1. Spirit Fanfics >
  2. No colar de Berlinda >
  3. Um acordo

História No colar de Berlinda - Um acordo


Escrita por: littlewinter_

Capítulo 4 - Um acordo


Fanfic / Fanfiction No colar de Berlinda - Um acordo

 

 

-Você sabe, tudo isso foi pra ajudar você! -Namjoon diz sentado em sua mesa no mini escritório do seu quarto.

 

Hoseok está sentado com os braços cruzados.

 

-Me ajudar? Mas eu não pedi que você me ajudasse... Eu não pedi nada disso! -reclama irritado.

 

Então ele acorda do pesadelo.

Não era totalmente um pesadelo, afinal, Hoseok já havia tido esta conversa com Namjoon num passado não tão distante.

As vezes ele sonhava com este dia, e nem sempre sabia o porquê.

 

 

Ele se arruma e veste uma roupa, dessa vez, toda preta.

É quase o horário do jantar.

É possível sentir cheiro de comida vindo da cozinha assim que começa a descer as escadas.

Quando entra no local, não deixa de sorrir.

 

-Oi! Você descansou? -Yoongi está cozinhando.

Usa um avental verde sobre a camisa branca e uma calça cinza de moletom.

Hoseok só sabe sorrir.

 

-Um pouco! O que está fazendo? -diz se aproximando das panelas.

 

-Estou fazendo um ensopado de carne apimentado. Prove um pouco! -diz estendendo a colher pra Hoseok.

Ele sopra um pouco e experimenta.

 

Yoongi o observa apreensivo, enquanto segura a colher com certa força por estar nervoso.

Hoseok sorri e levanta o polegar.

 

-Não vai matar ninguém! -ele diz fazendo Yoongi rir.

-Tá muito bom! -afaga os cabelos loiros.

 

-Melhor esse elogio! -diz Yoongi sorrindo.

Hoseok começa a pegar pratos e talheres dentro dos armários de madeira maciça.

 

 

-Ora ora, alguém decidiu cozinhar. A que devemos a honra? -Jungkook entra na cozinha olhando para as panelas.

Yoongi apenas sorri ladino.

 

Sabe que Jungkook não pretende parar de implicar consigo, mas não vai deixar que ele saiba disso, então pretende tentar implicar de volta e fingir que não dá a mínima.

 

-Ora ora você veio bisbilhotar a minha comida? -quesitona, usando de propósito a palavra "bisbilhotar". Hoseok se sente confuso em meio a situação. Encara os dois e fica esperando alguma resposta da parte de Jungkook, já se preparando caso Yoongi precise de sua ajuda.

 

Jungkook ri um pouco e nega com a cabeça.

Então encara Hoseok, e passa a olhar intensamente pra Yoongi, que continua rindo com as sobrancelhas arqueadas enquanto mexe de leve a panela.

 

-Você não devia brincar comigo, seu pivete. Pode se arrepender! -Jungkook põe as mãos nos bolsos do casaco jeans preto e caminha pra saída.

 

Hoseok o observa irritado, pronto pra falar algo.

 

-Estou esperando por isso! -Yoongi diz, com certeza blefando.

 

O problema, é que Hoseok sabe que falta pouco pra isso acontecer.

E agora, por motivos desconhecidos, ele precisa entender o que está acontecendo consigo, e precisa entender o porquê de recordar do dia em que falou com Namjoon em seu sonho.

É como se ele soubesse da conversa, mas não sabe o porquê dela, nem o porquê do medo e de todos os sentimentos que não tinha antes de Yoongi voltar.

Ele quer descobrir, quer se enteder, e sente que deve ajudar Yoongi, e o loiro, antes que seja tarde demais.

 

Ele encara Yoongi, que tem um mínimo sorriso pro enfrentar Jungkook, e ele apenas suspira e tenta acalmar seu coração antes que faça uma besteira.

 

-Vou colocar a mesa! -avisa Hoseok.

 

-Obrigado! -Yoongi diz, vendo-o sair da cozinha.

 

-Você cozinhando, isso é diferente! -Jin entra com Taehyung na sua cola.

Ambos eram colados sempre, mas as vezes não.

Yoongi sorri pra eles.

 

-O que é isso? -Taehyung pergunta.

 

-Essopado de carne apimentado! -Yoongi diz com orgulho. Os outros lhe dão breves sorrisos.

Ele olha para os lados e desliga o fogo.

-Então... Jin, naquele dia, sua alergia melhorou? -quesitona. Jin e Taehyung se entreolham.

 

Hoseok não haviam mencionado que Yoongi quem tinha conseguido o antialérgico.

Os dois voltam seus olhares pra Yoongi e nenhum dos dois sabe responder.

Yoongi fica um pouco sem graça.

 

-Desculpe me meter, é que quando o Hoseok apareceu me pedindo o antialérgico pra você, fiquei preocupado. Não queria ser intrometido! -explica sem jeito, tirando a panela do fogão e passamos a comida pra uma tigela de vidro grande.

 

Jin e Taehyung se entreolham novamente e tem exclamações em seus olhares, por conseguir entender o que aconteceu.

 

-Não se preocupe, tudo bem! -murmura Jin.

-Eu fiquei bem, e estou, agradeço! -diz sorridente. Yoongi apenas sorri de volta.

 

-Podemos ajudar levando os acompanhamentos? -Taehyung diz segurando um dos pratos que tem sobre a mesa. Yoongi assente segurando seu ensopado.

Jin pega uns copos, e Hoseok está prestes a entrar quando os ver saindo, então volta com eles.

 

 

 

.

.

 

 

 

-Então, hoje tenho outro evento! -anuncia Namjoon. Jungkook o encara com uma alegria nos olhos.

-Infelizmente hoje você não vai Jungkook! -avisa antes mesmo que o outro diga algo.

 

-Não tem problema. Posso ficar na carga da madrugada? -pergunta.

 

-Eu quem vou ficar. -Jin se posiciona.

Namjoon o encara e depois volta sua atenção para Jungkook.

-Foi mal Jungkook, mas eu já tinha me comprometido.

 

-Eu podia ajudar também se quiser...

 

-Não! -exclama Hoseok, interrompendo Yoongi. Namjoon está com uma expressão surpresa.

Hoseok ri sem graça e finge que nada aconteceu.

Yoongi está o observando, sem entender o alarde.

-Você faz dezoito anos depois de amanhã, não vai estragar tudo! -diz fazer uma cara de desdém e volta a comer.

Namjoon sorri com sua resposta.

 

Jungkook apenas encara Yoongi que o encara de volta.

Todos voltam a comer em silêncio.

Namjoon é o primeiro a deixar a mesa.

Então Jin e Jungkook.

Taehyung, sobrando apenas Hoseok e Yoongi.

 

 

-Hoseok... eu queria falar algo muito sério...

 

-Claro! -ele vira pra Yoongi, e quando este o observa ele nega com a cabeça e fala "depois" de forma muda.

Yoongi arregala os olhos e assente olhando disfarçadamente para os lados.

 

-Então, eu tô nervoso pro dia do meu aniversário. Vocês não pretendem chamar várias pessoas né ? -diz algo aleatório só pra não deixar de dizer algo. Hoseok ri um pouco.

 

-Não, nem daria! -murmura. E os dois começam a tirar a mesa.

 

Após guardar tudo.

Eles vão para os seus quartos e Yoongi avisa que vai até o quarto de Hoseok para falar com ele.

 

 

Namjoon vai embora e se despede de todos.

Taehyung vai para seu quarto se preparar para sua noite.

Jungkook começa a jogar, era o que sempre fazia quando estava bravo e geralmente passava horas.

Jin começa a pegar a papelada pra entrega da madrugada.

Hoseok está lendo em seu quarto, se sentindo estranho e algo dentro de si não faz sentido.

Está aguardando Yoongi.

Dependendo do que ele tem a dizer, Hoseok está pensando em contar algo a Yoongi.

 

 

 

.

.

 

 

 

-Pode entrar! -diz Hoseok quando ouve as batidas leves na porta, sabendo que são de Yoongi.

 

Yoongi está vestindo um pijama de algodão azul claro. Ele fecha a porta atrás de si e Hoseok fica de pé, levantando o dedo indicador para que ele não diga nada.

Enquanto ajusta as mangas de sua camisa de cetim verde, que combina com suas calças.

Ele vai até um pequeno som e liga uma música, não muito alta, mas com o volume suficiente pra impedir que as paredes tenham ouvidos.

Então chama Yoongi e os dois sentam em sua cama.

 

-Hoseok, seja sincero comigo... -ele é direto.

Hoseok o encara esperando.

-Por que tem marcas de mordida no pescoço do Jimin? -ele pergunta aparentemente frustrado e triste.

Hoseok sente seu mundo girar.

 

-Como você sabe o nome dele??? -quesitona alarmado, quase gritando.

Yoongi entra em pânico.

 

-Eu... não sei, eu dei esse nome a ele... porquê.... -murmura temendo, enquanto procura uma saída. Hoseok segura em seus ombros.

 

-Yoongi! -ele o balança pelos ombros.

-Olhe direito pra mim, não minta.

