1. Spirit Fanfics >
  2. NO EXIT - Imagine Jooheon(Monsta X) >
  3. Capítulo 10

História NO EXIT - Imagine Jooheon(Monsta X) - Capítulo 10


Escrita por: EuSouMonbebe

Notas do Autor


Oii >-<
Aproveitem muitoo e desculpe qualquer erro<33

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction NO EXIT - Imagine Jooheon(Monsta X) - Capítulo 10

Coloquei a máscara que peguei mais cedo e saí pela porta da frente. Jooheon estava encostado no carro com uma cara nada contente. Se é que ele tem uma cara feliz.

Vi o celular em sua mão e me lembrei de algo. As ligações que eu fazia para o Park mais cedo estava fazendo para Jooheon. Não era coincidência ter ouvido o celular de alguém tocando. 

Andei apressada e entrei em seguida.

- Por que eu tenho que usar máscara? Eu não sou criminosa como você! - Ele me ignorou por um tempo e ligou o carro.

- Não quero que ninguém me veja com você.

- Por que? Está com medo da sua namorada ficar com ciúmes? - brinquei com uma voz arrogante, e ele freou bem na hora por causa do sinal. Me olhou duvidoso de relance.

- É para a segurança de ambos, você sabe muito bem disso. E não tem nada a ver com isso, eu não tenho tempo para essas coisas, S/n! - disse virado para frente. Aquilo me rir um pouco. 

- Essa foi a pior mentira que já escutei. - balbuciei com deboche. 

- E por que eu mentiria logo para você? Uma especialista em mentir. - Muito engraçado. 

- Se você quisesse ter tempo, teria... Além de você ser muito lindo... - Ataquei com aquelas palavras de propósito, sem medo da reação surpresa dele. Ele sorriu debochado. - ...Você arrumaria uma namorada fácil, fácil!

- Você não acha que está falando demais para quem queria me matar mais cedo? - Ele não ia me calar com aquilo.

- A culpa é sua. Você me dá muita raiva. E é um mentiroso! - falei séria. Ele não disse nada por um tempo.

- Não pense que sua raiva por mim não seja recíproca. - Não me diga?! - Você me dá raiva, às vezes. - ousei ficar completamente calada.

Não demorou muito para chegarmos. Jooheon estacionou o carro e andamos lado a lado para a entrada do shopping. Eu prometi a mim mesma que ia segurar a onda para não ficar gastando sem necessidade.

- Olha, você não precisa ficar comigo, eu sei me virar.

- Eu não vou cair na sua conversa besta, você não é nada confiável. - Olha só quem fala. Revirei os olhos impaciente. Jooheon tirou seus olhos de mim voltando para o celular. - Aliás, eu não vou atrapalhar nas suas compras, só ficarei observando. Prometi ao Shownu que não tiraria os olhos de você! - dei de ombros com um enorme cansaço para revidar. E comecei a andar, ignorando todo o resto que ele ainda tinha a dizer. Jooheon ficou mexendo no celular o tempo inteiro. "Que cão de guarda, hein Shownu?"

Primeira coisa, era outra calça jeans, sem ser rasgada igual a minha. Provei algumas que me agradaram e escolhi uma e mais duas blusas da mesma loja, não sabia quanto tempo iria ficar ali.

Jooheon estava com duas sacolas e reclamava por tudo, pela hora, pelo peso e principalmente para eu me apressar... Apenas o ignorei completamente como sempre faço, já estava ficando boa nisso, e era um ótimo exercício para testar a paciência. 

- Só se passaram duas horas, Jooheon!

- Só? Você tem algum problema? 

- Eu que pergunto se você tem algum problema. Por que não podem confiar em mim? Eu já fiz a promessa ridícula e não vou dizer nada a polícia! 

- Não é questão de polícia, S/n. Você não prestou atenção em nada do que o Shownu disse? - dei de ombros. - Do mesmo jeito que os outros acham que estamos usando você, desconfiamos que você... Talvez... Isso seja usado contra nós. 

- Peraí. Você está querendo dizer que eu estou em um Clã? E estão me usando pra acabar com o de vocês? - ele confirmou com o silêncio dele cravando os olhos sérios em mim. - Pelo amor de Deus! 

A nossa discursão estava começando a ter plateia, então abaixei um pouco meu tom de voz.

- Só pra você ficar sabendo, eu não faço parte de nenhum Clã idiota. Acredite se quiser, ou não. - dei de ombros.

Jooheon não reclamou mais depois da nossa conversa, passou a ter mais paciência, o que ajudou a minha cabeça cheia de estresse.

Fomos para a praça de alimentação. Ele pediu o que queria e começou a comer. Eu não queria comer, direcionei minha atenção para outro lugar, peguei meu celular e fui conferir as mensagens.


