1. Spirit Fanfics >
  2. No Desenrolar de um Sonho >
  3. Um evento nada normal PT.4 (Final)

História No Desenrolar de um Sonho - Um evento nada normal PT.4 (Final)


Escrita por: Cherrycacucar e Kimjinnalua

Capítulo 34 - Um evento nada normal PT.4 (Final)


~PENSAMENTOS DE JIMIN ON~

Estava esperando S/N no local onde avisei que estaria, estranhei a demora mas entendi assim que vi S/N e Larissa entrando rapidamente no banheiro, logo atrás Flaviana acompanhada de Taehyung. As três entraram e fiquei curioso para saber oque estava acontecendo, acabei indo perguntar para Tae o porquê de toda aquela movimentação.

Jimin- Está tudo bem? Oque aconteceu?

Tae- Parece que a Flaviana bebeu alguma coisa que não fez bem pra ela. 

Jimin- Entendi, mas agora que ela já está com uma médica ~Puxo o rapaz para trás~ acho melhor você sair da porta do banheiro feminino, antes que as mulheres pense que você é algum tipo de tarado. ~Ri.

Caminhamos até o sofá onde estava inicialmente, já que ficava perto do banheiro, ali discutimos alguns assuntos e jogamos conversa fora até as meninas sairem do banheiro. Cerca de 7 minutos depois Larissa saiu com Flaviana, mas nenhum sinal da S/N, Taehyung rapidamente se dirigiu até Flaviana a guiando até a sacada, tentei perguntar para Larissa onde estava S/N, mas a jovem nem prestou atenção, estava preocupada com a amiga que ainda aparentava estar um pouco mal. Como não sabia onde S/N estava resolvi sentar e esperar onde haviamos combinado, péssima decisão, assim que sentei Son Heong apareceu se jogando para cima de mim.

Son- Sentiu minha falta? ~Falou afinando a voz. 

Jimin-  Não, volta para o bar ou para a pista de dança, quem saiba eu sinta sua falta. ~Falei meio debochado me afastando dela.

Son- Eu não aguento mais ficar longe de você. Quando você vai deixar S/N? Ja disse que esta mais que na cara que ela vai ficar com seu amiguinho Jungguk. ~Ela se aproximou.

Jimin- É uma pena porquê eu não vejo isso acontecendo, me desculpe a grosseria mas eu já tomei minha decisão. ~Tornei a me afastar.

Son- Te faço esquece-la em um minuto.

A garota me prensou contra o sofá e me beijou, não retribui e rapidamente a empurei. Era tarde demais, S/N já tinha visto tudo, saiu correndo sem nem olhar para trás ao gritar seu nome, se misturando com as pessoas.  Apenas queria ser sincero com ela e finalmente dizer tudo aquilo que estava entalado na garganta, todos os meus sentimentos. Assim que levantei para ir atrás dela fui impedido, Son segurou meu braço e não queria solta-lo.

Jimin- Me solta!

Son- Para que ir atrás dela se me tem aqui?

Jimin- Porque é ela quem a amo e não você! Entenda de uma vez que desde que apareceu você só me atrapalha, me deixa nervoso e confuso, então pelo menos faça uma coisa certa na sua vida e solta o meu braço.

A garota soltou, mas não adiantou nada, já tinha perdido S/N de vista e não sabia onde procurar, a chamei muitas vezes no meio da multidão mas não tive sucesso, fui até o bar mas a jovem também não estava lá. Até que vi Taehyung, Jungguk e Larissa apreensivos na beirada da sacada, gritavam a S/N, então nem pensei duas vezes antes de ir lá ver também oque estava acontecendo. Assim que começei a observar o horizonte logo percebi S/N entrando no oceano.

Jimin- S/N! OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! 

Larissa- SUA JUMENTA! SAI LOGO DAÍ S/N! VOCÊ NÃO SABE NADAR! 

Jimin- VOCÊ VAI CONGELAR AÍ.