 

-Hoseok, você, eu não posso confiar... -Yoongi sente seu coração acelerar e um medo tomar conta.

 

Hoseok se afasta de Yoongi e sente como se tivesse o perdendo.

 

-Você não confia em mim?

 

-Eu sinto que tem algo errado desde que cheguei, e depois eu conheci o hóspede... tudo parece mais estranho... Eu tenho perguntas e não posso ter respostas.

 

 

-Eu vou responder o que você quiser. Dou minha palavra! -diz levantando a mão em sinal de juramento.

 

Yoongi o encara preocupado, sabe que não é tão fácil.

Não poderia falar mais sobre Jimin, já tinha revelado seu nome e se sentia péssimo, mas precisava de respostas.

 

 

-Por que tem marcas de mordida nele?

 

-Alguém fez. -ele não tem coragem de dizer quem.

 

-Ele é um hóspede?

 

-Não!

 

-Por que ele está aqui? -a pergunta faz a cabeça de Hoseok, por algum motivo desconhecido a si, doer.

Ele cai no chão segurando a cabeça.

E a conversa de seu pesadelo vem em sua mente.

 

 

Yoongi tenta ajuda-lo, mas Hoseok está se debatendo com a dor na cabeça.

Então subitamente ele bate sua cabeça com tudo na parte da madeira de sua cama, com muita força e apaga.

Yoongi encara seu corpo no chão.

A música continua rolando e ele não sabe o que fazer.

Ele corre até a porta só pra ter certeza que a trancou.

 

Quando ele volta pra perto de Hoseok, o lado de sua cabeça está cortado e um pouco de sangue cai no carpete, que se mistura com a cor vinho deste.

 

-Hoseok... Acorde por favor... -ele o segura e o levanta desajeitado.

Não tem tanta força e seu irmão mais velho é muito mais alto e pesado que si.

 

Com esforço Yoongi consegue coloca-lo na cama. Ele corre até a suíte do outro e procura algum tipo de primeiros socorros, mas não encontra muita coisa.

Usa um gaze pra colocar na ferida e fecha esta com esparadrapo.

 

Yoongi observa o pulso, vendo que os batimentos parecem, para si, normais.

Está em desespero vendo o que aconteceu e espera que ninguém bata na porta.

 

-Yoongi... você gosta dele? -Hoseok desperta, e essa é sua primeira pergunta antes mesmo de terminar de abrir os olhos.

 

Yoongi cora.

Não tinha pensado em nada disso.

Ele vem a tanto tempo só pensando em entender toda estranheza ao seu redor, que não questionou algo como um romance.

 

-Eu... como posso saber?

 

-Você sabe. Quando gostamos de alguém, a gente sabe, lá no fundo! -ele diz segurando uma das mãos de Yoongi.

-Você conversou com ele, né? -Yoongi acaba por assentir, se assustando em perceber o que fez.

Hoseok ri um pouco.

-O que você sabe dele?

 

-Nada, ele só sabe a idade e o nome... ele disse que talvez lembre mais... -murmura. Hoseok assente.

 

-Se você, tivesse a chance de ir embora com ele, pra sempre. Você iria?

 

-Que tipo de pergunta é essa? -Yoongi ri um pouco. Mas percebe o rosto do irmão sério.

 

Hoseok segura sua outra mão, enquanto sente uma pontada na cabeça e fecha os olhos com força.

Antes de abrir novamente e prestar atenção no rosto de Yoongi que está encarando o seu.

 

-Yoongi, eu só quero saber, se você quer uma vida diferente, caso não goste dessa.

 

-Hoseok, não entendo o que você está tentando dizer... -diz sincero e confuso.

Hoseok ri e toca na ponta do nariz alheio.

 

-Você não precisa entender agora.

Mas vamos fazer um acordo. Sábado, na sua festa, se você quiser uma vida melhor, diga a seguinte frase: -ele suspira e Yoongi aguarda ansiosamente.

-"Eu prefiro morrer a isso". Entendeu? -Yoongi engole em seco ao ouvir.

Hoseok aguarda uma resposta, que não vem, pois o outro está artudido.

-Yoongi?

 

-Isso é muito impulsivo, é uma frase com um grande peso.

 

-Eu sei o que estou fazendo!

 

-Mas eu não quero dizer isso! -diz sentindo um medo e um aperto em seu coração.

"O que pode acontecer de tão ruim que eu gostaria de morrer?"

É o que se passa na mente de Yoongi.

 

Hoseok se senta na cama, com certa dificuldade, segurando um pouco a cabeça e suspira.

Yoongi o observa preocupado.

 

-Yoongi, você não terá muitas chances.

Se você puder viver fora disso, eu quero que vá e nunca mais volte! -diz olhando profundamente nos olhos de Yoongi, que sente uma vontade de chorar, assim como Hoseok, que apenas tenta ignorar a sensação.

 

-Você tá me expulsando? -Hoseok bufa irritado com a teimosia do outro.

 

-Yoongi, apenas me prometa que vai usar a frase. Por favor, eu não quero que nada aconteça com você!

 

-Eu não vou embora sem você... -murmura desviando o olhar.

Hoseok sente seu peito apertar ao ouvir as palavras.

Ele sente coisas que parecem nunca ter existido em seu ser.

 

-Eu não posso prometer ir com vocês, mas eu posso salvar vocês dois! -diz com certeza na voz.

 

-Eu vou te ver de novo? -Yoongi pergunta.

Mesmo que não fossem os mesmos de antes, Yoongi não queria viver novamente sem seu irmão Hoseok em sua vida, não queria passar o que passou no colégio interno.

 

-Vai!

 

-Você promete? -Hoseok suspira. Yoongi aperta suas mãos.

-Promete?

 

-Eu prometo! -diz o puxando pra um abraço.

Então se afasta rapidamente, olhando o relógio na parede.

-Yoongi, não faça mais perguntas, e não fale nada com ninguém. Evite Jungkook, por favor. -ele segura o rosto do outro em suas mãos. Yoongi só sabe assentir, analisando cada parte do rosto alheio.

-Leve a comida de Ji... do hóspede, e vá pro seu quarto. Não saia de lá antes das duas da manhã. Entendeu?

 

-Entendi.

 

-Eu sei que você quer fazer algo. -Yoongi arregala os olhos. Hoseok assente.

-Eu sinto, mesmo que você não tenha me dito, o melhor horário pra sair do quarto é as duas da manhã, saia do seu quarto e vá até o final do nosso corredor, saia pela varanda, tem uma porta secreta que abrindo dá num corredor com escadas e você vai sair na parte de trás da casa... volte antes das três... E você não soube por mim! -ele conta tudo rápido demais, Yoongi teme que tenha se perdido na explicação, mas se sente mais esperançoso em saber como sair e quem sabe levar uma resposta pra Jimin amanhã.

 

 

-Okay...

 

 

-Agora vá! -diz apontando. Yoongi lhe dá mais um abraço e corre pra fora.

 

 

Hoseok corre até seu banheiro assim que Yoongi sai, pra ver o que houve com sua cabeça, percebendo que o corte, apesar de ter sido no lado de sua cabeça, foi entre os cabelos perto da parte superior do ouvido.

 

 

 

 

 

 

 

Jimin recebe Yoongi com o maior sorriso de todos. Está com a roupa de antes, branca.

Yoongi tinha conseguido ver uma marca de mordida quando ajudou Jimin a se sentar melhor logo cedo, um roxo bem atrás de sua nuca.

Jimin não sabia que ele tinha visto, e se soubesse ficaria preocupado com a reação dele.

 

-Nosso último encontro da noite! -avisa colocando uma bandeja com um copo de leite quente e biscoitos que ele mesmo fez, na mesinha.

Então entrega uns papéis e o lápis para que ele "fale".

 

-Claro que amanhã estarei aqui! -avisa com um sorriso pequeno.

 

Seu coração está acelerado.

"Hoseok tinha razão, eu gosto dele..."

Pensa sorrindo. Nem acredita que sente algo desse tipo no meio de um caos estranho em sua mente.

Jimin lhe entrega um papel.

-Eu tô rindo dos meus pensamentos! Agora coma! -diz o ajudando a se sentar, e então entrega a bandeja.

 

Jimin sente que ele está desconversando, e consegue ver que suas bochechas estão meio vermelhas.

Depois que coloca metade de um biscoito na boca, escreve no papel.

Yoongi sorri do modo fofo que ele mastiga, e então se sente mais bobo por saber que Hoseok estava certo e ele não tinha se tocado antes.

 

-Agradeço o elogio, eu fiquei horas fazendo esses biscoitos! Fico feliz! -ele sorri.

Jimin segura nos ombros de Yoongi, o assustando e puxa seu corpo, aproximando a bochecha de Yoongi para seus lábios.

Este último sente tudo indo em câmera lenta.

 

Yoongi estremece e seu coração quase pula pra fora do peito quando os lábios frios de Jimin beijam seu rosto.

Ele consegue sentir um cheiro bom e característico de Jimin, que sabe que não é perfume, e apenas consegue sorrir.