Mensagem-on

Cs- Oi S/n! Por que você não levou roupas? Eu entrei no closet hoje e notei que suas roupas estavam do mesmo jeito.

Cs- Me responda assim que puder <3

Um calafrio subiu pela minha espinha, não surgia nada compatível para mentir.

S/n- É que eu vou comprar mais aqui... seria uma desculpa para sair com minha prima. - a pior mentira que eu já tinha dito em toda minha vida. - Ela não gosta muito de sair. - Uma prima que não gosta de sair vindo para Coréia? Boa, S/n! Agora, com certeza ela irá descobrir! 

Chin-Sun ficou online na mesma hora. 

Cs- Até que fim me respondeu! Já estava preocupada. 

Como sempre, Chin-Sun e suas preocupações. 

Cs- Mesmo assim levava algumas... Estranho isso. Tudo bem, então! Vai se divertir com sua prima e volta logo<3 - Meu Deus, ela acreditou mesmo! 

S/n- <3

Mensagem-off

- Ei - não tinha notado que o Jooheon tinha me chamado - S/n!

- O que foi? - falei sem paciência. Eu ainda estava irritada com ele por conta da descoberta repentina de que o dono das covinhas era o Jooheon. - Aliás, como é que vocês sabem meu nome?

- Nós sabemos de tudo... Todos os seus dados, coisas assim. - ele parou de mexer no celular e olhou ao redor, descaradamente e disfarçadamente ao mesmo tempo. Era impressionante como ele fazia aquilo. - Só uma dica: Nesse momento, você não pode confiar em todo mundo. - ele falou se levantando. Ele não havia grampeado meu celular, né? Sabia que estava se referindo as minhas amizades, especificamente da minha melhor amiga. A Chin-Sun não era todo mundo, ela é a Chin-Sun! Pelo amor de Deus! - Nem mesmo na sua coleguinha de quarto. - Sabia! 

- Eu prefiro confiar na minha "coleguinha de quarto" a confiar em você! - disse, o segui com minhas sacolas. Ele não revidou com a minha resposta. - Você não grampeou meu celular, certo? - perguntei com a maior cara de desconfiança. 

- Não. - colocou as mãos nos bolsos. E como ele coincidentemente falou da Chin-Sun no mesmo momento que eu estava falando com ela? - Bom.... Talvez. 






*QUEBRA DE TEMPO*


















Assim que saímos de lá, fomos a um supermercado qualquer que ele parou na frente. Kihyun tinha pedido algumas coisas para o jantar. Ele saiu do carro e andou em direção a entrada, mas parou quando notou que eu não estava ao seu lado. Virou para trás e me viu no carro. Eu não podia sair. Estava com as mãos entrelaçadas e com a cabeça baixa... como da outra vez. Depois que ocorreu aquela noite, eu não estava conseguindo entrar em um supermercado. Sei que era besteira. Uma tolice agir daquela forma, eu odiei me sentir tão fraca mas as lembranças ruins vinham e invadiam a minha cabeça. Jooheon olhou para o chão, dando um suspiro com as mãos na cintura pensando em sei lá o que e veio até minha janela, se inclinando para frente apoiando os braços cruzados na janela aberta.

- O que está esperando pra sair do carro? - perguntou baixo. Eu estava bastante orgulhosa do tanto que ele forçou paciência naquele momento. Se era verdadeiro ou não, eu não me importava. 

- Você não pode ir sozinho? - apertei minhas mãos. Claro que ele não ia me deixar sozinha lá, era óbvio. 

- Não. - disse direto. - Preciso ficar de olho em você, não finja que não sabe disso. Vamos logo! Saia do carro. 

- Mas, é que... 

- Não, não, não, você vai sim. - abriu a minha porta e me puxou para sair. Ele não havia entendido. 

- Por que você tem que ser tão insuportável?

- O que tem em um supermercado, S/n? - ele me soltou e cruzou os braços. - O que você tem? Está com medo de comprar verdura e macarrão? Pare de ser teimosa e vamos! - disse sem paciência. Quando viu que eu não ia responder, suspirou e me olhou nos olhos. - Fala, S/n... - Respirei fundo e passei as mãos no cabelo, encarando o chão.

- Não sei como explicar isso. Mas, você sabe... Eu estava indo ao supermercado quando... - tentei gesticular com as mãos. - Naquela noite que você e eu... - eu estava me esforçando muito para tentar explicar, realmente. - Se aconteceu daquela vez... - Minha confusão nas palavras deu lugar a raiva. Por que eu estava me esforçando para explicar essas coisas a uma pessoa que nunca entenderia? Parei de encarar o chão e olhei para ele. - Jooheon, eu não te devo explicação nenhuma. Eu só não quero ir, entende? - tentei olhar para o mesmo. Ele abriu a porta de novo e pegou minha máscara. Dessa vez, pareceu entender o que eu quis dizer só com aquelas poucas e confusas palavras. 

