1. Spirit Fanfics >
  2. NO EXIT - Imagine Jooheon(Monsta X) >
  3. Capitulo 22

História NO EXIT - Imagine Jooheon(Monsta X) - Capitulo 22


Escrita por: EuSouMonbebe

Notas do Autor


Oiii gente!
Trouxe mais um capítulo(^^)
Espero que gostem

Boa leitura<3

A garota da capa não tem nada a ver como a aparência da S/n, ok? É só uma representação do capítulo

Capítulo 22 - Capitulo 22


Fanfic / Fanfiction NO EXIT - Imagine Jooheon(Monsta X) - Capitulo 22

Sabe aquele ditado “A curiosidade matou o gato”? É... Ele é um pouco assustador nesses momentos. Eu era o gato. 

Comecei a suar frio de tanta tensão que subia e descia junto ao meu peito querendo me matar de vez.

 Não conseguia enxergar, nem respirar direito com a mão sob minha boca... Mas conhecia o cheiro daquela pessoa. 

Eu não conseguia descrever, mas era bom. Nunca tinha sentido o cheiro de algo como aquele, era único, somente daquela pessoa. 

 



 

[...]

 

 





Eu não acredito que foi ele. O plano quase deu certo! QUASE!

 

Encarei-o com os olhos pegando fogo, Jooheon não precisava ter me assustado daquele jeito. Tirou a mão da minha boca sem olhar para mim, ele não tinha olhado nenhuma vez para minha direção, parecia desconfiado e preocupado com outra coisa.

- O que deu em você, hein? Mas que p... – tampou minha boca novamente, fiquei mais enfurecida ainda.

Jooheon olhou feio para mim mandando eu calar a boca e voltou a prestar atenção na direção de onde eu entrei, três homens passaram na frente... Gelei por completa arregalando os olhos, nenhum deles nos viu. Graças aos baldes de lixo e a sorte. 

Jooheon tirou a mão de novo possibilitando a minha fala, me encarando furioso querendo explicações. 

- Eu pensei que só viria um. Não era minha intenção que... – balbuciei assustada sem tirar os olhos de onde eles passaram.

- Um? Do que você está falando? – disse sem acreditar no que tinha escutado. – A sua função é ficar segura conosco e não esperar que eles sigam você. – disse cheio de raiva.

- Eu pensei que talvez, pudéssemos pegar um deles e esclarecer algumas coisas. – disse com inocência. Arrastei um pouco meus olhos para olhar os dele, e então, desviei.

- Não se faça de coitada, S/n! Não faça mais isso, e se tiver alguma ideia, fale comigo primeiro antes de agir. – ele disse um pouco alterado. – Pelo amor de Deus! 

- Já que é tão esperto, por que não brigou com eles? Você não é meu guarda-costas? Deveria fazer isso em vez de ficar se escondendo! – disse com raiva enquanto olhava diretamente para ele, encarando sem vergonha alguma.

- Eu não estou me escondendo! Eu sou uma arma de matar, faço o que eu quiser! Mas, eu não posso fazer isso porque preciso cuidar de uma criança fujona! – ele disse bravo, toda vez que focava profundamente nos seus olhos, meu corpo reagia com fraqueza, se derretendo... Era interessante como ele conseguia com apenas um olhar mudar de feição completamente. – Minha prioridade é deixá-la longe de perigo. Preciso deixá-la a salvo, sabe disso! Que teimosia; parece que você não entende isso! 

- E se você fosse mais compreensível não estragaria as coisas, Jooheon! – puxei o meu punho que estava preso pela mão de Jooheon de volta para mim. A força dele era inacreditável, eu nunca conseguia me soltar, sempre em vão, e mesmo assim eu ficava tentando achando que iria conseguir. 

- É sério isso? – perguntou com um sorriso irônico. – Sabe o que eu vou fazer? Vou comprar uma coleira para você não ficar fugindo toda hora. – quando ele disse isso, deixei escapar um risinho sem querer, eu continuava de cabeça baixa para não encara-lo, sabia que ele estaria me observando – Isso é sério, S/n! Sabe quantas vezes tive que te procurar porque você nunca para quieta? – senti a respiração de Jooheon perto de mim. Ele bufou sem falar por um tempo. – Você está me deixando louco, garota... Pare de tentar resolver as coisas sozinha, escutou? bufou. Colocando a mão na testa. – Você é um caso sério.

Recebi aquelas palavras, mesmo não devendo, como elogio. Eu não sabia que estava dando tanto trabalho assim para ele, foi legal ver o bruta montes desabafar daquele jeito, o encarei com um olhar corajoso tentando afrontá-lo transmitindo um “Me obrigue a parar!” desafiando o mesmo.

Fiquei fitando seus olhos pequenos e puxados em silêncio, eram bonitos mesmo tão sombrios às vezes. Bonitos em todos os aspectos, principalmente quando ria debochado, e só um pouco de talvez, seus olhos poderiam demonstrar fofura, mesmo que eu nunca tenha visto aquele homem sendo paciente e fofo, acho que poderia criar e guardar essa teoria.

- São tão-ão, tão lindos juntos – uma voz apareceu longe, o eco causou um pulo em meu peito fazendo olharmos para um idoso, um homem bêbado havia saído de um bar perto dali e tinha nos visto, entrando onde estávamos cambaleando para lá e para cá, falando alto. – Podem continuar a fazer o que estavam fazendo... Eu não estou olhando. – ele fechou os olhos com as mãos. Eu estava com muita vontade de rir, mas, eu não sabia qual seria a reação dele se risse por isso. Mesmo assim, eu sorri e dei algumas fungadas para me conter. – Você tem muita sorte, rapaz! – ele apontou para Jooheon o parabenizando. – Olha que garota e-espetarcular! – falou sorrindo. Eu não aguentei na parte do "espetarcular". Assim que disse, ele fez um coração para mim. Jooheon deu as costas e começou a andar para fora do beco. Ele não estava nem um pouco feliz com aquilo, só mostrando frieza e seriedade no rosto. 

