1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. 🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶

História No Control - 🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶


Escrita por: melkookoned

Capítulo 7 - 🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶


Fanfic / Fanfiction No Control - 🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶

Então eu acordei, e cheguei na sala , todos estavam lá, pareciam felizes,menos Tae..Ele estava com um casaco preto e com muitas olheiras , parecia que ele não dormia há tempos.Eu não queria falar com ele.Melhor conversarmos depois.

A aula foi tranquila,até que chegou o recreio.Eu me sentei com as meninas, só que dessa vez... Nós não sentamos com os meninos.

*V on S/n off*

- Mano, você tem que falar com ela. - Jin disse me olhando preocupado

- Não posso , as meninas falaram que não era o momento certo.

- Então vai ficar nessa raiva ? - Jimin disse me cutucando

- Vou falar com ela hoje no restaurante.

- Assim que se faz - Namjoon disse enquanto socava meu ombro que doeu um pouco , mas relevemos.

*V off S/n on*

- Sério que você vai ficar ignorando ele? Você viu que ele não estava bem , e não foi falar com ele ? Qual é a sua Sabrina? - Clara disse comendo sua comida , mastigando com força , o jeito que ela faz quando está com raiva

- Poxa...Eu vou tentar falar com ele na saída , pode ser? - eu disse suando um pouco

- Acho que você não vai conseguir, do jeito que você é... - Luísa disse , fazendo um sorriso meia boca.

Então o recreio acabou e a aula começou de novo...Eu não conseguia prestar atenção...não parava de pensar no V.Seu sorriso, sua risada , me fazia feliz aquilo tudo.

A aula acabou e eu fui procurar o V... Rodei a escola e não acabei o encontrando...Decidi perguntar os meninos.

- Vocês o viram ?

- Não , desculpa ... - O RapMonster disse fechando o armário.

- Ele saiu sem falar com ninguém - Jimin disse guardando algo na mochila.

- Acho que ele está nervoso ou não dorme bem - Yoongi disse mordendo um biscoito.

- Sabe , se precisar conversar pode me procurar - Jin disse fechando um livro

- Ele tava meio trevoso hoje - Kook disse rindo um pouco se encostando na parede

- Então Hobi...Você o viu? - eu disse , já ficando sem esperanças

- Não...Olha S/n , nós não somos seus amigos só pelo V.Somos seus amigos pra vida . então sempre pode contar com a gente.

- Obrigada ! - eu disse indo embora descepcionada, mas pensei...ainda posso vê-lo no restaurante...né ?

Cheguei em casa e vesti uma roupa que me deixasse confortável, não gostava de roupas que chamavam muita a atenção...

Eu estava indo para o restaurante a pé até que vi... Lucas !

- Lucas !! Você de novo?- eu disse o abraçando , que estava de costas

- Ah , fala sério , temos que parar de nós encontrarmos assim haha - ele disse virando para mim e retribuindo o abraço.Ele estava muito arrumado , acho que estava indo para algum lugar de gala.

- Onde vai todo arrumado assim ?

- Ah sabe né , as mulheres sempre ficaram na minha cola. - Ele disse se gabando , enquanto fazia uma cara de metido

- Haha , vai se encontrar com mais uma ?

- Claro né !

- Você tem que parar de fazer isso....

- Mas dessa vez eu a amo de verdade.- ele disse com uma cara de apaixonado .

- Quero conhece-la - disse socando seu ombro

- Assim que nós assumirmos algumas coisas , eu te ligo - ele disse

*S/n off V on*

Eu estava indo pro restaurante...Cara...Acho que eu nunca estive tão nervoso...Ela disse que gostava de mim mano....Mas o que eu posso fazer pra mostrar o que eu sinto?..Já sei !

Espera...Aquela na frente não é a S/n? E ela está conversando com o mesmo cara daquele dia.Dessa vez eu não vou deixar passar... EU VOU TOMAR A FRENTE

*V off S/n on*

Eu estava conversando com o Lucas até que alguém tocou meu ombro me puxando para trás.

- Posso pegar ela emprestado ? - eu conhecia essa voz...era o V???

- Você conhece esse cara Sabrina? - ele disse arregalando as blusas...Eu fiquei vermelha na hora.

- Simsim! Não se preocupe...eu tenho um compromisso agora mesmo...Então você me liga ? - falei com ele meio gaguejando

- Ok então - ele disse fazendo tchauzinho e indo embora.

De repente o V segurou meu pulso com força e começou a andar comigo.Eu não sabia o que estava acontecendo.

- Ei! o que você está fazendo ?

Eu tentava me soltar , e ele não respondia

- Eu estou falando com você V ! - eu disse com uma voz trêmula.Não fazia ideia do que estava acontecendo.Mesmo com a situação , ele estava lindo , com um perfume de sempre.

- ME RESPONDA ! EI !

- Você não fica queta...- ele disse parando,se virando e então pegando meu outro pulso e me puxando para perto , assim pegando minha nuca e me beijando.Eu não sabia porque aquilo de repente.O beijo foi quente , eu não sabia o que estava acontecendo...Ele estava totalmente confortável , então , eu apenas aceitei o beijo.

Continuamos nos beijando , parando apenas pela falta de ar...

- Porque fez isso ? - eu disse olhando para ele corada , mas com um olhar apaixonada.

- Não gosto de ver você falando com ele.- ele disse coçando a cabeça

- Mas...

- Eu não tive a chance de falar, mas eu te amo S/n. Até que tomei coragem, eu não aguentava mais esconder isso de você..Sabe S/n, eu...- eu acabei cortando ele , iniciando outro beijo , dessa vez mais rápido

-Ja entendi tudo. - eu disse terminando o beijo - Só que ...aquele cara é só apenas meu primo mais velho

- Sério mesmo ? - ele disse me soltando e corado

- Sim - eu disse rindo muito

- Me desculpe haha

- Bom... É melhor nós irmos para o restaurante.

- Claro - ele estendeu a mão e fomos de mão dadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...