querida.” - Ele respondeu. - “Não sabe o quanto...”.

Ele também aparentava estar muito cansado do outro lado da linha.

-Pai, eu vou desligar. - Ayame falou quando ele permaneceu em silêncio. - Eu acabei de chegar e quero muito descansar.

“Tudo bem, tudo bem.” - Jonghyun falou.

Ayame apenas desligou, sabia que ele iria tentar marcar outra hora. Colocou seu celular do lado e deitou ali mesmo, estava um pouco triste, Taehyung não iria dormir com ela essa noite e isso de certa forma era solitário.

-Ayame. - Ouviu alguém bater na porta.

A garota levantou rapidamente e caminhou até a porta e abriu, sorriu quando viu Suly e Nick do lado de fora.

-O que estão fazendo aqui? - Perguntou animada.

-Viemos passar a tarde com você. - Suly respondeu. - Vimos a noticia.

Ayame se esqueceu de perguntar a Taehyung se ela podia contar a elas que era uma separação falsa, então evitaria esse assuntou o máximo que conseguisse.

-Entrem. - Falou dando passagem a elas.

Assim que Nick passou, notou na mão dela uma sacola com cervejas e sorriu com aquilo. Com certeza vieram preparadas para fazê-la esquecer Taehyung. As duas se acomodaram no tapete da sala e a encaram.

-Querem ouvir música? - Ela perguntou indo em direção ao rádio.

-Eu quero. - Nick respondeu tirando as latinhas da sacola.

Ayame colocou uma música animada e voltou para perto delas, sentou ali no tapete e abriu uma das latas.

-E ai, como você está?- Suly perguntou.

-Ei Suly, combinamos de não tocar nesse assunto. - Nick falou logo em seguida.

Aya apenas sorriu e levou a lata em sua boca, iria evitar aquilo, até por que, não queria mentir para elas.

-Tudo bem, me desculpe. - Suly sorriu e encarou a amiga. - Vai morar aqui?

-Com certeza, não voltarei para casa nunca. - Ayame respondeu esticando suas pernas.

Nick sorriu e se aproximou dela.

-Não sabe o quanto é bom morar sozinha. - Falou. - Você vai amar.

Por mais que aquilo parecesse mesmo legal, Ayame não queria estar sozinha, morar com Taehyung foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida e não via a hora de estar com ele novamente. Encarou Nick por alguns segundos e sorriu novamente.

-Podem dormir aqui hoje se quiserem. - Ela falou.

-Eu topo. - Suly falou rapidamente.

-Bom, eu estou dentro então. - Nick falou logo em seguida.

Beberam mais algumas latas e quando deram por si, estavam as três pulando na sala no ritmo da música. Ayame estava se sentindo grata por ter as duas em sua vida, estaria deitada em seu quarto, querendo ver Taehyung o tempo todo.

Ayame encostou-se à parede para respirar e sentiu um pouco de tontura, fechou seus olhos e respirou fundo.

-Tudo bem Ayame? - As duas perguntaram ao mesmo tempo.

A garota abriu os olhos e uma náusea se fez presente, levou sua mão até a boca e saiu correndo em direção ao banheiro mais próximo. Se jogou em frente ao vaso e vomitou toda a cerveja que bebeu desde quando elas chegaram.

-Ayame. - As ouviu entrarem no banheiro.

Virou o seu corpo e encostou-se ao piso, estava se sentindo mal.

-Eu acho que bebi demais. - Falou rindo.

Nick se aproximou e abaixou em sua frente.

- Mas não está bêbada. - Falou.

Ayame sorriu e apoiou sua cabeça para trás, queria acelerar o tempo, queria que tudo se resolvesse logo, sabia que alguma coisa estava acontecendo com os seus pais e aquilo estava a enlouquecendo.

-Verdade... - Concordou com a amiga.

-Ei. - Suly abaixou do seu outro lado. - Está pálida...

Ayame encarou suas mãos e suspirou, estava com uma náusea horrível.

-Eu estou enjoada. - Falou.

Nick sorriu e sentou na frente dela.

-Quando foi a sua última menstruação? - Perguntou.

A garota arregalou os olhos, sabia muito bem por que a menina tinha perguntado aquilo e logo negou com a cabeça.

-Não é isso não. - Falou balançado a sua mão. - Eu tomo remédio, então ela não desce.

-Mesmo assim, pode acontecer. - Suly murchou seus olhos.

-Parem com isso. - Ayame falou ficando em pé.

As duas endireitaram seus corpos ao mesmo tempo.

-Eu vou comprar um teste. - Nick falou e saiu andando.

Ayame arregalou os olhos e saiu atrás dela, Nick estava na sala colocando seu casaco.

-Nick isso é perda de tempo. - Falou. - Eu tomo remédio, não estou grávida.