- Vamos, S/n. – Jooheon disse quase me obrigando, acenei e dei um sorriso de despedida para o velhinho que estava longe.

- Se ele não cuidar de você, pode me dizer que o vovô vai dar uma lição nele! – o velho gritou de longe assim que dei as costas. 

- Digo sim! Pode apostar! – dei um aceno para ele. 

Escutei Jooheon rir com o que eu disse. Fiquei feliz por completa. 

Andei um pouco mais rápido para ter o mesmo ritmo que ele, e logo o alcancei.

- Aonde vamos? – perguntei contente esperando uma boa resposta.

- Você não precisa saber. – Jooheon disse, fazendo meu sorriso morrer.

- Ei, mas é claro que eu preciso! Pare de agir assim! Somos amigos, agora... Não é? – ele ficou calado. Puxei o ombro dele para o mesmo prestar atenção no que eu tinha a dizer, ele bufou franzindo a testa assim que olhou para mim com impaciência. Mas, eu deixei para lá, ignorando. — Estou com pressentimento de que vamos nos encontrar com os meninos... – dei dois passos para trás, deixando ele confuso. 

- Do que está falando? – disse deduzindo o que eu queria dizer.

- Sei que foi errado a minha fuga... Mas... Não era necessário querer me matar. E se eles quiserem me punir ainda? – balbuciei desconfortável com aquilo.

- Esqueça isso, não vamos te punir, S/n. Quando chegarmos, você vai entender! – não sei por que, mas, não estava acreditando nas palavras dele. Poderia ser meu orgulho, também poderia ser um pressentimento ruim do que irá acontecer. Jooheon continuou a andar, eu não, continuei lá.

- Eu não acredito em você... – cruzei os braços. 

- Por que você tem que ser tão difícil? – Jooheon colocou as mãos nos bolsos, coloquei as mãos na cintura. 

- E por que você tem que ser um chato? 

- Eu sei por que está hesitando – direcionei-me a ele esperando uma resposta, Jooheon se inclinou perto de mim e olhou nos meus olhos – Você está com medo! – Jooheon sorriu malicioso e deu as costas para mim, indo na direção de uma moto, me deixando para trás.

- EI! – o segui. – Não vou deixar você me chamar de medrosa! – Jooheon subiu na moto dando de ombros e colocou o capacete, ligando a moto logo em seguida.

- Sabe S/n... Você é uma garota bem interessante... – corei. Eu não esperava por isso. –Eu nunca vi uma garota tão corajosa e teimosa como você. – cruzei os braços tentando entender em que ponto ele queria chegar. – Para falar a verdade, não acho tão entediante assim como antes tê-la como minha missão... – ele estava se superestimando demais para meu gosto. – Mas, não adianta insistir, você tem medo! – eu estava até gostando dos elogios dele, exceto, quando ele terminou de falar. 

- Você não vai me convencer com isso! Vou provar que está errado! – me apoiei em seu ombro e subi da moto, eu já estava estressada demais, ia acabar logo com isso.

- Você também não tem medo de andar de moto, né? – Jooheon sorriu me espiando pelo espelho da moto.

- Não me provoque! – disse com a cara fechada.

- Espero que não tenha mesmo porque eu não costumo ir devagar. – me avisou, e quando deu a partida, o segurei rapidamente com o frio na barriga com o medo de cair. O vento começou a bater em meu rosto como tapas imperdoáveis. Me segurei com os braços em volta de Jooheon colocando meu lado do rosto em suas costas, apoiando minha cabeça em uma posição aconchegante.

Sabe... Por um momento pensei na promessa que Jooheon tinha feito a mim "... não te machucar mais..." E se for mentira?

Não sei se seria assustador vê-los novamente, a única imagem que aparece em minha mente são as armas apontadas para mim, o que é horrível.

Mas, tem uma coisa que eu não está saindo da minha mente, que realmente requer muito minha atenção de qualquer jeito...

Em vez de xingar Jooheon mais cedo, eu fiquei feliz por vê-lo. Acho que consegui o que eu tanto temia em relação a ele. 

A sensação de segurança perto dele, de conforto. Como se nada pudesse me atingir quando ele chegasse. Gostava de estar com Jooheon. 

A forma como ele me olhou quando me segurou para eu não fugir, senti meu coração martelar assim que notou aquilo, não era assustador como se esconder debaixo do lençol com medo. Meu coração batia diferente quando ele estava comigo. 

"Mas eu não gosto dele. É um engano... É apenas um início de uma amizade.", meus pensamentos tentaram me consolar. 

Pisquei rapidamente algumas vezes corando envergonhada com o que se passava na minha cabeça. Não sei qual seria a reação dele se pudesse ler minha mente. 

Eu mesma não me suporto, às vezes... Cada dia eu fico mais surpresa comigo mesma.

Porém, estava certa em relação a isso. Era sim, um engano!

 

 

 

 

 

Essas sensações não param de sair como um estouro.... Nunca vou parar isso

Não hesitarei em ir em frente..."

- Shoot Out, Monsta X 

 

 

 

 

 

[...]


Notas Finais


Esse trecho da música é a parte do Chang, eu peguei no "Letras", se tiver alguma tradução errada, a culpa é do site kkkk

Até logo, meninas(os)!!
(^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...