1. Spirit Fanfics >
  2. Change your gift >
  3. Novo amor

História Change your gift - Novo amor


Escrita por: laylla12

Notas do Autor


Hello amores, vim aqui mostra para vocês minha nova história, espero que gostem, ela vai mostrar um casal que para muitos é fofinho e para outros é horrível, porém se você não gosta do casal, não precisa ler, é só passar para as outras história, que eu tenho, quem sabe você não se encante por outra.

Bjs da autora.

Capítulo 12 - Novo amor


Fanfic / Fanfiction Change your gift - Novo amor

Ela o amava, ela o idolatrava, ele era o rei e ela estava feliz por agora, poder ser sua rainha, porém conto de fadas não existem não é isso que dizem, ou será que foi ela que beijou o príncipe, sem imaginar que ele viraria sapo?

 

Não sei a tantas possibilidades, la poderia esta agora na historia da Cinderela invertida, aonde o príncipe se apaixona pela irmã ou no seu caso melhor amiga, sem ligar que o sapatinho tenha entrado.

 

Ela não sabe, mas o que fazer, seu noivo tinha acabado de traí-la com sua melhor amiga, seus amigos estavam tentando ajudar, porem ela não sabia o que fazer, até ele aparecer e abraça-la, ela nunca percebeu, quanto ele era quente e macio, mesmo que para muitos seja frio e duro, ele a ajudou, ele a reviveu, ele colou cada caquinho que tinha caído, ele fez com que a magoa passa-se, a raiva fosse embora e o sorriso voltasse.

Ele com certeza era o seu conto de fadas, que deu certo, mesmo depois de te-lo queimado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...