A garota olhou para ela e balançou seus ombros.

-Mesmo assim, vamos comigo, vamos respirar ar fresco. - Falou caminhando em direção a porta.

Suly apareceu logo depois, correu até o seu casaco e sorriu para a amiga.

-Vamos Ayame. - Falou.

Ayame respirou fundo, estava se sentindo melhor, não faria mal sair um pouco com elas. Pegou o seu casaco ao lado e seguiu as duas para fora.

-Sabe onde fica a farmácia mais próxima? - Nick perguntou.

-Uhum. - Ela respondeu. - Já disse que isso é perda de tempo, vamos apenas caminhar.

-Não custa tirar essa dúvida Ayame. - Suly falou colocando sua mão no ombro dela. - Vamos fazer o teste e depois damos uma volta.

 

...

 

-Vai deixar o arquivo aqui de novo senhor? - O garoto perguntou quando Taehyung guardou o arquivo em sua gaveta novamente.

Ele não entregaria mais nenhum arquivo nas mãos dos estagiários, ele mesmo colocaria no registro a partir de agora.

-Sim, agora saia. - Ele respondeu sem encarar o garoto.

O rapaz fez uma reverência a ele e saiu andando, o último arquivo que deixou em sua gaveta não pareceu afetar nada, ninguém veio questionar e iria continuar fazendo isso. Pegou o seu casaco e saiu.

-Pode ir Kang. - Falou quando passou pela porta.

A mulher apenas abaixou a cabeça. Quando Taehyung foi passar pela porta, olhou para ela.

-Kang... - A chamou.

-Sim. - Ela ficou em pé rapidamente.

-Pode sair se quiser. - Falou. - Se sair agora eu vou entender, mas se continuar e no final eu acabar me decepcionando, eu não vou perdoa-la.

A mulher o olhou confusa e apenas continuou o encarando. Taehyung virou as costas e entrou no elevador, se ela estivesse mesmo envolvida nisso entendeu cada palavra. Mas estava torcendo para que ela não tenha entendido nada.

Desceu o elevador e caminhou em direção a porta, Biu já estava ali na frente esperando com as suas chaves nas mãos.

-Boa noite senhor. - Ele falou.

Taehyung apenas pegou a chaves e caminhou em direção ao carro. Iria ver Hyuk antes de ir embora, entrou no carro e foi direto para a casa do Biu. Assim que estacionou no mesmo lugar da outra vez, viu seu irmão do lado de fora encostado na parede. Aquilo ainda parecia surreal.

-Rik me ligou, disse que estava vindo. - Ele falou com um sorriso no rosto.

O garoto caminhou até ele e encostou ali ao seu lado, a garagem estava escura, mas eles conseguiam se ver pela luz que vinha da porta da sala.

-Gostava de quando ele apenas me cumprimentava. - Ele falou e ouviu Hyuk rir.

-Ele sempre me disse o quanto era difícil você responder. - O ouviu falar.

Taehyung sorriu minimamente e olhou para ele, Hyuk não mudara quase nada, apenas seu cabelo estava mais comprido, mas do resto, ainda era o mesmo.

-Tudo bem? - Taehyung perguntou a ele.

-Agora com você, sim. - Ele respondeu olhando para o chão. - Como está a mamãe?

Taehyung virou o seu rosto e encarou o chão assim como ele.

-Ela está bem, faz um jantar em memorando a você todos os anos. - Respondeu e o ouviu sorrir.

Nunca conseguiu comparecer a esses jantares, Taehyung gostava de enfrentar a perda da sua maneira.

-Eu sinto tanta falta deles. - Hyuk falou baixo. - Não sabe o quanto eu daria para dar um abraço neles.

Taehyung prendeu o ar e fechou seus olhos, ouvir aquilo acabou com ele. Hyuk sofreu por três anos e viveu fugindo por mais três, não conseguia imaginar o que ele sentiu e estava sentindo com tudo isso. Ele deve ter se machucado tantas vezes, ou quase ter sido morto. Isso fazia seu sangue coagular.

-Hyuk...

-Nós vamos conseguir. - Seu irmão o cortou. - Vai dar tudo certo e tudo vai voltar a ser como era antes.

O garoto suspirou e olhou para Hyuk novamente.

-Eu ainda não peguei o colar, mas assim que eu conseguir dar uma desculpa a Ayame para pegar, eu te entrego. - Falou.

Hyuk sorriu minimamente.

-Gosta mesmo dela, não gosta? - Perguntou.

-Gosto. - Taehyung respondeu. - Hoje eu me divorciei dela...

-Eu sinto muito por isso. - Hyuk falou desencostando da parede.

Taehyung sorriu com aquilo e olhou para ele.