 

Quando Jimin o solta, Yoongi acaba colocando os dedos sobre sua bochecha quase que por impulso. Percebendo que Jimin o observa fazendo todo o trajeto.

 

-Eu acho que meu coração vai parar se continuar me encarando! -diz baixo. Jimin ri um pouco e Yoongi o nota corar levemente.

 

Yoongi afasta de seus pensamentos as informações dele não ser um hóspede e de alguém ter feito as marcas de mordida que ele viu.

Ele quer apenas que ele de sinta bem consigo, e tocar nesse assunto com certeza não faria bem a Jimin, é o que ele pensa.

E está certo.

Jimin gosta de estar com ele por se sentir numa vida normal.

Por causa dos remédios que Yoongi lhe deu, a falta das injeções e o repouso que graças a Hoseok estava tendo, ele estava melhor, por assim dizer.

Apesar da dor, da frustração e do medo.

 

Duas batidas na porta e Hoseok entra.

Jimin começa a tomar o copo de leite rápido.

Apesar de está sofrendo seu pior pesadelo todos os dias na casa, Jimin sente que encontrou um tipo de estepe, onde pode se deixar ser feliz e esperançoso, mesmo que só por umas horas.

 

-Tá na hora! -avisa. Jimin percebe que Yoongi não escondeu os papéis nem nada.

Então apenas tenta relaxar com essa nova surpresa.

Hoseok finge que não está vendo Yoongi guardar os papéis, enquanto fecha a porta e vai até a suíte.

 

-Até amanhã, Jiminie! -ele sussurra seu nome próximo ao ouvido e deixa um beijo rápido na bochecha dele, que cora.

 

-Boa noite... Yoongie! -Jimin força a voz, que sai sussurrada, igual a de Yoongi. Deixando este bobo em ouvir sua voz.

Yoongi sente vontade de abraça-lo, mas não o faz. Apenas sorri grande para Jimin, que retribui, fazendo os olhos sumirem em dois riscos.

 

 

-Boa noite, Hoseok! -fala se endireitando, antes que surte com tamanha fofura vinda de Jimin.

 

-Boa noite, Yoongi! -diz Hoseok ainda na suíte.

 

 

 

 

 

 

 

Yoongi está em seu quarto, pensando em tudo o que Hoseok lhe disse.

Encara o relógio de cinco em cinco minutos ansioso para sair.

O quarto está com pouca iluminação, o que faz qualquer pessoa que passe em frente ao seu quarto, achar que ele provavelmente estar dormindo.

 

Sua cabeça está a mil.

Ele não sabe muito em que focar seus pensamentos, nem como entender os últimos acontecimentos do seu dia, que começaram tão tranquilos.

Não imaginava que depois de ver a marca de mordida em Jimin, tudo estaria tão diferente.

 

 

 

.

.

 

 

 

Ele apenas pisca e percebe, um pouco tonto, que pegou no sono.

Percebe o silêncio e o corredor não está aceso.

Observa o relógio, duas e quinze, ele ainda tem cerca de quarenta e cinco minutos pra sair e voltar.

 

Sem delongas ele levanta, se agasalha, pois sabe que lá fora está frio. Calça seus tênis e leva uma lanterna movida a bateria.

Desligando todas as luzes de seu quarto, para em frente a porta e suspira fundo, antes de por a mão na maçaneta e abrir a porta, que range fino quase audível.

 

Com passos lentos e cuidadosos, ele faz exatamente o que Hoseok lhe instriui.

Observando suas costas, e observando a lua brilhar pela fresta das cortinas fechadas, caminha por todo corredor até chegar ao final.

A varanda.

Tem uma porta de vidro com reforço de ferro. Yoongi força a maçaneta, mas ela não se move.

Ouve passos vindo no final do corredor, e consegue ver uma sombra na parte das escadas.

Então se encolhe perto da porta de vidro da varanda, se abaixando no chão.

Os passos se tornam próximos e ele vê que Jungkook vem andando por todo corredor, mas é estranho a forma que ele se move. Então Jungkook passa por onde Yoongi está e entra em seu próprio quarto.

 

O coração de Yoongi está tão acelerado, que é tudo que ele consegue ouvir.

Mal consegue respirar.

Suas mãos estão suadas e tremem.

Ele levanta rapidamente e tenta abrir a porta novamente, fazendo força, e finalmente, sem fazer barulho, ela abre.

 

Yoongi passa pela porta, recebendo um vento gelido.

Fecha a porta atrás de si, cuidando pra não bater por causa da ventania.

Ele observa a lua que está crescente no céu, e olhando com cuidado, consegue perceber a porta secreta que Hoseok falou para si.

O problema, que Hoseok não mencionou, é que ela fica na parede, de forma suspensa.

 

Ele senta no parapeito da varanda, observa a altura do primeiro andar, e seus pés balançam com a força do vento localizado.

Na parte onde tem uma pilastra que ele consegue se segurar e o parapeito, são meio metro de distância.

Yoongi se ver numa encruzilhada, não sabia que tinha medo de altura até agora.

Vendo um breu sob seus pés.

Não sabendo quanto tem de altura até o chão, mas sabendo que a queda pode lhe causar sérios danos.

 

Seu coração aumenta os batimentos.

Mas ele simplesmente ignora tudo, prende a respiração e sem olhar pra baixo, ele pula em direção a pilastra.

Pisando um pouco em falso, e quase escorregando antes de sua mão alcançar o ferro que segura a porta secreta, o que o deixa equilibrado novamente.

 

 

Como precisa se segurar e abrir a porta, ele precisa de mais força do que tem.

Suas mãos trêmulas estão o deixando sem saída, já que não consegue empurrar a porta.

Então ele se segura, e engolindo em seco, ele empurra a porta com seu pé.

Esta que abre minimamente, e ele precisa se esforçar pra passar por ela.

 

Assim que entra, percebe que tudo está escuro e trata de ligar a lanterna. Vendo muitas teias de aranha, e o pó aparente que cobre o chão e todo o ar.

Ele sente um pouco de dificuldade em respirar. Cobre o rosto com parte do casaco, e com ajuda da lanterna, encontra o caminho de escadas.

Estão destruídas e algumas até meio quebradas, são todas de madeira e as paredes são feitas de pedra.

 

Seu coração não está mais acelerado demais, suas mãos não estão mais trêmulas e ele parece sentir toda coragem do mundo assim que pensa em Jimin.

Ele tinha esquecido o porquê de estar passando por essa situação e vindo até onde está.

 

O corredor de escadas parece nunca terminar, e tem quase certeza que se passou quase dois minutos que está descendo.

Ele não sabe quanto tempo falta pra dar três da manhã.

Ele estava com um relógio no pulso, mas acredita que o perdeu ao pular.

Agora ele só quer saber o que tem e voltar o mais rápido.

 

Então chega ao final das escadas, encontrando um celeiro vazio e um portão de madeira.

Ele o abre com facilidade e se depara com uma enorme colina por trás da casa.

Ele começa a pensar sobre esta visão.

Pra ele, é como se ele já estivesse passado por ela, mas não sabe como nem quando.

 

Ele sai pela porta, observando ao redor, e ao longe, perto da colina, depois de uma cerca, é possível ver um enorme galpão branco.

Yoongi não sabe como não conseguia lembrar de nada sobre a paisagem e o galpão, mesmo que fosse novo quando se mudou, seria normal ter uma lembrança sobre o lugar e pelo modo que está construído, sabe que não faz pouco tempo, não é uma construção nova.

 

Olhando para os lados, colocando o capuz do casaco sobre sua cabeça e desligando a lanterna, ele segue até o galpão, correndo até seus pulmões ficarem sem fôlego. Enquanto a lua ilumina seus passos em meio ao breu noturno.

 

Ele percebe que tem cacos de vidro na pequena cerca, assim que se aproxima dela. E ele sabe que pode voltar depois, mas ele quer atravessar o obstáculo e ver o que tem no galpão agora.

Ele então deita no chão de bruços e rasteja o mais rápido que pode.

Sente a terra entrando por algumas partes da sua roupa e arranhando sua pele.

Mas isso não importa agora.

 

Após atravessar por debaixo da cerca, ele segue para perto da entrada do galpão, sentindo seu corpo arder.

Ele para perto do portão entreaberto e observa com uma espiada, vendo que não tem nada, apenas um espaço grande e vazio.

Parece um grande estacionamento, com piso acinzentado e baredes brancas.

 

Ele sabe que não pode entrar, corre o risco de ter câmeras, se não é que ele já foi descoberto.

Olhando novamente, ele percebe um relógio na parede. Este marca duas e cinquenta.

Yoongi suspira se sentindo derrotado, precisava entrar, mas não quer correr o risco de algo acontecer a Jimin, muito menos a Hoseok que lhe deu as coordenadas de como chegar ali.

Teria que voltar no dia seguinte, e passar a informação que tem agora pra Jimin.

 

Seu olhar está perdido, quando nota, próximo ao portão, algo branco.

Ele não quer demorar mais nenhum minuto onde está, mas ele precisa saber o que é aquela coisa branca.

Ele junta um fôlego e corre até depois da porta, pegando o objeto branco e enfiando no bolso do casaco enquanto volta.

