1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro (Larry Stylinson version).

História No escuro (Larry Stylinson version).


Escrita por: pinkchickpea

Fanfic / Fanfiction No escuro (Larry Stylinson version).
Sinopse:
Harry aproveitou a vida de solteiro por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra – lindo, carismático, espontâneo… Lee parece bom demais para ser verdade. Seus amigos concordam plenamente e, um por um, todos se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer pessoa, revela-se extremamente controlador e faz com que Harry se sinta isolado. Amedrontado pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, ele tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nele. Sentindo-se no escuro, ele planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Harry, agora Hazz, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ele agora é uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsivo, sempre tentando se esconder, vive com medo e inseguro. Seu novo vizinho, Louis Tomlinson, o incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Hazz começa a acreditar que ainda é possível levar uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo.
-x-
Esta obra é uma adaptação do livro "No escuro" de Elizabeth Haynes. Todos os direitos reservados a ela e a editora Intrínseca. Não possuo direito autoral sobre qualquer personagem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 4
Comentários 2
Listas de leitura 2
Palavras 1.516
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson, Personagens Originais
Tags Harry Styles, Larry Stylinson, Louis Tomlinson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1
2
14
1.516

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.