- Olha, não vai acontecer nada com você. Naquela noite, você estava sozinha... Mas agora não está sozinha! - ele colocou a máscara em mim. - Está tudo bem agora... Ok? - colocou as mãos nos meus ombros. Apenas pensei por um tempo e acabei sendo levada para dentro do estabelecimento. Eu não sabia explicar o que eu estava sentindo, não achei que combinasse com ele esse jeito de "entender o lado das pessoas", não parecia o Jooheon sombrio da máscara preta que machucou meus punhos e os deixou roxos daquela vez, parecia mais com o Park sorridente e das covinhas fofas que tinha me defendido. 

Porém, o Park sorridente e das covinhas fofas não existia, era só mais um tipo de máscara que acabara de cair revelando um monstro. 

Entramos juntos no supermercado.

Jooheon disse que eu poderia segurar em seu braço, me deixando mais segura. Fiquei um pouco surpresa com aquilo, tenho que admitir. 

Estava segura, mas tremia com certos pensamentos. Tentei convencer Jooheon de nos separamos para terminar mais rápido, queria sair logo dali. Fiquei aperriando ele, até que cedeu. Peguei meu carrinho e fui atrás dos itens. Enquanto fui colocando as coisas no carrinho, meu medo foi aliviando e liberando aquele peso de insegurança.... Infelizmente, não por completo. Eu havia ligado para o Jooheon duas vezes porque tinha suspeitado de algumas pessoas, mas era tudo alarme falso. Estavam no mesmo motivo que eu naquele supermercado. Entrei na parte de frios e olhei a lista do Kihyun em meu celular.

Meus olhos vidraram em um movimento novo. Olhei atentamente e por um momento... Pensei em ter o visto em algum lugar, mas era algo mais profundo que eu sentia. Me esforcei para tentar lembrei de onde vinha aquela silhueta. Até que vi seu rosto por completo. Meu estômago começou a embrulhar trazendo uma lembrança de ilusão e decepção. "Por que tinha que ser nesse mesmo supermercado? NA PORRA DA PARTE DOS FRIOS?" O dia nem estava na metade e já tinha acontecido desgraça e coincidências demais para uma vida toda. 

Eu precisava achar o Jooheon. Agora. Toquei em meu rosto me certificando que estaria segura.... E eu estava sem a máscara. 

Droga.

Nossos olhares se encontraram. A reação dele foi ainda mais caótica que a minha, havia me reconhecido. Era claro que não esperava por isso. Ele se mexeu nervoso, sem sabe o que fazer. Mas eu sabia o que fazer, comecei a andar para bem longe dali, peguei meu celular e liguei para Jooheon.


Ligação-on

...chamando...

H- Meu Deus! O que foi agora, S/n? - balbuciou. - Não te entendo. Você implora para nos separarmos e depois... 

S- Onde você está? - o interrompi, estava começando a me apavorar. Escutei passadas atrás de mim. Torci para que fosse coisa da minha cabeça

H- Estou no corredor de vinhos e cervejas. O que você precisa?

S- Eu lembro onde é, fica aí! Por favor, não saí! - "anda mais rápido, mais rápido!"

H- O que está acontecendo, S/n? - senti bem no coração sua voz se transformando em intensa preocupação.

S- Não é importante que eu explique agora, só fique onde está. - entrei no corredor errado e tive que ir até o final - Estou te vendo - o encontrei, mas ele ainda estava longe. Jooheon virou e me viu. Meu interior festejou quando o viu.

H- Olha... Fique calma - sentiu meu desespero ao ver meu rosto. - Deixa que eu resolvo isso.

S- Eu sei quem é, e eu tenho um plano.

H- Como? - deu um sorriso de lado sarcástico, duvidando de mim. - E qual seria seu plano? - disse sorrindo. 

S- Quando eu chegar perto de você, vc vai ter que me beijar. - comecei a tremer.

H- O quê? - o sorriso sumiu.

S- Só me beija. 

H- Esse é seu plano? Um beijo? Você só pode está de brincadeira. 

S- Eu sei o que estou fazendo!

H- Espero mesmo, esse cara não está muito feliz não...

S- Só faz o que eu mandei! - me aproximei com passos rápidos. Jooheon abaixou a máscara, sem perder tempo algum encostei nossos lábios.

 

 

"Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos"

- Hero, Monsta X

 

 

[...]


Notas Finais


Super surtando aqui rsrsrsrs
Esse capítulo estava super, hiper, mega, top.... quase tão perfeito quanto o Monsta X, mas travou e apagou algumas coisas.... fiquei com muita raiva... Só restou lamentações de minha parte :(
>-<
Ansiosa pra saber o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...