E nesse breve contato com a entrada, as luzes da frente acendem, o assustando.

 

Yoongi se espreita pelo chão, rastejando de volta, enquanto ouve passos.

Ele não olha pra trás. Ele apenas corre pela parte onde a lua não está iluminando, e por estar de preto, com o capuz cobrindo seus cabelos loiros, consegue passar despercebido.

Fica perto dos arbustos na entrada do celeiro, esperando o melhor momento de entrar, até porquê a entrada do celeiro é a parte mais iluminada.

 

Então os passos que ele ouviu não o acompanham mais e entre os arbustos ele consegue ver Namjoon e Jin numa correria, passando para parte do galpão.

Ele aproveita a deixa, quando eles somem, e adentra o celeiro de onde veio, ligando a lanterna assim que está na escada.

Ele sobe correndo, tropeça em meio ao caminho e cai pela escada, machucando a perna, mas continua sem parar.

Esta com o corpo todo tremendo e sentindo medo.

Por um segundo entendendo o medo que sempre está presente no olhar de Jimin, mesmo que ele tente esconder.

 

Quando chega na pilastra, ele apenas se joga de volta, ficando preso no parapeito e quase caindo por falta de força na perna machucada.

Ele cai pra dentro da varanda, sentando no chão, tentando recuperar o fôlego para entrar e se trancar em seu quarto.

 

Duas mãos puxam seu corpo e ele, que está de olhos fechados, os abre de imediato.

 

-Eu disse pra estar de volta antes das três! -Hoseok está com Yoongi dentro do quarto dele.

Hoseok está apenas de box.

Yoongi fica sem entender.

-Me dê suas roupas!

 

-O que?

 

-Agora, não temos tempo! Tire!!! -exclama irritado e preocupado.

Yoongi não entende nada, mas apenas assente vendo o rosto de Hoseok tão desesperado.

 

Yoongi tomou um pouco de susto com o alarde do outro. Ele tenta ser rápido, começa a tirar as roupas, revelando que a terra realmente lhe arranhou pelos braços, peitoral e barriga.

A perna que está machucada, tem um pequeno corte e está muito vermelho ao redor.

Hoseok o observa se sentindo mal, então pega as roupas de Yoongi do chão e começa a vesti-las.

 

Yoongi apenas o observa preocupado com a cabeça de Hoseok que está machucada.

 

-Sua cabeça esta melhor? -questiona Yoongi.

 

-Vista isso! -ele estende um dos pijamas de algodão de Yoongi, o interrompendo e não dando corda ao assunto. Yoongi encara Hoseok em suas roupas e tenta entender.

 

-Por que está fazendo tudo isso? -quesitona. Deixando a pergunta sobre o estado da cabeça do irmão de lado.

Hoseok sorri um pouco.

 

-Eles sabem que alguém foi pro lado de lá, então preciso fingir que fui eu!

 

-Mas, Hoseok...

 

-Yoongi, vai ficar tudo bem! -diz com um sorriso mínimo.

Ele sabe que se os outros souberem de Yoongi, tudo vai dar errado.

 

-Espere! -ele diz quando Hoseok continua forçando as roupas pro lado dele.

-Eu encontrei algo, e está no casaco! -ele diz se debruçando sobre Hoseok, pegando as roupas de suas mãos e a coisa branca que viu, sem mostrar ao irmão.

Hoseok fica curioso, mas não tem tempo pra questionar.

 

-Vista isso e fique na cama, eu volto! -ele apenas abraça Yoongi de leve e segue para janela do quarto, saindo pela mesma.

 

Yoongi tenta correr até a janela, e apesar da dor, consegue chegar rápido o suficiente pra ver Hoseok pular de uma varanda pra outra sem problemas.

E entrar em seu próprio quarto.

Yoongi começa a ouvir passos nas escadas.

Então se veste rápido, fecha a janela e desliga as luzes, já deitado em sua cama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Então? Gostaria de dizer alguma coisa? -Namjoon quem questiona. Esta com um sobretudo preto cobrindo sua roupa social. Tem Jin ao seu lado, que veste um sobretudo cinza, este que apenas está parado perto da porta olhando para seus próprios pés.

 

Hoseok está sentado na cama, com a respiração ofegante, pois correu pra ajudar Yoongi, ainda vestiu suas roupas e teve que pular de uma varanda pra outra, então tudo aponta pra ele como "culpado" de quem foi lá fora.

 

-Eu não posso mais andar ao redor da minha casa? -é tudo o que ele diz. Namjoon suspira.

 

-Jin, pode ir. Agradeço por me ajudar, boa noite! -Jin apenas assente, sorri leve para Hoseok e sai.

 

Hoseok tenta se manter estável ao olhar de Namjoon. Ele quer manter Yoongi e Jimin a salvo, não sabia antes o porquê mas agora entende melhor, e depois de descobrir coisas, ele precisa se manter neutro a tudo, e se mostrar do lado de Namjoon como sempre esteve.

 

-Você sabe que pode ir onde quiser... -diz começando a andar de um lado para outro, com as mãos atrás das costas.

Hoseok o observa, sabendo que ele está um tanto nervoso e irritado.

-Mas você não ia aquela área...

 

-Sim, a algum tempo. -conclui interrompendo.

-Desculpe, eu não queria alarmar vocês, eu só estou nervoso com o aniversário de Yoongi. -Hoseok levanta e vai até Namjoon, segurando em sua mão, se mostrando muito preocupado com o que diz. Namjoon o observa, como se ele fosse a presa e ele seu caçador.

 

-Você não precisa se preocupar, vai dar certo, e sabe que se não der, ainda pode dar certo no final! -diz sorrindo, apertando a bochecha de Hoseok de leve.

Este que entendo o que Namjoon fala para si, mas se mostra alheio, pelo seu próprio bem.

 

-Eu espero que sim... -murmura soltando a mão de Namjoon. Este que se afasta.

-Vou tentar não andar por aqueles lados, não sem falar com você, é que eu queria correr e acabei...

 

-Tá tudo bem. -Namjoon o interrompe. Doce demais para Hoseok, ele sabe do que se trata. 

-Descanse, amanhã é seu dia e sábado vem em seguida, será uma correria! -diz com um leve sorriso.

 

-Você parece muito feliz! -comenta Hoseok.

Namjoon assente cruzando os braços.

 

-As vendas foram boas, e o negócio do nosso querido hóspede, está prestes a acontecer, domingo. Então estou ansiando! Agora, boa noite! -ele diz se retirando de imediato.

Hoseok raciocina tudo rápido.

Se sente tonto.

Sua cabeça está com um curativo, que o cabelo cobre.

Ele não poderia deixar Namjoon, nem nenhum dos outros saber sobre. Além de Yoongi.

 

Após ter certeza que Namjoon se foi, ele pula pela varanda e volta para o quarto de Yoongi.

 

 

Yoongi levanta alarmado ao ver que Hoseok não consegue manter o equilíbrio quando entra em seu quarto e se ajoelha no chão.

Ele se ajoelha junto ao irmão e observa seu rosto.

 

-Você está bem? -questiona. Hoseok respira fundo, e de olhos fechados assente lentamente.

Yoongi tenta acreditar, mesmo estando na cara que nada está bem com Hoseok.

 

-Temos que ajudar você. Vá tomar um banho... -murmura. Yoongi o ajuda a levantar e o senta em sua cama.

Hoseok o observa sorrindo.

 

-Descanse aqui, eu já volto! -diz Yoongi.

Ele vai o mais rápido que pode para suíte e toma o banho mais rápido.

Então troca de roupa novamente, já que sujou a que Hoseok lhe deu.

 

-Traga seu kit de primeiros socorros! -pede Hoseok ao vê-lo sair da suíte apenas com a calça de seu pijama e a camisa na mão.

Yoongi assente, jogando a toalha em sua poltrona e indo buscar o que lhe foi pedido.

-Sente aqui! -Hoseok pede, levantando de forma normal, sem dificuldade.

Yoongi se sente mais aliviado.

 

Hoseok começa a cuidar dos ferimentos leves de Yoongi. Então quando termina os arranhões, Yoongi se veste e Hoseok volta sua atenção para o corte na perna.

Não é nada super demorado, mas passa uma faixa pra evitar de entrar em contato com a roupa.

 

-Como se sente?

 

-Bem melhor, obrigado Hoseok! -diz Yoongi sorrindo. Então levanta e guarda sua caixa de primeiros socorros.

-E você, está melhor?

 

-Um pouco... eu não posso contar a você nada agora... -ele se senta na cama do irmão e suspira. Yoongi o observa, encostado na porta da suíte. Sabe que Hoseok tá escondendo algo só em olhar sua expressão.

 

-Você tá escondendo algo... -murmura. Hoseok o observa, e ele cruza os braços.

 

-É, você tem razão, mas não é seguro agora. -ele fica cabisbaixo e pensa em várias coisas ao mesmo tempo. Yoongi senta ao seu lado.

-Você pretende ir lá ao balcão amanhã? -quesitona.

Yoongi assente.

Hoseok suspira preocupado.

