1. Spirit Fanfics >
  2. No escuro você é a luz >
  3. Uma surpresa carinhosa

História No escuro você é a luz - Uma surpresa carinhosa


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 44 - Uma surpresa carinhosa


Fanfic / Fanfiction No escuro você é a luz - Uma surpresa carinhosa

Acordei e estava em um péssimo estado, lavei o meu rosto e não pude deixar de notar os meus olhos inchados pelas lágrimas que tanto cairam e eu ainda por cima tive um pesadelo em que a Rafa ia embora em um dia chuvoso igualmente como aquele que acabara de começar, porém eu havia cansado de lágrimas e sofrimento, eu definitivamente não a deixaria ir embora como naquele sonho. 

Sai do meu quarto indo em direção ao quarto de hóspedes e acordei a Nyna e a mesma sentou-se na cama coçando os olhos por conta da luz solar vinda da janela. 

- Nyna nada contra você mas somos só amigos, e mesmo você sendo uma garota legal e interessante eu não te amo e não gosto de você, não da maneira que você quer. E não vou tentar sentir algo por você porque até se eu quisesse não conseguiria, pois eu amo aquela garota que você denominou que era minha amiga, mas ela era a minha namorada, isso mesmo ela era, mas isso vai mudar e é agora - Disse já saindo do quarto não antes de vê-la parecer bugada e tentar processar a informação. 

Sai correndo sem tomar o café da manhã e sem quarda-chuva pois precisaria correr. Eu não passaria mais um segundo sem ela. Passei por uma floricultura e comprei flores por mais que talvez seje clichê era fofo não? Também comprei chocolates e todos os tipos de doce que ela ama, eram tantos que acabei tendo um pouco dificuldade para andar porém valeria a pena e por último um urso de pelúcia este que era enorme, tipo ENORME mesmo tanto que tinha o meu tamanho e sim foi um sacrifício carregá-lo.

Confesso até que foi engraçado as minhas tentativas de passá-lo pela porta e sim eu tinha as chaves pois sabia aonde encondiam para caso alguém perde-se. E depois de tantas aquele ursinho, na verdade ursão passou pela porta. E depois de procurar acabei achando a cópia da chave o qual abriria o quarto da minha gamer que estava trancado. Peguei o urso e o posicionei no quarto da Rafa tendo o mesmo problema para fazê-lo passar pela porta e lá estava ela, a minha adorável gamer dormindo como um anjo. 

Desci as escadas e fiz o café da manhã e um bem completo, e por mais que não seja o cara melhor na cozinha acho que ficou ótimo. Coloquei em uma bandeja a qual eu também coloquei alguns doces e e como eram tantos,  os outros eu espalhei pela cama e a bandeja coloquei no pé da cama.E então peguei o violão e a acordei com um trecho da musica "photograph" E depois cantei "Perfect two" uma que se não me engano a Rafa ama e quando terminei ela estava sorrindo com os olhos marejados, aquele sorriso que tanto desejei que fosse por minha causa e aquele olhar que o meu coração implorava para que fosse destinado somente à mim. 

-Rafa você realmente não sabe a falta que senti de vê-la, porque até mesmo um dia se torna uma eternidade se não estou com você garota, podemos voltar a ser players um do outro? E eu quero que saiba que o que sinto por você é inexplicável assim como a sensação de borboletas em meu estômago - Disse enquanto à via chorar e eram lágrimas acompanhadas daquele sorriso sincero. 

- Sim Armin podemos voltar a ser players um do outro e por mais que você seja trouxa, idiota e uma anta eu não me vejo jogando sem você - Ela disse observando o urso e tudo o que eu havia feito - E sério, obrigado por... Tudo isso e eu realmente amo doces. 

- Obrigado pelo adjetivos carinhosos e eu também realmente amo você e a prova disso é a minha dificuldade de respirar que sinto quando lhe vejo. 

- Armin isso é asma - Ela disse rindo em ironia. 

- Então eu te asmo - Disse e vi ela sorrir revirando os olhos e negando com a cabeça. 

- Besta - Ela disse levantando da cama e me abraçando e eu a abracei fortemente, como eu estava com saudade disso - Meu besta quer dizer. 

- Sim eu sou o seu gamer besta - Respondi e entreguei o buquê de flores para ela - Eu poderia dizer que são flores para uma flor, porém além de ser clichê para mim você seria comparada à um jardim inteiro. Mas, você também seria uma flor linda. 

- Seria? Não sou? - Ela disse nos fazendo rir. 

- Não, porque você é uma gamer linda e que eu amo - Disse e ela e  talvez até eu estávamos corados. 

- Eu também te amo Armin.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Podem ficar feliz moços e moças. ≧﹏≦
Eu prometi um capítulo fofo e que fosse uma montanha russa de emoções boas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...