1. Spirit Fanfics >
  2. No dia que eu morri >
  3. Capítulo UM - ÚNICO

História No dia que eu morri - Capítulo UM - ÚNICO


Escrita por: px_Lucas

Capítulo 1 - Capítulo UM - ÚNICO


Na manhã depois que eu me matei,fritei ovos para mim e pra minha família no café da manhã,fiz suco de laranja e comemos a mesa.Na manhã depois que eu me matei , eu passei com minha cachorra.Na manhã depois que eu me matei,minha mãe estrou no meu quarto e me vou deitado no chão sobre uma poça de sangue ,ela gritou deseperada e todos os vizinhos ouviram, chamou a ambulância mas não adiantou ,eu já estava morto.Na manhã depois que eu me matei, eu tinha feito uma música onde eu expressava tudo o que eu sentia,Na manhã depois que eu me matei,no laudo do legista estava escrito "SUICIDO",ninguém entendi o porquê ! Todos se achavam culpados mas não sabiam ao certo.Na manhã depois que eu me matei,meus amigos choraram e lamentaram por não conseguirem me salvar.Na manhã depois que eu me matei,a garota que eu gostava teve seu mundo virado e cabeça para baixo ,pois não entendia,nunca imaginaram que eu faria isso.Na manhã depois que eu me matei,todos que eu conhecia e que não conhecia, fizeram uma Memorial para mim na minha cidade.Na manhã depois que eu me matei , minha mãe não sabia como viver,eu  era tudo para ela,é de repente , eu nao era mais nada.Na manhã depois que eu me matei ,eu levei um pouco e cada um comigo , deixei muita gente sem chão . Na manhã depois que eu me matei ,eu achei que tinha encontrado a paz,era tudo ilusão .  

NA MANHÃ DEPOIS QUE EU ME MATEI ...DESEJEI NÃO TER ME MATADO.


Notas Finais


Não se matem,não é so você que vai embora,você morre e leva vários com você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...