 

-Você não conseguiu... eu já devia saber... -murmura. Yoongi se pega mais curioso.

-Não acho seguro que você vá amanhã. -comenta, Yoongi o observa mais explicações.

-Eu vou com você na noite do sábado! -dá a sua palavra.

Yoongi parece pensar no assunto. Ele quer muito ter mais coisas a dizer a Jimin, sabe que ele precisa de informações pra recuperar suas memórias.

 

-Tudo bem... -acaba aceitando.

 

-Então, o que você achou lá? Aquela coisa branca!

 

-Ah, isso... -Yoongi levanta e vai até sua gaveta, de onde tira a coisa branca, entregando a Hoseok.

 

Ele segura em mãos uma faixa de cabelo com rostinho de gato.

Hoseok observa e consegue lembrar do rosto dela, lembra perfeitamente de vê-la quando chegou e seu corpo trava, mas suas lágrimas aparecem.

 

Yoongi se assusta vendo o irmão chorando a sua frente. Nunca o viu chorar então ele não sabe o que fazer.

 

-Hoseok... -chama atenção dele, que percebe que seus olhos derramam lágrimas.

 

-Desculpe. Yoongi, você não pode ficar com isso... 

 

-Eu sei, eu só queria saber o que era. Tudo bem! -Hoseok assente e guarda a faixa de cabelo no bolso do casaco que está vestindo, que é de Yoongi.

 

-Durma, -ele diz levantando.

-amanhã temos um dia cheio, você deve se preparar pra sábado! -avisa e sai pela janela.

Yoongi apenas fica parado observando seu quarto ficar vazio.

 

Ele estava preocupado com tantas coisas, não sabia que era possível que toda sua vida estivesse tão confusa e sem respostas.

Ele consegue perceber que não consegue controlar nada, nem suas próprias decisões são totalmente suas, ele corre perigo, vive em meio a segredos que não imaginava que existia, está com medo e ainda começou a gostar de alguém em meio a tudo isso, nem sabe se é correspondido e tudo parece está virado de cabeça pra baixo.

 

 

Então, já cansado e cheio de coisas em mente, ele consegue, de exaustão, pegar no sono.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Finalmente... -Taehyung entra com seu carrinho de mão vermelho.

O tinha desde criança, mas se o perguntassem, não sabia como começou a usá-lo pra isso.

 

Ele está no chão, preso a berlinda.

Os machucados que recebeu uns dias atrás, por causa dos cuidados de Yoongi e também de Hoseok, estavam melhores, mas ainda lhe eram incômodos e com certeza se tocassem com força doeria.

 

Sua entrada permanecia dolorida todos os dias e nada poderia mudar isso.

A única coisa que o estava ajudando a dormir eram os remédios de dor que Yoongi lhe dava de manhã e de noite.

 

Ele havia percebido que sua voz havia voltado, mas não ficava forçando a fala.

Queria poupar sua voz, pra quem sabe, falar com Yoongi fora do papel.

Sabia que suas cordas vocais estava fracas por causa das drogas de Jin, nas quais ele não sabia o que tinha.

 

Ele observa Taehyung se posicionar a sua frente com um olhar grotesco, e um sorriso grande demais para seu rosto.

A forma que a luz bate em seu rosto o faz parecer um tanto monstruoso e ele só consegue sentir um medo como nunca sentiu.

 

Todos que passaram ali, o fizeram sentir medo, dor, desespero e vontade de morrer.

Mas Taehyung com certeza o fazia sentir como preso em um filme de terror.

O corpo todo dele está paralisado e começa a suar frio enquanto treme de medo.

Taehyung solta uma risada que o arrepia por completo, uma risada alta e grossa, nada feliz.

 

-Você está sentindo tanto medo que está urinando...? -questiona com mais uma gargalhada espalhafatosa.

 

Ele percebe que está numa situação constrangedora, mas não consegue evitar.

Ele não consegue controlar seu corpo e está sentindo um medo surreal, pois ele continua a lhe sorrir. E a falta de iluminação dentro do local o deixa cada vez mais grotesco.

Os olhos parecem vermelhos e cintilantes e o sorriso grande e afiado demais.

 

-Vamos para o que interessa! -ele diz, mas o sorriso não some.

É perturbador.

 

O corpo dele não para de tremer, e ele começa a passar mal de medo.

Taehyung só confia rindo, sabendo o efeito que tem.

 

Esta vestindo roupas pretas e seus cabelos pretos pairam quase cobrindo os olhos.

Ele tira o pequeno lençol que cobre o carrinho, revelando ao outro todas as coisas que tem nele.

Pela sua contagem, a mais ou menos umas vinte garrafas de quinhentos mililitros de bebidas alcoólicas. Parecem ser de teor alto.

Também consegue ver um funil, uma venda e uma corda grossa.

 

O corpo dele começa a sofrer com espasmos e calafrios que não cessam.

Ele nunca se sentiu dessa forma.

Passou por tudo antes e não sentiu tanto medo quanto agora.

Ele está lutando pra ser forte, mas não está sendo fácil assim.

Taehyung apenas o observa sem se importar.

 

-Vamos fazer isso da forma fácil, mas também vamos fazer da difícil! -diz murmurando para o outro.

 

Taehyung percebe que ele está desesperado e sabe o que são os espasmos, mas tudo isso só torna sua diversão ainda maior.

 

Ele abre uma garrafa de bebida, que tem um teor álcool de dez por cento.

Ele segue até o outro e segura seu rosto, que acaba sendo pressionado contra a madeira da berlinda, o fazendo sentir dor.

Taehyung praticamente força a boca da garrafa até sua garganta, vendo o líquido descer enquanto o outro engasga, tosse e revira os olhos, perdendo o fôlego e não conseguindo respirar enquanto se debate, sem conseguir se mexer por estar preso.

 

Taehyung sorri e o outro só sente medo.

Ele sente o líquido invadir seu estômago vazio e inebriar sua mente.

Quando Taehyung tira a garrafa de sua garganta ele tosse freneticamente.

Taehyung joga a garrafa no carpete e pega outra.

Ele nega com a cabeça, já desesperado.

 

-Você não vai tomar essa... -murmura pegando o funil.

-Não pela boca! -comenta friamente, com o sorriso congelado sempre voltando ao seu rosto quando termina uma frase.

 

Ele desce a berlinda, fazendo o rosto do outro ficar quase no chão e seu corpo todo está empinado.

Taehyung sem cerimônia, enfia o funil na entrada machucada do outro, que arquea as costas e grita de dor.

 

-Olha, você tá conseguindo gritar... -Taehyung diz com uma de suas horrendas gargalhadas.

O outro sente um arrepio pela dor e sente algo entre suas pernas.

-Seu sangue é tão bonito... -murmura Taehyung com os olhos vidrados no sangue que escorre entre as pernas alheias.

Então, em seguida ele sente o líquido entrando dentro de si.

 

Ele fica arrepiado com a sensação, seu corpo todo parece ficar cada vez mais mole.

Sem ele nem perceber, está vendado.

Não viu quando foi vendado e mesmo começando a se sentir bêbado, ainda está com medo.

 

O funil é tirado de si, mas o líquido permanece dentro, o queimando por inteiro, assim como o líquido que bebeu queima no estômago.

 

Então Taehyung entra com o pênis fundo dentro dele, fazendo um som alto ecoar com os corpos batendo.

O sangue e a bebida alcoólica escorrem da entrada de do outro enquanto Taehyung geme alto.

 

Os sons que Taehyung faz o amedronta ainda mais, é como se estivesse ouvindo grunhidos. Como quando você assiste um filme sobre zumbis, aquele tipo de grunhido.

 

Sua entrada dói e queima como inferno.

Taehyung abre suas pernas e mais uma vez ele sente algo duro entrando em si, a dor de dilacerar, e mais líquido.

 

O funil sai novamente e ele apenas ouve os passos, em seguida sentindo sua boca sendo aberta por algo metálico.

E assim fica, sua boca completamente aberta, presa por algo que ele não sabe o que é.

Sente em seguida a sua boca e sua garganta sendo preenchida pela garrafa de vidro.

Ele sente novamente a agonizante sensação de se sentir sem ar e engasgar, só que ele não consegue fechar a boca e quando a garrafa sai ele apenas se força pra respirar direito enquanto sua bile escorre pelos cantos da boca e ele põe a língua pra fora mais desesperado que antes.

 

Sua mente fica cada vez mais inebriada e se sente mais tonto, como se estivesse sentindo sono. Tudo culpa do álcool.

 

A dor vem com tudo.

Taehyung entra contudo em si, seu ar some de si e sua entrada é surrada de forma que o sangue não para de vim junto com o líquido alcoólico.

Tudo lhe queima e lhe dói.

Ele não consegue evitar os gritos esganiçados que saem de sua garganta.

 

Taehyung em meio ao maltrato, solta suas pernas e as abre o máximo, amarrando-as de forma alta.

Fazendo o outro ficar praticamente de cabeça pra baixo.

 

Sua cabeça presa no chão, pela berlinda, e o troco subindo, ficando na altura certa do pênis de Taehyung.

