1. Spirit Fanfics >
  2. NO EXIT - Imagine Jooheon(Monsta X) >
  3. Capitulo 28

História NO EXIT - Imagine Jooheon(Monsta X) - Capitulo 28


Escrita por: EuSouMonbebe

Notas do Autor


Oiii
Eu aqui de novo olha só!!
Venho em 2019 cheiaaaa de surpresas para vocês(^^)

"Uma Boa Leitura A Todos"
<3

Capítulo 28 - Capitulo 28


Fanfic / Fanfiction NO EXIT - Imagine Jooheon(Monsta X) - Capitulo 28

Parei de encarar o lado de dentro da casa pela janela e forcei meu olhar até poder ter visão para meus pés que estavam quase para fora do beiral. 

Que loucura!

Tentei me esticar para poder me segurar em um ferro ao meu lado um pouco distante. Suspirei e dei impulso soltando por completo a janela para poder alcançar o que queria.

Não quebre, não quebre. Desejei que aguentasse meu peso e minha força. 

Assim que me segurei, pude finalmente soltar o ar que prendia. Procurei o próximo lugar para me pendurar ou me jogar, por minha sorte, tive um pequeno acesso para poder andar livremente até chegar pertinho da árvore.

Andei com equilíbrio até alcançar um galho grosso e sustentável. Fiz força para subir e consegui sentar para tentar alcançar outro galho com meu pé. Consegui, porém, não tinha mais um apoio para me fazer descer até o chão.

- Ei, parem de ficar só olhando, me ajudem! — sussurrei. Changkyun e Shownu que estavam mais perto de mim me ajudaram a descer, Chang segurou minha mão e ... Nossa, Chang é um ótimo apelido! E Shownu me pegou pela cintura, me colocando no chão por completa.

- Quem mandou você descer? E pela janela ainda mais!  — Shownu disse irritado. — Era para está dormindo, S/n!

- Eu não entendo essa garota! Ela reclamou tanto para ficar em casa e agora saí? 

- Ah, você sabe como eu sou, não perco uma aventura... — eles me olharam querendo resposta  mais certa e coerente. — Tá, não era exatamente isso... Eu imaginei que estariam com fome, então, trouxe um banquete. — levantei a bolsa com um sorriso estampado no rosto. 

- Por que veio pela janela? — Minhyuk perguntou confuso.

- Perdi a chave. — fiz uma cara de decepção.

- O que tem aí? — Kihyun perguntou olhando para bolsa.

- Ah, nada demais. Apenas improvisei. — abri a bolsa e peguei duas garrafas de Soju, eles sorriram felizes com a maior cara de felicidade, Jooheon não estava nada contente, mas logo pegou da minha mão uma garrafa e abriu.

- Você é brilhante! — Hyungwon disse.

- Eu sei. — brinquei convencida enquanto abria um lençol em cima da grama do pátio, derrubei todos os pacotes de lámen em cima do lençol e coloquei a garrafa térmica também. Tentei sentar sem fazer careta de dor, parecia uma velhinha de oitenta anos. O efeito do remédio estava passando. 

Abri uma garrafa e dei um gole esvaziando a boca cheia. 

- Ei, você não pode! — Jooheon pegou a garrafa da minha mão.

- Por que? — disse revoltada tentando pegar de volta. Antes com meu celular, agora isso? Fala sério!

- Você está cheia de reparos e como vai chegar lá em cima bêbada? — disse apontando para a janela. Era verdade. Bufei.

- Vai ser só um pouco. Não se preocupe! — peguei da sua mão novamente e bebi mais um pouco tentando ignorá-lo.

- Você fez isso tudo... Assim do nada? — Kihyun me perguntou sobre a comida — Foi por isso que me perguntou? — assenti.

- Levem isso como um agradecimento pelo esforço de vocês para comigo. — ele sorriu — Sei que vocês são muitos e tem pouca comida, mas....

- Obrigado. — Minhyuk disse, eu estava tão contente com aquilo, meus instintos estavam certos dessa vez.

- E sua amiga? Está bem? — I.M perguntou enquanto comia.

- Está. Só foi um susto. 

- Ela não vai descobrir que você saiu? — Wonho perguntou.

- Não, o sono dela é muito pesado. 

 

 

 

[...]

 

 







































 

- Tá bom, tá bom, já chega! — Minhyuk segurou a garrafa dando um limite enquanto eu bebia rápido goles seguidos. — Pare de beber! Você não está bem ainda...

- Estou bem sim, não me viu descendo da janela? — disse sem controle. — Se eu consegui descer é porque estou bem. Relaxee. — dei batidinhas no ombro dele.

Tinha se passado um bom tempo e eu aqui embaixo conversando nada com nada. Eu gostava muito de estar com o Minhyuk, ele era um amigo muito agradável, Chang também era muito legal. Eram os únicos do grupo que eu conversava muito e tinha simpatizado. 

- S/n, é melhor você ir. — Shownu opinou. — Amanhã vai ser um longo dia. — assenti meio chateada, eu queria ficar mais ali. Nem tudo é um mar de rosas. 

Me levantei estonteada, colocando mão no abdômen sentindo o incômodo. 

- Depois eu pego essas... — apontei para tudo que tinha trazido procurando as palavras na minha cabeça. — ...Essas coisas aí! Tome, mais um presente — dei a minha garrafa quase vazia para Jooheon.

