1. Spirit Fanfics >
  2. No Distance - Jeon Jungkook >
  3. "Você é tão doce."

História No Distance - Jeon Jungkook - "Você é tão doce."


Escrita por: Maaru

Notas do Autor


Boa Leitura! ♥️

Capítulo 8 - "Você é tão doce."


Fanfic / Fanfiction No Distance - Jeon Jungkook - "Você é tão doce."


Quinta-feira.


Eu: Estou de castigo.


Jungkookie: Por que?


Eu: Fui pega rabiscando durante a aula.


Menti, pois nunca admitiria a ele que gazeei o restante da aula para chorar por um otário no pátio, além de ter inventado uma desculpa para ir embora mais cedo. No entanto, o meu azar resolveu dar as caras após um curto período de tempo, onde a minha mãe acabou descobrindo as minhas incontáveis folhas soltas de desenhos quando pegou os meus materiais com Katherina, e consequentemente, os meus esboços referentes ao asiático. Maravilha.


Jungkookie: Rabiscar?


Jungkookie: Isso não é coisa de criança?


Eu: Criança apaixonada.


Eu: Aquelas do tipo que escrevem o nome do garotinho mais bonito da turma nos cantos das páginas do livro.


Ah sim, eu cometi este ato infantil e ultrapassado também. Especificamente em minha apostila de filosofia, Aristóteles ficara tão mais atraente como se estivesse revestido por tatuagens com o nome “Jungkook”.


Jungkookie: Qual o nome?


Arregalei os olhos, assustada com o som da porta se abrindo. Comecei a digitar rapidamente.


Eu: Merda.


Eu: A minha mãe entrou no quarto.


Eu: Falo com você depois.


                          2:30.


Eu: Ela quer saber.


Eu: Quer saber quem é você.


Jungkookie: Conte.


Eu: Ela não pode saber.


Eu: Vai me proibir de falar com você.


Eu: E eu não quero parar de conversar com você!


Jungkookie: Calma. Você não vai parar de falar comigo.


Eu: Jungkookie.


Eu: Ela quer tirar você de mim.


— Mãe, ele não é uma pessoa ruim, eu juro! — Choraminguei, encolhendo o corpo na cama.


— E que prova você tem disso, Sayuri? — Rebateu, ríspida. — Como pode ser tão ingênua assim? Ele pode estar enganando você! Fingindo ser outra pessoa! Será que não presta atenção nas notícias e nos diversos casos que já vimos? Pelo amor de Deus.


— Mãe, ele não é falso… nunca me enganaria… confie em mim, por favor. — Minha voz soou baixinha.


— Pare de conversar com este rapaz, agora mesmo! Eu confio em você, mas nele não! — Cruzou os braços. — Faça isso, ou eu mesma tomarei a iniciativa! Não vamos passar por isso novamente, Sayuri.


Percebi que se referia a Taylor, fazendo-me sentir ainda pior, encolhendo os joelhos e escondendo o rosto entre os membros, chorando baixo, a ouvindo deixar o quarto com um bater forte na porta.


                           [...]


Sexta-feira.


Eu: Jungkookie.


Eu: A minha mãe vai confiscar o meu celular.


Jungkookie: Eu sinto muito. Mas talvez seja melhor para você.


Jungkookie: Eu quero conversar com você. Porém, você precisa estudar, e também não quero que sua mãe a repreenda por minha causa.


Eu: Eu não quero estudar!


Eu: Eu não aguento essa vida! 


Eu: Você é a única coisa que faz eu me sentir melhor desde que o conheci.


Eu: Desculpa.


Jungkookie: Por que você diz o que pensa e pede desculpas em seguida?


Jungkookie: Eu aprecio o fato de você se expressar para mim como deseja.


Jungkookie: Não peça desculpas por nada.


Eu: As pessoas parecem que não se importam com o quão significantes elas são para mim.


Jungkookie: Eu me importo.


Eu: Jungkookie.


Eu: Você é tão doce.


Eu: Obrigada por ser assim comigo.


                            [...]


Quinta-feira. 


Caminhei lentamente em direção a cama, meus pés pisavam pesado e arrastavam-se sobre o chão erráticos, sendo guiada por minha própria visão turva, em borrões, ao passo em que eu gemia pela fraqueza geral em meu corpo e sonolência.


Peguei o celular, este que quase esqueci dentro do banheiro, estava distraída demais tentando deixar tudo em ordem no pequeno armário ao lado do espelho, desejava deitar-me.


Eu: Kookie...


Eu: Me ajude…


Jungkookie: Sempre.


Eu: Não me julgue.


Jungkookie: Nunca.


Eu: Eu acabei de tomar quatro comprimidos de fluoxetina da minha mãe.


Jungkookie: Você o que?


Jungkookie: Sayuri! Você tem noção do quão perigoso pode ser a fluoxetina?


Eu: Me desculpa.


Jungkookie: Não é a mim que deve pedir desculpas.


Jungkookie: Eu estou muito preocupado, você não tem noção do quanto.


Eu: Kookie.


Eu: Eu estou bem.


Jungkookie: Não, você não está.


Jungkookie: Algo ou alguém te induziu a tomar esse remédio.


Jungkookie: Me diz, o que houve?


Eu: Não finja que se importa.


Jungkookie: Eu já lhe disse. Com todas as palavras.


Jungkookie: Eu me importo com você, Sayuri.


Jungkookie: Você me deixando tão preocupado, a semana que você não falou comigo, as suas mudanças de humor transparentes, o fato de você ter ficado de castigo, suas notas no colégio…


Jungkookie: Eu me importo com tudo isso.


Mensagem visualizada.


                           [...]


Sexta-feira.


Eu: Visitei o museu de arte contemporânea hoje.


Eu: Como os escultores da época conseguiam esculpir uma obra de arte em uma pedra de mármore?  


Jungkookie: Acredito que seja um dom.


Eu: Eu vi a escultura de um Deus grego.


Eu: Era Apolo.


Eu: Me fez lembrar de você.


Jungkookie: A cada dia que passa você me surpreende mais. 


Eu: Você e Apolo são similares.


Eu: Tem um brilho inexplicável e são donos de uma beleza estonteante.


Jungkookie: Sayuri, você por acaso está sob efeito de entorpecentes?


Eu: Não preciso estar para enxergar a sua beleza, Sr. Jungkook.


Jungkookie: Como pode tirar conclusões através de apenas uma foto?


Eu: Não me refiro à beleza exterior.


Eu: Enxergo a sua verdadeira beleza nas palavras que você escreve para mim.





Notas Finais


Fofos 🥺

Até o próximo! ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...