 

Pelo modo que está preso pelas pernas, sente o sangue começar a descer pra sua cabeça e seus tornozelos doem por conta da corda.

 

O cheiro de urina, sangue e bebida alcoólica toma conta de todo o local.

Taehyung inspira o aroma forte e sorri mais uma vez.

 

Mais uma vez a garganta dele é preenchida por mais uma garrafa, e então mais uma e outra, ele perde a conta enquanto Taehyung brinca com sua garganta, forçando as garrafas como se fosse seu próprio pênis.

 

Ele se debate, tenta gritar mais alto pois a dor está dilacerando tudo nele.

As lágrimas ensopam a venda em seus olhos.

Ele mal consegue respirar e está uma total bagunça de saliva perto se seu rosto.

Seu cabelo está todo amassado pela forma que Taehyung puxa seu cabelo para fazê-lo engasgar com as garrafas e seus lábios estão vermelhos e começando a ficarem cortados pelo metal que está mantendo sua boca aberta.

 

 

Uma garrafa.

Sangue e mais uma vez ele é surrado.

Mais garrafas, e mais garrafas sem parar.

Ele está completamente bêbado.

E não consegue nem manter seus olhos abertos.

Tudo está embaçado quando Taehyung tira a venda alheia.

 

Então o solta da berlinda e das cordas altas.

Seu corpo cai mole e de forma brusca no chão.

Taehyung o deita de costas, com a cabeça no chão e o faz beber a penúltima garrafa de álcool.

Que tem setenta por cento de teor alcoólico.

E pega a última garrafa, levantando o tronco alheiro, enqundo faz a coluna dele dobrar de forma que um grito fino num fio de voz, sai de sua garganta.

 

Dessa vez não tem funil.

Ele enfia a boca da garrafa, descendo e subindo até todo o líquido está dentro do outro que está com as pernas amarradas aos braços.

Taehyung tira a garrafa e o solta de forma que suas costas colidem com o chão de forma bruta.

 

-Me olhe te destruir! -ele diz com o sorriso que parece de uma assombração.

Como se estivesse possuído.

 

O álcool no corpo do outro o faz ter a visão de Taehyung mil vezes pior.

O medo lhe consome e enquanto Taehyung entra em si, o machucando mais e mais a cada entrada, ele ver o rosto monstruso e o sorriso petrificado em seu rosto se aproximando cada vez mais, e a luz do local parece ficar mais fraca, até que ele apaga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Finalmente você acordou... -murmura a voz.

A visão de Jimin está embaçada.

Mas aos poucos ele percebe quem está falando consigo e Hoseok é visto.

Já é de manhã e ele está no quarto de sempre.

Hoseok está vestindo uma camisa preta de algodão e calça jeans preta com botas.

 

Jimin simplesmente chora.

Hoseok o observa espantado.

 

-Eu vi, vi o que ele fez... -murmura Hoseok.

Após Taehyung sair, ele quem estava cuidando de tudo.

Viu Jimin amarrado, as garrafas pro toda parte e sangue e urina também.

 

Ele quem recolheu todas as garrafas, desamarrou Jimin, deu banho nele, lhe deu remédio e cuidou dos ferimentos como pôde.

Depois o trouxe para o quarto.

Voltou para o porão e limpou tudo, colocou tudo pra lavar e lavou o chão do lugar, sentir vontade de vomitar por causa do cheiro forte.

 

Jimin observa Hoseok que tem o rosto pensativo enquanto o emcara, sem tantas forças, em meio as lágrimas, se estica na direção de Hoseok, que está sentado numa cadeira, o puxando pela mão.

 

Cada vez que Jimin toca em Hoseok, o faz sentir alguém bom, alguém que tem salvação, assim como Yoongi.

Hoseok observa as lágrimas pesadas e o rosto vermelho, os olhos desolados e o medo totalmente diferente de tudo que já viu.

 

-Me... mata... por favor... -pede, sentido sua garganta doer.

 

Hoseok o observa, alarmado com o pedido.

Ele nunca viu alguém pedir isso.

Ele já tinha visto pessoas que tentaram se matar, mas nunca tinham pedido pra que um deles o matassem.

 

Jimin o observa, ainda chorando.

Os momentos da madrugada estão vividos em sua mente, ele mal consegue fechar os olhos, é como se estivesse vendo o rosto de Taehyung lhe assombrando com aquele sorriso afiado e os olhos estranhos.

Seus lábios ardem e doem com qualquer movimento.

Estão em carne viva.

Sua garganta está toda vermelha e suas cordas vocais estão longe de estar boas.

Beber ou comer, falar, tudo lhe dói.

 

 

Hoseok não sabe o que dizer.

Viu o estado de Jimin e sinceramente, não lembrava de alguém que tenha ficado tão machucado quanto ele, desde que começou a viver nesse "mundo".

 

Ele é uma pessoa frágil, tem alergias e se machuca com facilidade.

Além de ser o mais novo de todos que já passaram ali, se Hoseok infelizmente, lembra bem.

 

-Eu não consigo matar você. -Jimin observa o rosto de Hoseok e suas lágrimas, de alguma forma param de cair.

 

-Por...

 

-Porquê o Yoongi gosta de você. -ele conta simples, interrompendo Jimin para ele não se esforçar falando. Não tinha intenção de revelar o segredo do irmão, mas precisava de tempo.

 

 

Jimin o observa com o rosto confuso.

Afinal, ele acaba de descobrir que sente o mesmo. É sua primeira vez gostando de alguém.

Ele era virgem antes de chegar ali, e nunca beijou ninguém. Seus lábios estavam intactos de sofrer algo como beijar alguém que está maltratando ele.

Jimin sempre quis, ele lembra do nada, poder beijar alguém apenas quando tivesse certeza de seus sentimentos, e agora percebe que o beijo não lhe foi roubado como toda sua inocência.

 

Ele não sabe como os sentimentos que cresceram foram lhe acontecer bem embaixo do seu nariz ele não notou.

Sempre achou que Yoongi era bom apenas por não saber de nada que estava acontecendo, e achava que gostava de estar perto dele apenas por não se sentir sujo e sentir esperança dele, mas não era apenas por isso, ele sabe disso pelo relato que acabou de ouvir do outro.

 

Hoseok sorri um pouco vendo o olhar de Jimin que parece pensativo e tem em seus lábios feridos um sorriso pequeno mas que é de real alegria.

 

-Preciso da sua ajuda! -exclama Hoseok.

Jimin apenas assente.

 

Antes que possa dizer algo, Namjoon entra dentro no quarto. Por sorte, Hoseok não é descoberto.

 

-Pegue ele e me siga! -exclama sério.

Hoseok o olha confuso.

-Agora Hoseok! -exclama alto.

 

-Mas é de manhã, o Yoongi vai acabar nos vendo... -murmura alarmado. Namjoon suspira e fecha a porta.

 

-Ele está na biblioteca, o mandei lá para buscar algo para mim, agora traga-o! -ele abre a porta e Hoseok apenas pega Jimin em seus braços.

 

Namjoon desce as escadas e Hoseok o segue.

Eles passam para a parte do porão e todos os outros estão lá, a espera dos três.

Todos parecem usar uniformes, estão de roupa preta de couro.

 

-O que está acontecendo? -Hoseok questiona com Jimin em seus braços que começa a chorar, e nem sabe o porquê mas ver todos ali novamente, e ver o sorriso que todos tem no rosto, que são tão parecidos com o sorriso de Taehyung na noite anterior, que obviamente também está presente o faz sentir um pânico indescritível.

 

Namjoon fecha a porta e a tranca.

Andando em passos firmes até onde os outros estão.

Alguns sentados no sofá e outros no chão.

 

-Você teve que ser adiado. -diz Namjoon sentando no sofá. Hoseok franze as sobrancelhas, tentando entender.

-Você vai foder ele agora. Vai Hoseok! -manda. Hoseok engole em seco e percebe Jungkook sorrir.

 

-Como assim? Nunca fizemos os nossos métodos na frente uns dos outros, e não tem como fazer tudo agora de manhã com pouco tempo... -tenta achar uma saída.

Ele não quer machucar Jimin.

Jungkook ri mexendo em seus cabelos, está se divertindo.

 

-Hoseok, eu não estou perguntando nada a você, eu estou mandando você ferrar com ele agora!

 

-E o Yoongi, se ele chegar...-ele está entrando em desespero.

Então Namjoon apenas retira de seu blazer preto uma arma.

 

-Ele não deve chegar nas próximas quatro horas. Comece. -diz guardando a arma, só para alarmar Hoseok.

 

Jimin percebe que não tem jeito. Ele gostaria de ser morto, mas sabe que se nada acontecer a única pessoa a levar um tiro é Hoseok. E sabe que sem Hoseok por perto, provavelmente ele e Yoongi vão se dar mal.

Então, como seu braço está atrás das costas de Hoseok, ele apenas o cutuca de leve, e coloca o polegar em sinal de que "ta tudo bem".

Hoseok se sente péssimo e suspira.

 

-Tá, mas não vou ficar a vontade com vocês aqui. Quero que me mostrem o que fazem depois! -exclama e Namjoon sorri. Jungkook observa Hoseok com certa curiosidade, não espera que ele consiga prosseguir.