-Está tudo bem, ainda estamos juntos, é o que importa. - Falou e conseguiu ver alivio nos olhos do irmão.

Hyuk se aproximou um pouco e colocou suas mãos no bolso como Taehyung se lembrava, era uma mania dele desde quando eram crianças.

-Lola... - Falou.

Taehyung fechou suas mãos em punhos e continuou olhando para ele. Queria muito que seu irmão esquecesse aquela garota.

-O que tem ela? - Perguntou.

- Quando eu voltei, procurei por ela. - Falou e Taehyung não evitou arregalar os olhos. - Eu queria contar a ela, pedir abrigo, ajuda... Mas ela pensou que eu fosse algum bandido, sei lá, morador de rua, e praticamente cuspiu em mim.

Taehyung desencostou da parede rapidamente e o encarou perplexo.

-O que?

-Eu até entendo, eu estava machucado, não parecia eu. - Hyuk suspirou. - Então Biu me encontrou, eu estava com Mei e ele nos ajudou.

Ele não estava surpreso, Lola era mesmo desprezível, se tivesse dado apenas uma chance, teria Hyuk de volta com ela.

-Tae, é errado... - Seu irmão continuou falando.

-O que? - Taehyung perguntou quando ele permaneceu em silencio.

-É errado eu ter me apaixonado... Pela Mei? - Perguntou.

Aquilo não o deixou surpreso, viu uma intensidade entre eles quando os viu juntos. E se sentiu aliviado, muito aliviado.

-Não é errado. - Respondeu. - Ela salvou sua vida.

-Não. - Ele o cortou. - Nos apaixonamos antes mesmo de fugir, por isso ela me salvou.

Taehyung sorriu ao ouvir aquilo e cruzou os braços.

-Estão juntos? - Perguntou a ele.

-Sim, estamos. - Hyuk respondeu. - Mas eu não consigo parar de pensar... Que eu...

-Não pense nisso. - Taehyung o cortou. - Vai acabar perdendo ela se ficar pensando na outra.

Hyuk sorriu ao ouvir aquilo e olhou para o lado.

-Acho que nunca conversamos sobre garotas antes. - Falou.

Taehyung queria muito dizer a ele que Lola sequer o amou uma vez, que ela não o merecia. Mas não queria que ele descobrisse isso nunca, estava feliz pela Mei ter conquistado o coração dele, não iria suportar se ele ainda amasse Lola.

- Só nunca tivemos esses problemas. - Taehyung respondeu e os dois sorriram juntos.

-Hyuk... - Ouviram Mei descer a escada em formato caracol.

Os dois olharam para ela e Taehyung notou no sorriso do irmão que ele sequer pensava em Lola, era ela, era Mei que ele amava agora.

-Estamos aqui Mei. - Ele falou.

A garota se aproximou e ficou surpresa quando viu Taehyung ali, era parecidíssima com Ayame.

-Olá. - Sorriu na direção dele.

Taehyung apenas abaixou a cabeça em cumprimento.

-Aconteceu alguma coisa? - Hyuk perguntou pegando na mão dela.

-Não, eu fiz o jantar. - Ela respondeu. - Chame o seu irmão e venham comer.

Ela era japonesa, mas seu coreano era perfeito. E aquilo não era surpresa, sendo neta do homem mais perigoso do Japão, com certeza foi obrigada aprender outras línguas.

-Eu já vou indo, talvez uma próxima. - Taehyung falou a eles.

-Fique... - Hyuk se aproximou.

-Eu ainda quero falar com o Pai, eu venho para uma próxima. - Falou ao irmão.

Hyuk apenas sorriu e balançou a cabeça, Taehyung pegou as chaves e entrou no veículo. Queria muito ver Ayame antes de ir para a casa do seu pai, mas se demorasse mais um pouco, o velho iria estar dormindo quando ele chegasse.

Estacionou o carro na garagem da casa e entrou. Seu pai estava sentado na mesa e jantava junto com Sooun, sua madrasta.

-Pai. - Falou.

Senhor Kim levantou na mesma hora.

-Taehyung, como assim vocês se divorciaram e eu só ficamos sabendo pelas noticias? - Perguntou exaltado.

O garoto fechou seus olhos e suspirou.

-Pai, eu vou ficar aqui agora. - Falou e o homem arregalou os olhos.

-Sério?- Sorriu. - Nem mesmo depois da faculdade você voltou...

-Mas eu vou. - Ele o cortou. - Ainda tenho o meu quarto não tenho?

-Claro que sim querido. - Sooun levantou animada. - Ah meu deus, isso é ótimo, não é amor?

Senhor Kim sorriu e concordou com a cabeça, nem parecia que estavam nervosos minutos atrás pelo o divórcio.

-Mas ainda precisamos conversar. - Ele falou olhando para o filho.