Fui em direção a árvore e tentei subir.

- Não, não, não, não! — Minhyuk e Hyungwon correram em minha direção me impedindo de subir.

- O que foi? Eu estou sem a chave, esqueceu? — disse embolada.

- Eu disse que era uma péssima ideia. — Minhyuk me lembrou. Revirei os olhos. Eles não queriam me deixar subir, mas estava sem as chaves então não havia outra forma. 

- Toma. — I.M abaixou a janela do carro que estava longe e jogou uma chave para Jooheon. Ele saiu andando com as mãos no bolso. O segui até ficarmos lado a lado, me virei enquanto andava para acenei na direção dos outros.

- Como você tem a chave da minha casa? — perguntei desconfiada, franzindo o cenho. 

- Não é a chave da sua casa. Essa chave abre qualquer fechadura. — explicou. Se eu soubesse disso antes, não teria descido pela droga da janela.

Assim que entramos, andamos até as escadas, eu comecei a andar mais devagar a fim de amenizar a dor. Jooheon estava bem na minha frente. 

- O que está fazendo?

- Nada. — tinha certeza que o efeito do remédio havia passado por completo. Começou a ser difícil subir as escadas, me inclinei e sentei no degrau para respirar um pouco. Meu apartamento ficava no segundo andar e eu ainda subia as escadas do térreo. — Espere um pouco, prometo que vou ser rápida. Começou a doer de novo.

- Não deveria ter descido. — balbuciou perto de mim.

- É, eu sei. Você já falou isso mil vezes só esta noite. — o lembrei

- Se não pararmos, você terá a noite toda para descansar em casa. 

- Eu também sei disso. — balbuciei enquanto ficava em pé, me apoiando no corrimão. Jooheon se aproximou para me ajudar mas recuei. — Pode deixar que eu consigo sozinha.

Forcei me a ignorar a dor e subi as escadas quase que em um rítmo normal. 

Chegamos a minha porta e ele abriu com cuidado. Depois que o momento de tensão evaporou, me virei para olhar para ele.

- Você está bem? De tudo isso que aconteceu hoje? — perguntou quebrando o silêncio. Assenti, enquanto olhava para minhas mãos. 

- Acho que sim. — levantei meu olhar para encará-lo. — Obrigada. — balbuciei entrando pela porta ainda com os olhos em Jooheon. 

Ele assentiu com um sorriso fechado sem mostrar os dentes, me deixando ver as covinhas pela última vez naquela noite. Toquei levemente minha mão em seu rosto, me inclinando e depositei um beijo em sua bochecha de surpresa. Senti hesitação quando o toquei, será que ele imaginou outra coisa? 

Definitivamente, não tinha esperado por aquilo... Eu também não esperava fazer o que fiz. 

- Boa noite. — e por fim, fechei a porta com um sorriso.

Fiquei na ponta dos pés para olhar no olho mágico, vendo ele ir embora. Quando sumiu do meu campo de visão, encostei as costas na porta e respirei fundo. Estava morrendo de preguiça de tomar um banho, mas era a única coisa que me livrava do cheiro de soju, andei para o banheiro um pouco apressada mas com cuidado. Liguei o chuveiro, iniciando um banho quente e agradável. 

Suspirei um pouco alterada.

Eu não estou acreditando nisso.

Passei a mão molhada no rosto envergonhado, sem acreditar naquilo que estava sentindo.

Eu não posso gostar ele. 

Depois de um tempo no banho, me joguei na cama para tentar dormir um pouco.

Não era para eu ter bebido... Deitei na cama e encarei o teto escuro. Eu fiz tudo como planejado, mas, nunca pensei que ia voltar para casa pensando em Jooheon.

Eu posso também está exagerando um pouco. Ok... Muito. Eu não posso me consumir de amores e pensamentos assim só por causa do beijo mais cedo. Isso nem deve ter sido recíproco. 

Coloquei o travesseiro na cara e grunhi um pouco brava. Me lembrei da Chin-Sun imediatamente depois de ter feito aquilo e espiei para o lado dela vendo se eu não havia acordado a mesma. Ela nem tinha se mexido.

 Suspirei aliviada. 

Apertei os olhos e cocei a cabeça chateada. O que iria fazer? 

O que você está pensando, S/n? Você vai ficar normal! Você apenas está confusa porque está bêbada, fique calma. Tudo dará certo.

Acho que; apenas preciso de um descanso.

 

 






 

[...]

 

 

 

 


“Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem”

- O Mágico de Oz


Notas Finais


Gente, eu não tenho o que dizer...
Eu já agradeci demais a vocês e obrigada de novo, essa história não é apenas uma simples fanfic, para mim é um grande recomeço e uma coisa marcante na minha vida por ser a primeira história que demonstro ao público. Cada palavra que vocês colocam aqui nos comentários para interagir é uma coisa importantíssima para mim, obrigada por vocês fazerem parte de um momento maravilhoso como esse...
Desejo a todos vocês muito amor e maravilhas ano que vem, que possam fazer de tudo, principalmente superar tudo e conquistar objetivos. Esse ano pode não ter sido o melhor para algumas pessoas como eu, por isso, espero que ano que vem possa ser o melhor ano da vida de vocês!
Amo cada um do fundo do meu coração.
(^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...