 

-Claro, agora comece. -Hoseok solta Jimin no chão de forma brusca. Propositalmente.

Jimin geme de dor, mesmo não sentindo muita.

 

-Coloque música pra mim! -aponta para o rádio. Taehyung caminha até lá e quando a música é ligada, está no volume alto.

Ele sempre colocava música de verdade.

Algo que nunca pensou que poderia lhe ajudar numa situação como essas.

 

Hoseok começa a tirar as roupas de Jimin e em seguida o prende na berlind, sussurrando um pedido de desculpas.

Jimin apenas assente de leve para que ninguém perceba.

 

Ele vai até a suíte e liga a banheira.

Enquanto isso ele pega uma corda e começa a amarrar os pés e mãos de Jimin.

Faz parecer que está prendendo com força, mas deixa o mais confortável que consegue.

 

Ter os olhos minuciosos dos outros sobre si é desconsertante, principalmente por saber que ele não está como eles imaginam.

 

A banheira enche rápido.

Hoseok pega uma seringa com o líquido de Jin, que está pronto para ele usar sobre a mesinha, e infelizmente tem que inserir em Jimin.

Todos observam cada movimento que Hoseok dá.

 

Hoseok está preocupado com Jimin, suas costas estão com uma grande marca roxa perto de onde fica a coluna.

Jimin o encara, com as lágrimas novamente em seus olhos e Hoseok o solta da berlinda, o levando até a suíte, arrastando-o pelo chão.

Todos levantam do sofá e do chão, parando aglomerados na porta da suíte.

 

 

Hoseok abre as pernas de Jimin, separando-as com seus própris joelhos e enfia sua cabeça com parte do tronco pra dentro da banheira cheia d'água gelida.

Jimin sente sua cabeça doer só no primeiro contato com a água.

 

Os outros sorriem com essa atitude.

Hoseok não está duro, e não está sentindo tesão nem nada.

Nada está como antes para ele.

Mas precisa continuar.

Então ele começa a se masturbar antes de tudo.

E penetra fundo Jimin, que se debate em desespero dentro da banheira.

Enquanto seus pulmões imploram por ar.

 

Hoseok começa a ir cada vez mais rápido e mais forte. Fazendo os corpos se chocarem.

Ele tira Jimin de dentro d'água, só para colocá-lo novamente.

Enquanto o estoca mais e mais.

Dando aos outros o que eles estão pedindo pra ver.

Ele se sente sujo a cada vez que Jimin fica sem fôlego dentro d'água.

Mas ele não pode enfrentar os outros quatro sozinho, ele precisa se manter do lado deles.

 

 

Então após gozar fora, ele continuar fazendo Jimin aforgar até que ele desmaia.

Namjoon aplaude quando Hoseok solta o corpo de Jimin, nu e ensopado no chão da suíte.

A vontade que ele tem de gritar e chorar, o quanto ele se sente sujo vendo Jimin com os lábios meio roxos e o corpo meio pálido pela água gelida. Mesmo que esteja respirando e vivo.

 

-Eu lhe disse Jungkook, ele ainda está do nosso lado, não sei de onde tirou que ele estava estranho! -dá um tapinha de leve no ombro de Hoseok e se vira para os demais.

-Sabe que o único a quem precisamos ficar de olho é Yoongi! -comenta friamente. E então Hoseok entende o propósito desse "showzinho".

Um ódio mortal cresce ainda maior por Jungkook, mesmo que ele não queira sentir isso.

 

-Mas vou ficar de olho! -ameaça Jungkook.

 

-Vamos sair, Hoseok cuide disso e o coloque de volta antes de Yoongi chegar! -diz se retirando com os outros.

 

Hoseok apenas se ajoelha no chão.

Acordando Jimin, que o observa preocupado.

Hoseok está chorando.

 

-Desculpe, desculpe... eu sinto tanto... eu me odeio... -murmura. Jimin apenas nega.

 

-Eu estou congelando... -murmura entre dentes, pois está tremendo de frio.

 

Hoseok apenas assente secando as lágrimas, erguendo Jimin e o envolvendo em uma toalha. Então pega suas roupas e o leva nos braços de volta para o quarto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Isso é tudo! -exclama Yoongi, após contar a Jimin toda sua aventura. Escrita em papel, porquê, de alguma forma, começou a sentir que era mais tranquilo que falar alto e ser descoberto.

Já que dá última vez Hoseok entrou no quarto de vez e ele não ouviu.

 

 

Jimin esta pensativo e seu coração está acelerado.

Ele começa a sentir dor de cabeça ao se esforçar pra lembrar das coisas.

Yoongi o observa, ficando alarmado e deixando a bandeja com os pratos sujos de lado.

 

-Yoongi... tem algo errado aqui... eu não lembro de tudo, mas, eu estou sofrendo abuso deles... acredita em mim! -ele fala, sua voz por um fio, rouca, saindo como um sussurro, enquanto segura a mão do outro.

 

Yoongi ouve as palavras mas a parte "abuso" não entra em seu cérebro.

Como assim alguém estava abusando de Jimin?

 

-Calma, quem está abusando de você? -ele questiona susssurando.

Jimin começa a chorar e soluçar.

Então ele escreve e Yoongi lê, contragosto.

"Seus irmãos. Menos o Hoseok".

 

Não era de toda mentira, Hoseok não chegou a fazer nada de verdade, afinal Jimin tinha dado o consentimento pra ele atuar daquele jeito.

 

E de alguma forma saber que Hoseok não está envolvido deixa Yoongi leve apesar de saber sobre algo monstruoso.

 

-Você tem certeza disso...? -ele assente ainda em lágrimas, tentando cessar os soluços.

Yoongi está artudido e se sente mal só em pensar que Jimin estava sendo abusado todo esse tempo sobre o mesmo teto que ele, e ele não sabia.

 

-Você pode ser o próximo. Você devia fugir! -comenta Jimin. Yoongi o encara com uma expressão irritada.

 

-Eu não vou fugir, você tá bem aqui... -ele aperta a mão alheia.

 

-Yoongi, eu não posso mais ser salvo... e eu não posso te explicar tudo. -diz tentando sorrir entre as lágrimas.

Sua cabeça dói muito. Se sente tonto, e a dor aumenta por está chorando.

Yoongi não percebe que ele está escondendo algo.

 

-Não, não, tem que haver outro jeito. -ele segura o rosto de Jimin em suas mãos.

Os dois se olham e se perdem nos detalhes do rosto alheio.

Yoongi só consegue pensar em Jimin gritando e sofrendo e ele não fez nada.

Se sente inútil.

 

-Não acho que tem... amanhã é seu aniversário, certo? -ele questiona.

Yoongi assente, sem entender a mudança de assunto. O seu aniversário não é importante.

Não agora.

 

Jimin tira de dentro do travesseiro um papel, e entrega a Yoongi.

Ele sorri e lágrimas começam a descer por suas bochechas.

Jimin desenhou os dois juntos, não um desenho grande apenas da cabeça aos ombros.

Mas são eles, é um desenho dos dois, que parece uma foto.

 

-Você desenha muito bem... -murmura.

 

-É um pedaço de mim pra você! -ele diz com a voz mais rouca que antes. Então sorri pra Yoongi que sente o coração apertado e um nó se formar em sua garganta.

 

-Eu não quero me despedir de você, Jimin... Eu gosto de você. -diz tentando manter o contato visual. Jimin sente seu corpo arrepiar.

 

-Mas eu não posso retribuir seus sentimentos. Me desculpa. -ele diz friamente, partindo o coração de Yoongi em milhares de pedaços.

 

Yoongi assente. Tentando parar as lágrimas em seus olhos e falhando miseravelmente.

Jimin o observa em silêncio.

Ele levanta, dobrando o desenho e guardando no bolso da sua calça jeans azulada. Então pega a bandeja.

 

 

-Até depois Jimin, descanse! -exclama baixo e se retira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

 

 

 

 

 

-Animado para o seu dia amanhã? -quem pergunta é Jungkook.

Todos estão a mesa, tomando café da manhã.

Mais tarde que das outras vezes. São dez da manhã.

 

Yoongi tenta sorri um pouco e Hoseok percebe sua mudança.

 

-Estou nervoso com tantas coisas e surpresas! -brinca um pouco pra não perguntarem se ele está bem.

Mas ele nota o olhar de Hoseok sobre si.

 

Namjoon encara a todos e nota que Yoongi parece preocupado.

 

-Não se preocupe, entrar pra empresa da família e comemorar os dezoito anos vai mudar sua vida e sua mente! -diz tentando passar uma felicidade que não existe para Yoongi. Ele sorri para Namjoon e continua comendo.

 

-Vai ser um dia divertido! -murmura Jungkook.

Jin e Taehyung não deixam de rir dele.

 

-Algo engraçado? -Hoseok pergunta olhando para os dois.

 

-É que o Jungkook está tão ansioso que parece que o aniversário é dele! -murmura Jin rindo e Yoongi acaba rindo também, junto a Taehyung.