Taehyung apenas concordou com a cabeça e subiu, depois buscaria suas roupas no apartamento. Entrou em seu antigo quarto e encarou o lugar, estava do mesmo jeito, cada coisa em seu lugar. Sentiu uma nostalgia estranha passar em seu corpo, só que dessa vez não foi tristeza, seu irmão esta vivo.

Precisava ficar de olho em seu pai, seu irmão voltou e ele não podia perder o seu velho agora.

 

...

 

-Por que três? - Ayame perguntou assim que elas saíram da farmácia.

Nick comprou três testes de gravidez e a garota estava achando isso exagero demais, afinal, ela tinha certeza de que não estava grávida.

-Eu não confio só em um, então você fará os três. - Nick respondeu colocando suas mãos no bolso do casaco.

Ayame apenas revirou os olhos e encarou a sacola, nunca tinha parado para pensar em uma possível gravidez, qual seria a reação do Taehyung?

-Eu estou com ela. - Suly falou passando seu braço pelo o dela.

Caminharam mais um pouco e Nick parou em frente a uma sorveteria.

-Vou comprar um sorvete. - Falou subindo as escadas. - Vão querer? - Perguntou.

Suly e Ayame se olharam entre si e subiram atrás dela, compraram uma casquinha cada uma e sentaram em um banco do lado de fora.

-Se estiver mesmo grávida... - Nick começou.

-Gente, eu tomo remédio, isso não é possível. - Ayame a cortou.

-Sabe que sempre acontecem esses tipos de acidentes.  -Suly falou logo em seguida.

Ayame encarou seus tênis e suspirou.

-Bom, mas eu saberia se eu estivesse. - Falou. - Passei mal pela bebida e essa foi à primeira vez.

Aquilo estava começando a deixar nervosa, Nick e Suly falavam de uma forma que ela estava mesmo esperando um filho de Taehyung.

-Vamos para casa e descobrir isso logo. - Nick falou ficando em pé.

As duas sorriram e acompanharam o gesto dela. Caminharam lentamente uma ao lado da outra até o apartamento, Ayame queria contar a elas que estava deixando administração, mas estava começando a sentir suas mãos suarem com aqueles testes dentro da sacola.

Entraram no elevador e quando a porta abriu, viram Hoseok fazendo a senha da porta dele.

-Hobi. - Suly sorriu.

O garoto virou a cabeça surpreso e sorriu quando as viu.

- Olá... - Falou.

-Chegou agora? - Ayame perguntou colocando suas mãos no bolso do seu casaco.

O garoto ainda estava todo vestido de branco, passava o dia inteiro na faculdade. Era o sonho dele e o mesmo lutava por isso, queria ter a mesma determinação quando começasse moda.

-Sim, estava vendo outra cirurgia. - Ele respondeu. - E vocês?

-Fomos dar uma volta. - Suly respondeu.

O garoto não conseguia tirar seus olhos de Ayame, viu nas noticias sobre o divórcio e não tinha ideia do que estava acontecido, a garota parecia mesmo amar Taehyung e queria muito falar com ela.

-Bom, eu vou entrar. - Ele falou sorrindo.

-Boa noite. - Elas responderam e ele logo entrou.

Ayame respirou fundo e fez a senha da sua porta, iria fazer aquele teste logo e tirar essa preocupação da sua cabeça. Sentiu a meninas entrarem logo depois, ela tirou seu casaco e caminhou em direção ao banheiro, iria fazer os três testes, como Nick sugeriu.

Assim que terminou, os deixou em cima da pia e voltou para a sala. Precisava de um tempo para o resultado sair.

-Fez? - Suly perguntou ficando em pé.

Nick já estava com outra lata na mão.

-Fiz. - Ela respondeu pegando uma também.

-Para com isso. - Suly puxou a lata de sua mão. - Se estiver mesmo grávida, não pode beber.

Ayame sorriu e levantou suas mãos em rendição.

-Tudo bem. - Falou. - Em cinco minutos, descobriremos.

As três sentaram no sofá, Ayame balançava sua perna sem parar. Não tinha ideia do que pensar, só iria pensar nisso quando visse o resultado.

-Acho que já deu. - Nick ficou em pé sem paciência.

Saiu andando e Suly correu atrás dela. Ayame cruzou suas pernas em cima do sofá e encarou o chão, sua respiração começou a ficar pesada. Ela queria? Ela queria estar esperando um filho de Taehyung?

-Ei. - Suly apareceu na porta.

Ayame levantou a cabeça.

-Abandone essas cervejas mamãe. - Nick falou sorrindo.

Sim, ela queria e muito!

 


Notas Finais


É isso o.o

Comentem! Apenas isso Hahaha
Espero mesmo que estejam gostando!

Beijos e até o próximo!
:****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...