1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. A vida é um jogo

História No escuro você é a luz - A vida é um jogo


Escrita por: PequenaCoisinha

Notas do Autor


Gostaram da roupa da Rafa? Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 38 - A vida é um jogo


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - A vida é um jogo

Estávamos eu e o Armin vendo TV quando ele olhou no próprio relógio de pulso as horas. Me olhou novamente e parecia preocupado. 

-O que houve? - Perguntei me levantando do sofá e indo tomar um copo d'água. 

-Estamos atrasados - Ele disse enquanto voltava com o copo ainda em mãos. 

-Atrasados para quê? - Perguntei me sentando ao seu lado. 

-Eu marquei um jantar com a minha mãe para apresentar a sua futura nora. 

-QUE?!? - Gritei e com o susto deixei cair o copo de vidro da minha mão e então me levantei para pegar os pedaços de vidro, porém isso foi uma péssima idéia pois como estava descalça acabei me cortando. 

-Sem dúvida alguma minha gamer é muito desastrada - Ele disse me deitando no sofá novamente e pegando um kit de primeiros socorros - Acho que mesmo não sendo sua intenção teremos de deixar esse jantar para outro dia. 

-Não! Está louco? O que ela vai pensar de mim?

-Eu explico a situação e ela entenderá - Ele disse enquanto terminava de fazer um curativo em meu pé. 

-Entenderá que isso foi um grande pretexto para eu não ir ou seja eu vou sim e o senhor vai me levar e SEM contar absolutamente nada - Disse e ele sorriu. 

-Você quer conhecer a sua futura sogra rápido não é? Quer casar rapidamente também? Eu aceito - Ele disse e eu dei um tapa em seu ombro. 

-Ah para de ser besta Armin - Disse rindo enquanto ele sorria. 

-Mas, agora sem brincadeira eu não me importaria de passar os restos dos meus dias com você, desde que eu te tenha ao meu lado a minha vida será o jogo mais emocionante já existente e que podemos jogar juntos. Somos gamers afinal não é? - Ele disse sorrindo e a sua sinceridade me fez sorrir também. 

-Sim, somos jogadores porém esse jogo tem diversas dificuldades e tem objetivos que nem sempre conseguiremos cumprir, sem constar que esse jogo tem uma duração indeterminada ainda e não sabemos quando haverá um game over. 

-Bom, o que importa é jogarmos juntos enquanto der, e torcer para que esse game over aconteça para mim e para você sem deixar o outro aqui para jogar sozinho.

-Ah então se você morrer eu tenho que morrer junto? - Disse e então rimos. 

-É que jogaremos o mesmo jogo o que nos torna adversários ou seja se eu morrer eu vou desejar que você também tenha seu game over para me acompanhar - Ele disse e continuamos a rir - Porque afinal, jogar sozinho não tem graça. 

-Entendo mas não seremos adversários seremos acompanhantes no jogo do outro - Disse e sorrimos. 

-Mas nós já estamos jogando nem que seja a primeira fase e nela você tem que conhecer a minha mãe lembra? - Disse ele se levantando do sofá e me pegando no colo. 

-Você consegue andar? - Ele me perguntou e eu assenti. 

-Com um pouco de dificuldade mas eu consigo, porém acho que provavelmente irei mancar e como você é um jogador muito gentil terá que me levar pro meu quarto porque eu tenho que estar apresentável para conhecer a minha futura sogra posso? 

-Pode sim Rafa - Disse ele sorrindo e me levando pro meu quarto - Consegue se trocar sozinha? 

-Claro que sim besta, o que você quer? Me vestir agora? 

-Exatamente - Disse ele sorrindo maliciosamente - É brincadeira... Estarei te esperando aqui fora por causa das escadas que não deixarei que desça sozinha. 

-Tudo bem - Disse enquanto o via fechar a porta. 

Vesti uma blusa branca,uma saia lilás e sapatilhas pretas junto com alguns acessórios.Na realidade fiquei com tanto nervosismo que até a roupa estava difícil de escolher.

-Rafa? Já está pronta? -Perguntou o Armin enquanto me olhava no espelho. 

-Sinceramente? Eu não sei - Disse e ele me puxou para perto com uma mão em minha cintura e a outra no meu queixo fazendo-me encará-lo e olhar fixamente em seus olhos. 

-Se é pela roupa não se preocupe você é linda de qualquer forma e se é pelo medo sobre a opinião da minha mãe,fique tranquila pois mães querem o melhor para os seus filhos e você é o meu melhor - Ele disse e me deu um selinho demorado e me levou no colo pelas escadas. 

Fomos andando pela rua já que parecia não ser tão longe o local do jantar, mancava um pouco porém o Armin fez questão que eu me apoia-se nele. O estranho é que se não me engano um carro preto estava nos seguindo. Enfim, deve ser só loucura e uma besta impressão não é? 

 

 


Notas Finais


Próximo capítulo: Conhecendo os pais do gamer. O que será que vai acontecer?
E esse carro ? Só impressão mesmo amores? O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...