 

Namjoon dá de ombros vendo que o clima está okay e que Yoongi está totalmente alheio aos negócios.

 

 

 

 

.

.

 

 

 

Após o café da manhã, Namjoon sai com Jin, Taehyung.

Jungkook vai para o galpão e Hoseok começa a cuidar das coisas da casa.

Yoomgi está preso em seu quarto tentando se distrair enquanto lê.

 

Passam horas, ele desiste de um livro e vai para o outro, então ele começa a ir atrás de outra coisa pra fazer. Começa a limpar o quarto e mexer nos móveis, mas as palavras de Jimin e sua rejeição não saem de sua cabeça.

 

Ele se sente um burro por acreditar que seria recíproco.

Ele nunca havia se apaixonado antes, não dessa forma, e mesmo sabendo que não é recíproco, está disposto a tudo por Jimin.

Ele sente que pode morrer por ele.

 

 

-Yoongi? -chama a voz de Hoseok do outro lado da porta.

 

-Pode entrar! -exclama dobrando uma camisa sua. Hoseok abre a porta lentamente e a fecha assim que entra em seu quarto.

 

-Você não está bem, aconteceu alguma coisa? -questiona adentrando o quarto alheio e sentando na cama.

Yoongi suspira e guarda sua camisa no guarda-roupa.

 

-Ele não sente o mesmo. Ele me disse coisas e eu estou preocupado e com medo. Se for verdade, temos que tira-lo daqui...

 

-O que ele disse?

 

-Que sofre abuso... -murmura.

Duas batidas na porta.

E eles param a conversa. Jungkook abre a porta.

-O que você quer? -Yoongi cruza os braços e Jungkook apenas entra em seu quarto sem pedir.

 

-Só querendo participar da pequena reunião! -diz se sentando na cama de Yoongi ao lado de Hosoek, que se afasta.

 

-Sai daqui... -murmura com um suspiro.

Esta chateado, triste, preocupado e lá no fundo bravo, não precisa de Jungkook para lhe tirar ainda mais do sério.

 

Jungkook apenas ri.

 

-Você deveria respeitar seus irmãos mais velhos! -diz com um sorriso divertido no rosto. Hoseok revira os olhos.

 

-Por que você me odeia? -questiona Yoongi.

Ele o olha com desdém e levanta de sua cama. Hoseok apenas o observa, se preparando pra intervir, dependendo do que ele diga.

 

-Porquê você não passa de... -Jungkook apaga com um golpe na carótida que Hoseok lhe dá. Yoongi observa Hoseok surpreso.

 

-Desde quando sabe fazer isso? -questiona impressionado.

 

-Me ajude a levar o corpo dele para o quarto.

 

-Ele tá morto? -Yoongi pergunta segurando os braços de Jungkook enquanto Hoseok o levanta pelas pernas.

 

-Não, ele só está desmaiado, deve acordar antes do jantar! -avisa parando na porta para abrir e levar Jungkook.

 

Eles o deixam lá na cama, de forma confortável e saem do quarto.

 

-Yoongi, você confia em mim? -o irmão assente prontamente.

-Ótimo, pegue seu moletom preto e uma máscara, me encontre na entrada do porão em cinco minutos. Seja rápido! -ele diz e segue para seu quarto.

 

Yoongi está totalmente desnorteado quando fica só no corredor.

Então corre, sentindo a perna machucada latejar um pouco, mas não liga pra isso.

Ele faz o que Hoseok lhe disse, veste o moletom e pega a máscara.

 

-Ótimo! Eu quero que você entenda tudo, mas você precisa me prometer que não vai falar nada, e você precisa ser um ótimo ator! Eu estou entregando tudo a você! -ele diz e Yoongi não entende nada.

 

-Eu quero saber o que está acontecendo, eu vou me esforçar! -diz simples. Para Hoseok isso basta.

 

Ele abre o porão, que está totalmente limpo e organizado.

Yoongi observa o projétil de madeira e as correntes. Seu corpo todo estremece.

 

-O que é isso? -quesriona.

 

-É uma berlinda... -avisa simples.

-Era um instrumento de tortura da era antiga. Me siga! -pede.

 

Ele entra pela suíte e perto da banheira ele tira o tapete e abre um alçapão.

Yoongi observa tudo em silêncio e cheio de curiosidade misturado com medo.

Seu coração está acelerado.

 

Hoseok retira uma lanterna do bolso de seu casaco preto e os dois começam a descer uma escada de madeira.

 

-Onde estamos indo?

 

-Fique em silêncio! -pede sério. Yoongi assente em meio a mal iluminação, mesmo sabendo que Hoseok não pode vê-lo.

 

Hoseok ajuda Yoongi a se posicionar e ele percebe que estão num túnel de terra debaixo da casa.

Tem luzes pequenas e amareladas ao longo do túnel.

Yoongi pisca os olhos pra se acostumar com a falta de luz.

 

-Fique perto! -Hoseok pega Yoongi pelo braço. Ele sente a mão de Hoseok tremer sobre seu braço.

 

-Você tá bem? -sussurra.

 

-Eu ia esperar até amanhã, mas preciso que pare de fazer perguntas e entenda. -diz sem responder a pergunta.

 

Em um determinado ponto do túnel, Yoongi começa a ouvir gemidos e gritos que ecoam por toda parte.

 

 

Eles chegam em partes onde tem pequenas grades, altas o bastante, que nem Hoseok nem Yoongi conseguem ver o que tem lá dentro.

 

-Suba aqui... -sussurra colocando as mãos juntas para Yoongi subir e ver.

Ele está curioso, mas sente um calafrio e seu coração disparado o faz sentir que ele não está pronto pra isso.

Mas ele simplesmente se segura em Hoseok e sobe, se segurando nas grades.

 

Seus olhos não acreditam no que está vendo.

Várias pessoas aglomeradas.

Muitas amarradas por cordas ou correntes.

Outras em berlindas.

Os olhos de Yoongi querem fechar por instinto, sente seu estômago revirar. Mas não consegue parar de olhar.

 

Então ele nota que à várias pessoas de preto, com o rosto coberto.

Usam facas, chicotes, fogo, agulhas e várias outras coisas que ele não consegue identificar de longe.

 

É possível ver mulheres e homens, que devem ter entre vinte e vinte cinco anos.

Todos estão nus e pedem socorro.

Outros apenas gritam.

Ele consegue perceber os detalhes, vendo sangue e outras coisas no chão.

A também alguns insetos.

 

Então Hoseok o desce.

Yoongi está com os olhos abertos e petrificados. Esta entorpecido com tanta brutalidade.

Hoseok sabe que ele não imaginava isso. Mas ele não estava mais conseguindo esconder.

 

Passos são ouvidos sobre suas cabeças. Hoseok balança o corpo de Yoongi pelos ombros, o fazendo encara-lo.

 

-Namjoon voltou com os outros, temos que ir! -avisa. Yoongi assente.

Ele quer perguntar algo, mas não consegue falar.

 

Hoseok o guia por outro túnel.

Eles saem dentro do celeiro que Yoongi viu na outra noite.

Então sobem as escadas e Hoseok mostra um jeito melhor que pular, para varanda.

Os dois passam por ela e entram pela porta de vidro.

Hoseok segue para seu quarto e Yoongi entra no seu as pressas, tirando o moletom e o jogando no guarda-roupa junto com sua máscara.

 

 

-Yoongi? -Hoseok bate em sua porta como se não tivesse ido lá antes.

Namjoon está consigo.

 

-Pode entrar! -diz com a voz meio trêmula, está se sentindo desconfortável e é como se estivesse vivendo num universo paralelo.

Namjoon entra com Hoseok.

 

-Então, o Hoseok comentou que você não estava muito bem para o almoço, e o Jungkook dormiu! -ele ri. Yoongi assente.

 

-Acho que foi porque comi uns biscoitos antes, lá na biblioteca. Eu até tô com fome, mas não sei se consigo comer! -murmura sem jeito. Namjoon assente.

 

-Eu disse, olha só, ele até tá meio pálido! -Hoseok tenta ajudar.

 

-Você devia ter dito no café, percebi que não comeu muito! -comenta Namjoon.

Yoongi não consegue reconhecer o irmão.

Ele olha pra Namjoon e só vê um monstro.

 

-Desculpe, eu só não queria deixar ninguém preocupado!

 

-Tudo bem, descanse, a gente se ver no jantar! -diz saindo com Hoseok.

Que faz um sinal para Yoongi antes de sair, avisando que vem falar com ele depois.

 

 

 

Yoongi pensa no que viu. Certo, é algo horrendo. Ele entende o que viu? Em partes.

Ele sabe que viu várias pessoas sendo abusadas. Mas mesmo não entendendo o porquê, ele sente que Namjoon só pode ser o culpado por isso.

Esta ansioso para falar com Hoseok a respeito.

Ele não acha que deve haver motivo pra alguém maltratar o outro dessa forma, mas ele quer saber o por que de tantas pessoas estarem sobrevivendo debaixo dos seus pés de tal forma.

Pra ele não faz sentido.

E porque ninguém faz nada?

São muitas perguntas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...