Sem resposta, a menina continuava a correr e ir cada vez mais para o fundo sem olhar para os lados, parecia hipnotizada por algo. Pulei a sacada que não era muito alta e fui até a beira do mar, Jungguk veio correndo logo atrás tirando os sapatos e o blazer, se jogando na água, o menino nadou muito até conseguimos ver ele segurando a menina nos braços, a trouxe e me entregou a jovem. 

Ele estava completamente em choque, e a S/N  não expressava nada, estava apenas palida e fria. Assim que percebi que não conseguia sentir sua respiração, meu coração gelou naquele instante, não conseguia acreditar que a jovem que havia feito eu sorrir todos esses dias estava morta,  eu há conheci a pouco tempo mas foi a partir dali que minha vida mudou e meu arredor ganhou cor, não aceitava te-lá perdido, tudo que eu queria naquele minuto era voltar a ver seu sorriso. Deitei ela na areia e todos estavam assustados, Larissa começou a se irritar chamando a garota e Flaviana tentava checar seus pulsos.

Flaviana- Eu não sei oque eu tô fazendo!

Larissa- Mochi... ~Jin a abraçou tentando consola-lá.

JK- Eu vou chamar ajuda! ~O menino saiu correndo.

Jimin- S/N.. ~começei a tentar reanima-lá~ reage. 

Jimin- Meu anjo ~continuava com lágrimas nos olhos~ não nós deixe agora! 

Flaviana- Vamos unnie...

Jimin- Meu amor ~estava prestes a desistir~ Respode por favor...

Derrepente S/N começou a tossir e a cuspir muita água, abriu os olhos mas parecia confusa, estava alucinando asustada, todos respiraram aliviados e eu a envolvi em meus braços selando um beijo em sua testa.  Ainda estava sentindo a adrenalina no meu corpo quando Jungguk chegou com os socorristas do resort, mas vendo que toda situação já tinha sido resolvida a única coisa que poderiam fazer era disponibilizar um quarto para que pudessemos aquece-lá. Peguei S/N em meus braços e todos nós dirigimos até o quarto, a esse ponto a garota já tinha desmaiado de novo, mas eu já sentia sua respiração quente perto do meu rosto, a deitei na banheira do quarto e me retirei para que Larissa pudesse dar um banho quente na menina.

Tae- Ela está melhor? 

Jimin- A Larissa está cuidado dela... Por um minuto achei que ela tivesse morrido. ~Sentei na cama.

Tae- Ela é louca? Porque se atirou no mar daquele jeito?

Jimin- É oque eu estou tentando entender...

Tae- Talvez a briga com a Heong não tenha feito muito bem para ela.

Jimin- Ela e a Heong brigaram? 

Tae- É, você não viu? A Son deu um banho de cerveja na S/N.

Jimin- Aquela mulher passa todos os limites...

Tae- Por dinheiro. Essa gente faz qualquer coisa.

Flaviana- Tae, vem comigo buscar outro vestido para S/N? ~Flaviana apareceu apresada~ Jimin, o Jin pediu pra você falar com a Larissa que ele precisa falar com ela lá na sacada. 

Tae- Vou sim, segura ai Jimin, já volto. ~Ele falou saindo do quarto.

Bati na porta do banheiro e falei para Larissa oque tinha acabado de escutar de Flaviana e continuei ali, não ia sair sem saber se S/N estava bem, precisava falar com ela, esclarecer as coisas e acima de tudo me certificar da sua saúde. Depois de algum tempo ali no quarto esperando, Larissa me chamou pedindo para eu cuidar da garota enquanto ela ia falar com o Jin, S/N saiu do banheiro andando por conta própria aparentemente bem mas não muito feliz com a minha presença, e eu sabia exatamente o porquê.


Notas Finais


A conclusão desse capítulo é: Não tomem bebidas vinda de pessoas desconhecidas ;3 kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...